1. Spirit Fanfics >
  2. A Pervertida Que Eu Amo - ( Bakuraka ) >
  3. Anotações: Infância conturbada

História A Pervertida Que Eu Amo - ( Bakuraka ) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Hoooholá internet kkkkjkkk sim, eu imitei o Lucas A. R. T. E desculpem pela ausência, estava muito ocupado, fazendo coisas como: Configurar um servidor, gravar, editar, editar AMVs, Aula online, apostila, animes, mangás e etc. Confesso que Também tava com uma preguicinha. Mas bom, vou tentar postar um pouco mais diariamente. Bom, eu havia escrevido um capítulo a mto tempo, porém eu havia o perdido, então fiquei mto pistola.
Bom, pra dar uma resumida, esse aqui é meio que uma das anotações de Bakugou, bom, vou adicionar esses capítulos para mostrar um pouco o lado de Bakugou. Espero que gostem.

Capítulo 8 - Anotações: Infância conturbada


Fanfic / Fanfiction A Pervertida Que Eu Amo - ( Bakuraka ) - Capítulo 8 - Anotações: Infância conturbada

[... ]



Eu me encontro No meio da escuridão. Estou vendo meu eu de uns 4 anos atrás, deitado em sua cama, abraçando suas próprias pernas, enquanto chora debaixo do cobertor. Esse era eu, com meus 11 ou 12 anos... Eu acho que sempre Fui infeliz, mas a culpa não era do Deku, porém, eu sempre descontava tudo nele e nas outras pessoas. E mesmo assim, ele continuava me seguindo, por que? Por que você segue alguém que lhe machucou muitas vezes? Não faz sentido... Não mesmo. Eu sempre tive tudo, dinheiro, brinquedos, tudo, até mesmo um pai, que sempre esteve presente. Porém midoriya, não tinha esses recursos, nem mesmo um pai ausente. E mesmo assim, nunca o vi chorar, por tudo que ele sofria, eu nunca o vi desistir, enquanto eu fingia ser forte, ele quem realmente era. Acho que foi por isso que aos meus 12 anos, todos aqueles que me seguiam, pararam de me seguir, aliás, por que seguir alguém babaca e Desprezível igual a mim? Que só por que não gostava de certas atitudes, batia em seus colegas. acho que o motivo de eu ter crescido essa Aberração que sou hoje, foi fruto de brigas diretas em casa, entre minha mãe e meu pai. Que no fim, ele colocava a culpa em mim, e agora eu o entendo, realmente a culpa era minha, quando eles brigavam, 95% delas era por que haviam sido chamados na escola pela Diretora ou algo assim. Gastavam dinheiro por coisas que eu sempre quebrava, e isso sempre se resultava em brigas, tudo por meu imenso Ego de superioridade. porém neste dia, tudo mudou, eu não era mais o Garotão Foda da escola e sim aquele bastardo, que em apenas um dia, havia ganhado vários seguidores. Isso durou por um mês, até que novamente todos voltaram a me seguir novamente. Essa época havia sido difícil para mim, já que os meus únicos amigos, que eu me abria, como a Ochako, kirishima e Denki, haviam sido matriculados em outra escola. Então, basicamente só vía eles nos sábados e domingos. Isso durou até meus 14 anos, que foi quando fui matrículado na tão prestigiada Yuuei, e todos os meus amigos também haviam sido transferidos para lá. Até mesmo Deku e seu grupinho. Pode parecer muito besta, porém com meus 12 anos, eu chorava por perder seguidores, por não ser forte como Midoriya, por não o entender, por não ver meus amigos diariamente. Acho que dentro desta casca dura, realmente existe uma pessoa com coração bondoso, mesmo que seja difícil de acreditar.

 Inveja, sim, eu invejava muito Midoriya e Todoroki, por serem fortes, principalmente Todoroki, uma pessoa Fria, que em nenhum momento da minha vida havia o visto ficar triste. E mesmo assim, ele é uma pessoa... Boa. Mesmo tendo sofrido mais do que eu, mesmo tendo uma infância bem mais conturbada, com uma mãe depressiva, que tentou se matar diversas vezes, tendo um pai, que só usou sua mãe para fazer um filho perfeito, que poderia liderar a cidade. Realmente, eu sou patético. Ja causei muita dor ao Deku. Já até pedi para ele se matar, sendo que quem realmente almejava isso era eu mesmo. Acabar com essa dor no peito, acabar com essa sensação de se sentir um completo lixo. Eu tenho vontade de me desculpar com Deku e os demais, porém sou muito orgulhoso para isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...