História A porta dos fundos - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Fangic, Hot, Imagine, Min Yoongi, Romantico, Suga, Tragedia, Violencia
Visualizações 5
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não seja um leitor fantasma, comente se está gostando. ❤ Ia quase ia me esquecendo, me desculpem pela demora para postar o capítulo, fiquei sem tempo para escrever, mas não desistam de mim.

Capítulo 5 - "Era tudo uma armadilha"


Fanfic / Fanfiction A porta dos fundos - Capítulo 5 - "Era tudo uma armadilha"

...E subo para o quarto deixando o menino dos cabelos verdes sozinho...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No exato momento em que me viro para subir as escadas, sinto duas mãos tampando minha boca e me afastando do local a força. Sou amarrada e colocada no banco de trás de um carro, digamos que não estava entendendo nada. 

Depois de 15 minutos dentro do carro, eu dormia sem me preocupar com nada. O veículo estaciona em um estabelecimento e dois homens me pegam amarrada e me jogam no porta mala fechando o mesmo. 

A pessoa que estava dirigindo, por sinal não dirigia muito bem pois o carro ia muito rápido e não parava de balançar. Se passaram horas e finalmente o carro para, acordo com o barulho do portão da garagem de abrindo. Um sujeito abre o porta mala e era... 

Yoongi? Hoseok?... Eu estava confusa. De repente aparece mais dois homens. Eles me pegam e me desamarram me trancando em um estábulo não muito afastado do galpão. "Porque está fazendo isso?" Digo para Yoongi que abria a porta do estábulo, "porque me dão ordens, era tudo uma armadilha se quer saber". Fiquei aborrecida, que idiota! Eu achando que ele só queria ajudar... 

Quebra de tempo

Se passaram três semanas naquele inferno. Yoongi era tão idiota ao ponto de dar comida na minha boca para eu não ficar solta. "Cheguei!" Ele diz tentando dar um de bravo. "As pessoas são mortas, levam tiros, são aprisionadas, mas nada é pior do que ser OBRIGADA a olhar na sua cara todo dia" falo com ar de deboche. 

Ele se retira do local e eu fico sozinha novamente. Uns segundos depois, Yoongi joga pela janela algo para eu comer. Que burro! Ele acha que vai ser tão fácil assim pegar a comida. Eu estou arramada em uma cadeira, e na cabeça dele eu vou sair de boas, pegar a  porção, comer e me amarrar de novo. 

Me lembro do estilete que havia em meu bolso. Eu achei ele na casa que eu estava com Yoongi ontem e peguei pensando ser útil, e não é que foi! Desamarro todo meu corpo e me levando jogando a cadeira contra a porta, a mesma se quebra fazendo um barulho bem alto. Pego a porção de comida e vejo que havia algo lá dentro. Era uma arma. 

To be continued...





Notas Finais


Obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...