1. Spirit Fanfics >
  2. A Petronni e o Geraldy >
  3. Estamos casados

História A Petronni e o Geraldy - Estamos casados


Escrita por: diihwander

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 4 - Estamos casados


Fanfic / Fanfiction A Petronni e o Geraldy - Estamos casados

* Que bom! Eu vou mandar mensagem para o Freitas e pedi pra ele agilizar tudo. - Frazão pega o celular.

* Mas eu tenho uma condição...- Rosa olha para Claude.

* Que condiçon? - Claude a olha.

* Eu quero que garanta nesse contrato, que o primeiro projeto da construtora Geraldy seja das casas populares! - Rosa diz firme.

* Como soube do proj...- Claude estava intrigado.

* Não importa! Eu só quero que essa loucura seja para para algo bom! Eu já fiz um projeto parecido aqui e é muito importante para cidade e a população. - Rosa se senta em sua mesa.

* Eu...é...décor! - Claude não sabia o que dizer, Rosa realmente era uma mulher surpreendente.

A manhã passou rápido, Freitas ligou e avisou que já estava tudo arrumado para o casamento, mas o juiz iria está disponível somente daqui dois dias. Claude recebeu uma ligação, era Roberta que já estava no Brasil, e quero ver ele e Frazão.

Depois do almoço, Rosa entrou na sala e o viu sentado e pensativo.

* Já almoçou? - Rosa pergunta enquanto colocava sua bolsa na sua mesa.

* Non fui comer non! Tô sem a menor fome! - Claude estava aflito.

* O que houve? - Rosa viu Claude preocupado.

Frazão entra na sala.

* Eu...non houver nada non.- Claude ver Frazão entrar então desiste de falar algo.

* Nós vamos ficar casados quanto tempo? - Rosa o ver se levantar da mesa de reunião.

* Até o meu visto estiver tudo certo, issi é queston de um mês, ou menos, non se preocupe non que logo você vai ficar livre para seu "amiguinho"...- Claude se aproxima dela.

* O quê você quis dizer com isso? - Rosa pergunta meio zangada.

* Entenda como quiser hã! - Claude já tava irritado.

* Vamos parar vocês! - Frazão diz firme.

O resto da tarde se seguiu e Rosa ao final do expediente foi pra casa, já Claude e Frazão foram direto pra casa de Roberta. A italianinha estava cansada e precisava descansar, mas Sérgio insistiu muito que eles ensaiassem um pouco, então ela foi pra casa dele onde tinha um Studio, Rosa e Jannete eram vocalistas, já Sérgio era guitarrista, tinha um baterista e um baixista, mas eles dois eram mais amigos do Sérgio e não tinham muito contato com Rosa além da banda.

...

Na casa de Roberta, Frazão e Claude matam a saudade de sua amiga e de Alaba também, que era secretária pessoal de Roberta e amiga de todos. O francês contou tudo para elas, que ficaram passadas.

* Amigo...que situação. - Roberta.

* Situaçon? Eu tô é ferrado! Vou ter que me casar e com dona Rosa...- Claude não expirou.

* Quem é essa Rosa? - Alaba pergunta.

* É a sócia do Claude na Construtora Petronni. - Frazão responde.

* É uma maluca! Um estrupicio que Frazão me arrumou! - Claude.

* Vamos parar de show né Claude! A Rosa é uma mulher linda! E muito competente! Foi ela quem fundou a Petronni, e só abriu pra sócios por que foi vítima de um golpe. - Frazão sabia de algumas coisas que Sérgio contou pra ele.

* Nossa! Ela deve ser uma mulher bem forte! Aquelas de fibra! - Roberta sorrir.

* Ela parece ser bem forte mesmo...principalmente quando ela fica zangada! Aquela mulher qualquer coisa já parece que vai te pegar no pescoço. - Claude estava irritado.

* Rosa é uma mulher da paz, você que provoca ela. - Frazão.

Claude estava visivelmente irritado, por fala de Rosa, talvez, com o amigo por defende-la, certeza! O francês ficou a noite toda reclamando do casamento, os amigos escutavam e comentavam entre si o estranho fato de Claude ficar tão fora de sério assim, eles nunca viram mulher nenhuma deixar ele assim.

...

No outro dia de manhã, Rosa fez as mesmas coisas de sempre, a diferença é que ajudou os pais com as malas, eles iriam para um retiro da igreja e passariam duas semanas fora, Rosa fez uma doação generosa para a igreja no começo do mês, o que deu a eles a oportunidade de ficar mais tempo pelo retiro. Sérgio chegou na casa de Rosa e a elogiou, ela estava linda em uma calça de alfaiataria branca, um blazer branco e por baixo um bolero branco quase cinza de renda, estava impecável, social e sensual ao mesmo tempo, nunca viu Rosa se vesti assim para o trabalho, isso que o deixou intrigado.

Chegando na empresa, Rosa cumprimentou os funcionários, como sempre, e foi direto para sua sala, Sérgio estava com ela, ao entrar se depara com Freitas e o cumprimenta, assim como Sérgio.

* O que devo a visita Freitas? Está esperando por Claude? - Rosa pergunta e ver Claude e Frazão entrarem na sala.

* Eu...Na verdade tenho uma notícia, o juíz que eu conseguir em caráter de emergência conseguiu adiar dois casamentos hoje, então ele vai casar você e Claude hoje a tarde. - Freitas não escondeu ter fitado Rosa dos pés a cabeça.

* Então é hoje?! - Rosa percebe todos olhando para ela.

Nos pensamentos de Rosa: Nossa, então eu vou me casar hoje, aí que nervoso que tá me dando...e por que tá todo mundo me olhando? Será que esse bolero tá muito chamativo? Aaah Serafina, sem insegurança!

* De branco você já tá! - Sérgio brinca e ver Rosa colocar as mãos na cintura.

* Aonde vai ser issi? - Claude olha para Freitas.

* Eu dei o endereço da sua casa Claude, achei que aqui na empresa seria muito perigoso! - Freitas.

* Fez bem Freitas! Olha, vocês dois, nada de briga na frente do juiz e eu quero ver sorrisos, carinho e até um beijinho viu! - Frazão diz.

* Pra quê issi? - Claude pergunta.

* Amigo, você quer ser denunciado? Por que se o juiz desconfiar que está sendo enganado, além de dá adeus aos seus sonhos, vai sair do Brasil com um processo nas costas. - Frazão.

* Deus me livre hã! Tá! Mas beijo já é exagero! - Claude viu Rosa se aproximar meio irritada.

* Como se eu quisesse beijar você, RAM! É cada coisa...- Rosa viu ele ficar de frente pra ela.

* Eu que non quero! - Claude.

* Eu também não quero! - Rosa.

* Mas vão! E não tem mais discussão. - Frazão.

Claude queria se convencer disso, que não queria, mas ficava nervoso só de ver ela, estava linda e sexy com aquela roupa, seu cabelo semi-preso e um olhar quase fatal. O francês nunca ficou assim quando alguém se aproximava, ela tinha esse poder, de irrita, provocar e enfeitiça, a pergunta era: quantos poderes mais ela tinha sobre ele? Mas Claude não estava pronto ainda para se perguntar, a única coisa que conseguia fazer era reprimir os pensamentos sobre Rosa.

Depois que Sérgio foi para sua sala, Freitas se despediu e foi embora, Frazão foi fazer algumas ligações, e o francês ficou no seu notebook, a Italianinha se afundou no seu também, mas as vezes sentia ele a olhando e vice-versa. Depois que o dia de trabalho acabou, Rosa chamou Sérgio para ir também, então os quatro foram para o apartamento de Claude.

O apartamento era lindo, muito grande e chique, Claude claramente vivia uma vida de luxo. Rosa teve uma surpresa agradável quando chegou, pois já conhecia Dadi.

* Dona Rosa! - Dadi ficou surpresa.

* Dadi! Ainda com esse "dona rosa" - Rosa a abraça - quanto tempo...

* Sim, como está dona Amália e seu Giovanni?

* Estão bem, obrigada por perguntar!

* Nem falei com você Sérgio...como vai meu filho? - Dadi abraça Sérgio.

* Eu tô bem Dadi, que bom te ver!

* Enton vocês se conhecem...de onde? - Claude ficou curioso.

* É uma longa história doutor Claudes...

* Por que não nos sentamos e esperamos Freitas com o juiz, os convidados...- Frazão.

* Convidados? Quem você convidou Frazon? -

Claude ficou ansioso, ninguém poderia saber o que ele ia fazer. Antes que o amigo responde-se a campainha tocou, era Alaba e Roberta, Frazão as chamou para ser testemunhas, o que deixou Claude bem zangado. Rosa e Sérgio ficaram surpresos quando viram as testemunhas, e logo Alaba reconheceu os dois.

* Eu conheço vocês...vocês são da banda!

* Banda? - Claude e Frazão falam ao mesmo tempo.

* Sim, eles dois são da banda que eu contratei, eu te mostrei Roberta, você também adorou lembra?! - Alaba.

* Aaah sim aí mds! A futura esposa do Claude é uma artista! Eu tô passada! - Roberta.

* Alguém pode explicar? - Claude.

* Rosa e Sérgio tem uma banda e por acaso eu e Roberta os contratamos para tocar na recepção. - Alaba.

* Na verdade, a banda é do Sérgio! Eu só canto. - Rosa olha para Claude e ver ele surpreso.

* Você é uma caixinha de surpresas dona Rosa! - Frazão sorrir.

* É...essa Eu quero ver! - Claude disse e se arrependeu, pois rosa deu um olhar furioso pra ele.

* Você vai! - Rosa viu o francês ficar mudo quando ela sorriu.

As meninas estavam encantadas com Rosa, conversaram bastante, mesmo Roberta não tirando o olho de Sérgio.

Para o alívio de Claude que andava de um lado para o outro, Freitas tocou a campainha acompanhado com o juiz, Frazão lembrou os noivos que eles realmente teriam que parecer um casal antes que a porta fosse aberta, e assim foi, Rosa pegou na mão de Claude quando o juiz começou a falar, o que a deixou gelada por dentro.

Depois que trocaram as alianças eles assinaram, logo as testemunhas assinaram também, então o juiz começou a falar novamente para finalizar, quando o juiz deu a permissão para se beijarem Claude se virou para rosa a olhou profundamente, seu coração parecia que ia pular pela boca, e antes que ele se preparasse viu ela segurar seu rosto e o beijar de uma vez, seus lábios firmes e saborosos o fizeram desejar devolver, mas ela se afastou e a única coisa que sobrou sentir foi o rastro do perfume doce que ela usava. O francês tentou disfarça seu desconcerto, enquanto o juiz os cumprimentava e logo acompanhado pela Dadi se dirigiu a porta.

* Quem diria, Claude Geraldy casado...Eu vivi pra ver isso. - Frazão rir e ver Alaba é Roberta rindo.

* Vocês vão ficar de gozaçon com minha cara? - Claude diz irritado.

* Calma francês! Fica feliz, você vai ter seu visto! - Frazão coloca mão no ombro do amigo.

Dadi aparece na sala, estava com o telefone fixo na mão, era o pai de Claude na ligação, ele informou o filho que iria para o Brasil antes do que o combinado, e iria levar a sua mãe, para o desespero de Claude, eles estariam no país daqui quatro dias. O francês desligou o telefone pasmo, e quando perguntado suas palavras saíram com dificuldade.

* O que seu pai queria Claude? - Roberta.

* Meus pais vem para o Brasil daqui quatro dias! - Claude passa a mão no rosto.

* Claude calma! - Frazão.

* Eu tô ferrado!






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...