História A Primeira Missão das Forças Aliadas - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Shikamaru, Shikatema, Temari
Visualizações 55
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Capítulo 8- Isso não precisava ter acontecido


Fanfic / Fanfiction A Primeira Missão das Forças Aliadas - Capítulo 8 - Capítulo 8- Isso não precisava ter acontecido

 Por que eu queria ter impedido ele ? Eu não posso estar gostando do Shikamaru....
Fiquei por um momento processando o que havia acontecido. Peguei minhas coisas e saí do quarto. Afinal Shikamaru estava me esperando. Quando saí do hotel ele estava lá olhando para as nuvens. Eu me aproximei nele sentindo um frio na barriga. Queria falar algo mas não sabia o que dizer. Ele simpresmente começou a andar em direção ao prédio do hokage. Ele não falou nada o caminho todo, nem me olhou. Isso me deixou incomodada. A reunião com kakashi correu bem, mas nossos planos foram apressados, o alvo estava se preparando para sair da vila. Cada um foi para o seu hotel pegamos as nossas coisas e nos encontramos nos portões da vila, nosso alvo já havia saído mas por hora tinhamos controle de sua localização, partimos com rapidez porém com cautela. Não podíamos ser vistos de jeito nenhum. Mas o que não estava esperando era que a sem noção da Tenten fosse estar no caminho.

Tenten- Temari! Finamente, achei até que você estava com medo e tinha desistido.

Temari- Eu não tenho tempo para suas bobagens agora, estamos em missão.

Tenten- Você não vai escapar. Dessa vez eu vou te derrotar. Além disso eu sei que a missão de vocês só começa amanhã.

Lee- ISSO MESMO TENTEN!! MOSTRA PARA ELES O PODER DA JUVENTUDE !!

Shikamaru- Lee não grita. Estamos em missão, agora não é uma hora.

Tenten- Shikamaru não tente me enrolar. Hoje eu vou ter minha revanche.

Shikamaru- Tenten isso foi a muito tempo. Você não tem mais o que fazer?!

Tenten- Shikamaru você deveria ficar do meu lado. Somos amigos. Nos conhecemos a mais tempo.

Shikamaru- Não é isso Tenten...

Lee- Nós sabemos. É O PODER DO AMOR, QUE FOETALECE SUA JUVENTUDE E FORÇA.

Temari- CHEGA!!! Vão na frente, eu vpu resolver isso o mais discretamente possível.

Shikamaru- Não, nós temos que focar na missão. E você está atrapalhando Tenten.

Darui- Já chega. Nós ainda temos tempo. Então façam logo isso. Vai ser bom ver você lutando, apesar de sabermos em teoria suas habilidades vê-las vai melhorar nossas estratégias. Ganhando ou perdendo seja rápida e não façam muito barulho.

Tenten- Finalmente!!! Eu vou acabar com você.

Temari- Sério?!Mesmo?!
 

Eu olhei incrédula para os membros das forças aliadas, nós estavamos em missão, mas talvez seja melhor eu acabar logo com isso, assim seguimosem frente de uma vez. Mas preciso ser discreta.

Tenten já havia se preparado para me atacar. Todos tinham se afastado enquanto eu estava perdida em meus devaneios. Estavam todos parados em fila nos olhando, Lee estava animado, Shikamaru apenas analisava a situação, Darui e Kurotsuchi pareciam preocupados porém atentos, não acho que seja por mim, mas sim pela possibilidade de alertar nosso alvo de nossa presença, apesar dele estar mais a frente, e Choujuro bom, ele parecia nervoso.

Quando me dei conta Tenten já estava me atacando com "Ferramentas Manipuladas: Meteoro Anexado " eu rapidamente peguei meu leque e com uma rajada de vento lancei todas as ferramentas ninjas dela para longe, mes tenten já estava no ar e sua "Técnica de Manipulação de Fios" voltou a me atacar com as armas q achei q haviam sido inutilizadas. Eu subi em meu leque e useio para desviar das armas, ataque "Leque Voador", minha paciência já acabou e essa luta também, preciso seguir a missão, quandome preparei para atacar uma das armas de Tenten me acertou na coxa esquerda, mas foi apenas de raspão, ignorei a ardência e aproveitei q ela estava com a guarda baixa, que tola, considerando a luta vencida apenas por ter acertado um ataque, usei minha "Técnica da Grande Foice da Doninha" e enquanto Tenten tentava em vão desviar, sofreu alguns cortes, nada grave mas me deu tempo para usar a " Liberação de Vento: Lançamento da Rede" que a prendeuno chão, ela estava se debatendo, tentando se soltar. Me virei para os outro, Lee estava ajoelhado no chão, gritando para Tenten não desistir, para continuar lutando, Shikamaru levemente, ele parecia satisfeito, Darui, Kirotsuchi e Choujuro que nunca haviam me visto lutar estavam um pouco surpresos, eu diria que estavam analisando o que acabou de acontecer. Eu sorri pra eles e disse:

Temari- Esta batalha já estava acabada antes mesmo de começar. Agora é melhor irmos, temos uma missão a cumprir.

E assim deixamos Lee tentando soltar Tenten de minha rede.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...