1. Spirit Fanfics >
  2. A POTTER - Draco malfoy >
  3. -Apresentação-

História A POTTER - Draco malfoy - -Apresentação-


Escrita por: Sophia_weasley_28

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 1 - -Apresentação-


Fanfic / Fanfiction A POTTER - Draco malfoy - -Apresentação-

Olá me chamo Pérola Sofya Evans Potter , mais prefiro só pérola mesmo, no momento tenho 13 anos , sim sou eu mesma irmã gêmea de harry Potter , e finalmente vou poder ficar perto dele , nunca sonhei tanto com esse momento .

Eu moro com meu padrinho Remus , e esse ano ele irá começar a trabalhar em Hogwarts, por isso estou sendo transferida , aonde eu estudava não era bem um lugar saudável pra mim o que acarretou uma série de problemas físicos e emocionais( ela tinha bulimia e um pouco de anorexia , ela tinha tudo isso por se achar insuficiente por conta da meninas da sua antiga escola beauxbatons , todas eram tão lindas mais pérola se achava inferior a elas , pérola nao aceitava de jeito nenhum que tinha essas doenças), meu padrinho existe em me dizer que tenho bulimia e anorexia mais eu não acho , eu só quero ficar bonita igual as outras (mal sabia ela que Pérola era tão linda que todas tinha inveja da sua beleza ) eu não tinha amigas em beauxbatons a não ser a fleur que me ajudava muito quanto eu tinha uma crise , e é mais por isso que estou indo pra perto do meu irmão , meu padrinho acho que ele e harry por perto me fazeria ficar melhor , então simplesmente concordei não queria ficar mais nenhum minuto em beauxbatons .

Sinto muito falta do meu irmão e dos meus pais apesar de não ter conhecido eles e se como estivesse faltando algo dentro de mim , troco carta com o harry sempre o que me faz sentir melhor , não vejo a hora de revelo meu coração esta a mil




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...