1. Spirit Fanfics >
  2. A ponte para a paz >
  3. Intimidada

História A ponte para a paz - Capítulo 5


Escrita por: Sakura_historias

Capítulo 5 - Intimidada


Sakura ON

 

Chego na escola e estava indo tudo bem, apesar de estar chamando a atenção desnecessária, ninguém desconfia do meu segredo. Os garotos deixaram aquela obsessão, mas ainda me chamam pra sair. Eu fui ao encontro do meu armário e assim guardo meus pertences, pois eu só teria aula daqui a 2 h, quando eu o fecho aparecem 3 garotas que compartilham umas duas aulas comigo.

Piranha 1: o que eles viram em você?

Piranha 2: pois é, olha só a cara dela toda manchada e esse cabelo de flamingo, já tá na hora do retoque tô conseguindo ver sua raiz daqui.

Sakura: olha nunca tive problemas visuais então não posso te recomendar um oftalmologista, mas creio que possa ser problemas mentais já que você está alucinando porque meu cabelo é natural, mas sobre o que terem visto em mim bem pode ter sido a dignidade, viram que era algo que estava em falta pelo visto.

Piranha 3: escuta aqui sua nerdizinha, uma pirralha como você deveria escutar calada.

Sakura: as patricinhas de Beverly Hills tão se achando muita coisa escuta eu posso ser mais nova, mas não sou obrigada a ficar ouvindo filhinhas de papai  e vocês têm sorte de ter tudo na mão, porque se fossem correr atrás iam morar na rua.

Assim que falo isso a garota levanta a mão pra me bater eu estava parada, mas não iria deixar ela me bater, quando ia invadir a mente dela uma outra mão segura o pulso da vagabunda insegura.

Deidara: olha só o que temos aqui, bem vocês perguntaram o que viram nela, eu digo o que foi primeiramente sobre o rosto isso são sardas e as acho adoráveis, não sei se você sabe, mas talvez todos os homens gostam de cabelos exóticos e claro ainda tem os olhos esmeraldinos encantadores.

Piranha 1: Deidara olha a gente só estava se divertindo um pouco…- ele a interrompe

Deidara: eu sei bem o que estava acontecendo e se eu ver ou souber que vocês voltaram a incomodá-la acho que terei que falar com a treinadora Skinner e vocês sabem que ela deu o ultimato que se ouvisse mais reclamações tiraria vocês das líderes de torcida não é mesmo.

Piranha 2: olha não faz isso, nos vamos ate pedir desculpas.- Deidara sai

Piranha 1: se cuida novata, na saída a gente te pega-fala sussurrando no ouvido quando me abraça. Bem pelo visto eu vou me divertir.

Sakura OFF


 

Sasuke ON

 

Eu estava conversando com o Obito, meu primo de 3.º  grau que se formou aqui no colégio a alguns anos, quando vi o trio que se duvidar só não morrem porque nem o céu, nem o inferno as aceita, se dirigindo a Sakura só observei e pela cara das três isso vai da merda, quando eu ia me aproximar vi o Deidara na esquina do corredor, fazendo com elas não o vissem, andando na direção delas, logo depois ele segura o pulso de uma, depois sai e após isso uma por uma abraçam a rosada.

 

Sasuke OFF


 

Deidara on

 

Estava guardando as minhas coisas no meu armário que por sorte é próximo ao da novata só não mais por eu não conseguir vê-la direito, mas deixando disso eu ouvi três garotas chegando perto dela, eu não lembro do nome delas embora as vejo desde o oitavo ano. Achei bem confuso, pois pareciam com raiva, mas depois que percebi o cheiro de inveja decidi que ficaria atento, pois seria 3 contra 1, bem injusto. 

Piranha 2: pois é, olha só a cara dela toda manchada e esse cabelo de flamingo, já tá na hora do retoque tô conseguindo ver sua raiz daqui.-veremos como ela vai reagir.

Sakura: olha nunca tive problemas visuais então não posso te recomendar um oftalmologista, mas creio que possa ser problemas mentais já que você está delirando porque meu cabelo é natural, mas sobre o que terem visto em mim bem pode ter sido a dignidade, viram que era algo que estava em falta pelo visto.- língua afiada gostei, essa é das minhas.

Piranha 3: escuta aqui sua nerdizinha, uma pirralha como você deveria escutar calada.- a pirralha tem mais que conteúdo que elas três juntas e multiplicado por 5.

Sakura: as patricinhas de Beverly Hills  tão se achando muita coisa escuta só posso ser mais nova, mas não sou obrigada a ficar ouvindo filhinhas de papai  e vocês têm sorte de ter tudo na mão porque se fossem correr atrás iam morar na rua.- Eita, essa doeu até em mim, depois dessa seria melhor ela tomar o rivotril dela, ou seja lá qual for o remédio que essa doida toma e ir dormir, mas eu acho melhor interferir agora pelo bem delas pelo visto.

Deidara : olha só o que temos aqui, bem vocês perguntaram o que viram nela, eu digo o que foi primeiramente sobre o rosto isso são sardas e as acho adoráveis, não sei se você sabe, mas talvez todos os homens gostam de cabelos exóticos e claro ainda tem os olhos esmeraldinos encantadores- cheguei bem a tempo dela não levar um tapa.

Piranha 1: Deidara ... Olha a gente só estava se divertindo um pouco…- eu a interrompo

Deidara : eu sei bem o que estava acontecendo e se eu ver ou souber que vocês voltaram a incomodá-la acho que terei que falar com a treinadora Skinner e vocês sabem que ela deu o ultimato que se ouvisse mais reclamações tiraria vocês das líderes de torcida não é mesmo.-falo num tom zombeteiro a parte da ameaça.

Piranha 2: olha não faz isso, nós vamos até pedir desculpas.- eu saio, já estava mais que atrasado pra aula prática no laboratório de química.

Eu achei bem estranho, pois apesar das garotas estarem a provocando e quase ter sido agredida fisicamente ela estava bem calma. E por um momento vi um discreto e quase inexistente sorriso de lado.

Deidara off



 

Um tempo depois da confusão a aula começa, porém, todos os alunos são liberados uma hora antes para um comunicado da diretora.

Diretora- bem os veteranos sabem que todo ano tem uma festa de Boas-vindas temática. Nós vamos decidir quem ficará responsável por cada coisa e também é claro o tema… bem 1.º ano comida e bebida e deixando claro que essa tarefa foi em cabida a eles esse ano, pois as séries mais avançadas que ficavam responsáveis por isso sempre traziam bebidas alcoólicas, continuando, 2.º ano decoração, 3 monitoramento. E como sempre os 4 anos sempre tem folga no último ano não ficaram em cabido de nada. Agora o tema, quem tiver alguma sugestão suba aqui em cima.

Nisso 7 garotas sobem

diretora: pra ser mais rápido falem apenas os temas

Diretora: bem algo que não tenha sido feito nenhuma vez e essas já foram feitas pelo menos 3 vezes nos últimos 5 anos. Dito isso as outras 3 restantes descem- ah! bem pelo visto teremos Las Vegas já que é o menos repetido.

Sakura: só um minuto, diretora. Posso dar minha sugestão.

Diretora : claro suba querida.

Sakura: bem eu não sei se já foi feito, mas poderia ser os anos 50 com traje a rigor até pros funcionários é claro se quiserem.- após terminar todos se levantam e a aplaudem, assobiam e a levantam

diretora: sem algazarra, acho que não vou precisar perguntar se aprovaram, comecem quanto antes a festa será no final do mês.


 

Sakura on 

 

Eu não poderia ficar  parada vendo que a cada opinião os garotos faziam uma cara pior do que a outra. A minha sugestão não é original nem nada, mas era divertida e os trajes eram práticos e fáceis de se arranjar. Fiquei bem surpresa quando os garotos vieram e me levantaram. Depois as aulas seguiram normalmente, já estava saindo quando o Sasuke me para.

Sasuke: você deixou os garotos bem animados já que traje inclui jaquetas de couro- e falou brincando

Sakura: eu não podia deixar aquele tema vendo a cara de vocês.

Sasuke: é eu concordo, mas era uma sugestão pior que a outra, mas você está bem eu vi aquelas três conversando com você- fala olhando na direção delas.

Sakura: ameaçando, na verdade, mas tudo bem, posso garantir que se elas tentarem algo elas passam uma semana de atestado- ele ri- bem… eu tenho que ir andando estou sem carona pra casa então...

Sasuke: Se eu tivesse vindo com o meu carro hoje eu até ofereceria, mas eu peguei carona com meu irmão e eu vou pra casa do Naruto agora.

Sakura: tudo bem eu gosto de caminhar é bom pra espairecer. Até amanhã.

 

Sakura OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...