1. Spirit Fanfics >
  2. A pior Fic do mundo >
  3. Tudo o que ele esconde

História A pior Fic do mundo - Tudo o que ele esconde


Escrita por: kuramzx

Capítulo 1 - Tudo o que ele esconde


O país do fogo há muito passa por uma crise, a ditadura gaysista já começou.

– Naruto-Sama, desculpe a intromissão, mas o que nós vamos fazer quanto o kishimoto? Ele se recusa a abrir para o mundo a verdadeira história sobre o clássico, ele se recusa a dizer que o senhor... e o sasuke, vocês tiveram...

Naruto levanta brutalmente da cadeira onde se encontra, com uma feição assustadoramente calma, respira fundo, e finalmente diz:

– Ainda não podemos dizer isso em voz alta, muitos na aldeia ainda não sabem do que está por vir. Alguns não estão preparados pra saber a história que a pierrot escondeu.

– Como quiser. A sakura está esperando pra falar com o senhor, com linçensa.

O caçador ANBU desaparece, logo depois sakura entra, ela nunca foi de verdade como a desenhava, talvez um dia tivesse sido mas a crueldade e insolência a fizeram de outra forma com o tempo.

– Naruto, a pierrot deixou bem claro que não divulgaria nada, foi a última palavra.

– Sakura eu estou esgotado, tudo que eu quero e me livrar desse peso, esse selo ataca minha gastrite, por causa da kurama eu vivo a base de omeprazol, eu só quero ficar em paz com o sasuke-chan.

Sakura nunca desfazia o olhar duro, ela sabia entender o sofrimento mais do que ninguém, sempre tida como peso, como inútil, forçada a estar em um envolvimento romântico com Sasuke Uchiha nada mais nada menos do que o mais cruel castigo, já que quem ela amava não era um Uchiha, mas sim a cópia de um.

– Naruto-kun, até o mais forte tem seus momentos de fraqueza, estamos a beira da nossa revolução, será grande e difícil. As palavras de consolo não funcionam quando nossa corremos risco, porém as mais sábias podem até salvar a sua vida: é aquele ditado, vamo fazê o que?

Naruto acolhe as palavras com humildade, sabia de tudo que estava pra acontecer, finalmente revelado e em 2d, seu amor pelo UchihaSasuke, as verdadeira intenções da pierrot, todo sofrimento que o kishimoto havia causado aos personagens. Olhando para a noite HD de konoha lembrava vagamente de um castigo que foi dado á um inimigo opositor a revolução, Orochimaru... Um boato havia se espalhado, Orochi e Kabuto passavam muito tempo juntos, tempo até demais. Orochimaru tido como "engolidor de cobras e espadas" fadado a carregar este título pro resto da vida, e não era por causa do seu jutsu.

Naruto escuta a porta bater, já sabendo quem ia entrar corre feliz para abrir.

– Sasuke.

Até o mais leigo sabe, um olhar diz muito sobre alguém, infelizmente poucos olhares cruzavam com oN-Naruto, entre eles apenas um em especial.

– Naruto... Antes de mais nada eu quero que saiba, conversei com o kishimoto.

Naruto saindo abraço olhou pra Sasuke com uma feição confusa.

– Eu pensei, você m disse que estava... Sasuke por que não me avisou?

– O kishimoto nunca ia me ouvir com um esquentadinho falando horrores do meu lado como você





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...