1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira neve (chanbaek) >
  3. "Eu preciso de você"

História A primeira neve (chanbaek) - "Eu preciso de você"


Escrita por: baekhyunwie

Notas do Autor


então gente, eu decidi não parar por aqui, pretendo postar mais um capitulo pra vocês, vi que não ia caber tudo em uma capitulo e iria ficar cansativo demais !

Desfrutem de mais um capitulo antes do final 😉

*Atualizado*
Fiz algumas alterações no capitulo, pois eu havia postado sem ler primeiro. Agora sim, boa leitura!

Capítulo 3 - "Eu preciso de você"


Fanfic / Fanfiction A primeira neve (chanbaek) - "Eu preciso de você"

  Chanyeol °


       ...E se…


horas se passaram


 Depois de horas pensando, notei que já estava escuro, a cidade já mostrava seu brilho, meu suéter já não era suficiente para tamanho frio que estava, procurei pelo meu celular para ver a hora, no mesmo momento o senti vibrar. Meu coração congelou.


Ah, era apenas…


   Kyungsoo, estava escrito na tela.


— Alô?

— O que você está fazendo? — Ouvi a voz de Soo um pouco alterada.

— Por que? aconteceu alguma co....— fui interrompido.

— Sehun foi até Baekhyun, se confessar. — disse Kyungsoo.

a partir dali tudo em minha volta parecia ter congelado, o que Kyungsoo havia dito se repetia em minha cabeça fazendo eco, o tempo parou diante de mim, eu não podia dizer que era como se eu fosse traído por um amigo, mas porque logo ele, Sehun? De todas as pessoas, Sehun sabia mais do que ninguém o quanto eu estava destruído, do quanto eu amava Byun Baekhyun, Sehun me escutou, me ajudou, pedi a ele para que cuidasse do Byun, foi um erro.


Por que?


Eu estava ciente de que uma hora ele procuraria outra pessoa ou teria casos como eu, só não sabia que doeria tanto. Olhei em volta e era como se aquela linda cidade perdesse seu brilho diante de mim. 

   Eu sou mesmo um cretino.


“São sempre os princípios mais comuns
Que você aprende a valorizar depois que os perde
Não posso perdoar a mim mesmo
E é tarde demais para retornar ao passado “

    -The First Snow


E mais uma vez  lágrimas caíam, frustradas, fazendo uma tempestade dentro de mim.

— O quê você estava fazendo este tempo todo Chanyeol?! — Disse Kyungsoo, antes de desligar. A mesma pergunta que fazia para mim mesmo todos os dias. Lentamente, o celular deslizava sobre meus dedos.


O que eu estou fazendo agora?


parado ali, na sacada, ele sendo roubado de mim, percebi então o quanto eu o machuquei, era assim que ele se sentia toda vez que ouvia sobre meus casos? Meu pobre Byun, eu te machuquei tanto assim? Dei algumas batidas no peito, cerrei o punho. Já não tinha coragem de olhar em seu pequeno rosto novamente, em todo esse tempo não tive, apenas agora, acho que não mereço.


  Me perdoe.

   

   Desejo lhe felicidades.


  Pensei, soava como uma grande mentira, era o minimo que eu poderia fazer, abaixei a cabeça observando as pequenas gotas caírem no chão.

     Tão geladas.


 Eu queria fugir de tudo, principalmente de Baekhyun, eu estava assustado e com raiva, sem pensar duas vezes, saí correndo daquele apartamento, o qual estava cheio de memórias nossas, corri como se estivesse fugindo da polícia.

  As pessoas na rua não possuíam face para mim, só conseguia ver seu rosto, não me importava mais como me olhavam, era como se o tempo parasse ao meu redor.  Não importava o quão rápido eu fosse, as memórias continuavam me perseguindo.


(...)


    Sem perceber havia chegado no lugar em que adorávamos ir escondido a noite, um pequeno parque, onde contávamos nossos segredos e tirávamos um tempo para relaxar. Sentei no banco em que costumávamos ficar em frente ao lago.


 Era noite, estava frio, estava calmo, gostava dali pois mesmo sendo um lugar bonito, era pouco movimentado a esta hora, sem ninguém para atrapalhar, então era como se a confusão que se encontrava na minha cabeça sumisse a cada suspiro que dava.


   Relaxei os ombros e respirei fundo.


Talvez já estivesse tudo feito, eu deveria apenas olhar pela felicidade de meu amado Baekhyun, passei a mão sobre o lugar no banco ao meu lado, e lembrei de todos nossos momentos doces e quentes, não foram poucos, levarei todos comigo, mesmo que fosse pesado. Foram meus momentos com ele, somente  meus.

“Eu queria compartilhar e desfrutar com você
Porém apenas silêncio enfrentou o microfone
Num piscar de olhos, o ano passou quietamente de novo
A nostalgia para você enche meu coração
"É a solidão", murmuro para mim mesmo”

-The First Snow


     Perdido em pensamentos vagos, desperto ao sentir o celular vibrar em meu bolso. Uma mensagem, novamente Do Kyungsoo.


“ Yah! Chanyeol! O que está fazendo agora?! está certo que você errou, vá e contorne seu erro. Não me entenda mal, você sabe que eu não costumo fazer esse tipo de coisa, abra seus olhos, essa vai ser a última vez que te mandarei uma mensagem do tipo.”


Esfreguei os olhos incrédulo, Kyungsoo nunca mandava mensagens assim, raramente mandava mensagens, raramente para mim, meus olhos arregalaram ao terminar de ler, me perguntava o que estava acontecendo com esta noite insana. 


 realmente.


fitei o celular,  com tantos pensamentos em minha cabeça. 

  Byun Baekhyun significava tanto para mim, Soo estava certo, não poderia apenas vê-lo partir sem fazer nada. Pensar em nossos dias juntos doía mais que uma adaga em meu peito, eu precisava dele, não podia deixar ele ir embora. Por mais que eu não o merecesse, arrisquei ser descarado uma vez na vida, eu não posso perdê-lo.

   Minutos se passaram, eu não sabia o que escrever na caixa de texto. Era frustrante.

Minha mão estava trêmula, eu devo fazê-lo. Pelo menos um oi, não iria me matar mais do que o arrependimento depois, eu não podia mais cometer o mesmo erro.


Eu não o amo? A ponto de não conseguir fazer nada?   


Sim, são essas perguntas, as quais eu deveria ter feito a muito tempo. Em tão simples perguntas, coragem, a encontrei. Enxuguei as lagrimas,  fechei os olhos e então enviei.

 

    "Baekhyun…?"


   Abri lentamente os olhos e encarei a tela, ele não estava online, o que me deixava mais nervoso. Abaixei a cabeça apoiando-a em minhas mãos, rezando para um milagre, para você voltar em meus olhos. Por favor.


“É tarde demais para retornar ao passado
então por favor
Acredite em minha determinação de mudar por você”

-The First Snow


 *Turu!*

   Meu coração disparou a mil, meus olhos se abriram o máximo, levantei a cabeça, ao ouvir o toque da notificação. Poderia ser…

 Singelos flocos de neve.


(...)


Baekhyun °

 

 A noite estava mais fria do que o costumeiro, abri o guarda-roupa e me deparei com aquele cachecol vermelho, fitei, e então eu pus em meu pescoço, era macio e quente, sentia como se estivesse nos braços de meu amado Chanyeol.

   depois de horas voltei novamente a fitar a cidade por aquela enorme vidraça, a cidade estava como um mar de luzes coloridas, adorava admirar a vista que tinha. Casais andando de mãos dadas na rua sem nenhuma preocupação, mostrando a felicidade estampada em seus rostos, sobre a estação mais romântica.


“As lembranças são como as luzes de rua espalhadas pela rua
A felicidade dos outros
Piscam diante dos meus olhos”

-The First Snow

 Realmente sentia inveja disso.

Lembro-me de nós dois, caminhando naquele belo parque de árvores enfeitadas com luzes, debruçando em gargalhadas e jogando conversa fora, enquanto admirava o pequeno lago que refletia a lua. 

(...)


    Perdido em pensamentos, não notei que alguém tocava a campainha. Ao me espantar, corri para abrir a porta.


— Quem é?. — perguntei desconfiado e ansioso, na expectativa de ser Chanyeol com aquele sorriso largo que me fazia esquecer qualquer aborrecimento do dia.

— Sehun.

— Ah...— porém não foi o que aconteceu, aos poucos o sorriso que havia plantado foi sumindo.— O que te traz aqui?

— Me desculpe Baekhyun…— ouvi sua voz fraca junto de uma expressão cabisbaixa.— Eu te amo.


  Apenas três palavras, fiquei surpreso, meus olhos se encontraram com o chão por um momento, não sabia como responder a tamanho sentimento, que infelizmente eu não poderia retribuir. Me senti culpado, Sehun era tão inocente, lembrei das vezes em que rimos juntos e saímos para nos divertir, embora eu saiba que tudo foi a mando de Chanyeol, eu temia que isso viesse a acontecer. Mas a nossa amizade de anos, não era para ser assim.


   Me desculpe, Sehun.


— Não precisa responder agora, pense nisso, só...— disse Sehun aparentando um pouco preocupado.

— Não goste de mim.— falei cabisbaixo. — Por favor.

   

   Um silêncio um pouco assustador se instalou entre nós.


— Eu não acho que posso corresponder a isso, eu ainda prezo a nossa amizade, por favor não goste de mim. — completei ainda cabisbaixo, deixando algumas lágrimas escaparem, mordi o lábio.

— Me desculpe Baekhyun, mas eu não posso segurar mais no peito. Você sabe o quanto me doeu te ver chorar nesse tempo?! Huh?!— indagou Sehun colocando uma mão no peito, demonstrando sua angústia com tudo aquilo.


      Não era isso que eu queria, não era para ser assim, eu quero apenas fugir de tudo, me desculpe Sehun, eu sei que deveria deixar meus sentimentos por Chanyeol, mas simplesmente não conseguia, era frustrante, quando tudo vinha a tona, era como se alguém tivesse jogado uma pedra em meu peito, eu só queria chorar, chorar até desidratar. Por que eu não consigo esquecer Park Chanyeol? Por que tenho que machucar outras pessoas?


— Me desculpe Sehun, vamos parar por aqui.— falei baixo quase sussurrando.

— Baekhyun, me deixe te fazer esquecer o que te faz chorar...me dê uma chance.— sua voz claramente o entregava, como se estivesse prendendo choro.

Eu preciso sair. Me desculpe.


    Minha cabeça doía. Saí dali encarando o chão, quando sumi da vista de Sehun, corri como se estivesse sido liberto de algo, é um pouco insensível dizer isso, aquela situação estava me deixando sufocado eu apenas queria sumir. Sim, ele estava certo, das inúmeras vezes que chorei por Chanyeol, mas no fundo não conseguia deixá-lo, era doloroso, e não importava quantas vezes eu me machucava pensando, eu ainda o amava.

    Continuei correndo, não queria me deparar com Sehun, não conseguiria olhar em seu rosto novamente. Por mais que eu corresse Chanyeol era a única coisa que me vinha na mente agora. Eu sou mesmo um cretino.


Não vá embora.


 Eu precisava dele, eu não aguentava mais, eu estava no meu limite de tudo.

(...)

 E sem perceber eu estava no parque onde ficávamos a noite. andei naquele caminho cheio de árvores iluminadas, eu as olhava deslumbrado, era como se pisar ali todo sofrimento fosse embora, e permanecesse apenas as boas lembranças. Senti novamente o meu celular vibrar, decidi ler as mensagens.


notificações do LINE.

Uma mensagem de Park  Chanyeol.


Não pode ser…


meu corpo inteiro arrepiou até a espinha, meus olhos se esbugalharam, por um minuto perdi o controle da respiração, eu estava em choque, fiquei completamente paralisado, senti um frio na barriga, minha voz simplesmente desapareceu.

    Ainda trêmulo, abri a mensagem.

“Baekhyun…?” estava escrito.

 meu coração acelerou ao ler, tapei a boca com uma das mãos enquanto sentia as gotinhas passeando no meu rosto. "Isso é um milagre?" Pensei, eu ainda estava incrédulo.

 ele veio até mim.

Olhei para os lados, aquelas árvores iluminadas brilhavam diante dos meus olhos marejados  esperando por uma resposta...

mas não a tive.

O que devo dizer? O que devo fazer?

Pedi tanto para ele voltar, que mesmo agora me sinto perdido.

 Suspirei e continuei andando pelo parque, pensando em uma resposta, tentando acreditar no que estava acontecendo,  um passo a menos, o fitei…o banco em que costumávamos ficar… senti o vento soprar em meu rosto um pouco mais agressivo.

Parei por alguns minutos...

Por favor, volta.”   Enviei a mensagem a ele sem hesitar.

Eu apenas deveria dizer o que sinto, eu preciso dele agora, comigo, como sempre foi, e desejei, enxugando as lagrimas com uma das mãos, não aguentava mais, essa noite insana, era tudo tão cansativo e sufocante.

"Congelada em minha face, isso é neve ou são lágrimas?

Com você mais e mais neste Natal"

- The First Snow

Singelos flocos de neve, abri a mão e olhei para o céu, a primeira neve este ano havia chegado mais cedo. Justo hoje...








Notas Finais


e então?
Eu fiz um pouco com pressa este capitulo, então me perdoem se alguma coisa não foi do agrado 🙏 Espero que estejam ansiosos pelo próximo. Dessa vez definitivo ultimo capitulo. Sem enrolação.
* Desculpem o tanto de dialogo, mas que é necessário infelizmente :/ *
Infelizmente o proximo não postarei amanhã, pois estarei muito ocupado. Então, domingo, não se esqueçam!!
obrigado por lerem até aqui, se cuidem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...