1. Spirit Fanfics >
  2. A Posse Interna >
  3. Figth

História A Posse Interna - Figth


Escrita por: aileshljtalits

Notas do Autor


Lembram do cara sexy que Alexa viu?

Capítulo 9 - Figth


-Acorda!! HEEEY!

Mas que merda é essa?

-Vocês são uns molengas! Vamos Alexa! Não disse que queria matar sua irmã?

É o Andrew? –AH EU VOU MATAR ESSE..-

-Andrew.. O dia nem amanheceu vai dormir! (falei já colocando o travesseiro no rosto para não ouvir mais Andrew falar)

-Você que sabe, sua irmã não precisa se preocupar com você então.

-Espera.. já estou levantando..

-Agora sim! Vou dar 5 minutos para você se arrumar em quanto acordo seus amigos dorminhocos!

Apenas virei o rosto e me tranquei no banheiro.. que merda, tão cedo.. Mas vai valer a pena, eu espero..

Tomei meu banho e me arrumei, fui até a sala e todos já estavam prontos.

-Ótimo, tá todo mundo pronto, agora vamos!

-Espera Andrew, precisamos comer ainda. (Adler disse já se levantando para ir até a cozinha, mas é interrompido)

-Tá maluco? Perdemos tempo demais com vocês dormindo! Depois eu pago um almoço para vocês em algum restaurante.

-Tá maluco você! Somos procurados pela polícia Andrew! Não podemos sair almoçando em lugares públicos como se fossemos pessoas normais. (Adler completa)

-Confia em mim. Agora vamos! Mattew odeia atrasos.

-Mattew? (Falamos em coral)

-No caminho explico, agora entrem naquele carro!

Entramos no carro, e ele nos leva até uma casa linda, eu acho que já vi essa casa em algum lugar, mas não consigo lembrar. Ao entrar demos de cara com um homem alto que estava de costas para nós. Suas costas eram grandes e musculosas, seus braços também. Só de olhar aquelas costas e aqueles braços e aquele cabelo loiro escuro já me fez arrepiar..

-Mattew! Chegamos.. (Disse Andrew)

-Você sabe que odeio atrasos (Fala ele ainda de costas)

Essa voz.. Eu reconheço de algum lugar. Já ouvi uma voz sexy daquele jeito em algum canto.. Aquela casa.. Tudo ali me parecia familiar. Ate ele virar.

-Não acredito nisso(Falo eu e Adler em coral)

ERA O HOMEM EXTREMAMENTE SEXY QUE ENCONTREI NO BANHEIRO. Não acredito que ele vai me treinar..

Ao virar ele me olha e ele me reconhece, percebo pelo olhar, e como da última vez ele me olha e admira cada parte do meu corpo, o clima baixou ali.

-VOCÊ SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA! (Disse Adler irritado)

Mattew olha para Adler com cara de desprezo.

-O que esse vagabundinho acha que está fazendo pisando no piso da minha casa?

A voz dele era tão linda e sexy que não consegui prestar atenção no que ele disse, apenas admirei aquela voz.

-Vagabundinho? (Completa Adler)

-Quem você acha que é pra chamar ele de vagabundinho? (completa Marcus)

-Cala a boca velho. Quando eu me referir a você, você palpita em alguma coisa.

-Calma, o que está acontecendo aqui? (Andrew fala)

-Esse é o malandrinho que hackeou minha casa!

Nessa hora eu acordei pra vida real. –A CASA!- sabia que conhecia aquela casa de algum lugar. Mas espera. Mattew é o cara sexy que eu vi no banheiro, o meu treinador, e o cara que rastreou Adler para a polícia?

-Seu filho d.. (Adler fala mas eu interrompo)

-CALMA!! Você é o cara super sexy que eu vi no banheiro semana passada, é também o cara que rastreou Adler para a polícia, e é também meu treinador??

-Então é a você que eu vou treinar? (Ele fala com uma voz maliciosa)

-Já que eu vou treinar você! O que esses vermes estão fazendo na minha casa?

-EI! OUSE CHAMAR MEUS AMIGOS DE VERMES DE NOVO!

Ele rir e completa

-Certo.. já que são seus amigos, eu faço esse sacrifício. Mas só por hoje, não gosto de lutar com plateia..

-Por que? Tem medo de vacilar e ser zoado fortão? (Adler fala e logo rir)

-Não fui eu que fui burro suficiente para não ligar o firewall da sua porta!

-Pois é, eu não liguei. Mas você ligou e mesmo assim eu consegui entrar. E fui rastreado e consegui sair. Entendeu quem é o burro aqui? Vacilão!

Mattew ia para cima de Adler, mas Andrew segurou ele

-Ei chega de briga. Você veio aqui para treinar a garota. Faça seu trabalho em quanto eu e os rapazes ficamos por aqui.

-Quem você acha que é para mandar em mim Andrew?!

-Além de um dos melhores advogados da América, sou o maior empresário de Barcelona, o melhor advogado de Barcelona, eu mando em todas as prisões e delegacias do país, e sou eu que pago essa merda de casa para você! Quer saber quem mais eu sou? Agora vai treinar a garota!

Mattew não gostou, mas mesmo assim entrou e foi até o salão de treinos.. Gente que treta. Ele é tão sexy, tão atraente, tão musculoso.. Mal conseguia me concentrar em alguma coisa..

Ao chegar no salão, ele abre as duas portas de madeira bem pesadas, e vejo um pátio enorme, equipamentos, armas e alvos, e muitas outras coisas que me encantou naquele local, aquilo era o paraíso.

-Pra que você quer treinar comigo? Para Andrew me apresentar para você só pode ser algo de vida ou morte.

-Digamos que eu tenho que matar minha irmã..

Ele rir

-Sua irmã? E quem é sua irmã?

-Alexia Walker. Conhece?

Ele fica surpreso, muito surpreso por sinal..

-Conhece ela?

-Você é Alexa Walker? Eu sabia que não era de Barcelona!

-Você ainda não me respondeu!

-Desculpe. Sim, eu conheço a sua irmã. Já me apaixonei naquela garota.. O sangue dela é tão frio, o olhar dela é tão penetrante, o corpo dela.. o toque dela.. tudo dela é extremamente atraente.

-Escuta, eu quero matar ela! Não ficar ouvindo sobre o quanto ela é sexy e atraente!

-Você quer matar ela? Piada não é?!

-Ou ela, ou eu.

-Então é mais provável você! (Ele fala e começa a rir)

-Escuta, eu sei que ela é barra pesada pro meu lado, mas se Andrew colocou você como meu treinador para lutar contra Alexia. É porque tem um motivo.

-Andrew é um babaca que acredita em lei da atração. Nem eu mesmo consegui derrotar aquela garota em uma luta, imagina você!

-Acontece que você não sou eu! E eu vou conseguir matar aquela vadia..

-Aé? E como pensa em fazer isso? Com as próprias mãos? Nem um robô programado para matar conseguiria matar ela.

-Cala a boca! Ela tem um ponto fraco, todo mundo tem, eu só tenho que descobrir.

-Até parece que você vai conseguir..

-Se você calasse a boca e me treinasse iria me ajudar.

-Certo.. então vamos..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...