História A pervert's daily life " ' Jungkook ' " - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Histórias Originais
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 8
Palavras 1.373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyy!

Primeiro capítulo dessa fic, espero que gostem!

Capítulo 1 - "Boas vindas"


Fanfic / Fanfiction A pervert's daily life " ' Jungkook ' " - Capítulo 1 - "Boas vindas"

Ally P.O.V


Acabei de chegar aqui na Coréia Do Sul , peguei minhas malas e agora estou em um táxi, indo para o alojamento…

Quando eu finalmente consigo um emprego nesse país e ainda foi em uma área que eu gosto, não consigo comprar uma casa e tenho que morar em um alojamento, provavelmente, com um monte de pessoas irritantes… mas tentarei ser amigável com meus novos colegas…


Ao chegar lá, notei que era uma grande casa, com 3 andares e um sótão… parece ser interessante…

Me disseram para chegar ás 14:00 e agora são 13:58… eu deveria entrar..?


Toquei a campainha, por força do hábito e… ninguém atendeu?


Toquei mais duas vezes e nada de alguém aparecer, então peguei minhas chaves e logo entrei, tirei meus sapatos na entrada e os coloquei na sapateira, peguei minhas pantufas e as coloquei, quando notei que havia apenas um par de sapatos ali, além do meu, porém ignorei e acendi as luzes do andar térreo… lembro que me avisaram que meu quarto seria no segundo andar, na última porta do corredor, então subi as escadas e segui o corredor. Notei que a porta era grande e bem bonita, então a abri e… dei um grito ao me assustar com a cena:


ㅡ Aaaah! ㅡ fechei meus olhos… era um homem, bem bonito na verdade, ele estava apenas com uma boxer preta na frente do computador, apenas com seu membro para fora, se… masturbando…?


Bati a porta com a maior força possível e fiquei abaixada ao lado da porta, em estado de choque…


"Q-quem é ele? E o que ele faz no meu quarto?"

Esses eram meus únicos pensamentos, pois nunca havia visto um pênis pessoalmente, muito menos tão de perto assim…


Depois de alguns minutos, ele saiu vestido, dessa vez… eu provavelmente parecia um pimentão. 


ㅡ Me desculpe pela desagradável recepção ㅡ ele se curvou ㅡ as meninas do RH me avisaram que você chegaria amanhã ás 17:00… eu até aluguei o carro para ir te encontrar… ㅡ ele disse enquanto seu "amiguinho" se levantava novamente e ele tentava disfarçar 


ㅡ P-por que você estava no meu quarto?


ㅡ Como assim? Seu quarto é no segundo andar…


ㅡ E que andar é esse?


ㅡ Terceiro… mas você não é asiática, não é mesmo? Lá no ocidente, vocês tem o térreo, enquanto aqui seria primeiro andar, entendeu?



ㅡ Ah, sim! ㅡ Peguei minhas coisas e corri até meu verdadeiro quarto e quando entrei, tranquei a porta e me senti em paz novamente ㅡ então só nós dois moramos aqui…


"Notei que não foi apenas ele que se excitou…" penso enquanto encosto meu dedo médio na minha roupa íntima, já molhada e logo tirei a mesma, junto com minhas roupas.

Já deitada em minha cama, segurei um de meus seios, que tinha um grande volume e penetrei meu dedo anelar em minha intimidade e o mexendo levemente. Após me acostumar, coloquei meu dedo médio junto, o que me fazia ter muitos pensamentos impuros… sim, sou apenas uma pervertida… eu estava em delírios quando cheguei em meu ápice de prazer e liberei meus líquidos pelo quarto, respirei fundo e fui à minha suíte, logo enchi minha banheira e entrei na mesma. Eu pensava muito nele, ele me excitou e agora fico assim apenas de pensar nele...

Precisei me masturbar novamente depois do banho.


●●


Após algumas horas, decidi ir comer algo e fui até a cozinha. Peguei um pacote de salgados pré-fritos e enchi uma panela de óleo, os colocando na mesma e esperando até que ficassem no ponto.8

Após fritá-los, peguei uma latinha de refrigerante de cola e fui á sala de estar. Notei que havia um videogame e é o mais recente. Logo o liguei e anotei meu login e depois fiquei admirando os jogos e tentando escolher apenas um para jogar…


ㅡ Acho que hoje, vou jogar… um de tiro! Perfeito! ㅡ peguei o jogo, o tirei de sua caixa e o coloquei no leitor do videogame, peguei um dos 8 controles que haviam lá e comecei a jogar enquanto comia os salgados que preparei e bebia um copo grande de refrigerante. 


Após alguns minutos, já estava ganhando a partida e ouvi passos na escada, porém, não olhei para trás, pois o jogo estava quase no final e haviam pessoas tentando matar meu personagem.



ㅡ Bom dia? ㅡ era aquele cara… eu vim para trabalhar de staff, não esperava ter visto ele daquela forma… ㅡ Bem… me desculpe por ontem… tem alguma forma de você decidir me perdoar?


ㅡ Bem… vamos fingir que nada aconteceu, ok?


ㅡ Pode ser…


ㅡ Quer um? ㅡ o perguntei enquanto apontava ao prato.


ㅡ Não, ainda está muito cedo para comer algo tão gorduroso… O que você está jogando?


ㅡ Por enquanto, isso… ㅡ apontei para a Televisão enquanto colocava uma coxinha na minha boca.


ㅡ Posso jogar com você? ㅡ seus olhos brilhavam, como se estivesse me implorando


ㅡ Claro! Só pegar um controle… ㅡ assim que ele ouviu, pegou o controle e o ligou, se sentou ao meu lado e começamos a jogar.


ㅡ Você joga bem! ㅡ ele disse enquanto pegava um rifle de assalto ㅡ Por que escolheu ser sniper e não uma franco atiradora?


ㅡ Deve ser porque sou melhor mirando à distância, além de que as armas de cano longo são mais potentes quando estão de longe… e você? ㅡ disse e me virei para ele ㅡ por qie escolheu ser franco atirador?


ㅡ Me dou melhor com armas mais leves e gosto de desviar de ataques a curta distância. 


ㅡ Esqueci de perguntar seu nome e sua área… vou me apresentar: Sou Ally Santos, sou a nova maquiadora do BTS… sempre gostei de ouvir as músicas deles, porém nunca vi nenhuma foto de um deles… já conheço tudo sobre os 7… O Hoseok, o Jungkook, Jimin, Yoongi, Namjoon, Seokjin e Taehyung… mas nunca vi uma foto do Jungkook… já vi de todos os outros….


ㅡ Você não é coreana, né? ㅡ ele a perguntou enquanto olhava para o tom de pele de Ally.


ㅡ Sou brasileira ㅡ disse e deu um sorriso ㅡ e você? É coreano?


ㅡ Sou sim, mas estou no alojamento porque nasci em Busan… é difícil vir para Seul e conseguir uma boa casa.


ㅡ Entendo…


Estávamos conversando sem tirar os olhos do jogo em que estávamos concentrados. 


ㅡ Aish! Fui ferido…


ㅡ Espera aí, vou te ajudar.


ㅡ Obrigado ㅡ ele sorriu


ㅡ Você mudou de assunto! Me explica… qual seu nome e área de trabalho? Estou curiosa! ㅡ reclamei e peguei uma bolinha de queijo.


ㅡ Você não vai acreditar se eu disser…


ㅡ Diga logo!


ㅡ Sou integrante do bangtan, Jeon Jungkook


ㅡ Até parece!


ㅡ Eu disse que você não iria acreditar…


ㅡ Aish… então tá! Digamos que eu acredite que você é Jeon Jungkook, então por que não está em um alojamento próprio para os Idols?


ㅡ Porque essa é a única forma nós 7 usarmos essa casa para fazer festas.


ㅡ Sério?


ㅡ Óbvio! 


ㅡ Então OK, eu acredito…


Após algum tempo, paramos de jogar e escolhemos um filme para assistir. Ele se sentou no chão e eu fiquei sentada de lado no sofá. 


Ficamos assistindo alguns filmes e ele acabou dormindo… sua face era tão bela… ele é muito lindo… afastei sua franja de seus olhos e fiquei admirando seu rosto.

Tive pensamentos impuros novamente… aish! 


Senti algo em minha roupa íntima e coloquei meu dedo médio por baixo de meus shorts para ver o que acontecia… estava molhada denovo… e como ele estava dormindo, decidi fazer ali mesmo… coloquei dois dedos juntos e fiz rápidos movimentos… como eu sou pervertida!

"Calma… e se ele acordar..?"

Me levantei e lavei minhas mãos, eu já estava vermelha novamente… como eu pude fazer isso? E ainda mais na frente dele!

O que eu não sabia é que ele já tinha visto tudo… ele acordou quando mexi em seu cabelo…


Fui ao meu quarto e terminei meu ato, tomei um banho e coloquei uma roupa mais apresentável, vou ir para um restaurante…


Quando fui novamente á sala, ele não estava mais lá… será que ele viu? ㅡ balancei a cabeça, expulsando meus pensamentos ㅡ até parece!


Saí de casa e fui ao único restaurante que eu conhecia… cheguei lá e comi uma sopa que, na minha opinião, é a melhor sopa que já comi.

Fiquei andando mais um pouco e voltei para casa.



Notas Finais


Enfim... eles deveriam ficar juntos? Vai ter um especial entre os 2? Vamos descobrir com outras partes da fic... até o capítulo 2 ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...