1. Spirit Fanfics >
  2. A prima do Joe >
  3. Capítulo 3

História A prima do Joe - Capítulo 3


Escrita por: LuaStars

Capítulo 3 - Capítulo 3


— Primeiramente, você não vai competir nisso, recuse essa proposta por favor. — falou Joe entregando o telefone para sua prima novamente que mesmo confusa digitou a mensagem negando a proposta dada para si.

Depois do café, Luna foi andando de skate se encontrando com Reki e Langa e foram andando de skate para a escola, enquanto conversavam de algum assunto aleatório sobre skate.

Enquanto em outro lugar...

Três pessoas caminhavam pelo aeroporto carregando suas grandes malas de rodinha e em suas costas levavam uma mochila grande o suficiente para irem os seus skates, até que uma delas perguntou.

— Será que é aqui que a Lua se meteu? — perguntou a garota de cabelos vermelhos e olhos castanhos claros, enquanto tentava fazer inutilmente a sua amiga visualizar as mensagens que estava mandando.

— Sim, aliás não adianta mandar mensagens pra ela agora, provavelmente ela está na escola agora. — falou o garoto de cabelos vermelhos só que pintados, enquanto que o garoto ao seu lado de cabelos descoloridos estava tomando uma caixinha de suco de maracujá.

— E por que você me fala disso apenas agora em? — perguntou a garota olhando feio pata o maior que apenas deu de ombros, então os três saíram do aeroporto e foram para o hotel onde tinham pagado para ficarem durante três meses em que estivessem hospedados. — Ei, Erick eu vou ficar com um quarto separado né? Não vou querer ficar ouvindo seus gemidos a noite. — falou a garota olhando o garoto que estava quieto o fazendo corar por falar aquilo tão abertamente, ainda mais em público.

— Claro que não sua doida, eu vou ficar no mesmo quarto que o Evan e você num quarto separado. E não fale disso publicamente, as pessoas podem não gostar Jhenifer. — falou Erick um pouco baixo fazendo apenas com que a ruiva escutasse e desse de ombros.

Então os três foram para cada um para o seu quarto descansar depois de uma longa viagem, e a noite iriam andar um pouco de skate para distraírem um pouco.

Voltando para Lua, Reki e Langa...

Os três se encontravam no pátio da escola com um livro de skates vendo alguns modelos de novas rodinhas que podiam se ajustar em qualquer lugar, e enquanto comentavam isso, três meninas se aproximaram do trio.

— Você deve ser a Luna, a estagiária que se mudou recentemente. — começou uma garota de cabelos pretos e olhos cinzas, que usava o uniforme padrão da escola só que a saia estava alguns centímetros mais do que era permitido e com um casaco amarrado na cintura. — Meu nome é Aya, a de cabelos marrons é Sophia e a de cabelos roxos é Star, por que não anda com a gente do que com esses meninos que só interessam por skates? — perguntou a moreno com um sorriso no rosto.

— Eu odeio gente como vocês, por isso não gosto de me misturar com pessoas que andam como prostitutas que estão na escola para pegar o máximo de garotos possível, eu ando com quem eu quiser, e se eu quiser andar com o Reki e o Langa, o problema é meu pelo menos eles são mais legais do que pessoas interesseiras que nem vocês três. — falou a esverdeada olhando as três meninas pelo canto dos olhos, deixando bem claro o desprezo que sentia por garotas daquele tipo.

— Como ousa falar assim com a gente?! — falou a arroxeada na intenção de dar um tapa na Lua, que foi logo segurado o pulso.

— Vocês três não são nem 0,5% do que eu meus amigos éramos acostumados a enfrentar na escola, então abaixa a sua bola, ou vou ter um bom motivo para ser suspensa. — assim que a esverdeada terminou de falar, as meninas saíram de perto, pois não estavam com vontade de saber do que uma estrangeira seria capaz de fazer.

— Nossa, em todos os anos em que estudo aqui, ninguém teve coragem de enfrentar aquelas meninas. — falou Reki completamente impressionado com a atitude da esverdeada.

— No meu país, era comum eu e meus amigos serem enfrentados por valentões e valentonas que se achavam na escola, e nós temos dois métodos. — falou a esverdeada com um sorriso no rosto, como se nada tivesse acontecido.

— E quais seriam esses métodos? — perguntou Langa visivelmente curioso.

— A primeira foi o que vocês viram, foi a ameaça. A segunda fazemos acontecer, e o tamanho da gravidade poderia nos fazer ser expulso da escola, mas por milagre, usamos apenas a primeira. — falou Luna com um sorriso.

Os dois deixaram isso de lado, pois tinham que voltar para a aula. Depois da aula, foram novamente para o restaurante do Joe que estava atendendo algumas pessoas, e Miya estava atrás do balcão observando o movimento.

— E aí gente, como foi a escola? — perguntou Miya assim que notou o trio adolescente entrar no restaurante.

— O de sempre, Reki tentou ficou tentando chamar minha atenção na sala. — falou a esverdeada indo para a cozinha para pegar o seu almoço que seu primo tinha deixado pronto para a garota.

— Por que não chama ela logo para sair? — perguntou Miya olhando o ruivo que corou na hora.

— Não é tão fácil assim, você sabe quem é o primo dela, as chances de ele aprovar algo entre ela e eu é praticamente nula — falou Reki olhando o Miya e logo depois olhando a esverdeada que estava falando no celular com alguma pessoa em outra língua que ele não conhecia, provavelmente do país natal de Luna.

— Você está parecendo o skate do Kaoru-san falando de porcentagem. — comentou Langa tomando uma latinha de refrigerante que tinha pego do freezer e colocando o dinheiro na bancada.

Ficaram um tempo conversando quando Joe fechou o restaurante e combinaram de se encontrar com Cherry no local do S, então se arrumaram e pegaram seus skates e foram para o local. Luna não tinha percebido mas tinha passado por três pessoas que ela conhecia muito bem e como aquelas três pessoas não iriam querer perder a amiga de vista, a seguiram. Até que chegaram no S, e por algum motivo os três conseguiram passar sem serem checados se estavam com os “ingressos de entrada”. Jhenifer, Erick e Evan se misturaram com a multidão e viram que a esverdeada estava acompanhada de 2 garotos da idade deles, 1 garoto mais novo e 2 adultos, o que os deixou curiosos.

— Será que são os novos amigos da Lua? — perguntou Evan olhando o grupinho que estavam conversando.

— Provavelmente, bom eu vou falar com ela. — falou Jhenifer andando até a amiga sem ligar para os protestos de Erick. — Lua! — chamou a esverdeada que a olhou na direção da amiga ficando visivelmente surpresa.

— Jhenny!? — exclamou a esverdeada e foi até a garota e a abraçou. — Não imaginei que vocês viriam para o Japão. — falou Luna completamente feliz de ver seus amigos ali.

— Não conseguiríamos ficar longe de você por muito tempo. — falou Jhenifer sorrindo. — E quem são eles? — perguntou olhando os meninos que estavam as olhando.

— Estou sentindo o ciúme daqui — falou Erick se aproximando juntamente do namorado.

— Bem, eles são os amigos que eu fiz aqui no Japão, o ruivo é o Reki, o de azul, Langa, o menor é o Miya, o de cabelos rosas é o Cherry e o de cabelos verdes é o meu primo Joe, que eu falei para vocês. — falou a esverdeada com um sorriso no rosto. — Pessoal, essa é minha bff ciumenta, Jhenifer, o de cabelo descolorido é o que fez o design do meu skate, o Erick e o ruivo falso foi o que fez o meu skate, é o Evan, namorado do Erick. — falou a esverdeada com um sorriso no rosto.

Todos ficaram conversando com um tempo, até que Luna desafiou Jhenifer para um beef, na qual aceitou prontamente, as duas se posicionaram e Joe mesmo receoso fez a largada e todos olhavam para a tela, onde todos observavam a partida. Todos que assistiam ficaram surpresos com a agilidade das duas, Cherry já pensava que as duas já tinham batido o record do dia anterior.

Quando a corrida acabou, a vitória foi para Luna, já que Jhenifer não sabia muito o caminho então tinha que conhecer o caminho para no próximo beef ela pudesse andar na sua velocidade normal.

— Vocês são doidas. — falou Reki completamente impressionado. — Como vocês andaram naquela velocidade? — perguntou animado.

— Se bem que essa não foi a velocidade máxima delas. — comentou Evan olhando o cronômetro, deixando os novos amigos em choque, e como se perguntassem, “Como essa não é a velocidade máxima delas?”. — No Brasil, acontece algo parecido com isso, só que lá tem mais obstáculos do que aqui, mesmo que alguns tentem trapacear, e como as meninas estão acostumadas a andar naquele lugar, elas andam bem mais rápidas... digamos que aqui elas estavam conhecendo a pista de vocês. — explicou deixando os outros mais surpresos do que já estavam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...