1. Spirit Fanfics >
  2. A prima do Joe >
  3. Capítulo 4

História A prima do Joe - Capítulo 4


Escrita por: LuaStars

Capítulo 4 - Capítulo 4


Depois da corrida que as meninas tiveram elas se aproximaram dos meninos com um sorriso no rosto enquanto que eles estava de boca aberta, o que fizeram as meninas rirem.

— Não precisam ficar desse jeito, é algo normal para nós. — falou Jhenifer segurando o seu skate.

— Mas sinceramente, não estávamos esperando por isso. — falou Joe coçando a nuca.

Eles ficaram conversando por algum tempo, e teve algumas competições até que Joe falou que estava na hora de irem para casa, então Luna se despediu de Jhenifer, Erick e Evan e voltou para a casa de seu primo, onde foi direto para seu quarto tomar um banho e fazer suas higienes diurnas e se deitando na cama e não demorou muito a adormecer.

No dia seguinte, Luna se arrumou e foi até a cozinha onde encontrou Kaoru conversando com seu primo Joe. A esverdeada estranhou, já que era estranho o rosado estar ali, logo de manhã.

— Bom dia Joe, e Kaoru-san. — cumprimentou a garota se sentando do lado do rosado.

— Bom dia. — responderam os dois ao mesmo tempo.

Ela não perguntou nada, já que não era do interesse dela o que eles estavam falando e comeu o seu café da manhã tranquilamente enquanto mexia no celular. Depois que comeu se despediu dos dois adultos e andou de skate até o ponto onde ficou esperando o Langa e o Reki enquanto mexia no celular, vendo algumas postagens no instagram, quando sentiu uma mão em seu ombro vendo que era o Langa.

— Oi Langa, o Reki não veio com você? — perguntou Luna com um sorriso no rosto.

— Ele disse que já vinha, ele estava arrumando uma coisa. — falou o azulado. — Aliás, você está gostando de alguém? — perguntou com um pouco de curiosidade.

— Sim, estou gostando de uma pessoa, mas promete não contar pra ninguém? — perguntou a esverdeada olhando o azulado que concordou com a cabeça. — Bem, eu estou gostando do Reki. — falou.

— Ah, entendi — comentou o azulado não muito surpreso com a resposta.

— E você gosta de alguém em particular? — perguntou Luna com um sorriso, o que fez Langa ter uma coloração rosa em suas bochechas.

— Bem, eu achei a sua amiga muito bonita. — falou o azulado olhando para o lado oposto da esverdeada que tinha aberto um sorriso ao escutar a afirmação.

— Não se preocupe, se quiser eu arranjo um encontro pra vocês dois se conhecerem melhor. — disse Luna com um sorriso no rosto, por ter essa possibilidade de juntar a sua melhor amiga com o novo amigo.

Os dois ficaram conversando sobre esse assunto por um tempo, até que Reki se aproximou andando em seu skate, e o trio foi para a escola ter mais um dia de aula. Depois da aula, o trio foi novamente para o restaurante do Joe, e quando chegaram no restaurante viram que Jhenifer, Erick e Evan já estavam lá comendo uma pizza.

— Olha, não achei que iríamos encontrar vocês aqui. — falou Luna se aproximando da mesa onde estavam seus amigos.

— Encontramos o restaurante por acaso e decidimos comer um pouco. — respondeu Evan enquanto dava mais uma mordida no pedaço de pizza. — E como foi a escola? — perguntou.

— Normal... Ah falando nisso, Joe você vai ter que ir a escola. — falou a esverdeada se aproximando do primo para pegar seu prato de espaguete com molho e queijo ralado por cima.

— Por que? — perguntou Joe um pouco curioso e confuso ao mesmo tempo.

— Bem, Luna se envolveu em uma briga e acabou acertando um soco no olho de uma patricinha bem chata. — explicou Langa enquanto comia espaguete junto do Reki.

— Menina, você não está aqui nem uma semana direito e já se envolveu em brigas? — perguntou o esverdeada com os braços cruzados olhando a sua prima mais nova. — Pelo menos ganhou? — perguntou com um sorriso, recebendo um olhar indignado de Kaoru, que estava ajudando Miya com alguns exercícios que ele tinha ganho.

— Sim, ganhei. — falou a esverdeada com um sorriso no rosto.

— Essa é a nossa garota. — falou Erick comemorando, o que fez o pessoal soltar uma leve risada.

O tempo foi passando normalmente, quando chegou o fim de tarde quando Reki foi falar com os amigos de Luna.

— Gente, posso falar um pouco com vocês? — perguntou o ruivo com um sorriso no rosto.

— Sobre o que? — perguntou Jhenifer um tanto quanto curiosa.

— Bem... eu estou gostando da Lua, e eu queria chamar ela pra sair, só que eu não sei do que ela gosta. — falou Reki um pouco envergonhado com aquilo.

— Animes, Yaoi, Skate, Fanfics, Lasanha e entre outras coisas, mas os principais são esses. — respondeu Jhenifer assim que o ruivo terminou de falar.

— Mas se quer levar ela para sair, é só levar ela para andar de skate a noite, já peguei várias vezes andando de skate a noite no Brasil, enquanto observava as estrelas. — falou Erick que estava sentado no colo do Evan.

Assim eles foram dando algumas ideia para que o ruivo pudesse chamar a esverdeada para um encontro.

— Olha se você magoar a minha bff, pode se considerar um cara morto. — falou Jhenifer olhando Reki ameaçadoramente.

— E eu achando, que teria que me preocupar mais era com o Joe. — murmurou o ruivo.

Enquanto Reki conversava com os amigos de Luna, a esverdeada estava conversando com Langa de como ele poderia chamar a Jhenifer para um encontro, ainda mais que o azulado não tinha experiências sobre isso, e algumas vezes Joe ajudava dando alguns conselhos também, e Langa anotava tudo num pedaço de papel, e infelizmente Langa anotava algumas cantadas baratas que Joe falava, o que muitas vezes era repreendido pela prima o que fazia os três rirem.

— Será que ela vai gostar? — perguntou Langa um pouco inseguro olhando a folha com as anotações que tinha feito.

— Provavelmente sim, já falei tudo o que ela gosta, agora só depende de você conquistar aquele coração de... não sei. — falou a esverdeada depois de pensar uns 10 segundos.

— E você tem o coração de que? — perguntou Joe com um sorriso brincalhão no rosto.

— Bem meus bff’s falam que eu tenho um coração de gelo, as vezes eu ajo com uma frieza que eu, e que não me importo com muitas coisas, o que resulta muitas pessoas se afastando de mim, mas nunca me importei com isso. — falou a esverdeada com um sorriso no rosto, o que deixou seu primo um pouco preocupado.

— E se seus bbf’s se afastassem de você? — perguntou Miya se aproximando e acabou escutando um pouco da conversa.

— Eles não vão se afastar, e se afastarem... bom, eles sabem de mais sobre mim. — falou com um sorriso deixando alguns com medo da esverdeada. — Mas enfim, como eu disse, tudo vai depender de você Langa para conquistar o coração da Jhenifer.

— Tudo bem. — respondeu Langa com um sorriso, logo agradecendo a ajuda e depois de alguns minutos todos tiveram que ir para suas casas, Reki e Langa foram para a casa do ruivo para começarem a preparar o encontro para as meninas, e uma forma de chamar as duas para irem com eles.

Os dois ficaram por horas naquilo, que adormeceram às 3 da manhã, e logo tiveram que acordar para irem a escola, os dois pareciam zumbis de tão cansados. E depois que tomaram um café rápido encontrou Luna e Jhenifer paradas no ponto de encontro conversando sobre algum assunto aleatório.

— Nossa vocês não dormiram? — perguntou Jhenifer assim que percebeu os dois se aproximarem.

— Não, ficamos até tarde da noite planejando uma coisa. — falou Reki bocejando de sono.

— Estavam planejando o quê? — perguntou Luna curiosamente.

— Um novo skate que estou querendo criar. — mentiu Reki, as meninas acreditaram.

— Jhenifer, vai pra escola também? — perguntou Langa curioso e logo as meninas assentiram e foram andando de skate para a escola animadamente enquanto conversavam sobre algo que poderiam fazer no intervalo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...