1. Spirit Fanfics >
  2. A Portadora Da Joia

História A Portadora Da Joia


Escrita por: lizadanvers

Fanfic / Fanfiction A Portadora Da Joia
Sinopse:
– Os vingadores? Não era só o Doutor Estranho? – A garota se agitou, havia algo de errado que ela não conseguia entender.

– Seus tios... Você não soube? – Parker arqueou a sobrancelha e olhou para Cameron pedindo ajuda.

– Lizzie, seus tios faleceram depois que você saiu da casa. Estavam atrás de você. Vieram a mandado de Thanos. O Capitão América tá de cabelos em pé tentando descobrir que ligação o caso dos seus tios teria com Thanos enquanto a Capitã Marvel e os outros vingadores estão montando algum esquema para se prepararem. Vai vir outra guerra e mais uma vez: É das grandes. – Elizabeth sentou no sofá completamente quebrada.

– As mãos dela. É natural isso? – Peter arregalou os olhos.

– A joia faz isso as vezes. – Deu de ombros o amigo.

– Joia? Ela tem uma joia do infinito? – A boca de Parker se abriu em choque.

– Talvez ela seja a portadora da joia da realidade.

– Mas a Feiticeira Escarlate é a portadora da joia. – Disse confuso o rapaz.

– A Elizabeth é filha dela. – O garoto colocou as mãos na boca arrepiado com a revelação.

Elizabeth era o nome da garota que caminhava todos os dias pelas ruas de Nova York sempre cautelosa, quem olhasse para aquela menina diria que ela era simples e bonita, talvez pouco inteligente e cansada mas na verdade ela se escondia das pessoas curiosas. Não tinha um dia que Elizabeth não avistasse um vingador salvando o mundo pela TV ou na cidade, ela se controlava quando via a Feiticeira Escarlate, a mulher que não sabia que a filha estava bem ali debaixo do seu nariz. Criada por um casal que a consideravam uma sobrinha, Elizabeth tinha um único amigo: Cameron. Um mutante com poderes extraordinários da luz, o garoto ajudava a melhor amiga enquanto frequentava duas vezes por semana a escola de Xavier. Perto dos seus 16 anos, Elizabeth teve um choque quando perdeu os tios durante a guerra que estava sendo travada entre os X-Men e os Vingadores, a menina perdida pela cidade tinha o apoio de Cameron quando o que menos esperava aconteceu. Doutor Estranho estava lá a encarando, reconhecendo a jovem tão perdida nos próprios poderes enquanto a joia da realidade em seu coração pulsava excitada para se rebelar. Elizabeth nunca imaginou que o dia chegaria e ela encontraria os pais verdadeiros novamente, dessa vez em um caos tanto no planeta quanto nos demais onde Thanos destruía uma por uma atrás da joia que a garota tinha no corpo, a joia que daria liberdade ao vilão em reerguer seu império. Mas a menina não estava pronta, ela não queria nada daquilo e talvez o termo mãe e filha entre ela e Wanda, não fosse o mais apropriado devido a rebeldia e revolta da jovem.


**Uma versão diferente para aqueles que assistiram/sabem sobre a Wanda ter os poderes atrás da joia da mente nos filmes/série.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 823
Favoritos 25
Comentários 2
Listas de leitura 18
Palavras 24.268
Concluído Sim
Categorias Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Personagens Anthony "Tony" Stark, Bucky, Carol Danvers (Miss Marvel / Capitã Marvel), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James "Logan" Howlett (Wolverine), Laura Howlett (X-23), Morgan Stark, Natasha Romanoff, Personagens Originais, Peter Parker (Homem-Aranha), Professor Charles Xavier, Raven Darkhölme (Mística), Sam Wilson (Falcão), Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Steve Rogers, Thanos, Wong
Tags Agatha Harkness, Avengers, Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Stephen Strange, Vingadores, Wanda Maximoff

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Planeta Em Alerta
1
100
1.811
 
2
Em Maus Lençóis
0
74
1.325
 
3
O Sanctum Sanctorum
0
66
1.402
 
4
Fugitiva
0
59
1.256
 
5
Encontrada
0
60
1.735
 
6
Flashback
0
63
1.132
 
7
Poderosa
0
57
1.706
 
8
A Visita De Carol Danvers
0
55
1.790
 
9
Thanos Está A Caminho
1
42
1.721
 
10
Problema Na Ilha Dos Mutantes
0
40
1.532
 
11
Em Direção Ao Perigo
0
33
1.655
 
12
Cara A Cara Com Thanos
0
31
2.139
 
13
Convidados Indesejáveis
0
30
1.478
 
14
Os Eternos Vão Para O Vazio
0
49
1.153
 
15
Festa Na Base Dos Vingadores
0
33
1.747
 
16
O Novo Grupo De Heróis
0
31
686

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.