1. Spirit Fanfics >
  2. A Posse Interna >
  3. What Happend Here?

História A Posse Interna - What Happend Here?


Escrita por: aileshljtalits

Notas do Autor


O que acham de Marcus?

Capítulo 17 - What Happend Here?


Depois de alguns minutos uns homens fortes chegam lá na casa com ferramentas pesadas para abrir a parede e seguir os fios das câmeras pra ver a onde levavam..

-Isso vai demorar bastante(Fala um deles)

-Bastante quanto?

-Uma semana no mínimo.

Andrew não fala nada apenas pega o celular e começa a falar com mais alguém, depois de fazer a ligação Andrew pede para que os homens comecem a quebrar a parede e eles fazem isso. O barulho é insuportável, e agora não consigo parar de pensar -a onde isso vai dar? E aonde esta Marcus?-

Andrew fala para que eu e Adler seguissimos ele ate a sala da casa, que era o mais longe do barulho das máquinas serrando as paredes

-Andrew, serrar a aprede não vai demorar mais?(Pergunta Adler)

-Eles não vão serrar a parede toda, apenas onde seja provável que os fios das câmeras estejam para seguirmos.

-E achar onde fica o esconderijo ne?

-Sim!

-Tá e pra quem foi que você ligou dessa última vez?(Perguntei)

-Estão chegando...

Após alguns minutos esperando sentados lá na sala, chega um carro grande e preto, e dele sai cinco homens vestidos de pretos.

-Advogado Andrew. Quanto tempo.. (Um deles fala cumprimentando Andrew)

-Verdade! Gente, esse é o detetive Zaac. Zaac, essa é a famosa Alexa Walker.

-Alexa! Prazer..

-Alexa, ele e seus homens vão nos ajudar a encontrar Marcus.

Esses caras não devem ser detetives normais, pois Marcus assim como eu e Adler é da central, somos procurados. Onde Andrew conseguiu esses caras?

-Sim! Vamos conseguir achar o amigo de vocês, mas antes precisamos saber a onde ele sumiu.

Andrew leva eles até o corredor que estava sendo quebrado aos poucos e os homens analisam o local por um tempo e depois vão em bora

-Iai Andrew? Eles vão nos ajudar?(Pergunto)

-Vão!

Se Marcus não se perdeu, ele foi sequestrado? Por quem? Como? Onde? Não tem lógica isso. É um corredor fechado, deveriamos pelo menos ouvir alguma coisa. Esta acontecendo algo muito estranho com Adler, ele anda muito lerdo ultimamente..

-Adler! (Chamo)

Ele vem ate mim

-O que ta acontecendo com você?

-Nada..

-Adler! Fala logo.

-Não é nada Alexa!

Antes que ele saia eu seguro o braço dele

-Por favor, deixa eu te ajudar.

Ele me encara por um tempo e me conta.

-Eu não sei se depois disso você vai me perdoar.

-Vejamos.. Conta!

-Lembra daquela loira?

-Sim!

-O nome dela é Samantha, conheci ela lá na casa do Mattew, ela dizia que lá era estranho, que era bizarro trabalhar lá, pois ela ouvia conversas de madrugada. Depois que ela me disse isso eu achei engraçado, mas depois nós fomos conversando mais e eu acabei acreditando nela. E então um dia eu consegui trazer ela pra nossa casa, e acabou rolando entre eu e ela. No outro dia ela nunca mais apareceu. Será que ela está bem?

(Começo a rir da burrisse de Adler)

-Adler! Ela te iludiu seu trouxa!(Começo a rir muito)

-Cala a boca Alexa!

(Continuo rindo)

-É bem possível dela está sendo ameaçada pelo seu namoradinho por ter falado isso.

-Cala a boca você Adler! Olha as merdas que você tá falando!

-Não foi você que ouviu a verdade de quem trabalha lá!

-Ta insinuando que o Mattew é algum tipo de psicopata?

-Sim! Deve ser por isso que ele disse que não estaria em casa hoje, deve esta ameaçando Samantha!

-Adler! Você passou todos os dias lerdos, transou com minha irmã pensando que fosse eu no meu quarto e não percebeu, e nem pra você tentar lembrar de alguma coisa você lembrou, conseguiu perder o Marcus em um corredor fechado, e tudo isso por causa de uma loira que te iludiu?

-Ela não me iludiu!

-Ah Adler, faz o favor!

Falo e me retiro da conversa indo sentar na sala. Adler é burro demais pra algumas coisas, pra hackear ele é um gênio, já pra qualquer outra coisa parece que o cérebro dele trava. Quer saber? Amanhã eu vou ate Mattew e tiro minhas próprias conclusões sobre essa Samantha.

No dia seguinte

Bem de manhã recebo uma mensagem de Mattew "Hoje vou está livre, se quiser vim" Era exatamente o que eu queria. Me arrumei e fui bem cedo mesmo ate a casa de Mattew. Chegando lá, lá vem ele sem camisa mostrando todo aquele corpo sarado dele, foi um convite irresistível para começar algo que já aconteceu. Mas lembrei o porque eu estava ali.

-Bom dia gatinha (Ele fala já me beijando)

-Bom dia gatinho (Respondo do mesmo jeito)

Lembra Alexa, você não está aqui para namorar..

-Onde você tava ontem? que ficou fora o dia todo?

-Resolvendo algumas coisas..

-Que coisas?

-Ah, nada de mais.. Quer comer alguma coisa?

-Quero..

-Quer comer o que?

-Me surpreenda.

-Certo.. Me espera então lá na mesa que eu já to indo.

-Okay..

Sento na mesa que fica de frente a cozinha, a onde Mattew estava fritando algumas coisas pra mim, eu aproveito que ele está distraído e vou investigar.

-Mattew, vou no banheiro!

-Primeiro corredor, segunda porta a direita! (Ele fala da cozinha)

-Certo!

A casa de Mattew é grande demais, é quase uma mansão. Não daria para investigar todos os quartos -Meu Deus por que eu to fazendo isso?- contínuo andando pelos corredores e abrindo as portas devagar para saber o que tem dentro, e como uma casa normal. Não tem nada. E até agora eu não vi nenhuma loira nessa casa! Depois de alguns minutos olhando as portas resolvo voltar para a mesa, e é bem na hora que Mattew terminou com o café da manhã. Ele fez Ovos, Bacon, Torradas e um suco. Ele literalmente tem mãos boas para várias coisas...

Em quanto comemos conversamos várias coisas, e então resolvo perguntar.

-Mattew, alguém trabalha pra você?

-Sim! A Lurdes que é a faxineira, Jordan o motorista e o Tobias que é o encanador. Por que?

-Fiquei sabendo que uma loira chamada Samantha trabalha com você..

Ele parou de comer na hora que falei o nome e começa a ficar preocupado.

-Ta tudo bem?

-Samantha..

-O que tem ela?

-Alexa, você precisa ir embora!

-Por que? O que ta acontecendo?

-Depois eu te explico, mas precisa ir..

-Mattew..

-Se encontrar qualquer loira que seja na rua não vá ate ela! Por favor!

-Ta, mas por que?

-Samantha não é coisa boa Alexa. Fica bem ta! (Ele fala me abraçando e deixando um beijo na minha testa)

-Vou ficar mas e você?

-Vou resolver essa história com Samantha.. Evita sair de casa okay?

-Tudo bem..

Mas quem é essa Samantha? E por que Mattew ficou tão preocupado? Com quem Adler se meteu dessa vez?!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...