1. Spirit Fanfics >
  2. A Potter Secreta >
  3. Na " A Toca "

História A Potter Secreta - Na " A Toca "


Escrita por: Lina_Lyra

Capítulo 28 - Na " A Toca "


Quando pousaram nos terrenos de " A Toca" eles entraram e se dirigiram para a sala, onde o Sr. e Sr. Weasley e Alex se juntaram a Lupin, Harry, Lyra, Snape e Olho Tonto. ( Embora Fred e Jorge, Rony e Gina insistissem em ficar, a Sr. Weasley gritou tanto com eles que acabaram subindo).


- Lyra, então você tem que passar seu sangue para abrir a caixa? ─ Perguntou Lupin, preocupado.


- Sim pai, é isso mesmo ─ Respondeu Lyra.


- Eu não estou gostando nada dessa ideia ─ Disse Molly.


- Ora Molly e Lupin, o que pode acontecer? Olho Tonto está aqui, além de termos um mestre de poções que é o Snape. Além do mais, foi Lilian e Thiago que criaram essa caixa, nunca machucaria os próprios filhos ─ Disse Arthur, embora estivesse meio nervoso, ele passava tranquilidade em sua voz.


- Isso mesmo, qualquer coisa Snape e eu estaremos prontos. Agora Lyra, por favor abra a caixa da Lílian primeiro e em seguida a de Thiago ─ Disse Olho Tonto.


- Está bem ─ Disse Lyra, então ela novamente feriu a mão e passou seu sangue na caixa, que em segundos abriu.


Dentro da caixa haviam três pastas duas continham o seguinte nome: Destinado aos Membros da Ordem da Fênix e na outra estava escrito: Destinado a Dumbledore.


Em seguida Lyra passou seu sangue na outra caixa, que em segundos abriu e revelou as seguintes pastas: a primeira era " Destinado a Remo Lupin", a segunda era " Destinado a Sirius Black", a terceira era " Destinada a Lyra", a quarta e última era " Destinada a Dumbledore".


Eles ficaram olhando as pastas uns segundos, então Olho Tonto distribuiu as pastas aos donos presentes, e os que não estavam ele deixou nas caixas.


Lupin abriu a sua pasta primeiro, e por cima de tudo havia o seguinte bilhete " Nesta pasta contém informações importantes sobre a profecia da Lyra e de onde a escondemos. Leia sozinho Aluado, é muito importante. "


A letra era de Thiago e isso emocionou Lupin, porém ele tornou a fechar a pasta e disse:


- Algumas anotações de Thiago, nada demais ─ Lupin tentou dar um sorriso convincente, porém não adiantou muito.


Foi a vez de Lyra abrir sua pasta e nela tinha o seguinte bilhete: " Querida Lyra, aqui contém cópias de todos os documentos e pesquisas que conseguimos reunir para a Ordem da Fênix sobre Voldemort e seu passado. Espero que isso ajude a manter você e seu irmão vivos e a derrotar Voldemort para sempre. Com amor Mamãe e Papai. "


Lyra rapidamente fechou a pasta, pois sabia que se seu pai visse o bilhete ele a tomaria a pasta.


- Bom, acho melhor Snape e eu partimos, Lyra se não se importa poderia levar essas pastas da Ordem e as que pertencem a ele, para Dumbledore? ─ Perguntou Olho Tonto.


- Não, pode levar. Mas antes de vocês irem gostaria de falar com todos vocês primeiro. Harry você poderia subir e ficar lá em cima com Rony? ─ Pediu Lyra.


Como Harry sabia que não ia adiantar discutir com sua irmã, ele subiu.


O Sr. Weasley lançou o feitiço que fazia com quem quisesse ouvir a conversa, escutasse apenas zumbidos e se sentou ao lado de sua esposa.


- Bom, agora que estamos sozinhos vamos direto ao assunto. Sei que vocês não irão gostar da ideia, porém não há nada que vocês possam fazer  que vá me impedir. Eu irei invadir Askaban e irei conversar com Sirius Black, o padrinho de Harry. Pois somente ele pode tirar o Harry daquela maldita casa, e além disso quero reconstruir a casa aonde morava com meus pais ─ Disse Lyra, de uma vez só e com a voz bem firme.


Todos estavam chocados. Ninguém estava acreditando no que estava ouvindo. Até que Lupin cortou o silêncio.


- Você não vai Lyra. Decididamente você não vai, a casa tudo bem, mas ir pra Askaban? Nem pensar ─ Ele estava furioso, tanto que se tivesse uma competição de grito entre ele e a Sra. Weasley, Lupin ganharia com todo certeza.


- Eu concordo com Lupin, você não vai Lyra. Quer morrer garota? Sirius Black é um assassino, e você não irá entrar naquela cadeia. Não vai, nem que eu e seu pai tenhamos que te amarrar ─ Disse a Sra. Weasley, gritando tão alto quanto Lupin.


Porém, o Sr. Weasley disse:


- Você tem certeza que é isso que quer Lyra? ─ Sua voz era calma, porém preocupada.


- Sim. Tenho ─ Disse Lyra, com sua voz firme.


- E o que importa se ela tem certeza? Ela não vai e pronto ─ Gritou Lupin, ele andava de um lado para outro.


- Olha Lupin, a Lyra além de ser a bruxa mais nova e a mais poderosa que eu conheço, ela é igual a Thiago e Lilian, portanto nada do que você fale ou tente vai impedi-la. Portanto, acho melhor vocês a ouvirem e a apoiarem ─ Disse o Sr. Weasley.


- Pai, eu vou. Não adianta você tentar me impedir, eu sei que eu consigo e lhe prometo voltar em segurança. Mas não me impeça de tentar tirar o Harry daquela casa, pois o senhor não irá conseguir ─ Disse Lyra, baixo porém com firmeza.


- Amanhã começarei a treina-la Lyra, pois você precisará de mais prática do que você já possui para entrar em Askaban ─ Disse Snape.


- Conte comigo também ─ Disse Olho Tonto.


- E eu como sempre embarcarei nessa com você Lyra ─ Disse Alex, sorrindo.


- Pai? Tia Molly? ─ Chamou Lyra, os dois estavam se encarando como se esperassem a resposta cair do céu.


- Tudo bem Lyra, você pode ir ─ Disse Lupin, sua voz era de quem havia sido derrotado.


- Bom, eu ainda sou contra... Mas está bem, farei lanches para vocês levarem ─ Disse Molly.


Lyra correu e abraçou os dois.


- E enquanto a reforma da casa? ─ Perguntou Alex.


- Eu e Lupin cuidaremos disso, certo Lupin? ─ Perguntou Arthur.


- Certo Arthur ─ Disse Lupin.


- Pode contar comigo também, sei uns feitiços ótimos de limpeza e decoração ─ disse a Sr. Weasley.


- E comigo também, sei uns feitiços ótimos para reconstrução ─ Disse Olho Tonto.


- Ótimo, agora vamos ao mais importante. Quando vocês irão partir? ─ Perguntou Snape.


- Depois que embarcar Harry para a escola ─ respondeu Lyra.


- Ótimo, ainda temos um tempo para preparar vocês dois ─ Disse Olho Tonto.


- Então podemos ir Olho Tonto? Amanhã teremos que voltar e tenho que falar com Dumbledore ─ Disse Snape.


- Professor, antes de ir poderia falar um minutinho com o senhor? ─ Perguntou Lyra.


- Claro. Olho Tonto, poderia esperar um minuto ─ Perguntou Snape.


- Claro enquanto espero, Molly poderia fazer um café? ─ Pediu Olho Tonto.


- Lógico, e tem bolo também ─ Disse a Sr. Weasley.


- Maravilha ─ Disse Olho Tonto.


- Lyra não demora quero falar com você ─ Disse Lupin.


- Tudo bem pai ─ Disse Lyra, indo para o jardim com Snape, enquanto os outros lanchavam.


- O que você quer falar comigo Lyra? ─ Perguntou Snape.


- Eu achei isso lá na casa, e queria lhe entregar ─ Disse Lyra, pegando a foto e o bilhete, em seguida entregando a Snape.


Snape leu em voz alta o bilhete " Snape meu primeiro amigo, meu primeiro amor e minha primeira e maior decepção ".


Lágrimas encheram os seus olhos e ele apertou a foto, se ajoelhou no chão sem se importar se alguém poderia vê-lo e dizia baixinho:


- Me perdoa, me perdoa Lilian, eu amo você e sempre vou amar, me perdoa.


- Ei, não fica assim... ela amava você Snape, mesmo com seus direitos ela amava... Ela pode ter preferido o meu pai, porém ela também gostava muito de você. E lhe garanto que ela lhe perdoou por tudo, então não fique assim ─ Disse Lyra, se abaixando ao lado de Snape.


- Obrigado Lyra, obrigado ─ Disse Snape, abraçando Lyra.


- Agora eu acho melhor você vestir a sua armadura de durão, antes que alguém lhe veja assim e zoe você até sua morte ─ Disse Lyra, em tom de brincadeira.


- Você tem razão Potter ─ Disse Snape, se recompondo.


Então ele e Lyra entraram, em seguida Snape e Olho Tonto se despediram e partiram.


Como já era noite, Lyra e os outros jantaram, e ela, Lupin, Alex e Harry foram para casa.


Alex e Harry já haviam ido dormir, e Lyra também já estava em seu quarto quando Lupin bateu na porta e pediu para entrar.


- Lyra, você tem certeza que irá fazer isso? ─ Perguntou Lupin se sentando na cama.


- Sim pai, eu tenho ─ Disse Lyra.


- Você me promete que irá tomar cuidado? ─ Pediu Lupin.


- Claro pai. Voltarei sem um arranhão ─ Disse Lyra.


- Então está bem, se é isso que quer não irei impedir. Porém tome cuidado, Sirius não é mais o homem que eu conheci ─ Disse Lupin.


- Pai? E se Sirius for inocente? E se tudo não passou de um mal entendido? ─ Disse Lyra.


- Eu gostaria muito que fosse verdade filha, porém não é. Agora vá dormir, já é tarde e amanhã temos que ir comprar o material da escola ─ Disse Lupin, dando um beijo na testa de Lyra e a cobrindo.


- Boa noite pai ─ Disse Lyra.




- Boa noite meu amor ─ Disse Lupin saindo do quarto.


Então Lyra adormeceu e teve vários pesadelos com luzes verdes, gritos, gargalhadas e barulho de águas sendo arrebentadas nas rochas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...