1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira inscrita >
  3. Término de namoro

História A primeira inscrita - Término de namoro


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 27 - Término de namoro


  Eu voltava da Escola com ela, ela e mais umas amigas dela, eu estava feliz pois era as garotas populares da Escola, até que elas vão embora para suas casas e eu vou andando até que vejo ela, a minha primeira amiga, sim, a Flávia, ela estava sentada em um banco triste, eu vou andando até ela.

  - Flávia - Ela olha e abro um sorriso.

  - O-Oi... - Falou desanimada.

  - Vamos lá em casa? Arranjei um tempo livre - Coloco minha mão na parte de trás da minha cabeça, ela balança a cabeça significando um sim, fomos andando e o tempo todo ela permanecia com a cara fechada, triste, olhava e não entendia, pois tudo estava dando certo na vida dela até onde eu sabia, quis perguntar para ela somente quando chegarmos lá em casa, chegamos, ela cumprimenta meus pais e nós subimos até meu quarto, eu fecho a porta, ela se senta em minha cama e eu me sento na cadeira do computador.  - O que aconteceu? - Perguntei preocupado, ela suspira. 

  - Eu e o Felipe... - Ela fica um curto tempo sem falar - Terminamos... - Continuou, fico surpreso, pois o relacionamento deles, ao que tudo indicou, estava perfeito.

  - M-Mas estava indo tão bem - Começa a escorrer lágrimas por ela.

  - Eu sei, eu também achava - Falou com voz de choro e continuou - Mas ele de repente veio com isso que queria terminar que nosso relacionamento não iria dar certo... - Ela para e chora cada vez mais - Eu não sei o que faço... - Eu fico sem reação, fico fixado olhando em um canto e não fazia absolutamente mais nada.

  - E-Eu sinto muito - Ela me abraça e chora e sinto as lágrimas molhadas em minha camisa - Relaxa, isso vai passar - Tentei a acalmar.

  - Não entendo o porque dele querer terminar, eu não fiz nada - Se lamentou.

  - Eu acho que se vocês terminaram, significa que não era para acontecer - Falei - Com certeza você vai achar alguém melhor, que te respeite, tenha seus mesmos gostos e que seja companheira, pois você merece - Disse enquanto passo minha mão pelo seu rosto, retiro aquelas lágrimas que escorria pelo seu rosto e a olho e sorrio e ela sorri para mim - Tomara que você continue com esse seu sorriso encantador, não gosto de te ver triste - Damos uma pequena risada.

  - Obrigado, Rafa, você é um ótimo amigo - Ela sorri.

  - Eu que agradeço por alegrar meu dia - Respondi. 

  - Pois é, mas você alegra de 500 mil pessoas - Eu olho surpreso.

  - 5-500 mil? - Falei confuso.

  - Vê no seu celular ai - Eu retiro, vejo e tinha acabado de chegar a 500 mil e eu olho para ela muito feliz - EU CHEGUEI A 500 MIL - Eu a abraço e ela da risada.

  - Você merece - Disse e eu fico sem jeito - Você é uma pessoa maravilhosa, Rafa, você merece isso e muito mais - Eu sorrio...


Notas Finais


O que acharam? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...