1. Spirit Fanfics >
  2. A Predileta dos Uchihas (REESCRITA) >
  3. Capitulo 22

História A Predileta dos Uchihas (REESCRITA) - Capitulo 22


Escrita por: pingo_lira

Notas do Autor


oi volteiiiiiiiiiiiiiiii
Bom pessoal peço desculpas pela demora sei que vocês já deviam estar imaginado que eu havia abandonado a fanfic pois foram dois meses ou mais sem atualizar porém eu tenho uma linha de defesa a qual é que eu estava fazendo cursos e estudando para um concurso e tudo juntou com a pós graduação então virou uma bola de neve e acabei sem animo para atualizar mas como a primeira prova ja foi e a pós esta de ferias tentarei postar o máximo possivel ok para não deixa-los tristes. beijocas e nos vemos la em baixo. :)
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 22 - Capitulo 22


POV SASUKE.

— Fale logo, doutora. – Falei á olhando.

— Fique calmo, meu filho. – Falou minha darija tentando me acalmar. Mas dava pra ver que ela estava muito nervosa, tanto quanto eu.

— Parabéns aos pais desses pequeninos, que daqui á alguns meses chegam. – Falou a médica nos olhando.

— Pequeninos? – Perguntamos Bella e Eu confusos.

— Sim pequeninos. Veja um, dois e três sua esposa espera três bebês senhor Uchiha Ruwaydah. – Falou a médica nos mostrando três pontinhos na tela. Não sei se foi alegria demais, só sei que não vi mais nada. Tudo escureceu...

POV MIKOTO

Estava tão nervosa quanto Sasuke, sentada ali naquela sala de espera aguardando a consulta, parecia que as horas não passavam.

Quando entramos na sala da médica, ela fez todas as perguntas normais e mandou Sakura trocar de roupa e vestir a camisola. Quando Ela voltou fomos pra sala de exames. Ela deu a noticia da gravidez da Sakura me senti muito feliz, mais do que na gravidez das outras noras. Acho que pela tristeza de meu Sasuke, ele sempre achou que nunca seria pahadi, acho que por isso a minha felicidade era maior.

E pra completar ainda mais a felicidade, a médica nos mostra na tela do aparelho, o útero da Sakura e nos diz que ali tem três bebês. A felicidade tomou conta do meu coração e não foi só no meu vi também estampada no rosto do meu filho, mas segundos depois o vi cair duro no chão de novo.

— Sasuke. – Gritei junto com a Sakura, quando o vimos cair duro no chão. A Sakura desceu da maca rápido e se ajoelhou.

— Amor, meu amor. O que houve? – Falava chorosa.

— Calma Senhora Sakura. – Falou a médica se abaixando e medindo a pressão de Sasuke.

— O que ele tem doutora? – Falou Sakura chorando.

— Calma, foi emoção. Ele já desmaiou antes? –Perguntou a medica nos olhando.

— Ontem. – Falei.

— Então foi isso, é só emoção. Já, já ele volta. – Falou a médica e deu alguns tapinhas de leve no rosto dele e ele foi abrindo os olhos.

— Oh meu, amor você está bem? – Perguntou Sakura nervosa e chorosa.

POV SASUKE

Abri os olhos a Sakura, minha darija, tia Tsunade e a médica todas em cima de mim.

— Oh meu amor, você está bem? – Perguntou Sakura nervosa e chorosa.

— Oi meu amor, estou bem sim. O que houve? – Perguntei confuso.

— Desmaiou de novo. – Falou tia Tsunade e começou a rir.

— É verdade mesmo doutora? Minha esposa espera três bebês? – Perguntei pra ter certeza.

— Sim isso mesmo. – Confirmou. Levantei-me do chão e ajudei Sakura a se levantar.

— Está bem filho? – Falou minha darija.

— Estou darija. É só emoção mesmo. – Falei e olhei para Sakura que tinha os olhos cheios de lagrimas.

— Sasuke se cada vez que sua esposa engravidar você desmaiar... Ai Allá. – Falou tia Tsunade rindo.

— Foi emoção demais tia, vou ser pahadi de três bebês imagina isso! - Falei.

— Imagino filho, também estou muito feliz. – Falou tia Tsunade agora com os olhos cheios de lagrimas.

— Está bem senhor? – Falou a médica me olhando.

— Estou senhora e aminha esposa está bem? E os bebês estão bem? – Perguntei á olhando.

— Está sim e os bebês estão crescendo se desenvolvendo muito bem. Ela está de quase cinco semanas vou passar vitaminas pra ela. E Sakura pode se vestir. – Falou a médica e foi pra sala dela, também fomos eu, minha darija e a tia Tsunade.

Sakura foi para o banheiro e eu fiquei ali a sala, estava tão feliz que minha cabeça rodava passando mil coisas.

Sai dos meus pensamentos quando senti Sakura abraçar minha cintura levei o braço e abracei seu ombro.

Á medica fez uma receita e me deu e falou pra Sakura marcar outra consulta pra daqui á um mês. Nos despedimos da médica e saímos de sua sala, ela foi até a mesa da secretaria marcou a próxima consulta e fomos embora muito felizes.

— E agora aonde vamos? – Falou minha darija toda sorridente.

— Shopping. – Dissemos juntos eu e minha Sakura.

Minha darija e tia Tsunade entraram no banco traseiro, ajudei minha Sakura entrar, dei a volta entrei e fui em direção ao shopping. Entrei no estacionamento, parei o carro, desci, ajudei a darija e a tia Tsunade a descerem. Elas já faziam planos e iam andando, fomos logo atrás entramos e fomos conversando. Depois de andar uns 10 minutos vimos uma loja imensa de moveis e entramos. Vi os olhos da Sakura brilhar.

— Achou algo amor? – Perguntei á olhando.

— Sim, o berço olha que lindo. – Falou me mostrando.

— Também gostei. Olha darija. – Falei e fomos pra lá.

— É o berço certo para um Uchiha Ruwaydah, é perfeito. – Falou minha darija.

— Para os Uchihas Ruwaydah não é darija… - Falei rindo.

— Verdade esqueci que são três. – Falou ela rindo. Um vendedor se aproximou.

— Salaam Aleikum em que posso ajudar. – Falou o vendedor.

— Aleikum essalam. – Falamos juntos.

— Senhor tem mais berços desse? – Perguntou Sakura o olhando.

— Deixe - me ver no estoque senhora. – Falou o vendedor que foi mexer no computador da loja.

— Temos três, senhora. Esse aqui e mais dois no deposito. Á senhora quer esse? – Perguntou o vendedor.

— Os três eu quero. –Falou ela o olhando.

— Os três? – Perguntou á olhando confuso.

— Sim, são trigêmeos. – Falei feliz.

— Ah sim. – falou ele nos olhando.

— Tem algum defeito nesse dai moço? É porquê as vezes os mostruários da loja tem defeito. – Falou minha darija.

— Não senhora, está perfeito. Chegou hoje de manhã e pelo que vi no estoque só três peças. – Falou o vendedor.

— Então está perfeito, pode guardar esse. Ele já pertence a nossa família. – Falou minha darija.

— Sim senhora. – falou o moço e saiu logo voltou com uma plaquinha e colocou dentro do berço “VENDIDO”.

Fomos pro caixa, paguei os berços e dei o endereço. Agradecemos e saímos, minha darija estava eufórica falava sem parar, mas uma loja bem a nossa frente fez ela ficar calada foi que reparei que era uma loja especializada em tudo de bebês entramos uma vendedora veio nos atender.

— Salaam Aleikum. Em que posso ajudar. – Falou a vendedora.

— Aleikum essalam. – Falamos juntos.

— Eu preciso de roupas de bebê. – Falou Sakura e via-se a felicidade dela.

— Menino ou menina? – Falou a vendedora.

— Ainda não sabemos. – Falamos juntos.

— Neutras, por favor. – Falou minha darija.

— Por aqui. – Falou a moça e foi á outro balcão e começou a colocar, colocar varias roupinhas, nunca gostei tanto de compras como estava gostando, hoje cada peça de roupa que comprava ficava babando e imaginado meus filhos dentro daquela roupinha. Horas e horas ali na loja e muitas sacolas paguei e saímos passei em frente á uma joalheria não resisti.

— Uma jóia pra esposa mais linda. – Falei á olhando.

— Outra? –Falou me olhando e sorriu.

— Outra, e muitas mais. Jóias pra sempre meu amor. Vem darija. – Falei e entramos na joalheria.

Comprei mais uma jóia para minha Sakura e ela já saiu da joalheria com a jóia. Estava perfeita e ela fez questão de comprar uma pra Hinata também. Depois de horas ao shopping e ela falar que estava cansada saímos do shopping e fomos pra casa.

Parei em frente da casa, desci, dei á volta, abri a porta e a peguei no colo. Ela riu, minha darija e a tia Tsunade pegaram as sacolas e entramos. Todos estavam na sala.

— Que demora onde estavam? O que a médica falou? Porque não ligou? Estava preocupado...  – despejou meu pahadi se levantando do sofá e parecia bem preocupado.

— No shopping – Falou minha darija erguendo as sacolas.

— Que isso? Essa zinha ai não sabe mais andar? – Falou Karin descendo as escadas.

— Sabe, mas minha esposa precisa descansar, ela estava cansada e uma das coisas que gosto muito de fazer pra ela e carregar - la no colo. – Falei olhando pra Sakura nos meus braços, sorri e lhe dei um selinho.

A Karin se virou e subiu de novo com cara de nojo.

— O que a médica disse? –Perguntaram a Konan e a Rin juntas.

— Fez um ultra-som ai que emoção ver os bebês. – Falou minha darija.

— Bebês? – Perguntou todos ao mesmo tempo, nos olharam e pareciam confusos.

— Sim bebês e Sasuke desmaiou de novo. – Falou a minha darija agora rindo.

— Darija!! – Falei á olhando feio.

— Ah filho, eu sei que foi muita emoção. – Falou. Nisso o Shisui e o Itachi já estavam gargalhando.

— Fala logo Mikoto. – Pediu meu pahadi.

— Fala filho, os filhos são de vocês. – Falou minha darija e sorrindo e muito feliz

— Três. – Falamos juntos eu e a Sakura.

— Três o que criatura? Três meses? – Falou meu pahadi.

— Três bebes pahadi. – Falei o olhando e sorrindo.

— Assim sogro um, dois e três. – Falou a Bella mostrando os dedos.

— Três? – Perguntaram todos juntos e pareciam não acreditar.

— Sim, nem eu acreditei, pahadi. – Falei feliz, muito feliz.

— Caraca irmãozinho, você demorou, mas quando marcou gol arrebentou logo de cara. – Falou o Shisui rindo.

— Shisui! – Ralhou minha darija.

— Ah darija qual é? E verdade. – Falou o Shisui ainda rindo.

— Por Allá é muita felicidade. Parabéns meu filho mais uma vez. – Falou meu pahadi e veio até mim beijou meu rosto e da Sakura.

— Ai em Sasuke, agora sim meu irmão. – Falou o Itachi rindo.

— Gente, que tudo. – Falava Konan pulando.

— Temos muitas fraldas pra bordar não vejo a hora. – Falou a Rin.

A sala virou um alvoroço todos falavam ao mesmo tempo e riamos eu estava mais que feliz.

— Vocês em? bateram o Record de bagunça hoje? – Falou Karin descendo as escadas de novo.

— Netos naja, muitos netos. – Falou minha darija feliz

— A coisinha está mesmo grávida? – Falou com desdém.

— Como disse a médica gravidíssima. Aqui tem três bebês. – falou minha darija e passou a mão ma barriga da Sakura que estava no meu colo.

— Se um remelento já ia te desformar, três vai te deixar pior que bagulho. – Falou Karin com desdém, mas seus olhos diziam que estava com muito ódio.

— A inveja é um sentimento que destrói, cuidado invejosa. – falou tia Tsunade á olhando.

 - Inveja? Eu? Nunca sou mais eu... – Falou Karin e a vi arregalar os olhos para o pescoço da Sakura. – O que é isso? – Perguntou furiosa agora.

— Isso o que? – Perguntou Sakura á olhando confusa.

— Isso no seu pescoço orelha braço dedo? – Falou Karin á fuzilando.

— Ah, isso? É um mimo que meu marad me deu. – Falou Sakura alisando meu rosto.

— Deu jóia pra ela de novo? Até quando vou ter que ver isso! – Gritou Karin com raiva.

— Sempre e Hinata trouxe uma pra você, pega darija e de pra ela. – Falei á olhando.

— Obrigado marido. – Falou a Hinata e sorriu.

Minha darija entregou a sacola da joalheria pra ela e quando ela abriu.

— Nossa que lindo! Obrigada marido é linda. – Falou Hinata nos olhando.

— A Sakura que escolheu. – falei á olhando.

— Obrigado Sakura e estou feliz por você. – Agradeceu Hinata nos olhando.

— Aaaaaahhhhhhhh. – Gritou Karin e saiu subindo as escadas e resmungava alguma coisa.

— Bem eu vou indo e aguardo a todos em casa. – Falou a tia Tsunade.

— Tem alguém pra ajudar Tsunade? – Perguntou minha darija.

— Vou comprar pronto Mikoto, fica tranqüila,  Jiraya já está vindo me pegar e vamos comprar. – falou tia Tsunade e era só sorriso.

— Tia não se esqueça dos meus figos. – Falou Sakura á olhando.

— Jamais habibit a tia sabe que adora figos. – Falou tia Tsunade, nisso escutamos buzina. – Chegou, aguardo vocês. – Falou e saiu.

— Bem nós vamos tomar banho, trocar de roupa e irmos á nossa festa. – falou minha darija.

— Banho. – Falei á olhando e fui pra escada com ela ainda no meu colo e entrei no nosso quarto.

— Não vai me por no chão? – Perguntou me olhando.

— Não prefiro aqui, está segura. – Falei dando um selinho nela.

— Eu adoro seu colo, mas preciso descer. – Falou me olhando.

— Vou abrir uma exceção. – Falei e ela sorriu me dando vários selinhos.

— Chucram marido. Por ser essa pessoa linda, maravilhosa e que e me deu três filhos. – Falou me olhando.

— Chucram você. Esposa linda, perfeita. Vou ser pahadi por você estar carregando em seu ventre três filhos meus. – Falei e encostei minha boca na dela e a beijei num beijo lento, saboreando seu gosto e mostrando todo o meu carinho e amor por ela.

— Banho. – Falou, fomos para o closet e a desci.

Tiramos nossas roupas, vestimos nossos roupões, fomos para o banheiro, tomamos banho no chuveiro mesmo, mas ia dar aquele banho nela na volta. Tomamos um banho cheio de carinho. Quando terminamos, fomos pro closet, trocamos de roupa, ela colocou a jóia do aniversario, a roupa que a Konan deu e um lenço que a darija deu.

— Estou bem? – Perguntou me olhando.

— Maravilhosa. – Falei lhe dando um selinho.

Vesti um dos meus ternos, calcei sapato, baguncei meu cabelo como sempre, passei meu perfume, ela passou uma maquiagem discreta. Depois de prontos fomos pro quarto, peguei meu celular,  carteira, chave do carro e ela pegou a bolsa. Saímos do quarto e descemos as escadas. Já estavam todos ali á nossa espera.

— Darija onde a senhora colocou as sacolas? - Perguntei á olhando.

— Deixei no quarto que será deles, amanhã chegam os berços. Deixamos lá quando chegar a hora lavamos e deixamos tudo arrumado. – Falou me olhando.

— Bem, já que todos estão aqui, então vamos. – Falou meu pahadi se levantando do sofá.

— Eu vou ficar sem jantar? –Falou Karin se fazendo presente ali sentada ao sofá.

— Não habibit, a cozinha está ali e lá tem fogão e geladeira. Se apresente, faça algo e coma. – Falou a darija á olhando.

— Mas eu não sei cozinhar! – Falou Karin.

— Então beba água, muita água. Você não gosta de ser magra e linda então água não engorda. – Falou Konan, então começamos e rir e saímos conversando. Meu pahadi foi no carro dele com a darija e a Hinata, o Itachi com a Konan no carro dele e os filhos, o Shisui junto á Rin e os filhos no carro deles e eu e minha Sakur no meu carro fomos em direção á casa da tia Tsunade.

Parei em frente a casa dela desci ajudei a Sakura descer e entramos a porta já estava aberta a sala toda arrumada e muita comida ali.

— Chegamos. – Falou minha darija .

— Podem entrar, estou aqui na cozinha. Já estou indo. – Falou tia Tsunade. Nisso o tio Jiraya entrou a sala.

— Nem acreditei quando Tsunade me contou. Por Allá que noticia mais que boa. Salaam Aleikum. – Saudou tio Jiraya chegando na sala.

— Aleikum essalam – Saudamos todos juntos.

— Que Allá abençoe muito vocês dois. – Falou e abraçou, eu e a Sakura juntos.

— Chucram tio. – Falamos juntos.

— Você viu só Jiraya, isso que é uma boa noticia. Boa não, ótima. – Falou meu pahadi.

— E não é, fiquei até sem fala quando Tsunade entrou no carro e me disse. – Falou tio Jiraya e vi no rosto dele a alegria.

— Nós somos abençoado Jiraya. – Falou minha darija.

— Muito, Allá abençoou a união deles e pra mostrar mandou três de uma vez. – Falou tio Jiraya muito emocionado.

— Verdade Jiraya. Agora você disse tudo. – Falou meu pahadi também emocionado.

— Aqui os figos e o doce de Leite, que sei que você adora filha. – Falou tia Tsunade chegando na sala e colocando a mesa.

— Hummm,que delicia! Vou me acabar hoje tanto comer. – Falou e todos nós rimos.

— Vamos família sentar e comer. – Falou tia Tsunade.

Sentamos todos á mesa e começamos a comer. Se tem uma coisa que essa família gosta é de comer, então já fazia muito tempo que estávamos ali a mesa comendo.

Depois de comermos, nos levantamos da mesa e fomos pra outra sala. Foi bom demais.

Musica boa então dançamos muito. As horas passaram já estava bem tarde quando despedimos e fomos pra casa.

Quando entramos a casa estava toda escura silenciosa a Karin com certeza dormia, fomos todos pra escadas e subimos entramos no nosso quarto indo direto pro closet.

Ela começou a tirar a roupa e eu fiquei á olhando e cada peça que ela tirava tinha sensualidade e aquilo me deixou muito animado e fui tirando minha roupa ficando só de cueca.

Ela me olhou e sorriu e vendo o volume da minha cueca.

— Marido. – Sussurrou.

Fui até ela e á abracei, colei nossas bocas e começou a dança de nossa língua, já gemíamos um na boca do outro ergui o corpo dela e a sentei no armário onde ficavam minhas camisas penduradas.

Abri as pernas dela e puxei minha cueca liberando meu pau muito duro.

— Marad. – Falou mordendo meu pescoço.

— Minha heyat. Te amo demais... – Falei e levei minha mão e puxei a calcinha dela esfreguei meu pau aquela delicia de bocetinha dela.

— Huuummmm. – Gemeu.

Esfreguei, esfreguei e ela meladinha empurrei e senti o calor delicioso daquela delicia dela.

— Empurra mais amor, mais... Huuummm... Me fode com força marad... – Falou gemendo.

Ela estava ficando cada dia mais deliciosa não só nas fodas, no nosso sexo, no nosso amor. Mas nas palavras durante nosso sexo e aquilo me deixava mais louco.

E eu fui forte entrando e saindo daquela delicia dela e cada vez que saia e voltava dentro dela ia com tudo.

— Isso assim, assim... Huuummmm marido... Marad...  É bom demais... Fode gostoso fode...

— Seu desejo é ordem amor... Hum... O boceta deliciosa... Você é deliciosa amor... Puta que o pariu oh delicia... Vou meter em você muitoooooo... – Falei socando forte nela.

Senti aquela delicia dela esmagando meu pau e eu não estava diferente estava louco pra gozar e ela me deixou mais louco ainda.

— Goza amor, goza em mim me enche com sua porra... – Falava ela descontrolada.

— Vou dar o que quer amor... Vou... Vou... – Falei me descontrolando como ela e a senti gozar e fui junto.

— Ooooooohhhhhh... Oh, oh, oh. – Gritamos juntos gozando.

Nossas respirações estavam descompassadas fomos acalmando. É mais calmo á olhei e ela sorriu.

— Eu te amo. – Falei á olhando dentro dos olhos.

— Não mais do que eu. – Falou e me deu um selinho.

Abracei sua cintura e segurei e a levei pro quarto a deitei na cama e me deitei por cima.

— Amor tem duas peças a ser tiradas. – Falou e sorriu.

Lembrei da cueca e a calcinha e comecei a rir.

— Verdade. – Falei e sai de cima dela e levantei tirei minha cueca e sua calcinha e joguei. E lá fui eu de novo agora na cama... Depois de horas ali nos amando deitei e á aconcheguei em mim e dormimos.

Acordei, ela ainda dormia comecei a distribuir vários beijos pelas suas costas ela sorriu.

— Hum como é bom acordar e receber beijos do marido que amo. – Falou virando e ficando de barriga pra cima.

— Você é a tentação em pessoa amor eu olho isso tudo e fico louco. – Falei e ataquei aqueles seios.

— Hum... Marad. – Geme ela.

— Isso amor, geme gostoso pra mim. –falei entre as sugadas que dava nos seios dela, mas a barriga dela roncou.

— Hum crianças com fome. – Falei e beijei a barriga dela.

— Não só crianças, a mãe das crianças também está morrendo de fome. Estou enjoada, mas com uma fome. – Falou toda manhosa.

— Fique aqui princesa vou buscar uma bandeja com café pra você. – Falei dando um selinho nela. Me levantei da cama e fui pro closet.

— Não vai buscar meu café? – Perguntou e á olhei, ela também me olhava.

— Amor, estou nu. Quer me ver andando pela casa assim? – Perguntei á olhando e comecei a rir.

— Verdade, esqueci-me desse detalhe. – Falou e começou a rir também.

Entrei ao closet vesti uma calça de pijama e a blusa e sai do closet e fui á porta indo pra escada desci e vi a darija a cozinha.

— Darija bom dia. – Falei entrando.

— Oi habib bom dia. – Falou virando e sorriu ao me ver.

— Prepare uma bandeja pra Sakura, ela disse que está morrendo de fome e a barriga até já roncou. – Falei á olhando.

— É pra já. – Falou minha darija e já pegou uma bandeja e foi colocando de tudo um pouco.

Rapidamente a bandeja ficou pronta e ela me deu. Sorri, sai da cozinha e vi meu pahadi na mesa.

— Bom dia filho. Assim que descer, quero ir com você pra biblioteca. Hoje nós vamos fazer a contabilidade do mês. – Falou meu pahadi.

— Bom dia pahadi. Só o tempo de tomar um banho e tomar café com a Sakura e ai já desço. – Falei o olhando.

— Sem pressa filho. O nosso trabalho hoje é aqui. – Falou me olhando.

— Está bem já, já desço. – Falei e subi indo pro quarto, entrei ela estava deitada.

— Café da manhã pra darija mais linda desse mundo. – Falei á olhando.

— Hum põe aqui. – Falou se sentando na cama.

Coloquei e me sentei, ela já quase devorou um copo de suco. Comeu pão sírio com geléia, comeu bolo, meio mamão papaia e devorou alguns figos e eu comi muito também. Depois de devorarmos quase toda a bandeja dei um selinho nela.

— Amor vou tomar banho, vou trabalhar com meu pahadi na biblioteca. – Falei á olhando.

— Está bem eu vou tomar banho e buscar as sacolas de roupas do bebê pra eu ficar babando. – Falou me olhando.

— Isso amor e quando comprar a cômoda se quiser pode lavar e passar, porque eu sei que vai querer fazer isso, pode fazer e se quiser ir ao shopping amor pegue seu carro e vá e compre o que quiser amor. – Falei dando vários selinhos nela.

— Hoje não eu quero ir, só vou se for com você. – Falou toda manhosa.

— Então vamos á noite só nós dois juntos e agora banho amor. – Falei e dei mais um selinho nela e fui pro banheiro.

Tirei meu pijama, fiz xixi e fui pro chuveiro. Tomei um banho rápido, sai, enrolei a toalha na cintura, fui pra pia escovei os dentes. Sai do banheiro e ela estava deitada de novo, sorri ao ver ela ali e fui pro closet.

Troquei de roupa vestindo a cueca, uma calca jeans, a camisa e calcei o chinelo baguncei meu cabelo e passei meu perfume.

— Amor estou descendo. – Falei á olhando na cama.

— Está bem já vou levantar. – Falou me olhando.

Sai do quarto descendo as escadas e fui pra biblioteca meu pahadi estava ali.

— Filho já está tudo aqui. – Falou.

Sentei na cadeira e começamos a trabalhar, vendo as entradas das pedras, as saídas e a entrada do dinheiro e quanto saiu. Estávamos ali um tempão quando escutamos.

— Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh ai Allá.

Levei até um susto com o grito e era voz da minha darija...


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado e que comentem ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...