História A Primeira Missão das Forças Aliadas - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Shikamaru, Shikatema, Temari
Visualizações 58
Palavras 959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Capítulo 9- A missão começa!


Temari- Esta batalha já estava acabada antes mesmo de começar. Agora é melhor irmos, temos uma missão a cumprir.

E assim deixamos Lee tentando soltar Tenten de minha rede.

Seguimos o resto do caminho tranquilamente, apesar que, devo admitir esta batalha me deixou um pouco cansada, porém não há tempo para isso, o corte a minha perna estava queimando e após aproximadamente cinco horas de caminhada chegamos ao ponto de encontro, Kiba e Hinata estavam nos esperando, eles nos falaram que o nosso alvo estava apenas um pouco a frente deveriamos tomar cuidado, ele entrou no vilarejo, parecia ter parado para almoçar, agora era oficial, nossa missão estava em andamento, e não podemos falhar de jeito nenhum. 

Kiba e Hinata voltaram para Konoha. Shikamaru e Kurotsuchi estavam em pé olhando em direção ao vilarejo, Choujuro e eu estávamos sentados no chão e Darui estava em pé mas encostado em uma árvore, estávamos escondidos perto dos limites do vilarejo, entre as árvores, agora precisavamos decidir o que fazer, como iriamos seguir daqui para frente. Mas o que realmente me preocupava era a ardencia na minha coxa, onde Tenten me cortou, após somente cinco horas de viagem eu já estava cansada, estava doendo, Shikamaru voltou seu olhar para mim, era como se pudesse ler meus pensamentos, me olhou, olhou para minha coxa, ele parecia prestes a perguntar se eu estava com dor quando Darui disse:

Darui- Acho que devemos seguir ele de longe, de fora da cidade, podemos nos dividir dois entram na cidade para ficar por perto do alvo mas sem serem vistos, e os outros três seguem mais afastados. Podemos revezar, sempre mantendo a pessoa que conhece melhor o território, que é da aldeia mais próxima seguindo o alvo de perto, assim vai parecer menos suspeito. 

Todos concordaram com a idéia de Darui, era uma ótima idéia! 

Kurotsuchi- Bom então já que estamos perto de Konoha o Shikamaru deve ir e eu sugiro que Temari vájunto com ele, afinal ele costuma ser o guia dela então já estão acostumados um com o outro, devem até ter assuntos para conversar, e não esqueçam de agir naturalmente.

Eu ia protestar mas estava cansada da luta com Tenten, e a possibilidade de um bom almoço e até um banho quente, se o nosso alvo resolver ficar neste vilarejo, me agradava muito. Shikamaru e eu entramos no vilarejo, almoçamos em uma barraquinha de uma feira de rua, o nosso alvo estava a três quadras de distância, tinhamos umaboa visão dele, e para ele seriamos apenas mais duas pessoas no meio da multidão, parecia estar havendo algum tipo de festival, o que nos manteve camuflados, o dia decorreu tranquilamente, apesar do nosso alvo ter parado para falar com um homem no festival, eles marcaram de se encontrarem no dia seguinte após o almoço. Shikamaru foi informar nossos colegas de equipe, enquanto eu fiquei no hotel tomei um bom banho, aproveitando que ele não estava ali. Nós estávamos no mesmo quarto, como um casal, nosso quarto era ao lado do de nosso alvo, era esse quarto muito perto, ou um dois andares a baixo, muito longe. Mas enfim, depois que tomei banho e me vesti me deitei um pouco na cama e acabei pegando no sono, quando acordei Shikamaru já havia  voltado, ele estava mexendo em algo em sua mochila, em uma cadeira em frente a cama, elehavia trocado de roupa, usava uma calça de moletom e uma camisa regata, ele era mais forte do que aparentava, ele estava com os cabelos molhados, imagino que já tenha tomado banho. Quando ele percebeu que eu o observava me olhou e sorriu, pegou um pote de dentro da mochila e veio em minha direção dizendo:

Shikamaru- Lamento ter te acordado. Eu notei que Tenten te acertou mais cedo, está doendo?

Ele apontou para minha coxa!Corando, ele até que ficava fofo corado! Eu olhei para o machucado e AI MEU DEUS! Eu esqueci completamente que ia dividir o quarto com o Shikamaru, eu estava usando uma blusa de pijama e um short, um short curto, que deixava minhas coxas a mostra!! Mas era tipo muuuito curto! Que droga! E a droga do machucado, só para melhorar a situação estava doendo, Shkamaru estava certo, e o corte agora havia ficado meio roxo, porém a careta que eu fiz não foi por isso, mas sim pelo fato de que eu estava tão exposta.

Temari- Está tudo bem, eu já senti dores piores.

Shikamaru- Eu sei que você aguenta Temari, mas não quer dizer que precise, não seja teimosa ok? Aqui passe essa pomada, amanhã já deve estar um pouco melhor.

Ele me entregou o potinho que estava segurando, e se deitou em um colchonete no chão.

Temari- Eu agradeço pelo remédio, mas realmente não precisa, não é nada demais, e eu posso dormir no chão, fique com a cama preguiçoso. Eu não sou de porcelana, não vou quebrar.

Shikamaru- Eu não quero te ver com dor Temari, porque você é da minha equipe agora, e eu cuido dos meus, além disso, se esse machucado piorar você pode acabar atrapalahndo a missão, e só por causa da sua teimosia. Seu dia foi mais longo que o meu, com essa luta idiota, descanse hoje pois não sabemos como vai ser amanhã.

Eu ia protestar mas ele já parecia ter dormido. Passei  a pomada e me deitei. Mas não consegui parar de pensar no que ele disse, que não queria me ver sentindo dor, e esta manhã quando ele foi ao meu hotel porque queria conversar sobre todos acharem que somos um casal, e a forma como ele me olhou, como corou. Eu devo estar ficando louca. Mas a idéia do Shikamaru estar interessado em mim, não me deixa totalmente enjoada,muito pelo contrário.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...