1. Spirit Fanfics >
  2. A poção da troca >
  3. Brincadeirinha

História A poção da troca - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ok, essa é uma fanfic que eu escrevi quando tinha uns 12 anos por algum motivo nunca postei 🤷🏽‍♀️. Não é uma obra prima, mas é engraçadinha, espero q gostem!

Capítulo 1 - Brincadeirinha


Fanfic / Fanfiction A poção da troca - Capítulo 1 - Brincadeirinha

-- POTTEEER- Snape gritara interrompendo o raro momento de silêncio em que a sala se encontrava. Todos olharam para ele, e viram o motivo do grito, a poção de Snape tinha expludido queimado toda a sua mesa, ele estava com todo sujo com as cinzas 


-- O que eu fiz? Não é culpa minha se você não sabe como fazer uma poção.- a turma toda riu, não pela resposta de Thiago mas porque era engraçado ver Snape irritado.


Snape tirou a varinha do bolso e Thiago  fez o mesmo, mas antes que pudessem fazer algo o professor entrou na sala com Lílian atrás dele.


-- não é possível, não posso deixa-los  sozinhos por um minuto que vocês já destroem minha sala!- disse o professor visivelmente irritado- você!- apontou para Snape- Explique.


-- eu estava fazendo a poção que o senhor mandou e do nada minha poção explodiu.- Snape disse é olhou para Thiago que estava com um sorrisinho de vitória, mas dessa vez ele não ia ganhar afinal sua cara estáva toda suja, não tinha como negar isso.


-- exatamente professor a poção dele explodiu do nada, não fui eu.- disse Thiago.


O professor olhou para turma que concordava com Thiago, ele sabia que não tinha sido Snape, mas não tinha como provar isso. Não restava-lhe opção se não dar uma detenção  a Snape.


-- Sr.Snape, quero que limpe a sala e termine a poção do Sr.Potter como deteção.


-- mas professor ele...


--chega Sr.Snape, se não quiser que eu aumente a detenção começe agora a limpar essa bagunça, o resto da classe está dispensada.


A turma já estava saindo quando Lilian perguntou ao professor se ela poderia ficar para ajudar Snape, o professor assentiu e saiu da sala.


Lilian pegou um pano e deu um sorriso simpático para Snape que retribuo. Em meia hora os dois haviam terminado de limpar a sala.


-- agora só falta terminarmos a poção do Potter.-disse Lilian e Snape fez uma cara de nojo como se fosse vomitar, eles sempre faziam isso quando alguém mencionava o nome de Thiago.


Foi só falar nele, Thiago entrou na sala rindo com seu amigo Sirius, Snape não sabia quem era pior. Para Lilian era sem dúvida nenhuma Thiago, o garoto era apaixonado por ela e não a deixava em paz, mesmo ela dizendo que não queria nada com ele.


-- Lírio, meu amor, o que faz aqui?- disse Thiago passando o braço por cima do ombro dela.


-- não me chame assim Potter, nem de Lírio e muito menos de amor- disse Lilian tirando o braço de Thiago de seu ombro.


-- eu aposto que foi você, né?- disse Thiago ignorando Lilian e indo em direção a Snape.


Lilian entrou na frente de Thiago que já estava prestes a bater em Snape.


-- saia daqui potter, já não basta o que fez com a poção de Snape?


-- mas eu não fiz nada Lírio 


-- já mandei você parar de chamar assim.


-- Thiago, Sirius o que estão fazendo aqui ainda? Pedro já está lá em baixo jantando- disse Lupin que entra na sala e vê a cena que já está mais que acostumado a ver:


Lilian gritando com Thiago, Sirius e Snape lançamento feitiços um no outro.


Até que Snape lança um feitico que atinge a colderão de Thiago e derruba a poção não acabada em cima de Lilian e de Thiago


-- O QUE VOCÊS FIZERAM?- O professor de poções entra na sala e vê a bagunça em que se encontrava- saiam daqui, todos vocês. Detenção pelos próximos dois meses- disse o professor- até você Srta. Evans?! Que vergonha.


-- É Srta Evans que vergonha, se misturando com esses baderneiros.- disse Sirius fazendo com que Thiago e Lupin seguassem a risada.


-- menos 10 pontos por essa sua brincadeirinha Sr. Black. E o que vocês ainda estão fazendo na minha sala?


Todos saíram Lilian e Thiago ainda estavam enxarcados do líquido roxo que Snape derubara neles.


-- eu não vou jantar- disse Lilian para Snape- vou tomar um banho pra me limpar


-- desculpa Lily, eu não queria derubar em você- disse Snape e Thiago revirou os olhos


-- eu também vou tomar banho.- disse Thiago 


Os dois saíram, Lilian tentava manter o máximo distância de Thiago. Enquanto ele tentava exatamente o oposto. 


-- sai Potter, me deixa em paz.


-- me obrigue!- disse Thiago colocando o braço nos ombros de Lilian.


Nesse momento algo muito estranho aconteceu, o líquido que cobria eles dois passou de roxo para amarelo no local onde Thiago encostava 


Eles se assusturam e Thiago tirou o braço dos ombros de Lilian mas o líquido não voltou a cor normal, na verdade os dois agora estavam sujos de amarelo e o roxo de havia sumido totalmente.


Não falaram nada, claro que acharam estranho, mas simplesmente não queriam falar nada. Entraram no salão comunal e cada um foi para seu dormitório, ignorando todos que falavam com eles. Era como se seus corpos não quisessem mais se mexer sentiram que precisavam dormir o mais rápido possível. 


Nenhum dos dois tomou banho, dormiram do jeito que estavam. Mais no dia seguinte eles definitivamente não acordaram da mesma forma.



Notas Finais


Eu tenho mais 2 capítulos prontos, então se n for um flop total eu posto essa semana.
Obs: perdoem os erros de português, eu tinha 12 anos e talvez alguns tenham passado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...