1. Spirit Fanfics >
  2. A Petronni e o Geraldy >
  3. Último Capítulo

História A Petronni e o Geraldy - Último Capítulo


Escrita por: diihwander

Notas do Autor


Chegamos ao último capítulo :(
Obrigada por tudo gente! Até a próxima! ❤

Capítulo 25 - Último Capítulo


Fanfic / Fanfiction A Petronni e o Geraldy - Último Capítulo

* Ninica abaixa essa arma! Deixa de ser doida! - Frazao.

* Do quê você me chamou? - Ninica aponta a arma para ele.

Do lado de fora, Sérgio anda pelo hall em direção a sala, e ver Jannette grudada na porta, ela estava escutando tudo, mesmo sabendo que não deveria foi a coisa certa, pois agora sabia que Ninica estava ali dentro armada. Correu até sua mesa e falou para Sérgio o que tinha escutado, ele ficou apavorado e sabia que a polícia demoraria para chegar ou não chegaria a tempo de impedir uma tragédia, Jannette tinha ligado para Paulo e depois que desligou disse para Sérgio que tinha uma ideia.

Do lado de dentro, a loira questionava Freitas e dizia saber sobre ele e a advogada de Rosa.

* Certeza foi essa aí que te empurrou aquela mulher né?! - Ninica.

* "Essa ai" é o caramba! Me respeita! - Rosa fala alto.

* Você é muito corajosa em me encarar desse jeito, levanto em conta que eu posso matar você agora, na verdade é isso que eu vou fazer.

Ninica estava descontrolada, fez todos saírem de perto da mesa e ficarem de frente pra ela, fazendo ela ficar de costas para a porta, o que foi uma péssima decisão, pois Jannette abriu a porta devagar e ao ver Ninica de costas entrou junto com Sérgio, que segurou os braços dela pra trás, deixando a arma cair. 

Ninica não era muito forte, mas foi o suficiente para dá uma cabeçada no rosto de Sérgio e tentar fugir correndo, coisa que Rosa não ia deixar, a loira já alcançava o elevador quando foi puxada pela blusa com força, e isso a derrubou. Rosa a tinha derrubado e todos que correram atrás dela observaram tudo, pois a Petronni foi pra cima dela, estava com tanta raiva de tudo que ela fez, que acertou um soco em cheio nela que a fez desmaiar. Quando Serafina percebeu que ela tinha apagado, a pegou pelas golas da blusa e a arrastou até a sala da direção.

Jannette que tinha pegado a arma do chão, se sentou na mesa com Freitas e Sérgio que tinha o nariz sangrando, enquanto isso Frazão tentou ligar para a portaria do prédio. Claude pega Ninica e a coloca sentada em uma cadeira, estava meio espantado ainda com a força de Rosa em apaga alguém assim.

Depois de um tempo a polícia chegou, todos foram para a delegacia, deram seus depoimentos e foram liberados, menos Ninica que seria acusada por tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma. No caminho, eles pararam em uma farmácia para Sérgio fazer um curativo, para sua sorte o nariz não quebrou. O casal Geraldy estavam cansados, o que aconteceu foi um grande desgaste, mas tinham que ir falar com seu Giovanni. 

Quando chegaram, dona Amália os recebeu calorosamente, pois ela e Geovanni já estavam sabendo do que tinha acontecido pelo Sérgio. Quando Rosa se aproximou do pai e foi abraçada por ele, ela se sentiu melhor com o gesto, logo se sentou ao lado de Claude de frente para seus pais.

* Eu no concordo com tudo que fizeram, mas se vocês estão dispostos a fazer as coisas do jeito certo, eu quero fazer as pazes. - Giovanni.

* Oh papai...- Rosa se levanta e abraça seu pai.

* A gente briga hã! Mas faz tudo por amor. - Giovanni.

* Fico feliz que tudo está bem agora, non se preocupe seu Giovanni, eu e Rosa vamos marca logo o casamento na igreja. - Claude.

Os quatro conversaram por um tempo e Rosa estava tão feliz, finalmente estava tudo bem entre ela e seu pai, o apoio dele e de sua mãe era muito importante para ela. 

...

Quando foram pra casa, Dadi os recebeu com muito carinho e os deixou sozinhos depois, eles dois subiram e quando Claude saiu do banho viu sua amada na varanda, ela estava bem pensativa.

* Está bem cheri? - Claude abraça por trás.

* Estou sim! Só um pouco cansada, primeiro foi Júlio, depois a Ninica, quem vai ser o próximo a tentar matar a gente? A Nara ou a sua ex a Letíh? - Rosa.

* Claude vira ela si - Cheri, non se preocupe! Júlio e Ninica estão presos! E Letíh e Nara não vão fazer nada! Freitas ficou sabendo que Letíh e Nara nem aqui estão mais. - Claude segura seu rosto.

* Quero essas duas bem longe da gente! Quero viver em paz com você! - Rosa.

* Vai ficar tudo bem cheri! - Claude a beija.

Ele acariciava o rosto dela e a beijava com carinho, ela era a mulher mais incrível de sua vida e a protegeria de tudo que pudesse. A noite foi deliciosa, pois a intimidade que eles criaram um com o outro era um segredo deles, a troca de carinho e a conexão que eles tinham deixa tudo muito mágico, o amor deles envolvia tudo que sonharam um dia e até o que nunca pensaram que teriam.

...

Algumas semanas se passaram, e as obras estão a todo vapor, não ia demorar para empresa de Claude ficar pronta, na verdade a empresa dos Geraldy, Rosa e Claude descubram unificar as duas empresas. O casamento foi marcado, e seria na igreja da nossa senhora da Querupita, uma igreja antiga e muito bonita. Frazão estava namorando com Alaba e Jannette continuava saindo com o produtor do álbum, que já estava sendo trabalhado, o produtor apostava que seria um grande sucesso. Roberta finalmente abriu seu namoro com Sérgio, e as coisas estavam bem sérias entre eles.

Rosa nunca se sentiu tão bem, as coisas estavam indo bem mesmo e sua vida ao lado de Claude era tão mais feliz. Ele tinha uma incrível capacidade de torna tudo mais bonito, tudo mais fácil, o jeito dele e o sorriso dele toda manhã era a coisa mais lindo mundo para ela.

Claude recebeu uma carta de sua mãe, ela se desculpou por tudo e disse que estaria presente no casamento dele, isso deixou claude satisfeito, ele perdoava sua mãe, pois agora só queria viver em paz com sua amada, seus amigos ao redor.

Era sábado e o casal estava na casa de Roberta, todos os amigos reunidos tomavam banho de piscina. Rosa estava sentada na espreguiçadeira enquanto via Frazão se jogar no Claude e um tentar afundar o outro, ela ria da brincadeira deles e logo sentiu uma mão no seu ombro.

* Ansiosa para o casamento? - Roberta.

* Bastante! - Rosa sorrir.

* Quem diria né? Vocês se casando de verdade! - Roberta rir e ver Rosa rindo também.

Claude se aproximou e quis saber o motivo das risadas.

* Vou pra piscina! - Roberta se joga na piscina.

* Enton, do que vocês tanto riam? - Claude se senta ao seu lado.

* Estamos falando de nós, de como nós dois acabamos virando um casal de verdade, logo a gente que, brincávamos tanto...- Rosa rir.

* Claude sorrir - É...acho que boa parte dessa implicância era medo, pelo menos de minha parte sim! - Claude.

* Sim! A gente tem passados bem turbulentos, normal que tivéssemos resistências. - Rosa.

* coloca resistência nissi hã! - ele rir e ver ela rir também - ainda bem que nosso amor foi maior!

* Sim, nosso amor foi e é bem maior! - Rosa o beija.

Os dois trocaram carinhos e vários outros beijos, ficaram um tempinho por ali e depois voltaram para a piscina, queriam se diverti com seus amigos.

...

Antes do casamento, Rosa descobriu que estava grávida, e contou para Claude um dia antes do casamento, ele ficou muito feliz, claro! E os amigos estam bobos com a notícia. A vida realmente se tornou linda para eles, a família iria crescer e os dois estão muito felizes e assim ficariam por muitos anos de casados.

Fim.



Notas Finais


Pretendo fazer mais história desses casal, então até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...