História A porcaria de diário - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Revelaçoes, Romance, Suspense
Visualizações 2
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem do 2º capítulo! Demorei para escrever pq stava com problemas na escola kakakkaka

Capítulo 2 - Cheguei!


Fanfic / Fanfiction A porcaria de diário - Capítulo 2 - Cheguei!

30 de Novembro de 2015

Nunca estive tão na bad, infelizmente me despedi daqueles fedôzinhos , eles dormiram em casa e ficamos a madrugada inteira chorando e escutando EXO. Amanhã é o dia de arrumar-mos tudo , e partiremos no dia 1 , ainda bem que eles já me ajudaram a guardar quase tudo. 
Eu não lembrava o nome da cidade, mas agora eu lembrei , ela se chama "Boston", (sim, eu sei, essa cidade é super famosa, mas uma lerda igual eu nunca lembraria.) E ela é linda demais, estou completamente apaixonada por lá! E minha amiga falou para mim entrar na equipe Cheerleader da escola, mas nunca tive coragem , porque sou suuuupeeeerr tímida.
Não tenho mais novidades, então volto quando estiver morando na riqueza.

1 de Dezembro de 2015

AÍ SOCORRO! Nunca me imaginei morando em uma cobertura com a vista da cidade inteira, vendo os pontos turísticos, as ruas, etc.

E não estou, tantas opções de casas para morar e meu pai escolhe o fim do mundo, óbvio! 
Aqui perto de casa tem uma floresta imensa, não moro no centro da cidade, e sim no fim da cidade! A vizinhança é legal, menos a vizinha do nosso lado esquerdo, ela gosta de ficar fofocando qualquer coisa que vê, inclusive a nossa mudança.
Aqui no bairro não tem pessoas da minha idade ou menos, só adultos e idosos, e vou ter que fazer uma "viagenzinha'' pra chegar até a escola, porque ela fica á 8 quadras daqui de casa. Mas, por enquanto eu vou ter uma semana de folga até lá, e ainda férias de Natal!

Eu estava conversando com a senhora Grundmann que mora aqui do lado direito, ela disse que o neto dela 'Freddie' estuda na minha futura escola, e, que lá é legal mas tem um grupinho de meninos que costumam ser os reis da escola. Na hora já imaginei como eles devem ser e o que devem fazer.
Ela disse também que como eu ainda não conheço ninguém lá poderia me aproximar de seu neto, mas que ele não seria muito meu amigo, porque ele prefere estudar do que ter novas amizades.

De tarde, liguei para meus amores de amigos e eles ficaram super empolgados para me visitar, faz apenas um dia mas já estamos morrendo de saudades.
Quando anoiteceu, meu pai me levou para uma pizzaria chique e fiquei estranhando e já imaginava que ele me agradou para me contar alguma tragédia, alguma coisa séria ou que eu não gostaria de ouvir.
Ele me disse que havia instalado o Tinder no seu celular e que tinha conhecido uma mulher que mora perto da gente e havia se interessado por ela e depois me perguntou se estava tudo bem. 
Respondi que "mais ou menos" porque eu quero que ele seja feliz, mas, ao mesmo tempo não quero ter uma madrasta nem um 'irmãozinho' ou 'irmãzinha', a vida com o meu pai é tão legal, não quero estragar tudo isso.
Se eu já estava na bad fiquei mais ainda, mas não vou contar pro meu pai se não ele vai desistir da moça e não vai ser feliz por culpa minha.

Agora, só me resta esperar segunda-feira para conhecer o pessoal, além do povo da escola, muitas pessoas não estavam na rua, estavam viajando, mas por um momento pensei que estava aliviada porque teve gente que não gostou da minha aparência. Todo mundo sempre implicou com o fato do meu cabelo ser jogado totalmente na cara, não sou gótica, punk, nada disso, nem tenho preconceito, só que acho meu cabelo tão lindo que jogo totalmente na cara e deixo só meu olho aparecendo praticamente!

Bom, por enquanto é só isso. Na última vez eu disse que provavelmente esqueceria da existência desse diário e o jogaria na gaveta, mas gostei tanto de escrever aqui que vou continuar. 

Whatever,
Joanne

 


Notas Finais


Gostaram?
Se estiverem com dúvidas na história podem perguntar que tiro todas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...