1. Spirit Fanfics >
  2. A prima do Joe >
  3. Capítulo 6

História A prima do Joe - Capítulo 6


Escrita por: LuaStars

Capítulo 6 - Capítulo 6


Mais cedo naquele mesmo dia, Jheifer estava conversando com Erick sobre as pistas de skate do S, enquanto que Evan estava vendo alguma coisa no celular para comerem alguma coisa, quando Langa decidiu aproximar-se e a pedir para o encontro.

— Jhenifer posso falar com você um instante? — perguntou o azulado calmamente olhando a ruiva que o olhou e concordou com a cabeça. Os dois foram para um canto mais afastado e Langa respirou fundo e olhou nos olhos da ruiva e falou. — Você aceita sair comigo hoje?

— Err... confesso que eu não estava esperando por isso — confessou a ruiva coçando a nuca mas logo abriu um sorriso. — Tudo bem, eu aceito sair com você, me busque às 18:15 que estarei pronta e me encontre no parque que fica perto daqui. — falou a ruiva com um sorriso e o azulado apenas concordou com a cabeça concordando.

Então Langa foi para casa e avisou sua mãe que teria um encontro com uma menina, deixando a mulher completamente orgulhosa por seu filho achar alguém para namorar, sendo que foi fazendo algumas perguntas para o garoto que ficava com vergonha de responder as perguntas vergonhosas dada pela sua mãe. Depois do pequeno interrogatório dado pela sua progenitora foi para o quarto se arrumar para o seu tão esperado encontro. Tomou um banho um pouco demorado, e colocou uma camiseta azul bem clarinho, uma jaqueta de couro branca e uma calça jeans com um tênis branco com detalhes em azul, pegou o seu skate e saiu de casa se despedindo de sua mãe e indo para o parque e ficou esperando sentado num banco enquanto dava o horário para a ruiva aparecer.

Depois de uns 15 minutos, Jhenifer apareceu andando em seu skate, ela estava deslumbrante, usava uma saia rodada da cor preta, mas por baixo usava um short da mesma cor que a saia, uma blusa vermelha com a estampa de uma rosa sangrando e uma jaqueta de couro preta, estava usando uma meia arrastão da cor preta e um tênis da nike preto com detalhes em branco.

— Não demorei, não é? — perguntou Jhenifer assim que se aproximou do Langa.

— Não, chegou na hora. Eu que vim muito cedo. — falou Langa com um sorriso envergonhado no rosto, não querendo admitir que estava nervoso com o encontro.

— Bem, o que iremos fazer? — perguntou Jhenifer sorrindo e um pouco nervosa para ter seu primeriro encontro com algum garoto.

Então Langa a levou para jantarem num restaurante onde provaram tudo do cardápio e Jhenifer saiu de lá tomando o toddynho japonês. Andaram um pouco de skate sendo que fizeram um pequeno S para ver quem era o mais rápido, ficando com a vitória para a Jhenifer. Os dois estavam conversando sobre assuntos aleatórios quando o assunto foi para as conversas mais picantes.

— Você já deve ter ficado com alguma garota no Canadá, não é? — perguntou Jhenifer colocando a caixinha do toddynho no lixo.

— Na verdade não, eu ficava bastante tempo surfando na neve com o meu pai, depois que ele morreu me mudei para o Japão. — explicou Langa.

— Nem mesmo um beijo? — perguntou Jhenifer um pouco surpresa, mas a surpresa da ruiva apenas aumentou quando o azulado a prensou em uma árvore próxima.

— Se quer tanto saber sobre isso, eu demonstro. — falou Langa com uma voz mais baixa que o normal e assim a beijou, fazendo a garota arregalar os olhos de surpresa, mas não demorou a retribuir o beijo. No meio do beijo Langa a pegou no colo segurando-a pelas coxas, enquanto que os braços de Jhenifer estavam ao redor do pescoço do azulado. Mas os dois não ficaram muito tempo no beijo já que o ar é necessário para ambos. — O que acha de irmos para minha casa? — perguntou Langa com um sorriso malicioso, fazendo a ruiva corar levemente.

— Por mim, tudo bem. — respondeu Jhenifer sorrindo um pouco envergonhada e nervosa com o que estaria para acontecer na casa de Langa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...