História A ( Pior ) Promessa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, TWICE
Personagens Chaeyoung, Hwasa, Hyun A, Joy, Soonyoung "Hoshi", Wendy
Visualizações 3
Palavras 2.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa não é minha primeira fanfic, mas mesmo assim me desculpe se estiver uma merda <3

'Nenhuma situação escrita aqui aconteceu com os idols. Isso é pura imaginação e ilusão.
'A personagem S/N desta história será a Wendy do Red Velvet, mas fica a seu critério.
'Plágio é crime :v
'Muito provavelmente será uma long fic.
'Está sendo escrita para entretenimento.
'Não quero difamar a imagem de nenhum k-idol.
'Desculpe a demora para postar, é só eu pecando com a preguiça de novo.
'O texto em Negrito são SMS, e o texto em Itálico são sussurros (Só pra uma compreensão mais fácil do capítulo)

Boa Leitura ^^
Boa Imaginação ^^

Capítulo 2 - It's Just Getting Started


Fanfic / Fanfiction A ( Pior ) Promessa - Capítulo 2 - It's Just Getting Started

15/01/2018

As 10:14

Son Seung-wan P.O.V’s                

 

 

-Seung-wan conte-me agora tudo o que está acontecendo! – Lá vem Chae-Young querendo se fazer de mãezona.

 

Estávamos na sala de seu apartamento e pelo visto temos muito o que contar uma para outra, na verdade já fazem 2 anos que não nos vemos, e mesmo assim, nunca contamos muito de nossas vidas.

 

-Chaezinha do meu coração, não há nada muito interessante acontecendo na minha vida. Mas qual é a da sua amiga? – Disse me referindo a garota que estava conosco em uma conversa PARTICULAR. Ela até que era bonitinha.

 

-Hyuna essa é a chata da mina irmã mais velha Wendy e Wendy essa é a drogada da Hyuna, minha parceira de apartamento.

 

A “drogada da Hyuna” estendeu a mão para mim e como sou educada apertei a mão da menina sentada ao lado de minha irmã.

 

-Muitas coisas tem acontecido ultimamente e você não vai querer saber de nenhuma delas – Chae-Young continuou falando e com minha super cara de curiosa eu consegui convence-la de contar mais a respeito – Okay, pra falar sério eu conheci a Hyuna a pelo menos uns 7 meses atrás. Tem uma história complicada por trás de tudo o que aconteceu com a gente, eu conto outra hora. Vai fazer cinco meses que estamos dividindo o apê.

 

Como sempre ChaeYoung deixa para contar depois, mesmo que no final ela nunca conte eu respeito, fazer o que se além de esquecida é preguiçosa e não gosta de gastar saliva?

 

-E quanto ela paga por mês Chae?

 

-Tudo o que ela pode! O que por acaso nunca é muito, Hyuna não trabalha, todo o dinheiro que ela tem vem da fortuna de um falecido namorado.

 

-Falecido? – Curiosa, eu sou mesmo.

 

-Sim – Respondeu Hyuna – Como a ChaeYoung disse, é uma história complicada.

 

A sala ficou em silêncio, o que por sinal não durou muito já que eu também tenho muita coisa para contar. Era para ser apenas eu e minha irmã, porém surgiu a Hyuna no caminho e espero que ajude.

 

-Enfim ... Você sabe que meu casamento com Hoshi nunca foi lá grandes coisas, para falar a verdade, a coisa que mais nos atrapalhou foi que eu não consegui parar de pensar em como seria se Joy voltasse, eu sempre imaginava coisas como ela voltar e eles se casarem, ou até mesmo, muuuito drama e no final ele ainda escolheria ela. MALDITA, fiz de tudo mesmo para ele esquecer Chae, até tentei macumba. Nadica de nada funcionou, e isso me deixou frustrada. Sempre fomos o tipo de casal problemático, eu nunca conseguia engravidar e ele dava em cima de todas que passavam. Eu me sinto inútil perto de todos quando estou com ele. Sabe? Nunca fui o suficiente pra ele. Principalmente o fato de saber que o amor não é correspondido, e ele só te amar por dó, por pena. Foram anos solitários, Hoshi sempre no trabalho e eu em casa, com certeza ele estava fudendo alguém bem melhor que eu por aí. – Eu já estava meio exaltada, ele meche comigo de um jeito que não posso controlar e isso me deixa louca, sinceramente.

 

-Nada de interessante, hum? – Debochada – Eu não sei o que falar mana, acho que você fez bem em sair daquela casa. Só que você apenas saiu de lá porque ela voltou né?

 

-Sim Chae, e você ainda pergunta como se fosse a coisa menos óbvia do mundo!

 

-Acho que você poderia matar a vadia, eu não conheço ela então é só uma opinião do que eu faria – Hyuna resolve se pronunciar e vem com uma bomba dessas. Garota esperta.

 

-Sabe Hyuna no fundo você está certa. Matá-la iria trazer Hoshi de volta para mim, nem que fosse por pena. Posso conquistá-lo sem a Joy por perto.

 

-Não pode fazer isso Wendy, seria loucura! – Novamente, eu esqueceria de Chae-Young se ela não tivesse se pronunciado.

 

-Não seria uma má ideia. Bom, eu nunca falei que mataria alguém, mas se caso surgisse uma oportunidade eu apenas aproveitaria. Aliás, esqueci de contar, estou grávida.

 

-Você está GRÁVIDA E VEM PRA MINHA CASA PLANEJAR O ASSASSINATO DE ALGUÉM? – Chae sempre certinha, acho que ela precisa de um novo papel nessa história.

 

-ADOREI, MININA VOCÊ VAI TER HISTÓRIA PARA CONTAR HEIN! – Hyuna mal te conheço e já te amo. Trio parada dura Wendy, Chae-chata e Hyuna.

 

-HYUNA! – Chae repreendeu a garota, acho que por me apoiar em minhas -da Hyuna- loucuras – Acho que você bateu com a cabeça Wendy, vou ligar para mamãe. – Disse e saiu correndo para fora do apartamento, acho loucura ela fazer isso comigo, eu queria contar pessoalmente e em uma ocasião especial que eu estou prenha, não quero que ela conte e muito menos por telefone, mas eu estou com muita preguiça de levantar e ir bater nela. Chae-Young salva pelo gongo.

 

-Aliás aproveitando que Chae-Young saiu, eu preciso da sua ajuda, mas sua irmã em hipótese alguma deve saber disso – A cara de preocupação da Hyuna me assustou, será um assunto tão sério assim?

 

-Fala!

 

-É que me envolvi com uns negócios ai e tô mei... – Chae abriu a porta com tudo. Maldita, sempre me atrapalhando!

 

-Mamãe está vindo.

 

15/01/2018

As 12:00

Son Seung-wan P.O.V’s

 

-Pode começar a desenrolar essa história Seung – Mamãe foi a primeira a falar depois que chegamos ao restaurante, já estamos quase terminando de almoçar, Hyuna por exemplo já está na sobremesa. Antes que pergunte, era para ser uma saída de família, e acabei de descobrir que Hyuna faz parte da família Son agora.

 

-Mãe, eu estou grávida e Soo-Young voltou.

 

-Que porra.

 

-É eu sei. E também, acabou rolando uma briga entre eu e a Joy, eu estou ficando junto com a Chae e pedi para o Hoshi enviar os papéis do divórcio mas acho que ele não vai fazer isso então, eu mesma farei.

 

 -Se você quer ele pra você, não deve pedir o divórcio, e você não é mais criança para ficar brigando com os outros Seung-wan. – Minha mãe falou calmamente. Mesmo com uma situação dessas, ela consegue manter a calma. Eu admiro muito isso nela.

 

-Eu não quero me fazer de coitadinha, mas quero que ele veja como é ficar sem mim. Talvez ele mude de ideia e venha me implorar para voltar.

 

-Ou talvez ele não mude – E essas foram as primeiras palavras da minha irmã desde que chegamos.

 

-Tanto faz Chae-Young, se eles acham que podem ficar juntos sem eu interferir, estão muito errados.

 

-O que pretende fazer quanto a isso? – Com essa simples pergunta minha mãe me fez parar pra pensar. Eu realmente não sabia o que iria fazer para acabar com o futuro provável caso dos dois.

 

-Ainda não sei, mas eu tenho uma arma surpresa. Hoshi ainda não sabe da gravidez.

 

-Mas ele pode descobrir. – Hyuna nem sabe o que se passa na minha cabeça de “drogada” pra fazer uma pergunta dessas.

 

-Ah, ele não vai. Hoshi sempre foi meio burrinho coitado, e a Joy não vai querer descobrir sobre a gestação. Essa é minha carta na manga.

 

-Pense bem na sua próxima jogada Wendy, o futuro dependerá do seu sucesso. – Chae-Young podia até estar certa. Eu não acredito muito em destino, mas sei que o meu “Felizes para sempre” só acontecerá se for com Hoshi.

 

-Eu posso ter um plano, mas Hyuna ainda não tem minha confiança para saber – Minha mãe não gostou nem um pouco da companheira de quarto da minha irmã. E se tem alguém com planos que sempre dão certo é Son YonJin, mais conhecida como Omma.

 

-Despertou minha curiosidade mãe – Chae-Young pode ter falado com inocência em sua voz, mas só estava tentando convencer d a mamãe a desembuchar logo.

 

-Apenas faça amizade com a Soo-Young, e não deixe ela sabe que sua irmã sequer está olhando para sua cara, entendeu Chae-Young? Ganhe toda a confiança daquela nojentinha – Seja lá o que Omma está tramando, vai destruir a vida da Joy, pelo menos eu espero que sim.

 

-Okay.

 

Depois da Chae-Young concordar com o que mamãe mandou ela fazer, ficamos em silêncio o resto do almoço inteiro e quando falavam alguma coisa era só conversa jogada fora.

 

 

16/01/2018

As 9:14

Son Seung-wan P.O.V’s

 

Estava sentada no tapete da sala do pequeno apartamento assistindo a um programa de yoga que passava todas as sextas. Eu estava precisando relaxar. Mamãe ainda não havia repassado seu plano pra gente, e Chae-Young estava conversando com a Joy já faziam 12 minutos. Eu estava preocupada com o que poderia acontecer. Só de pensar que posso perder meu amor de infância, eu já sinto uma pontada no meu coração.

Amanhã vou ir no ginecologista obstetra ver se está tudo normal comigo e com o bebê.

Também estive imaginando como iria ser se caso eu precisasse ser mãe solo, sim, andei pesquisando e não é mãe solteira.

Enfim, todos os pensamentos que eu tenho me fazem voltar para um único que eu não queria ter: “O plano da Omma realmente vai funcionar?”. E meus caros foi nessa hora que eu recebi uma mensagem no meu celular, graças a minha santa Sehuna era minha mãe.

Está ocupada?

enviada  9:16           ✔✔ 9:16

Eu estava apenas assistindo ao yoga na Tv, então podemos conversar.

enviada 9:16             ✔✔9:16

Sua irmã está se aproximando da Soo-Young?

enviada  9:16            ✔✔ 9:17

Sim, ela está fazendo tudo como a senhora mandou.

enviada 9:17           ✔✔ 9:17

Okay. Peço apenas para que ignore o Soon-Young e a Soo-Young, será de suma importância então apenas faça.

enviada 9:17          ✔✔9:18

Eu vou tentar.

enviada 9:18            ✔✔9:20

 

Depois dessa conversa rápida, percebi que Hyuna já havia acordado e se juntado comigo no tapete da sala.

 

-Podemos conversar rapidinho? – Falou sussurrando pra mim, o pergunta que eu logo respondi com um “sim” na mesma entonação de voz. Poderia ser sobre o que ela queria me falar ontem. – Então eu só queria dizer que estou devendo para alguém não muito carinhoso e paciente. A real é que já faz um mês que peguei cocaína com ele, e não arranjei a grana pra pagar. – Wow que grande bosta. Eu só queria relaxar hoje e a menina me vem com uma dessas.

 

-Fala sobre isso com a minha irmã. Ela pode te considerar da família, mas eu não te considero e isso é problema seu! Nunca mandei você ir comprar drogas e ficar devendo pra um traficante. – Até deu uma dó dela, mas realmente eu já estava cheia de problemas e não queria ter mais um.

 

-E você acha mesmo que se eu pudesse já não teria pedido a ajuda dela, uhm? Como você mesma falou, ela me considera da família então não posso simplesmente chegar nela e falar “Estou devendo muita grana pra um traficante e preciso te meter nisso, afinal, não dou conta de pagar” – Fez aspas com os dedos.

 

-Sobre o que estão falando meninas? – Claramente eu e Hyuna “pulamos” com a fala inesperada da Chae-Young, tipo, será que ela escutou alguma coisa?

 

-Sobre nada interessante mana. – Enquanto Hyuna procurava uma resposta eu respondi o mais normalmente que pude. Tenho que ensinar essa menina a mentir um pouco.

 

-Então Wendy, a mamãe deu notícias?

 

-Ah, sim ela deu. Na verdade, só me mandou ficar longe do Hoshi e da Joy, e pelo visto gostou que você já está se aproximando tão rapidamente da garota.

 

-Sou rápida no gatilho maninha! E a Joy ainda está bem fechada comigo, hoje vamos a uma cafeteria conversar – Claro, tinha que ser uma cafeteria, é um lugar clássico pra conversar.

 

-Tanto faz Chae-Young, ela falou alguma coisa sobre suspeitar da minha gravidez? Ela pode estar querendo te usar assim como você está tentando usar ela! – Eu não menti em nenhuma palavra que disse, realmente ela pode se interessar em saber meus podres. Espero que Chae-Young não dê muita trela pra essazinha.

 

-Não, ela só me falou sobre o Hoshi querer conversar com você. Joy também desabafou um pouco sobre a briga de vocês e não parou de me relembrar sobre o divórcio.

 

-Típico de pessoas interesseiras – Hyuna finalmente ganhando mais falas, curtas sim, mas pelo menos tem.

 

-Pois é, isso é um problema. São várias interesseiras contra uma que tem vantagem por causa da maldita promessa.
         

-Depois conto pra você e à mamãe como foi nossa conversa! – Chae-Young deu o fora da sala e foi provavelmente pro quarto dela, minha irmã ainda estudava e hoje ainda teria aula. Por falar em estudar, isso tudo me lembra que não fui trabalhar desde que Joy chegou. Esqueci completamente desse detalhe, provavelmente quando eu voltar vou levar um pé na bunda e ir pro olho da rua, mas quem liga?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que você tenha gostado =^.^=, não sei quando, eu realmente quero e farei de tudo para postar o mais rápido possível.
Desculpa se te deixei muito curioso, essa não é a intenção.
Desculpa se houve algum erro de escrita, eu revisei tudo, mas vai que deixei algum passar c:
Eu ficaria feliz com um favorito ou comentário :3
Acho que o capítulo está de bom tamanho ^.^yah c:
Um beijo na teta esquerda e se cuida, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...