1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa por detrás dos olhos >
  3. Por que? (Alex)

História A pessoa por detrás dos olhos - Por que? (Alex)


Escrita por: Nerdunicornia

Notas do Autor


Para voces ^-^

Capítulo 7 - Por que? (Alex)


Fanfic / Fanfiction A pessoa por detrás dos olhos - Por que? (Alex)

Já faz 1 semana desde que conheci os gêmeos. Mesmo em pouco tempo,l nos tornamos grandes amigos. Nessa mesma semana, percebi que Castiel estava mais brando (sem brigas todo santo dia ^-^),Lys mais fechado e o Nath estava distante. Esses garotos me confundem, credo!
Estava bem distraída, sentada ao lado de uma árvore, perdida nesses pensamentos. Até que....
-ALEX!!!!-disse Alexy- Menina o que você tem? Está muito aéria ultimamente. Acorda pra vida, fofa!- disse ele fazendo uma careta. Tuve que rir.
-Sei la, Lexy (apelido de Alexy).... os meninos estão estranhos.... tava pensando se havia dado algum motivo para agirem dessa forma.
-Quem precisa deles? Você tem a gente.- disse Armin aparecendo do nada.
-Ai, meu Deus! Que susto Armin! Não faz mais isso ou eu meto a minha mão na sua cara.- disse Lexy irritado. Armin apenas riu.
-Quer saber? Você tem razão.-disse sorrindo. Eu realmente estava feliz. Ele apenas desviou o olhar dando um sorrisinho sem graça.
-Corta esse climão!!!! Alex, bora no shopping?-disse Lexy se virando para mim todo animado.
-Claro! Mas me promete que vamos passar la no fliperama novo.
-Ah.... sério? Ta parecendo o Armin?
-O que posso fazer se sou uma gamer nata?- disse dando um sorriso malicioso.
-Po-posso ir com vocês?- disse Armin.
-Você odeia shoppings Armin. Por que insiste em ir dessa vez? -disse Lexy que parecia ja saber a resposta.
-Apenas deu vontade-disse corando.
-Vou chamar o Kentin então, vou acabar ficando de vela.
Kentin aceitou o convite.
-ENTÃO VAMOS!!!-disse pegando os dois pelo braço. Armin pareceu surpreso e feliz ao mesmo tempo Lexy apenas me acompanhou com sua energia. Mas quando estavamos saindo da escola:
-Alex! - não reconheci pelo voz quem era. Me virei, era o Lys e o Castiel. Apareceram em?
-Diga.-disse lhe mandando um sorriso solidário.
-Apenas vim perguntar se gostaria da nossa companhia ao ir para casa- disse Lys botando a mão na cabeça mostrando o quão sem graça estava.
-Vish Lys! Fica para a próxima! Ela esta indo ao shopping com novo melhor amigo dela e meu irmão. Não é Armin?-disse Lexy.
-Com toda certeza- disse Armin bem seguro de suas palavras. Curti.
-Podemos acompanhar vocês?-disse Castiel.
-Ah sério? Agora que ia ficar sozinho com a.....-disse Armin ficando bem vermelho.- Pensei alto demais.....
-Também acho. Agora que vou mesmo!-disse Castiel.
-Vou também.-disse Lys se incluindo na conversa.
-Que isso gente! Não precisam me vigiar!- disse tentando fazer com que els não fossem.
-Vamos vigiar ele.-disse Castiel mandando um olhar mortal para o Armin.
-"Vamos"? Eu estou indo apenas para passar um tempo com el..... quer dizer.... com os meus amigos.-disse Lys.
-Ei!!! Aonde vão?- disse Nath.-Desculpe mas acabei ouvindo. Gostaria de lhes acompanhar também.-disse ele desviando o olhar.
-Se o Cast vai, eu também vou.-disse Ambre logo atrás.
-Pronto! Ainda chega a vadia da Ambre pra ficar me oportunando.-disse Castiel.
-Poxa Cast.-disse ela fazendo cara de coitada.
-Vamos logo antes que alguém mais venha! Privacidade zero nessa escola.- disse Lexy irritado.
-Ei, Alex.-disse Armin bem baixinho no meu ouvido.- Nós ainda podemos fugir deles e ir pro fliperama ou o cinema onde é menos óbvio.
-Então vamos.... enquanto discutem.-disse rindo baixinho.
Fomos ao shopping de onibus. No caminho rimos muito porque uma senhora começou a tretar com o cara na rua pela janela, e só porque ele havia passado pisando em suas flores. Hahshahshas..... Ao chegar la, fomos direto ao fliperama. Jogamos varios tipos de jogos. Tinha um q era de tiro no qual n era muito boa, então ele por tras de mim me ensinou, corei na mesma hora e procurei esconder o rosto. Fomos a bilheteria e:
-Qual filme vai querer?-disse Armin.
-Que tal esse?
-Qual? Pode repetir?-disse ele brincando.
-Aquele do cartaz.... eu to sem óculos não estou enchergando o nome hahshhahsha.-disse apenas revelando fatos.
-Posso te ajudar com isso.-disse ele me pegando no colo e me deixando mais alta que o normal, cheguei bem perto do cartaz.
-Esquadrão suicida.
-Perfeito.- disse apenas olhando atentamente para cada detalhe do meu rosto. Fazia uns 10 minutos que estava no colo dele. Ele simplesmente não queria me soltar.
-A-Armin?-disse sem graça.-Pode me soltar para eu comprar os ingressos? Hahhshahshas.- ele assentiu vermelho. Quando me botava no chão, apenas ouvimos um grito.
-ALEX!!!!!- era o Castiel. Eu e Armin nos assustamos, ele desequilibrou e nós acabamos caindo. Fiquei em cima de seu tórax, onde pude sentir sua respiração rápida e ofegante. Nossos rostos estavam praticamente colados, ele apenas segurou minha cintura e foi levantando a cabeça devagar, diminuindo a distancia entre nossos lábios, estando prestes a se tocar. Mas, o Lys, preocupado como sempre, não notou aquele quase beijo e apenas me levantou, preocupado.
-Alex? Você ta bem? Que ideia foi essa de fugir com ele?-disse Lys ofegante.
-A gente só não queria se meter no meio da confusão que estava acontecendo la na escola.
-Ah Alex! Eu tava tão preocupado! - disse ele me abraçando.- Não faça mais isso!
-L-Lys.....-disse corando.
-A-Alex.... eu......- disse ele mas sendo interrompido pela vadia da Ambre.
-Da pra parar com esse mimimi? Eu to querendo ver um filme! Vamos ver um romantico, neh Cast?- disse Ambre com aquela voz irritante.
-Nem morto!
-Quem vota pra filme romantico?
Todos levantaram as mãos, menos eu e Armin.
-Bom.... como eu e ele não concordamos com essa escolha, vamos em sessões diferentes, e ambos vamos nos divertir-disse.
-Eu vou com vocês!-disse Castiel- Nem morto que vou ver filme de beijinhos.
-Vou também!- disse Ambre.
Compramos os ingressos e fomos ver. Ambre fingia se assustar e pulava no Castiel. Eu e o Armin ficamos fazendo comentários e rindo o filme inteiro, por fim, ele levantou o encosto de braço entre nós e passou seu braço pela minha cintura bem inseguro, assim, diminuindo a distancia entre nossos corpos. Para acabar com essa maldita "cratera" entre nós cheguei mais perto e descansei a cabeça em seu ombro. Não deixamos aqueles dois acabar com o momento, apesar do olhar de morte do Castiel. Hahshhahshas, adorava deixar ele irritado assim. Quando o filme acabou, ambos saimos bem envergonhados.
-Como foi o filme de vocês?- disse Lexy.- Aconteceu alguma coisa?- perguntou ele interessado.
- N-não aconteceu nada. Para de imaginar coisas!- disse desviando o olhar.
-Sei....-disse Lexy rindo.






Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...