1. Spirit Fanfics >
  2. A Pervertida Que Eu Amo - ( Bakuraka ) >
  3. Nuds - part. 1

História A Pervertida Que Eu Amo - ( Bakuraka ) - Nuds - part. 1


Escrita por: Kyoukaxq

Notas do Autor


Amei essa imagem da Uraraka kkk
Mano.



Ler as notas finais :/

Capítulo 7 - Nuds - part. 1


Fanfic / Fanfiction A Pervertida Que Eu Amo - ( Bakuraka ) - Nuds - part. 1

[...]

— Katsuki! A Ochako tá te chamando! — Grita da cozinha a srta. Mitsuki. 

— Manda ela entrar! — Responde bakugou de seu quarto. 

... 

A garota após ter adentrado a casa de katsuki, cumprimenta a mãe do loiro que a avisa que o biribinha se encontra em seu quarto. A garota apenas confirma com um sorriso e segue caminho até o quarto do Loiro, sobe as escadas. Chegando no segundo andar vai até a porta do quarto do explosivo, que está trancada, como sempre. Bate duas vezes na porta e segundos depois é recebida pelo loiro, que não abre a porta por completo e coloca a sua cabeça pra fora. 

— Quê que 'Cê quer? — Pergunta o loiro, com seu temperamento de sempre. 

— Preciso de sua ajuda. — Responde Ochako mostrando um pequeno sorriso. 

— Não. — Responde o loiro batendo a porta na cara de Ochako, ela já esperava por isso, aliás, era sábado e ela sabia que ele não gostava de ser pertubado neste dia. 

— Por favorzinho! É rapidinho, só pra voce hackear um App pra mim! — Diz com a voz manhosa. 

— Táááááááh — Abre a porta e a abre passagem para a Castanha passar, e ela o faz. 

— É pra mim hackear que App? — Pergunta o Maior. sem paciência é claro. 

— Pou. 

Bakugou teve a vontade de morrer nesta hora, não é possível que isso estava acontecendo, NÃO É POSSÍVEL

— VOCÊ NÃO SABE HACKEAR ESSE JOGO? NA VERDADE, NEM PRECISA HACKEAR! JÁ TEM APK CRACKEADO NO GOOGLE! E TUTORIAL NO YOUTUBE!!! — grita o Loiro, tirando toda raiva pelas palavras. 

— Fofo como sempre... — Responde Uraraka aumentando seu sorriso. Ela estava gostando daquilo. De irrita-lo. 

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! — grita bakugou, acho que a vizinhança inteira escutou esse grito... Inclusive sua mãe. 

— CALA A BOCA! — grita a Srta. Bakugou da Cozinha, fazendo  Uraraka chorar de tanto rir. 

— Só me dá esse celular. — Responde com uma carranca no lugar da cara. 

Ela entrega seu celular na mão de Bakugou, que apenas desliza o dedo pela tela, já que o mesmo não possuía senha. A garota após isso se deita na cama do loiro, esperando o mesmo terminar. 

O garoto então tem uma incrível idéia... Entrar na Galeria e enviar todas as fotos zuadas dela para seu aparelho. 

O garoto então procura pelo App em seu celular, e quando acha abre um imenso sorriso em sua face. 

Ao abrir o App se depara com Fanarts de animes, para ser mais específicos, Yaoi's. E ainda tem hentai Yaoi. Bakugou pensa consigo mesmo: Por que que todas as meninas gostam de Yaoi? Tipo, por que elas tem Tara em ver garotos se pegando? Vai lá saber. 

Descendo mais um pouco encontra fotos dela, porém todas lindas. Ele sem nenhuma intenção maldosa as mandam para seu celular, pelo Whats. O garoto quando percebe o que fez, Fica com sua face vermelha. Mas logo depois volta ao normal. 

O garoto não estava achando nada, até pensou em ver seu WhatsApp, porém ele sabia que ela não tinha contatinhos. 

— Pronto? — Pergunta a Garota. 

— Ainda não! — Responde rapidamente. 

O garoto então decide olhar os Álbuns, pra que ele foi fazer isso? Ao olhar as listas de álbum, se depara logo com um que estava ocultado. Ao abrir a pasta de depara com uma coisa que o deixa incrédulo. Duas fotos... Duas fotos suas... Dois nuds...

— Uraraka... Por que tem Nuds meu no teu celular? — Pergunta ainda incrédulo, e bastante vermelho. 

— N-nuds?! — Ela pergunta quase que num grito, seu rosto esta completamente Pálido, porém aos poucos vão ganhando tonalidade avermelhada. 

— Gaguejei? — pergunta o loiro a olhando Nos olhos. 

 

 [ • Ontem • ]



[ Katsuki Bakugou - On ]


Bom, depois que tudo havia se terminado, himiko Levou seus amigos embora, no carro de Dabi. Ela também havia me dito para não arrumar confusão com Dabi e seu grupo, senão vou acabar em um saco preto. Como se eu tivesse medo deles. Bom, Midoriya e seu grupinho levaram todoroki Para o hospital, pelo que Ochako havia me dito, Ele apenas havia fraturado duas costelas, porém seu rosto havia bastantes marcas de combate, inclusive a do Taco. 

Hoje de manhã quando eu acordei, fui Para o Colégio junto de Uraraka, Denki Sero e Kirishima, com ele também não havia acontecido nada, aliás, vaso ruim não quebra. Bom, as aulas estavam sendo todas chatas, a não ser a de educação física... E aquela bunda da Ochako indo pra lá e prá cá, com aquele Shortinho de educação física... puts! Esse é o único motivo para eu assistir o Jogo de vôlei das garotas. Por que se não fosse isso, eu jogaria futebol a aula inteira. 


[...]


[ Ochako on - ]


Após terminar a aula do professor All Might, Bate o sinal do intervalo, saio junto de Ashido, momo, jirou e Asui. Na verdade eu não saio, eu sou PUXADA. 

Neste momento estou esperando as garotas voltarem da cantina. ontem foi uma loucura total, Bakugou podia ter morrido... Todoroki Também. Até mesmo Eu. Espero não ver mais aqueles caras na minha vida... E claro, hoje a Toga não veio a Escola. Aquela garota é estranha. Muito estranha. 

— Ochaaaakoooo! — Sou tirada de meus pensamentos pela Voz de Ashido. 

— Ahn? Ah, oi. — Falo a fitando, ela está com um imenso sorriso no rosto... Ela sempre esta com um sorriso estampado na cara, porém agora sinto que tem coisa errada ae... 

— Tenho babados pra te contar! Vem! — Ela diz me puxando. Olho em volta e vejo todos nos encarando. Que Vergonha!!! >\\\<

Ela me leva até o banheiro feminino, que não havia ninguém. E mesmo se Houvesse, ela expulsaria quem quiser que fosse a tal pessoa que estaria ali. 

— Tá, O que é tão importante assim? — Pergunto a olhando Desconfiada. 

— Você Não vai acreditar no que descobri! — Ela da uma pausa dramática. 

— Foi vazado Nuds do Bakugou! — Sinto meu corpo gelar, um frio na barriga, meu rosto esquentar, mas por que? DROGA! veio agora aquela imagem na casa do Kacchan de toalha!!! 

— Ochako, você tá parecendo um tomate... Estava com tanta vontade assim de ver? Safadinha... (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵) 

— Q-quê?! N-não é nada disso! Eu o vejo como I-irmão... — digo toda vermelha, Porém talvez ela esteja certa... Talvez eu queira ver mesmo. Até mesmo te-lo em meu Celular... Ou dentro de meu corp- QUE QUE 'CÊ TÁ PENSANDO GAROTA?! *da alguns tapas em seu rosto*

— Sabe quem também eram Irmãos? Sora e Haru. — Ashido fala com um sorriso safado nos lábios. 

— C-Cala a boca Mina! A-aliás, isso não me interessa! — Falo dando de ombros e fingindo uma cara de desprezo. 

— Você não quer nem mesmo dar uma olhadinha? — Sinto novamente aquela sensação. Sim, eu quero... 

— S-só uma olhadinha... — As garotas me olham pervertidamente. — N-não que eu esteja interessada... Só curiosidade

— Tá ochako, você é santinha e nunca Pensou em como seria o Corpo nu do Kacchan... — Diz momo rindo da situação. 











Continua. 



Notas Finais


Bom, todas as garotas que eu conheço q são pervertidas ( A lista não é pequena) são fujoshis e gostam de YAOI. Menos uma, mas ok ta valendo kkk


Espero que tenham gostado ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...