1. Spirit Fanfics >
  2. A Petronni e o Geraldy >
  3. Casa comigo?

História A Petronni e o Geraldy - Casa comigo?


Escrita por: diihwander

Notas do Autor


Obrigada por ler e comentar! 💖

Capítulo 3 - Casa comigo?


Fanfic / Fanfiction A Petronni e o Geraldy - Casa comigo?

* CASAR? ATHIM! 


* Sim, se você se casar com uma mulher brasileira você consegue o visto mais rápido! - Freitas.

* Isso é uma ótima solução! - Frazão diz segurando o riso.

* Vocês só podem está de gozaçon com a minha cara! Eu non vou me casar...ATHIM!

* Claude, eu não te daria essa solução se não fosse a mais rápida e eficaz no momento, levando em consideração que você precisa desse visto pra ontem. - Freitas.

* Eu como seu advogado Claude concordo com Freitas! casar com uma brasileira é um jeito rápido! - Frazão.

* Digamos que eu concorde com essa loucura, com quem eu ia fazer issi? - Claude sempre evitava falar a palavra casamento, parecia alergia.

* Tem que ser alguém de confiança, afinal esse casamento seria as escondidas. - Frazão caminha tentando pensar em alguém.

* Poderia ser alguém do escritório onde vocês trabalham...poderia ser a Jannete ou a Rosa...A Jannete é noiva...- Freitas se lembra.

* A Rosa! Seria perfeito! - Frazão sorrir.

* Vocês enlouqueceram de vez hã! Aquela maluca - ele dá uma risada sarcástica - ela nunca, nunca aceitaria issi!

* Claude, pensa comigo, a Rosa é sua sócia, esse casamento poderia dá muitas vantagens a a empresa. - Frazão.

* E rosa é uma pessoa confiável, já trabalhei com ela várias vezes e eu posso garanti que ela é uma mulher excecional! - Freitas.

* Rosa é uma maluca issi sim! O mulher irritante! Ela non vai aceitar! Ela me odeia! - Claude estava alterado só de falar dela.

* Ei francês calma ae! Olha, pensa comigo, o que a Rosa mais quer hã? A empresa, a presidência! Ela ama aquele lugar! Você só comprou as ações por que seria lucrativo enquanto não tivesse a Geraldy pronta aqui, Claude oferece 25% das suas ações pra ela!

* Issi tudo é uma maluquice Frazon! - Claude se senta no sofá.

* Claude o Frazão tem razão! Aquela empresa é muito importante pra ela, ela faria qualquer coisa pra salvar aquele lugar que carrega o nome da família dela. - Freitas.

* Eu non sei! Issi é muita loucura! - Claude.

* Pense bem Claude, mas pense rápido por que você não tem tempo. - Freitas.

O advogado foi embora, e Frazão ficou tentando convencer o amigo. Não demorou muito pra Frazão ir embora e deixar Claude ir dormir, o frances nem dormiu direito pensando nessa possibilidade, pensando em Rosa, o que o mais intrigava era quando pensava em Rosa, isso o deixava meio bobo, nervoso, e logo reprimia.

...

No outro dia, Rosa chegou mais cedo na empresa, Sérgio não gostou nada, mas veio mesmo assim. Quando entrou na sala foi direto pra sua mesa, o dia estava bonito e ela jurou se esforçar pra não brigar com o francês metido hoje, o que parecia impossível, já que ele a irritava muito, ele a irritava mais ainda quando a olhava e sorria, por que aquele sorriso dele era extremamente sexy, até quando era sarcástico.

Perdida em seus pensamentos, Rosa não percebeu Sérgio entrar na sala, e logo em seguida Claude e Frazão.

* Terra chamando Serafina Rosa! - diz Sérgio enquanto Claude observava.

* Oi! Desculpa eu...tava pensando em umas coisas...Mas o que foi?

* Nada demais, eu só vim pegar sua assinatura! - Sérgio.

* Bonjur - Claude diz para todos.

* Bom dia! Eu vou pedir pra Jannete me ajudar a trazer café para nós, você não se importa de eu usar sua secretária né Rosa? - Frazão.

* Não! Claro que não! Por falar nisso, eu tô pensando em aumentar o salário dela, agora que ela tá sendo secretária de duas pessoas, o trabalho dela só aumentou. O que você acha? - Rosa olha para o Claude.

* Tô surpreso por perguntar o que eu acho! Mas acho que você tem razon!

* Você dizendo que tenho razon...isso sim é surpresa! - Rosa sorrir de leve e ver ele a olhando, o que a deixou nervosa a ponto de desviar.

* Eu vou pra minha sala, por que esse dia tá estranho! - Sérgio sai.

* Eu vou buscar o café por que como diz o Sérgio, esse dia tá estranho! - Frazão chega bem pertinho do amigo e diz baixinho - Claude você precisa pedi ela em casamento! Lembra, o visto!

* Ainda tô pensando Frazon! - Claude responde baixo e ver seu amigo lhe recriminar com o olhar antes de sair da sala.

Alguns minutos se passaram, Claude sabia que a solução de Freitas por mais absurda que fosse fazia sentido, mas o pior era ter que ser com Rosa, ela era a mulher mais inesperada que ele já conheceu, ninguém nunca falava o que ela falava e isso o assustava. Em seus pensamentos ele bolava um jeito de fazer a proposta, mas era tão absurdo que só imaginava aquela mulher voado no pescoço dele.

Frazão entra na sala com Jannete, estavam segurando os cafés, que foram servidos por ela, Rosa comunicou Jannete sobre o aumento de salário, que fixou bem satisfeita. Rosa como sempre ficou focada em seu notebook, até precisar sair pra ir ao banheiro, onde Frazão aproveitou para falar com o amigo.

* Iai francês, decidiu? Vai pedir né!

* Ela non vai aceitar Frazon!

* Oferece 25% da empresa pra ela!

* 25% é muito né Frazon!

* Pra casar com você, eu não aceitaria menos! - Frazão rir.

* HA HA HA muito engraçadin você!

Frazão rir, mas logo disfarça quando Rosa entra na sala, então ele olha para o amigo, e ver Claude se aproximar da mesa de Rosa.

* Rosa Frazon tem uma coisa pra te perguntar!

* Eu? Se vira francês! - Frazão diz vendo Rosa sem entender nada.

* Claude olha para Frazão mais logo olha para ela - Rosa você...quer se casar comigo?

* Rosa fica assustada - O quê?

* Eu te passo 20% da empresa, talvez 25%...- Claude deu um passo pra trás quando viu aquela mulher se aproximar dele.

O francês se sentiu nervoso ao ver ela tão de perto, ela tinha olhos castanhos mais lindos e uma boca levemente vermelha, mas sua expressão de raiva o fez voltar para a realidade em frações de segundos.

* Você tá achando que eu sou o quê? Eu tô sabendo da sua fama doutor Geraldy, eu não sou essas mulheres que o senhor tá acostumado a descarta não! - Rosa não poderia acreditar, como assim ele a pediu em casamento.

* Que issi, que issi? a senhora está me ofendendo!

* GENTE! Ei calma! Claude explica tudo agora! - Frazão entra no meio dos dois, a Italianinha poderia voar no Claude a qualquer momento.

* Você é maluco? O que você quer me pedindo em casamento? - Rosa tava bem nervosa.

* Fala Claude! - Frazão estava na frente de Rosa.

* Eu vou falar se essa maluca deixar hã!

* Maluca? Aaah...- Rosa da um passo pra frente, mas sente Frazão segura-la.

* Claude ANDA! - Frazão.

* Dona Rosa, eu lhe pedi em casamento por que eu preciso me casar com uma brasileira! É por issi! - nervoso ele tenta falar.

* Explica melhor isso! - Rosa estava com as mãos na cintura e Frazão já tinha tirado as mãos dela, mas ainda estava na sua frente.

* Como você sabe eu to construindo uma empresa aqui no Brasil, mas pra issi continuar e eu receber o investimento que vou, eu preciso do meu visto de permanência, acontece que eu tive alguns problemas e ainda tô sem! - Claude.

* Por isso a solução mais rápida e fácil é se casar com uma brasileira! E você é a pessoa perfeita Rosa! - Frazão.

* Eu...Eu não sei o que dizer..- Rosa precisa de um tempo pra absorver isso.

* Se você aceitar, assinamos um contrato onde eu te passo 25% da Petronni ao final da construção da Geraldy. - Claude diz.

* Isso é absurdo! Eu não posso fazer isso! - isso parecia no momento ser algo bem errado. 

* Eu non disse Frazon! - Claude se levanta de cara fechada.

* Rosa, por que você não pensa direitinho, e até amanhã você dá uma resposta, por favor! - Frazão.

* Rosa respira fundo - tudo bém, eu vou pensar!

Rosa saiu da sala e Claude estava convencido que ela não ia aceitar, já Frazão não, tinha esperanças. Quando foi no almoço Rosa saiu com Sérgio como sempre, precisava contar pra ele, e contou.

* Nossa Rosa..- Sérgio.

* Nossa Sérgio, eu tô em choque até agora com essa proposta absurda.

* Na verdade eu até entendo o doutor tá desesperado assim! - Sérgio diz.

* Como assim? - Rosa pergunta.

* Eu tava conversando com o Frazão esses dias, ele me disse que essa empresa no Brasil é o sonho da vida do Claude, que esse investimento que ele vai receber na empresa é dos pais dele, que agora que eles acreditam no filho como empresário sabe, parece que o doutor tem planos de construir casas populares se dê tudo certo.

* Nossa Sérgio, eu não sabia disso! Você acha que eu aceitar?

* Não sei Rosa...

* Isso é loucura! Como eu explicaria ter mais 25% de ações depois para meus pais, e pior, se descobrirem que casei, nossa...

* Rosa, acho que você tem que fazer o que teu coração mandar.

Sérgio e Rosa voltaram para o escritório, a sala passou o resto da tarde em silêncio, ninguém falou quase nada, Rosa as vezes olhava Claude e quando ele percebia ela disfarçava. Ela foi embora pra casa com Sérgio, Claude e Frazão também foram.

Rosa mal dormiu, não pensava em outra coisa, como poderia se casar assim com alguém que mal conhece? Como explicaria se seus pais perguntasse? Como seria a Petronni daqui pra frente? Eram tantas perguntas em sua mente, Rosa não sabia responder nenhuma delas.

No outro dia, Rosa acordou no mesmo horário, seus pais tomaram café com ela e queria saber como era seu sócio, Rosa não quis falar sobre ele, pois nos outros dias só dizia o quanto ele a irritava, o que não era mentira. Quando Sérgio chegou e os dois saíram pra trabalhar, ele só sabia perguntar se ela aceitaria, e Rosa só sabia dizer que não sabia.

Quando Rosa entrou na sua sala Claude já estava lá, o francês só chegava cedo quando queria alguma coisa.

* Caiu da cama? - Rosa.

* Non! Sou apenas um bom profissional!

* Rosa sorrir - Você se acha né! - eles se aproximam.

* Non tanto quanto você! - ele diz perto dela, mas não tão perto, ela o deixa nervoso.

Ela sorrir e ver ele sorrindo, e aquele sorriso foi a coisa mais linda que ela já viu na vida. Claude esqueceu de tudo por um segundo vendo aquela mulher sorrir, ela era tão linda que o fez esquecer também como se respirava. Frazão entrou na sala e percebeu um clima estranho.

* Já tão brigando de novo? Bom dia né!

* Bonjur!

* Bom dia Frazão!

* Vocês já conversaram sobre o casamento? - Frazão queria saber.

* Enton dona Rosa, você aceita a proposta? - Claude ansioso.

* Eu...Eu aceito!



Notas Finais


💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...