1. Spirit Fanfics >
  2. A Pior das Espécies >
  3. Sinopse

História A Pior das Espécies - Sinopse


Escrita por: BonnieTheCoelho

Notas do Autor


Só uma sinopse ein ;-) Espero que gostem! Dêêm suas expectativas para o próximo episódio. (^-^)

Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction A Pior das Espécies - Sinopse

   Este é um diário que escrevo. Não sei o que será de mim daqui pra frente, estou vendo coisas, coisas... Que humanos comuns não podem ver! Tenho medo de ser um sonho, alucinação, ou uma brincadeira de mal gosto de alguém. Fui criada pela minha emprega, que era empregada dos meus pais. Só sei disso em relação aos meus pais, que eles tiveram uma empregada. Ela faleceu a 3 meses. Estou tentando me adaptar a solidão. Para piorar, moro em uma fazenda, um pouco longe da cidade. O único acesso que liga a fazenda a cidade, é uma ponte que passa por cima de uma pequena linha de rio, tenho dinheiro mais... Me acostumei com os modos da minha empregada e com a sujeira que os animais fazem em mim, então não sou uma moça muito “comportada”. Tem uma coisa que quero compartilhar com você meu diario... Estou com medo dos animais eles... Eles... As vezes se tornam humanos. Não posso procurar ninguém pois sei o que irão dizer “Você deve ter sonhado”, mais sabe o que acontece? Eu me belisco todo dia, e sinto dor. E a maior prova de que não estou em um sonho... É meu cachorro...


Notas Finais


É isso aé! Próximo episodio, sai amanhã. ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...