1. Spirit Fanfics >
  2. A Primeira Irmã >
  3. Piloto

História A Primeira Irmã - Capítulo 1


Escrita por: Big-G

Notas do Autor


Bem vindos a minha mais nova Fanfic. Estejam extremamente convidados a usar os comentários para sugestões, reações, etc. (ESSE CAPÍTULO CONTÉM SPOILERS DE BAD BATCH)

Capítulo 1 - Piloto


Hailwic esperava na sala escura impacientemente. Ela havia sido convocada para uma reunião com o próprio Darth Vader. Mesmo sendo um sith relativamente novo, seu nome já causava medo e adoração em toda a galáxia. Era uma honra só ter o prazer de falar com ele, mas isso não significava que tudo era um mar de rosas. Tudo era novo, o império, as ovas regras, o novo lado que Hal se encontrava. Uma raiva anormal dominava o seu peito. A garota tinha cabelos castanho escuros e o usava presos no estilo maria chiquinha, ela tinha acabado de ganhar um uniforme imperial, não sabia muito bem para o que, era isso que queria descobrir. Sua pele era branca e era magra. Ela se levantava rapidamente ouvindo o barulho da porta de reunião se abrindo. Grande Almirante Tarkin saia da sala com a sua cara séria de sempre. Hal fazia uma simples reverência mantendo sua postura. O Almirante a chamava para dentro com a mão. 

Entrando na sala escura Hal não se sentava, ela cruzava os braços sempre mantendo uma postura de respeito. Lorde Vader e Trakin soltavam uns olhares até se virarem para ela. O almirante começou a falar:

-É uma honra tê-la aqui Halwic 

-A honra é completamente minha almirante - ela abria um sorriso quase imperceptível

-Imagino que já esteja familiarizada com Lorde Vader - ele falaria fazendo um leve gesto com a mão como se apontasse para o homem ao seu lado.

-Como não estaria, a sua fama o precede - ela diria em uma forma de respeito, Vader parecia estar incomodado com esse alongamento da conversa

-Você está aqui por ser uma das melhores candidatas para um novo projeto que estamos desenvolvendo - Prosseguia Tarkin - Eu e o Lorde Vader acreditamos que você seja extremamente capaz para testar o que futuramente pode se tornar uma ordem de inquisidores. 

-Inquisidores? -Hal questiona

-Exatamente. Recentemente descobrimos que o trabalho dos clones na eliminação dos Jedi e de sensitivos não foi de sucesso completo. Por isso estamos procurando recrutas fiéis ao império para realizar esse trabalho. Você recebera ordens de Vader apenas e a operação precisa ser ligeiramente secreta, os rebeldes não podem saber desse projeto. Você deve agir rápido e precisamente. - Hal fazia um sim com a cabeça como se estivesse entendendo a proposta - Para a sua primeira missão você será acompanhada pelo clone alterado Crosshair, o seu objetivo será recuperar um outro clone modificado, recebemos a informação que seu chip inibidor foi ativado recentemente, se a parceria funcionar temos grandes planos para vocês três no futuro.

- Me perdoe almirante, mas trabalhar com clones? Você mesmo não disse que eles foram falhos na destruição dos Jedi? 

- Não deixe sua insolência atrapalhar na sua eficiência Inquisidora - Lorde Vader interrompia fazendo com que Hal voltasse a sua posição de respeito sofrendo um calafrio.

- A partir de agora você será chamada de "Primeira irmã", você deve esquecer seu outro nome - Tarkin então  finalizava - Vou lhe apresentar para seu novo colega de missão.

A Primeira Irmã e Tarkin saia do recinto, ela dava uma última olhada em Darth Vader antes que a porta se fechasse. Eles não demoraram muito para chegar na base da estação. Lá estava o clone junto do que pareciam ser outros soldados do império. Tarkin o chamava com a mão fazendo ele se aproximar.

- Sim, senhor? - O soldado perguntava.

- Essa é a Primeira Irmã - Ele fazia um gesto apontando para ela, enquanto a mesma fazia uma leve reverência com a cabeça repetida pelo clone -Ela irá liderá-lo em uma missão para recuperar um soldado de seu antigo batalhão. Espero que isso não seja um problema soldado?

-Não senhor. - O clone respondia brevemente, ele não parecia ser uma pessoa de muitas palavras.

-Excelente, podem se deslocar ao seus postos. O último registro da Força 99 foi em um planeta chamado Tattooine, imagino que queiram começar por lá. - Tarkin terminava suas instruções indo embora

-Vamos clone - A Primeira Irmã diria de uma forma dura e fria e com um toque de desprezo. 

 


Notas Finais


Esse capítulo foi um pouco mais curto só para dar um gostinho. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...