História A pior e melhor army-imagine bts - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 32
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Próximo passo em acerto!


Sn on

Acordei 6:30, odeio acordar cedo ainda mais no fim de semana que ódio. Levanto e vou ao banheiro fazer minhas higiene pessoais. Logo que saio troco o meu pijama por uma calça jeans preta rasgada no joelho e um camisetão masculino vermelho. Ah lembrei agora que daqui 2 horas sai o resultado das staffs escolhidas para o Black Pink! Bem, olhando minha geladeira tá bem vazia acho que vou no mercado comprar algumas coisinhas! 

Q. D. T

Chego em casa e avisto meu irmão andando de um lado para o outro, oque ele tem afinal? 

S/i:Cheng sn onde você estava! - disse preocupado

Sn:não tá vendo as sacolas jyen? Talvez eu tivesse ido ao cinema dã-disse com alto tom de ironia

S/i: nossa, bom dia sn, ah vou relevar essa sua grosseria hoje... Mas falando em você é aquele negócio lá de staff do Black Pink?

Sn: bom dia, o resultado sai daqui 1 hora. Ah hoje você sai que horas pra avenida? (lugar onde seu irmão se juntava com outras pessoas para uma competição de rap para ganhar dinheiro)

S/i:talvez as 2 da tarde. Mana caso esse negócio de staff de certo eu não poderei ir junto... - disse triste 

Sn:porque mano, você sabe que eu queria ir com você! - disse brava e triste 

Si: sn eu quero te contar algo... - acentuou-quando você tinha 14 anos você fugiu de casa e voltou as 4 da manhã com cheiro forte de álcool, te dei um banho e vi que suas roupas estavam com sangue e no seu bolso tava com uma foto de uma menina. Então eu perguntei para você oque era aquilo e você disse "essa puta veio pro Brasil não deveria ter saído da Coreia, tentou roubar meu oppa..." logo em seguida você meio que dormiu e no dia seguinte a notícia da menina ficou famosa,mas você não lembrava de nada... Resolvi não tocar no assunto por saber do seu problema, só que o caso é que se acham que fui que fiz isso então não posso sair do Brasil...

Sn: puta merda a vaca da Wendy fudeu minha vida! Mas e agora mano vão descobrir que fui eu! 

Si:não vão, pelo seu futuro e sua felicidade eu vou me entregar no lugar. Eu te amo demais pra te deixar triste. 

Sn:eu também te amo irmão, mais que tudo é juro te tirar daquele lugar caso for pego! 

Depois daquela conversa tensa foi lançado o resultado da nova staff. 

Instagram Black Pink on

Então para todos que concorreram e infelizmente não conseguiu, terá outras chances em outro grupo! Mas hoje a escolhida para esse importante cargo foi Cheng sn, nos gostamos muito da sua ficha e achamos que tem potencial! 

1.000.000.000 curtidas e 120.000 comentários... 

Sn: PUTA QUE PARIU MOLEQUE EU CONSEGUI CARAI SOU MUITO FODA MESMO! - disse gritando e pulando

Si:QUE GRITARIA É ESSA AÍ HEIN? OLHA A CHINELA VAI VOAR NESSA SUA CARA DE CAPIVARA! 

SN: fudeu legal... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...