1. Spirit Fanfics >
  2. A pessoa que eu amo >
  3. Festa de Fuyuka - Parte 1

História A pessoa que eu amo - Festa de Fuyuka - Parte 1


Escrita por: Gate746

Notas do Autor


Primeira parte da festa da garota Fuyuka , uma grande amiga de Yukki e a mesma que poderia ter acabado ou adiado o início do namoro de Yukki e Dawn que ficou conhecido como "Dakki" , o que acontecerá nesse capítulo , bem , vocês verão.

Capítulo 56 - Festa de Fuyuka - Parte 1



    -Penúltimo dia 9:44-

Ash e May estavam dormindo encima da areia depois de quase terem feito aquilo (N/A : Sé que vocês me entendem hehe) , May acordou , espreguiçou e achou meio estranho não está em uma cama , mas quando viu o seu amado , ela lembrou do que aconteceu , ela viu que Ash parecia um anjinho dormindo (N/A : Apesar que acordado a história pode ser bem diferente...) , May sorriu e pegou o seu smartphone que estava em seu bolso e foi verificar o seu Twitter , quando abriu viu uma publicação de Yukki.

*Yukki : E esses dois? Será que rolou uma , indícios de que sim , eu estava acordado deitado escutando música :v

(Imaginem uma foto de Ash e May abraçados encima de uma areia...)

*Yukki : Bom dia gente , tudo bem com vocês? Infelizmente amanhã estarei voltando a minha casa ,não que eu esteja triste por isso , mas porque aqui é muito bom , principalmente ao lado das pessoas que você ama , principalmente sua irmã e namorada , cara , eu estou em um momento tipo "Feliz pra caralho" 

May achou fofo o final do segundo Tweet do garoto , mas a mesma há alguns minutos depois iria fazer algo quando visse ele , mas por ora não , ela ficou mexendo mais um pouco até que seu amado começou acordar e quando o mesmo já estava despertado ela disse.

May : Bom dia meu amor. -Dá um selinho-

Ash : Bom dia , já cumprimentou os outros?

May : Não , acordei agora também. -Sorri-

Ash se levanta e depois levanta sua namorada e a abraça , o ato repentino acabou surpreendendo a mesma que disse.

May : Uau , obrigada , que bela maneira de começar o dia , sendo abraçada pela pessoa que o ama.

Ash : Hehe , e por que não te abraçaria né? Ah , essa é pra você ver que eu não sou 100% safado hehe.

May : Hurum , mas quando você está naquela....

Ash : É May , não comece antes que fique daquele jeito fora de hora.. -Olhar pervertido-

May : É , mas você sabe que eu gosto daquilo , né? -Olhar pervertido-

Ash : Depois fala que eu sou safado , você que me fica seduzindo hehehe.

May : Só não vai fazer isso com outra pessoa em.

Ash : Claro qeu não , bem , vamos para dentro.

May : Ok.

Eles entraram e viram Gary e Yukki jogando FIFA 17 , jogo estava 0 a 0 , segundo tempo...

Gary : Agora vai! (Chute , a bola foi no goleiro) Ah , puta que pariu!

Yukki : Contra-ataque...cara a cara , FAAAZ!!...FILHA DA PUTA , É PRA MANDAR NO GOL DESGRAÇA!!

Em um ataque de Gary

Yukki : Ih 4 contra 2 , ai merda , merda , merda , merda , merda...vai tira zagueiro porra!

O jogador passa por ele e fica cara-a-cara com o goleiro.

Yukki : Ah , vai tomar no seu cu porra!

Gary : É agora!!...GOOOOOOL PORRA!!!

Yukki : AH , VAI TOMAR NO CU , ZAGUEIRO DE MERDA , NEM PRA ROUBAR UMA BOLA VOCÊ SERVE CARALHO!!

Gary : Vou olhar o replay aqui de boas né.

Yukki : Anda rápido porra.

******

Yukki : NO TRAVESSÃO , VAI SE FUDER JOGO FILHA DA PUTA , JÁ FOI 3 NO TRAVESSEÃO E ESSA DESGRAÇA DESSE GARY NÃO METEU UMA E AINDA FEZ GOL , INACREDITÁVEL!!

Gary : Engole o choro.

No final fica 1 a 0 pro Gary.

Yukki : Vou fazer outra coisa , porra de jogo do caralho!

Ash e May viram aquilo tudo e ficaram com uma gota na cabeça o tempo inteiro , depois que Yukki saiu , Gary viu os dois e os cumprimentaram.

Gary : Bom dia , aproveitaram muito a madrugada , se é que entendem?

Ash/May : Bom dia.

Ash : É , a madrugada foi muito boa.

Gary : Rolou né?

Ash : O que?

Gary : Você sabe do que eu to falando seu safadaum , eu estava quase dormindo e ouvi os gemidos da May.

May cora um pouco e Ash também um pouco corado responde.

Ash : Mas , não chegamos naquele ponto.

Gary : Ei , vai em um Motel , tem um aqui por perto , eu conheço mais ou menos essa cidade.

Ash e May coram mais e Ash diz.

Ash : Cara , acho melhor deixar isso de lado e fazer outra coisa , né?

May : Eu também acho.

Gary : Hum...ah cara , agora que parei pra lembrar , hoje é o nosso penúltimo dia aqui.

Ash : É?

Gary : É , uma pena , mas foi muito cabuloso aqui.

Ash : Verdade.

May : O dia mais cabuloso , ou melhor a madrugada mais cabulosa foi quando fomos a aquele lugar abandonado , meu Kamisama....

Gary : Verdade.

Ash : Drew e Yuu perderam.

Gary : Mas eles saíram e (Chega perto no ouvido de Ash e sussura) Vai que eles mentiram para nós e estavam fazendo aquilo , se é que me entende.

Depois Gary se afasta e Ash faz um olhar pervertido e depois volta ao normal , May já deve ter reparado no sentido no sussuro de Gary.

    -12hs40-

Todos estavam almoçando e como esse era o penúltimo dia que estariam naquele lugar , Ash parou e disse.

Ash : Ei pessoal , que tal se fizéssemos algo?

Drew : Tipo?

Ash : Sei lá , se fizéssemos tipo uma festa , alguma coisa antes da gente partir.

Iris : Seria uma boa idéia.

Nesse momento Yukki recebe uma chamada e fala.

Yukki : Galera , desculpe ai , vou fazer uma rápida ligação.

Todos (-Yuk) : Ok.

Ele foi pra fora e viu que era a Fuyuka que estava ligando para ele e o mesmo atendeu.

*Yukki : Oi Fu.

*Fuyuka : Oi Yukki , tudo bem?

*Yukki : Tudo.

*Fuyuka : Escuta , amanhã será o meu aniversário e como vamos viajar para outro local de madrugada , vamos fazer uma festa hoje.

*Yukki : Você está aqui ainda?

*Fuyuka : Sim , estou , escuta , tem como você vim?

*Yukki : Posso levar os meus amigos?

*Fuyuka : Pode sim , vou te falar onde é.............pronto.

*Yukki : Valeu , se der vamos ai , tchau.

*Fuyuka : Tchau.

Yukki desligou o seu telefone e antes que chegasse a porta do sítio , Dawn olhava para ele e perguntava.

Dawn : Quem era?

Yukki : Fuyuka.

Dawn : O que aquela maluca queria? -Com cíumes-

Yukki : Uma festa , ela vai uma festa e me convidou , perguntei se eu poderia levar nossos amigos e obviamente Yuu e você e ela disse que sim , temos algo que possamos fazer hoje de memorável.

Dawn : Ok , eu vou , mas se aquela garota ousar a fazer algo com você , ela vai ver.

Yukki : Se acalma tá , ela não vai fazer nada.

Dawn : Ela te beijou aquele dia , e se ela tentar algo denovo?

Yukki : Se ela tiver visto aquele post no Twitter , que obviamente ela viu , ela saberá que nós estamos namorando e conhecendo ela , acho que ela não tentaria nada novamente depois daquilo.

Dawn : Não sei Yukki , acho que ela quer fazer algo com você.

Yukki : Vamos deixar isso de lado tá , vamos voltar pra dentro e vou comunicar a todos , tá minha azulada? -Beija sua testa-

Dawn : Tá.

Yukki e Dawn voltam para a sala e sentam em seus lugares e Yukki pergunta.

Yukki : Já decidiram o que vamos fazer?

Gary : Ainda não.

Yukki : Bem , eu recebi uma ligação da enfermeira Fuyuka da nossa escola , vai ter uma festa , ela me passou o endereço e o horário de quando vai ser a festa.

Ash : E    quando vai ser a festa?

Yukki : 21 horas.

Ash : Ok.

Yukki : Todos querem ir?

Ash : Eu acho uma boa.

Gary : Também.

No final todos concordam..

    -Noite , 19hs50min-

Já estavam quase todos arrumados , só faltava o Gary , todos estavam na sala , Gary no banho , quando todos decidiram conversar sobre a festa.

Yukki : Espero que a festa seja boa.

Ash : Também , Yukki , ela chegou a te contar se alguma amiga ou amigo dela estaria lá também?

Yukki : Não , só me convidou e depois , eu já contei a todos.

May : Dawn.

Dawn : Sim?

May : Podemos ter um minuto lá fora.

Dawn : Tá.

Ambas vão pra fora e May começa a dizer.

May : Fuyuka foi a que beijou Yukki naquele dia né?

Dawn : Foi.

May : Acho melhor você ficar perto dele , ela pode parece uma garota que só fica na dela e que é tranquila e tals , mas não se deixe enganar.

Dawn : Eu sei May , e também sei dos barracos que ela arrumou , Yukki não enxerga isso porque eles são muito amigos e Fuyuka nunca falaria algo desse tipo pra ele e ele também nos recreios da escola só fica com ela.

May : É , então tome cuidado , ela pode saber do seu namoro com ele , mas ela pode tentar arruiná-lo.

Dawn : É , por isso que quando ele disse que ela tinha o convidado eu já fiquei meio desconfiada , pelo menos ele disse perguntou se nós pudéssemos ir e ela confirmou , se ela ousar a toca-lo , eu mato ela , não me importo se é aniversário dela ou não.

May : É , fique de olho nele e nela.

Dawn : Sim.

Yuu : Eu odeio ela. -Aparece Yuu de repente-

Dawn/May : Yuu?

Yuu : Sim , sabe , desde de que a conheci , nunca gostei dela , ela sempre me passou algo sombrio , não confio nela , mas acaba que não posso fazer nada em relação a isso e prefiro esquecer de sua existência.

Dawn : Entendi.

Yuu : Dawn , ela vai fazer o possível para separar você do meu irmão , e antes você e ele , do que ela e ele , ela é um anjo perto dele , mas longe é um diabo.

Dawn : Obrigada Yuu.

May : Acho melhor voltarmos.

Dawn/Yuu : Ok.

As três voltaram para dentro , a galera já estava fazendo outras coisas , Dawn procurou seu amado e o viu no quarto dos garotos , fechou a porta , Yukki percebeu e virou e viu a Dawn e perguntou.

Yukki : Que foi?

Dawn : Yukki , tome cuidado com aquela garota.

Yukki : Fuyuka?

Dawn : Sim , eu só te peço isso.

Yukki : Por que?

Dawn : Ela vai querer atrapalhar nosso namoro.

Yukki : Dawn , para com isso , ela não é assim , eu a conheço a muito tempo , escuta , esqueça aquele dia tá , e outra se ela souber que estamos namorando , por que ela iria nos atrapalhar , ela sempre quis o meu melhor e eu estou conseguindo o meu melhor que é ter ótimos amigos , uma ótima irmã e uma ótima namorada.

Dawn : Obrigada , mas , pense no que eu te disse , eu vou sair.

Yukki : Ok.

    -19:40-

Ash : Prontos?

Todos (-Ash) : Sim.

Ash : Então vamos.

O pessoal saiu do sítio e pegou o local rumo a festa de Fuyuka , eles pegaram um ônibus , demorou em torno de 10 minutos até lá , quando chegaram , se depararam com um local grande , todos se impressionaram , menos Dawn que não tinha tempo para ficar se preocupando com belezas , ela segurou mais forte a mão de Yukki quando viu Fuyuka saindo da porta da frente e vendo todos.

Fuyuka : Uau , tantos?

Yukki : Boa noite e exatamente.

Todos cumprimentaram e desejaram feliz aniversário a garota menos Dawn e a Yuu que apenas a cumprimentou e não a viu com bons olhos.

Passado alguns minutos , o local estava mais cheio , todos estavam espalhados , Drew viu Yuu sozinha e chegou perto dela e disse.

Drew : Por um acaso , a garotinha de cabelos brancos aceita dançar?

Yuu : Não é ruim né.

Drew : Ok.

Drew pega a mão de Yuu e a leva até o meio onde se dançava , a dança dos dois estavam muito sicronizadas , os dois davam um baile de dança no meio , Drew que naquele dia estava sério , agora estava olhando para Yuu com um olhar confiante , aos poucos a garota foi correspondendo , e em um momento Yuu começou a perguntar.

Yuu : Por que me escolheu pra dançar e não outra?

Drew : Você é a melhor garota pra dançar Yuu.

Yuu : Sério?

Drew : Sério , repare como está nossa dança , não há nenhuma falha e está bem melhor do que antes , há mais garotas aqui , mas você era a minha favorita.

Yuu : Uau..(Cora um pouco) obrigada pelo elogio , v-você t-também dança m-muio bem.

A música em um momento teve seu fim e Drew perguntou.

Drew : Quer continuar a dançar?

Yuu : Sim.

Drew : Obrigado , então venha garota.

Yuu coloca suas mãos nas mãos de Drew e ambos voltam a dançar visto que a próxima música começava a tocar.

Um pouco longe dali estava o casal Ash e May que olhavam a dança de Drew e Yuu e comentavam.

Ash : Incrível a dança deles.

May : É , como se treinassem há muito e muito tempo.

Ash : Verdade , mas eu ando reparando eu algo.

May : O que?

Ash : Eu to achando que o Drew está tentando uma aproximação em relação a Yuu , reparou como ultimamente ele vem estando mais perto dela?

May : Verdade , reparei , hoje mesmo vi o Drew tentando puxar um assunto com ela.

Ash : É só um exemplo , acho que ele está afim dela.

May : Sério?

Ash : Hurum , bem , mas isso é só o que eu acho , pode ser que ele só queira ser um amigo pra ela mesmo , já que a mesma parece um chiclete grudado no Yukki.

May : É.

Ash nota Yukki longe de Dawn e perto de Fuyuka e avisa May.

Ash : Ei May , olha aquilo.

May : Ela...Ash vamos ficar por perto , não sabemos o que ela vai arrumar.

Ash : Você acha?

May : Não sabe das merdas que ela arrumou por ai?

Ash : Não , que tipo?

May : Deixamos isso de lado , apenas estou preocupada do que ela vai fazer com ele.

Ambos vão se aproximando aos poucos , enquanto Yukki e Fuyuka conversavam.

Yukki : Escuta , eu estou namorando a Dawn agora , ok , me desculpa.

Fuyuka : Mas você já passou muito tempo a mais comigo do que ela , vocâ sabe muito mais de mim do que dela.

Yukki : Não importa , ela é a garota que eu amo tá.

Fuyuka : Então , serei obrigada a fazer aquilo

Fuyuka fez o que May e Yuu previa , tentar separa Dawn dele e para fazer isso o beijou e ainda o empurrou para e parede para que todos os amigos do garoto e principalmente Dawn pudessem ver e interpretar como se Yukki tivesse traindo Dawn por vontade própria , Ash e May repararam que Yukki em nenhum momento correspondia e fazia o possível pra se separar da garota , mas não obtinha sucesso , Dawn vendo May e Ash fixados olhando para frente ficou curiosa e foi neles , cutucou no Ash , o mesmo em um certo susto virou e a azulada perguntou.

Dawn : O que está acontecendo?

Ash : Fuyuka está fazendo o possível pra acabar com o seu namoro , olhe.

Ash saiu da frente e Dawn observou a cena e nesse momento uma raiva muito forte a atingiu , a mesma cerrou os punhos e os dentes e chegou nos dois e deu um soco muito forte na Fuyuka fazendo a mesma cair no chão.

Depois.......

    -To be continued-

 


Notas Finais


Vai dá merda , já vou logo avisando :P.


Parte 2 provavelmente na segunda.


Beijo no coração , forte abraço e fuiz (E que cap longo...nunca escrevi um tão grande assim....ufa!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...