História A popstar e o guarda - costas - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Luka Couffaine, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Guarda-costas, Lila Rossi, Marichat, Popstar, Romance
Visualizações 22
Palavras 5.286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, meus amores. voltei depois de muito tempo, praticamente de mais de 8 dias, porque o meu notebook foi para conserto, para trocar o teclado dele, e agora, voltou como se tivesse saído da fábrica dele, funciona muito bem mesmo.
Obrigada pela compreensão da longa espera.

Quero agradecer os comentários da postagem anterior , e então, muito obrigada mesmo
Me desculpe os erros, tenham uma boa leitura.

Capítulo 8 - O sonho com o guarda costas.



___  Parece que está pensando em algo especial , Marinette !  -  disse Josephine retornando ao camarim da Marinette e vendo ela observando a chuva que ainda caia em Londres naquela hora da janela.
__  Estou sim, Josephine, em encontrar o meu grande amor !  -  disse   a cantora desviando  o seu olhar da chuva para a assistente  de palco que entrava  em seu camarim e sorrindo para ela.
___  Isso é bom, depois do clima de tensão que a Lila causou antes de ir embora para a Black Butterfly, eu te disser que ela vai embora tarde, nossa, ao pensar que eu nunca vou ver ela, me dá uma paz !   - disse a assistente concordando com a azulada e celebrando a saída de Lila da Stylist.
___  É sim, eu não era muito fã dela desde do colégio, ela sempre quis ser o centro das atenções, não poupava esforços para ter o que quer na vida dela, quando ela ia ser punida pelo diretor, ela usava a influência dos pais dela para conseguir escapar de qualquer punição !   -  disse a cantora saindo da janela e contando para a assistente um pouco sobre a personalidade de Lila á ela.
___  Nossa, ela deve se achar imbatível !  -  disse a assistente vendo a saída de Marinette   da janela  e indo na direção do sofá para se sentar novamente nele.
___  Com certeza, ela é assim mesmo !   -  disse a cantora indo para o mesmo lugar que Josephine ia para conversar mais perto sobre o assunto que elas estavam discutindo no momento.

___  Bem, vamos pensar em outra coisa, ao me lembrar daquela mulher venenosa, me causa um grande arrepio !   -  disse Josephine se sentando no sofá  e começando a querer outra coisa para conversar ao invés da Lila.

___  Eu confesso que tenha razão! -  disse a garota de cabelos azulados   concordando com a mudança de assunto e começando á se sentar na frente da assistente no mesmo sofá.
___  Bem, eu e o senhor Carson já decidimos á data do seu último show de sua turnê em Paris!   -  disse a assistente começando a discutir   sobre o último show da turnê de Marinette.
__  Que bom, quando será ?   -  disse a cantora muito animada com a informação   e querendo saber a data do seu último show em Paris.
___  Vai ser no 4 dia do seu retorno na França, assim poderá descansar mais depois de uma turnê cansativa! , E também tem outra coisa que eu preciso discutir com você !  -  disse  a assistente passando a data oficial e querendo conversar uma outra coisa com a cantora.
___  Está bem, é sobre o quê?  -   Marinette aceitando o pedido e olhando para a assistente com uma grande calma.

___  Estamos pensando em contratar um guarda costas para você, Marinette !   -  Josephine anucionando o guarda costas para a cantora que arregalou os seus olhos para a assistente depois que ela terminou de falar.
__  O que é um guarda costas ?  -  disse a garota de cabelos azulados tentando entender o que a assistente havia dito para ela sobre o guarda costas.

___  É um homem que vai proteger você quando estiver fora do palco, assim como em eventos, sessões de fotos,enfim, ele vai ser uma companhia para você!    -  disse a assistente de palco  explicando a função de um guarda costas para a cantora.
___  Por que vocês querem contratar um guarda costas para mim ?  -  disse a  garota de cabelos fazendo uma expressão de curiosidade para a assistente e querrendo saber o motivo para que ela contrate um.

___  Bem, eu tenho a suspeita que a Lila vai querer se vingar de você, então eu quero proteger você da loucura insana da sua rival!   -   disse a Josephine  explicando que era para proteger a Marinette da loucura insana de sua rival.

___  Tem razão, aposto que ela está pensando em como se vingar de mim !   -  disse a garota de cabelos azulados concordando com a assistente de palco.
__  Quando eu vou ter o meu guarda - costas ?   -  disse a azulada querendo saber sobre o seu guarda costas.

__  Bem, assim que primeiro resolvemos á quebra de contrato com a Lila Rossi da nossa gravadora , vamos ter o perfeito de Paris para pedir um para você !  -  disse a assistente respondendo a dúvida de Marinette.

___  Está bem, Josephine!  - disse a cantora de cabelos azulados aceitando  a resposta da assistente de palco e assetindo com a sua cabeça.
 __   Então quando eu vou conhecer o meu guarda - costas ?  -  Marinette perguntando para a assistente sobre a data que ia conhecer o seu guarda - costas.
__  Bem, digamos vai ser quando voltamos á Paris,  antes do seu último show de sua turnê!  -  Josephine dando a sua resposta para  a cantora e ajeitando o seu óculos na ponta do nariz.
___  Está bem, eu aceito isso, espero que ele não seja muito duro comigo !  -   Marinette aceitando a resposta da assistente de palco  e rezando que o seu guardas - costas não seja duro com ela.
___ Bem, o trabalho dele é te proteger !  -  Josephine dando a resposta que melhor cabia naquela situação e olhando calmamente para ela.
__  Bem , eu vou voltar para o hotel, assim eu vou arrumar as minhas malas para voltar para Paris !  -  Marinette  aceitando a resposta e decidindo que ia começar as malas dela para voltar para Paris no hotel que ela estava hospedada.
___   Sim, eu vou avisar o senhor Carson !   -  Josephine aceitando a ideia da cantora  e se levantando ao informar que ia informar o produtor sobre o retorno de Marinette para o hotel.
___  Obrigada, Josephine !   -   Marinette agradecendo  a assistente de palco antes que ela deixe o seu camarim mais uma vez.
___  Por nada, Marinette, até mais !  -  Josephine aceitando o agradecimento de Marinette  e começando a deixar o camarim  mais uma vez.
___  Até mais !   -  Marinette se despedindo da amiga  e vendo ela deixando o seu camarim .
-  x  x  -
-  Narradora Online -
Depois que ouviu a porta do seu camarim se fechando na sua frente, a cantora azulada decidiu olhar para a chuva que ainda caia em Londres , enquanto esperava  a assistente voltar novamente  para leva- lá até o hotel.
-  x  x  -
__  Quebra de tempo -   (  Paris , França )  -   ( Na prefeitura de Paris )  -   ( Na sala do prefeito de Paris )
Em uma sala na prefeitura de Paris, o prefeito Bourgeios , tinha recebido uma ligação de Londres, era o senhor Carson, produtor da Stylist Records pedindo um dos melhores guardas costas que ele tinha.
André desligou o fone assim que a ligação terminou, ficou em silêncio por alguns minutos, até que o silêncio foi quebrado por algumas batidas ansiosas na porta.
-  x  x  -
__  Entre !   -  disse o prefeito de Paris autorizando a entrada da pessoa que estava do lado de fora em sua sala.
___   Me chamou, perfeito ?   -  Chat entrando na sala dele pela porta  e perguntando se ele tinha chamado por ele.
___  Ah sim, Chat, pode entrar !   -  O prefeito confirmando a chamada e gesticulando para convidar o guarda - costas á entrar mais ao fundo.

__   Tem uma nova missão para mim ?   -    O guarda - costas entrando  na sala do prefeito de Paris  e fechando a porta da sala do prefeito.

___  Sim, eu tenho sim,  Chat !   -  O prefeito vendo o guarda costas fechando a porta  e esperando á sua chegada em frente  á sua mesa de trabalho.
___  Espero que não seja outra princesa mimada, porque eu não gostei de proteger aquela princesa mimada de Hamburgo , nossa , ela é grudenta demais !   -  O guarda costas rezando para que ele não proteja uma princesa e reclamando da última se aproximando da mesa do prefeito.

___    Mas mesmo , reclamando, fez um bom trabalho, Chat !   -  disse o prefeito vendo a sua aproximação e elogiando o seu último serviço.
___  Obrigada, senhor !   -  disse o gato ficando na frente da mesa do prefeito  e olhando ereto para ele.
___  Por favor, sente -se , Chat !   -  disse o prefeito pedindo para que o guarda - costas  se sente perante ele para que ele dê a sua nova missão.
___  Claro, obrigada !  -  disse o gato sentado perante o prefeito e olhando para ele assim que se sentou na poltrona.
___   Então, a sua nova missão é proteger uma cantora de pop de sua rival sedenta de vingança !   -  disse o prefeito começando  a passar a missão de Chat.
___  Ah sim, quem é vou proteger ?   -  disse  o guarda - costas começando a concordar com a missão dele  e querendo saber a identidade da pessoa que ia proteger.

___  O seu nome é Marinette Dupain Cheng !   -  disse o prefeito falando sobre a identidade da cantora de cabelos azulados  e pegando uma pasta com a foto dela para entregar ao felino.

___  Uhum, nunca ouvir nenhuma música dela !   -  disse o felino vendo o prefeito pegando a pasta da cantora que ia proteger e comentando que nunca tinha ouvido uma música de Marinette.

___  Isso é bom, por isso que eu escolhi você !  -  disse o prefeito entregando a pasta para o gato e  falando o seu motivo para ter escolhido o guarda - costas  para proteger a cantora.
___  Bem, obrigada !   -  disse o gato agradecendo a confiança ao receber a pasta da mão do prefeito e abrindo a pasta para ver a foto da cantora.
____  Bem, você vai proteger ela, nos bastidores, nas compras que ela fazer, enfim em qualquer todo o lugar que ela for !  -  disse o prefeito passando o resto de sua missão para o guarda - costas que lia a ficha da cantora dentro da pasta.
___  Está certo, eu estou vendo que ela é bonita !   -  disse o gato terminando de ler a ficha e elogiando a beleza de Marinette  antes de conhecer ela.

___ Bem, vocês vão se conhecer na filial original da gravadora Stylist   Records, assim que a sua protegida voltar de Londres !   -  disse o prefeito falando a data do encontro deles e vendo o gato fechando á pasta dele.
___     Claro, quando vai ser ?   -   disse o gato devolvendo a pasta para o prefeito assim que decorou as suas informações  e querendo saber quando a cantora ia retornar para Paris.
___  Daqui  a dois dias !   -  disse o prefeito de Paris recebendo a pasta de volta  do gato e informando a data do retorno de Marinette.
___   Espero que se prepare para proteger a senhorita Dupain Cheng, senhor Noir !  -  disse o prefeito pedindo para que o seu guarda - costas se prepare para proteger a cantora.
___  Eu vou dar o melhor !   -  disse o gato fazendo uma promessa para  o prefeito sobre a sua proteção.



__   Você está ciente de sua missão, Chat ?  -   André  perguntando para o guarda - costas sobre a missão importante que deu para ele que era proteger a cantora Marinette .
___   Sim, claro , eu estou ciente !   -   Chat Noir dando uma resposta convienente para o prefeito de Paris.
___  Ah, que bom,bem, eu vou passar as informações restantes sobre o que vai enfrentar ao proteger a cantora Dupain Cheng  !   -  André aceitando a resposta de Chat  e começando a dar as últimas informações sobre a missão dele.
___  Então me diga !  -   Chat Noir pronto para ouvir as instruções  que o prefeito tinha  passar sobre a sua missão de proteção.
____   Bem, recentemente  ,  uma das cantoras da Stylist Records , que era a rival de Marinette, a senhorita Lila Rossi ,  recebeu a visita do assistente pessoal de Hawkmoth , Noroo, oferecendo um contrato com a gravadora  Black Buttterfly , ela sem dúvida aceitou sem pensar duas vezes ...   -  Andre contando tudo para o guarda costas sobre o senhor Carson tinha informado  durante a ligação entre eles.
-  x x  -
-  Narradora Online -
Então o prefeito de Paris continuou contando  sobre a conversa que teve com o dono e produtor da Stylist Records , com todos os detalhes para o guarda costas que escutava tudo com atenção.
- x x  -
-  Quebra de tempo -   Londres, Inglaterra -   No hotel Thunderbird -   No quarto de Marinette 
Depois de um show  cheio de emoção  , de uma briga com a sua rival para defender a sua amiga,  das boas notícias que ia voltar para Paris depois de uma longa turnê do seu último disco musical .
Marinette já  estava em seu quarto de hotel , arrumando as suas malas para retornar Paris , foi quando ouviu batidas na porta ,  Marinette interrompeu  a arrumação de suas malas , se sentou no colchão ao lado de sua forma quase cheia e se ajeitou antes de autorizar a entrada da pessoa.
-  x  x  -
____   Entre , por favor !   -  Marinette autorizando a entrada da pessoa  e olhando para a porta com um sorriso no seu rosto.
___  Obrigada , senhorita Dupain Cheng !   -  Senhor Carson agradecendo a autorização  da cantora  e sorrindo de volta .

___  Por nada, senhor Carson, em que posso te ajudar  ?  -  Marinette recebendo o seu produtor com um lindo e oferecendo a ajuda  ao ver o produtor entrando em seu quarto.

___   Vejo que já  está arrumando as  suas malas para retornar para Paris !   -   Senhor Carson olhando para a mala aberta  da Marinette e ficando impressionado com  a dedicação da cantora.
___  Eu estou tão animada para voltar para lá, eu vou as minhas amigas Alya, Chloé , Juleka e Rose,  a minha família mais uma vez e rever alguns conhecidos !   -   Marinette confessando que estava muito ansiosa com o seu retorno para a sua cidade natal e  pensando em ver os rostos felizes dos seus entes queridos.
___  Eu estou vendo a animação em seu olhar, minha querida Marinette  -   Senhor Carson se sentando ao lado esquerdo de  Marinette  e percebendo a animação da cantora em seu olhar.

___  Eu sinto muito falta de lá desde que eu comecei, quero saber como está o meu, a minha mãe e minha irmã caçula , Tikki , eu estou tão feliz que tudo deu certo na minha turnê , eu tenho fãs maravilhosos !   -   Marinette confessando sobre a saudade que tinha da família e sendo grata por tudo que tinha.

___  Eu sempre admirei você, Marinette, você é o oposto de Lila ,  você tem um bom coração, eu tenho a certeza que vai encontrar um rapaz que também presencie  o seu coração !  -   disse o senhor Carson orgulhoso com a simplicidade de Marinette, fazendo uma comparação breve com a rival dela  e tendo que ela ia encontrar o príncipe encantado dos seus sonhos.

___  Obrigada, senhor Carson  , você é como o meu segundo pai, sempre cuidou de mim !   -   Marinette agradecendo os singelos elogios do produtor  e considerando com o seu segundo pai.
__  Obrigada, Marinette !  -  disse o senhor Carson agradecido com a consideração da cantora  e sorrindo para  ela.

____   Por nada, senhor Carson !   -   Marinette falando com o senhor e devolvendo o sorriso dele.

___  Bem, Josephine já falou que eu contratei um guardas costas para você ?  -  Senhor Carson ficando um pouco sério e perguntando para a cantora se a assistente de palco contou sobre o guarda costas que contratou para a cantora.
___   Sim, ela já me contou no camarim da casa de show !  -   Marinette respondendo que a assistente de palco já tinha conversando sobre o seu guarda costas.
___  Que bom  , isso eu faço porque eu gosto muito de você , você não merece toda a raiva de Lila Rossi tem de você !  -   Senhor Carson explicando os seus motivos para contratar o guarda -costas para a cantora.
___  Eu sei que sim, obrigada por sempre cuidar de mim !   -  Marinette aceitando a explicação do senhor Carson e  assentindo com a cabeça.
___  Por nada, Marinette, bem, arrume a sua mala e depois descanse bastante, amanhã é um dia cheio  !   -   Senhor Carson pedindo que ela continue arrumando a sua mala e também para que ela descanse bastante.
___  Eu farei isso, obrigada !   -  Marinette aceitando os pedidos do produtor  e agradecendo pelos mesmos .

___  Então uma boa noite -   Senhor Carson se levantando da cama e  começando a se despedir da cantora.
___   Para o senhor também ,senhor Carson  -  Marinette vendo a saída  do produtor de sua cama e desejando o mesmo para ele.
___  Obrigada, Marinette !  -  Senhor Carson acenando um ´´ adeus ``   e começando a deixar o quarto de Marinette 
 Narradora Online -   Londres, Inglaterra  -   No hotel London Brigde -  No quarto de Marinette.
Depois que recebeu a visita  do senhor Carson, Marinette terminou  arrumar as malas  para voltar para Paris, depois que o senhor Carson acertava a quebra de contrato com a Lila Rossi,  a garota de cabelos azulados estava muito animada com o seu regresso para casa , mas tinha uma dúvida em sua mente .
Quando ela estava colocando  as últimas roupas dentro da mala, a cantora começou  a pensar como seria a aparência do seu guarda costas, então ela deve ideia de procurar por um filme na internet que explicasse  como eram os guardas costas de qualquer celebridade,  animada com a ideia, Marinette colocou as últimas roupas dentro da mala, verificou se elas estavam em  ordem para que ela feche a mala direito.
Assim que fechou a mala dela,  a cantora pegou na alça da mala para colocar em um novo lugar, assim que sentiu o peso da mala, os seus braços finos se deseliquibraram  , assim como o resto do corpo dela, então ela teve que se reforçar em dobro para  carregar a mala para o outro lado de seu quarto.
Andando de lado  com a mala pesada em mãos, também com dificuldade ,  Marinette, em pouco tempo, colocou a mala ao lado de uma mesinha perto da porta do quarto e se afastou dela.
Marinette pegou a sua maleta rosa aonde ela guardava o seu notebook  , no meio do caminho começou abrir o zíper da maleta do seu notebook, assim que voltou para a sua cama,  ligou o seu notebook,  assim que esperava o aparelho abrir o sistema do notebook.
A cantora decidiu  ir ao banheiro para fazer a sua rotina noturna   e deixando o notebook  acima da cama do hotel  logando a sua entrada de sistema.
-   Meia hora depois.
Já vestida com uma camisola branca com um pequeno laço roxo ,  Marinette saiu do banheiro depois que fez a sua rotina noturna antes de dormir.
Em questão de poucos minutos , a cantora chegou de volta em sua cama,  se sentou ao lado do notebook  e começou a sua pesquisa sobre os guardas costas de celebridade.
No meio da sua busca, encontrou um filme clássico chamado ´´   O guarda costas ``  , o que atraiu muito a curiosidade de Marinette, sem pensar duas vezes, com o cursor do mousse  , clicou em cima do link com um duplo clique.
No meio do filme, ela começou a entender como seria um guarda costas que ela teria em breve .
Depois que o filme acabou, Marinette olhou para o relógio que estava na cômoda ao lado de sua cama de hotel, o relógio marcava dez para a meia - noite,  em seguida a cantora olhou para fora, a chuva que caiu já havia terminando , o céu de Londres agora estava nublado.
   A cantora decidiu fechar o seu notebook,  assim que ele terminou de fechar o sistema dele ,  Marinette o colocou de volta na maleta ,  depois ela colocou em cima da cômoda ao seu lado, desligou o abajur do hotel e se ajeitou para dormir.
~   Sonho de Marinette.
A cantora estava em um jardim repleto de flores, o sol brilhava alto no céu  ,  Marinette decidiu caminhar de pés descalços sobre o jardim , para sentir a grama fresca do jardim aos seus pés ,  ela estava amando caminhar pelo jardim.
No meio de sua caminhada, ela encontrou uma fonte de água mais pura que ela já viu na vida dela ,  então a jovem decidiu caminhar em direção da fonte que atraiu a sua atenção.
Quando chegou na fonte, decidiu olhar para o seu reflexo na água cristalina da fonte  ,   depois algum ela viu um reflexo de um homem ao seu lado sorrindo.
-  x  x  -
___   Olá, quem é você ?   -  Marinette se virando para conversar com o homem que sorria ao lado   e perguntando o que ele queria.
___  O meu nome é Chat Noir, vamos nos conhecer quando você chegar em Paris !   -   Chat Noir respondendo a curiosidade da cantora e se aproximando dela.
___   Então você vai ser o meu guarda - costas ?   -   Marinette vendo a aproximação e olhando para ele de cima para baixo o analisando.
___  Serei sim, é um prazer em conhecer você ! -   Chat Noir ficando na frente da cantora e se inclinando para pegar a mão da cantora para beijar nas costas.
___  É um prazer também, Chat !   -  Marinette vendo o seu guarda costas se curvando e sentindo que ele pegava a sua mão para beijar as costas.
~   Continuação do Sonho de Marinette.
__   Nossa, como você é forte !   -  Marinette olhando o gato de cima e embaixo  para analisar melhor o corpo musculoso do seu guarda - costas e depois mirando para os seus olhos verdes esmeraldas felinos.
__  Eu me preparo para proteger as pessoas , minha princesa !   -   Chat Noir se aproximando da garota de cabelos azulados e  esticando o seu braço para pegar a mão dela para beijar nas suas costas.
___   Por que você me chamou de ´´ minha princesa `` ?   -  Marinette vendo a aproximação do gato  e  querendo perguntar sobre o motivo para que o gato a chame de ´´ minha princesa ``.
___   Eu nem sei, apenas quis de chamar assim !   -    Chat Noir esticando o seu braço para pegar a mão esquerda da garota de cabelos azulados e  ajoelhando perante ela para beijar  a mão dela.
__  Nossa, eu pensei que o cavalherismo havia terminado nos dias atuais !   -   Marinette impressionada com  a atitude  do gato  e acreditando os bons modos masculinos tinham terminando.
___   Por que você acredita que os bons modos morreram , minha princesa ?   -    Chat Noir querendo saber o motivo para a cantora ter falado aquilo  e  plantando um beijo na mão dela.
___  Ultimamente os homens só querem saber de sexo hoje em dia, Chat, apenas pensam em si mesmo , depois que encontraram  uma outra mulher mais bonita do que a outra que tinha , ele abandona ela , este tipo de homem me enjoa !   -    Marinette sentindo o beijo de Chat em sua mão e explicando o seu motivo para o gato.
___   Ah, então acredita que vai encontrar o seu príncipe encantado igualmente como o seu pai contava nas histórias dos contos infantis que o seu pai havia contado  para você durante a sua infância ?   -   Chat largando a mão que tinha beijado da garota de cabelos azulados e se levantando perante ela.

___    Que mulher não sonha em encontrar o seu par ideal ?   - Marinette desviando o seu olhar do guarda - costas para o reflexo da água da fonte que eles estavam enquanto ouvia o canto dos passarinhos no jardim.
__   Então , isso é um sim ?!   -   Chat Noir aparecendo ao lado do seu reflexo da garota de cabelos azulados  e  olhando para ela através do seu reflexo  da fonte.
___  É sim, eu acredito que se comporta feito um príncipe para as garotas que você protege ?   -   Marinette desviando o seu olhar da água da fonte para o gato que estava atrás dela.
__     Ah , sim,minha princesa, porém eu sinto que você  é muito especial !    -    Chat confirmando para  a garota e se aproximando dela.
___   Por que você considera que eu sou importante para você ?   -   Marinette vendo a aproximação do guarda -costas e colocando as mãos dela sobre o peito dele enquanto empurava ele de leve.
___    Esqueceu que nós , os gatos temos um bom instinto ?   -   Chat  Noir  perguntando a cantora  e  sentindo o seu leve empurrão .
___  Ah sim, o famoso  ´´ instinto felino `` !,  Eu conheço muito bem !   -  Marinette olhando para os olhos verdes - esmeraldas  do gato   e ciente do instinto dele.

__   Ah, que bom ,  também sabem que somos muito fieis ao nossos donos ?   -    Chat olhando para  os olhos  azuis -safiras da cantora   e  falando sobre outro fato científico sobre os gatos á ela.
___  Sim, isso eu também sei !    -   Marinette ficando hipnotizada com o olhar felino de Chat  e  falando que também conhecia o fato que tinha explicado á ela.

___   O que sente por mim , agora ?   -     Chat Noir também hipnotizado com o olhar de Marinette   e perguntando sobre os sentimentos que  a cantora tinha agora por ele.
___   Ah, não sei explicar !   -   Marinette sentindo o seu coração batendo forte  e   falando não sabia o que tinha a dizer para o gato  porque estava hipnotizada pelo olhar do felino.
___   Bem, feche os olhos  e saberá !   -    Chat Noir pedindo para que a garota   feche os olhos e falando que ela ia descobrir  a sua própria resposta.
___   Está bem,  Chat Noir !   -   Marinette fechando  os seus olhos á pedido e  esperando por sua resposta .
-  x   x   -
-   Narradora Online -
O gato se inclinou para a garota de cabelos azulados ,  olhou para os seus lábios de rosas puras,  encostou os seus lábios com os dela,  ambos começaram um beijo doce e calmo.
O coração de Marinette começou a bater forte em seu peito, enquanto beijava o seu guarda costas, o sabor de sua boca era de menta forte, as linguas dançavam em sicronia dentro de suas bocas,  os sabores se misturavam perfeitamente.
Apenas pararam depois que os dois se separam do beijo, devido   a falta de oxigênio entre os dois .
-  x  x   -
___  Então gostou de sua resposta, Marinette ?   -   Chat Noir perguntando  se a garota de cabelos azulados   e  olhando para ela ao mesmo que sorria.
__ __    Hum, hum... !    -  Marinette assentindo em resposta e sentindo o seu rosto corado por causa do beijo.
­__  Continuação do Sonho de Marinette.
__    Aqui é um lugar muito bonito , não acha ?   -  Marinette se recuperando depois do beijo que ganhou de Chat e elogiando o local aonde ela e o seu guarda - costas estavam juntos.
___  Sim,Marinette, é um lugar realmente.... !   -  Chat Noir começando a concordar  com o elogio e sendo interrompido porque percebeu que o tempo no lugar ia mudar dramásticamente.
__   Ah, eu queria que o tempo continuasse bonito !   -  Marinette vendo que o céu se escureceu rapidamente  e lamentando pelo fato que o tempo ia ficar muito tempestoso.
__  Marinette, fique perto de mim !   -   Chat Noir percebendo uma energia estranha que causou a tempestade e  fazendo um gesto de chamada para que  a cantora ficasse perto dele.
__   Como sabe disto tudo , Chat ?   -   Marinette vendo o gesto chamativo  do gato  e  indo para o seu lado  para que ele a proteja  do perigo ao redor deles.
__  Eu tenho um instinto felino , agora , fiquei perto de mim e não saia de perto !    -   Chat Noir dando uma explicação óbvia para a garota que chegou ao seu lado  e pedindo para que a cantora não fique longe dele.
___  Ah....?! , Borboletas Negras ?!, Já que isso tem a haver com a gravadora Black Butterfly ?!   -  Marinette vendo milhares de borboletas negras voando no meio da tempestade  e abraçando o guarda - costas por atrás.
__   Pode ser, eu quero fique perto de mim !    -   Chat Noir  vendo a mesma coisa  e continuando a pedir para ela o mesmo que pediu antes.
__  Está bem, Chat Noir !   -  Marinette  abraçando o gato ainda com mais força  e vendo ele começando  a se preparar para defender a garota do perigo próximo á eles.
__    Tola, Marinette Dupain Cheng, eu quero a sua voz para colocar na minha nova estrela, somente assim ela vai consegui o sucesso que merece !   -   Uma voz sombria e masculina e  falando que queria a voz da garota para a sua nova estrelas.
___   Isso, Marinette, me dê a sua voz de anjo, somente assim eu não vou ter mais  que preocupar com os outros cantores, me dá a sua voz !   -   A voz de Lila falando de maneira sombria  e concordando com a voz masculina.
__    Lila, nunca terá a minha voz, porque você é uma pessoa  ruim , egoísta  e  sem coração que eu conheço !    - Marinette abraçando o gato por atrás e enfrentando a sua rival enquanto criticava a conduta da morena.
___   Então, você vai morrer !!!!!!!!!!!!    -   Lila não gostando da resposta - crítica  e esticando o seu braço  enquanto milhares de borboletas negras em seu braço voando na direção da garota de cabelos azulados.
___    Não vai nada  !    -   Chat criando uma proteção para os dois e  falando que a morena não ia obteve o que queria de sua protegida.
__    Maldição, isso ainda não acabou, eu voltarei !   -  Lila vendo a sua derrota em sua frente enquanto desaparecida  no meio de milhares borboletas  ao redor e sumindo da vista de ambos.
-__   Nossa, Chat, obrigada !   -  Marinette vendo a rival sumindo no meio de milhares  de borboletas negras  e agradecendo pela proteção do guarda - costas.
___  Por nada,minha princesa , essa é a minha função !    -   Chat sorrindo para ela e exaltando que era a função dele em proteger  a garota de cabelos azulados enquanto a via se soltando dele.
__   Ah, agora o tempo melhorou muito !   -  Marinette desfazendo o seu abraço e ficando feliz que o tempo voltou a ficar bonito depois que a rival desapareceu no meio de borboletas.
___   É porque o perigo já passou!   -  Chat Noir dando uma explicação lógica para  a garota e  olhando o céu claro novamente.
__   Ah, agora eu preciso me despedir, eu tenho a certeza que nos vemos em breve ! -   Chat Noir  começando a despedir da garota   e fazendo uma revência para ela.
___  Está bem, mais uma vez , obrigada, Chat !    -   Marinette aceitando a despedida do gato e agradecendo mais vez pela proteção dele.
___  Por nada, Marinette, até o nosso primeiro encontro !   -  Chat sorrindo para ela enquanto desfazia  a sua revência para ela   e falando que eles iam se encontrar em breve.
   -   x   Narradora Online x  -
     O gato deu meia - volta  para ficar de costas  da cantora, começou a caminhar  na direção do jardim , deixando para atrás uma garota de cabelos azulados suspirando de amores pelo o seu próprio guarda- costas.
    -    Fim do sonho de Marinette.
 
 


Notas Finais


De volta á ativa, meus amores
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...