1. Spirit Fanfics >
  2. A Possibilidade de um Amor >
  3. Livre Para Amar

História A Possibilidade de um Amor - Capítulo 1


Escrita por: e Hayafuru


Notas do Autor


Junho é o mês do orgulho lgbtqi+, um mês muito mais do que especial para todos que fazem parte dessa comunidade tão grande.

Pensando nisso, nós do otsukare propomos à nossa staff um tema que trouxesse um pouco mais de diversidade ao site com fanfics que abordam um pedacinho dessa comunidade, trazendo os nossos protagonistas sopes ao palco.

...

Foi bem curto, mas eu espero ter conseguido passar algo nessas 200 palavras hehe
Amei a ideia do projeto e espero que vocês gostem, tanto da iniciativa quanto do plot!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Livre Para Amar


Minhas mãos tremiam, meu coração acelerava e eu sorria bobo. Yoongi me abraçava, deitado no meu colo enquanto envolvia minha cintura e eu acariciava seus cabelos. Eu amava isso, ficar com ele, dar carinho e amor. Era sempre as mesmas sensações, os mesmos sentimentos e a mesma felicidade por tê-lo em meus braços, como se eu voltasse na primeira vez que ele disse “te amo” e sorriu para mim timidamente. 

Sempre fiquei receoso em relação ao meu interesse aos homens e durante a minha juventude me forcei a acreditar que era apenas curiosidade, um engano da minha parte; nunca tive interesse realmente em alguma menina e passei a achar que havia algo de errado comigo, que nasci errado. 

Mas tudo mudou quando conheci Yoongi. 

Na época éramos colegas, um dia ele disse para me olhar no espelho, fechar os olhos e dizer “está tudo bem, eu sou assim”. No primeiro dia, eu ri de mim mesmo por estar fazendo isso. No segundo, fez mais sentido. Após dois meses, eu não me importava mais com os olhares tortos que eram direcionados a mim. Não foi fácil, mas eu não me arrependia de absolutamente nada. 

Eu sou assim.

E está tudo bem!

 


Notas Finais


Obrigada por ter lido até aqui! Comentário são sempre bem-vindos!

capa: @naliet
betagem: @airolg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...