1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira visão do dia- Tsukiyama >
  3. Desde sempre

História A primeira visão do dia- Tsukiyama - Desde sempre


Escrita por: luaelly

Capítulo 9 - Desde sempre


Fanfic / Fanfiction A primeira visão do dia- Tsukiyama - Desde sempre

13 de outubro de 2019, domingo.

Tsukishima parou em frente o apartamento de Tadashi. Usava um terno preto com a calça formal da mesma cor, uma camisa branca acompanhada de uma gravata preta, exatamente como Sugawara havia lhe dito, ou melhor, ameaçado usar.

Kei não entendeu muito bem o que o platinado havia tentado o explicar por telefone, mas aparentemente os noivos iriam usar ternos brancos com uma florzinha rosa no bolso. Tsukishima pensava que as roupas dos noivos deveriam ser um segredo, mas não questionou Sugawara, até por que, ele prefere viver.

Não demorou muito para Tadashi sair do prédio, se vestia igual a Kei, as diferenças eram poucas, talvez a costura do terno ou até mesmo caimento, mas exatamente como Koshi pediu. O loiro olhou sua paixão dos pés a cabeça, ficou encantado, seus órgãos se reviraram dentro de si.

-Oi Tsuki, desculpa a demora.- Yamaguchi se aproximou se remexendo por dentro da roupa, como se tentasse se acostumar com aquela sensação.

-Oi Yama. Você está bonito, muito bonito...- Kei falou sem jeito, se castigou mentalmente por isso. Aquele era o efeito do esverdeado sobre si, ficava desconcertado que até mesmo se perdia nas palavras. -Aqui, coloque isso.- O loiro virou o rosto para o lado oposto e estendeu o capacete extra para Yamaguchi.

-Tudo bem. Você também esta bonito- Tentou segurar o riso ao ver Kei tão estranho.

Quando Tadashi colocou, Tsukishima fez questão de fechar em baixo para ele, logo depois seguiram caminho. Kei sentia o esverdeado o abraçando forte por trás, ele estaria com medo? O loiro gostava daquilo, gostava do calor corporal que o mais baixo tinha. Tadashi depois de alguns minutos se acostumou, o caminho era um pouco longo e demoraria um tempo significativo, e por conta disso propositalmente abraçava o corpo alto com força.

*******

Um lindo e grande campo era iluminado com o começo do desparecer do sol, grandes árvores espaçadas umas das outras formavam um gracioso lugar para um casamento. Um varal de luzes foram penduradas altamente entre as árvores, bancos alinhados comportavam família e amigos; vasos de flores brancas faziam o caminho até o altar, o qual consistia em um arco de madeira com panos brancos fazendo um belo ornamento.

Durante a cerimônia Tadashi até mesmo soltou algumas lágrimas, ver seus amigos se casando era muito emocionante. Tsukishima ao contrário havia ficado neutro, apenas observava ao seu lado o quão Yamaguchi era emocional.

Quando chegou a hora da festa Tadashi se controlou, não ingeriu quase nada de álcool mas se sentia animado, e por conta dessa tal animação uma cena fez Kei engolir seco. Yamaguchi juntamente com Sugawara, Hinata, Oikawa, Bokuto, Kuroo, Tanaka e Noya, dançavam uma musica de letra suspeitosamente maliciosa.

-Ele está olhando para você, tipo muito.- Kageyama avisou dando um gole em sua bebida. Todos os ex integrantes do vôlei estavam dividindo uma enorme mesa.

Tsukishima observava o esverdeado descaradamente, era hipnotizante ver ele dançar daquela forma. Sentiu seu coração disparado ao se dar conta que Tadashi fazia todos aqueles movimentos olhando para si, maldito Kageyama.

-Oikawa deve estar influenciando Yamaguchi- Iwaizumi complementou ao lado.

Tadashi de fato havia escutado conselhos do levantador, "seja sexy, eles adoram isso" fora o que Oikawa tinha lhe dito. E aquilo parecia estar funcionando, Kei não tirava os olhos de si, principalmente quando dançou junto a Tanaka.

-Ele está te provocando- falou Kageyama novamente.

-Você não precisa narrar tudo.- Kei bufou se virando para a mesa.

-Por que você não vai até ele e fala que está com ciúmes dele dançando descaradamente com o Tanaka? Não é tão difícil quanto parece.- O moreno falou calmo.- Ou se não apenas aceite e tire essa cara de bunda, vejamos, Hinata está nesse exato momento dançando com Kuroo e Bokuto, e eu não ligo.

-Eu não tenho direito de ficar com ciúmes, nós dois nem sequer estamos juntos. E isso é apenas uma dança.- Tsukishima respondeu segurando o terno de Tadashi, o qual havia pedido para o loiro segurar.

-Entendo.

E a conversa acabou ali, pois logo todos os que estavam dançando voltaram para a mesa.

-Você está acabado- Tsuki falou quando o esverdeado se sentou ao seu lado. Ele estava ofegante e a trança embutida que usava no cabelo já estava um pouco solta.

-Sinto que essa não é a primeira que você me diz isso- Tadashi virou o rosto de lado como se tentasse se lembrar de alguma situação passada.

-Meu querido pupilo, ponha em prática tudo o que eu te ensinei.- Oikawa falou alto do outro lado da mesa, estava claramente ao efeito de álcool.

-Cala a boca Trashkawa!- Exclamou Iwaizumi puxando o namorado para perto.

-Rude, Iwa-chan rude- O de cabelos castanhos disse baixinho.

Tsukishima olhou para Tadashi, então era de fato verdade, o esverdeado era o mais novo aluno dos "dez mandamentos do rei"- estranhamente tinha outros envolvidos nisso.

******

Quando já se passava das meia noite boa parte dos familiares já haviam ido embora, fazendo restar apenas os amigos, foi quando a festa melhorou em cem por cento.

Karaokê improvisado, campeonato de algum jogo genérico de luta a qual Daichi havia feito questão de alugar a máquina de fliperama, também fizeram amizade com o dj e com os garçons, Oikawa e Hinata davam aula particular de dança, e todos deram muita risada ao se lembrar de coisas da época do colégio.

Sawamura e Sugawara não podiam estar mais felizes, seus amigos fizeram o seu dia importante se tornar ainda mais incrível, repleto de risadas e memórias que dariam gosto de lembrar daqui a alguns anos.

-Até mais Suga e Daichi- Yamaguchi se despede dos noivos depois de se despedir de todos os outros.

-Tome cuidado, já está tarde- O platinado respondeu cambaleando para os lados.

Daichi depois de se despedir do esverdeado fora socorrer o marido, que por poucos não começava um strip-tease na mesa do bar.

-Você quer ir para minha casa?- Tadashi questionou quando já estavam fora do local da festa.

Andavam pelo o estacionamento que tinha pedrinhas no chão, o que fazia um som agressivo para aquela madrugada tão serena. A lua estava visível e vinha acompanhada de estrelas, o vento gélido fazia as extremidades de Kei e Tadashi ficarem avermelhadas.

-Nós não vamos para casa agora, tem um lugar onde quero te levar. Posso?- O loiro perguntou olhando para o esverdeado.

-Claro, sem problemas. Você pode me dizer onde é?- Yamaguchi olhou para cima para encarar os olhos do mais alto.

-Não, definitivamente não.

-Como eu posso garantir que você não vai me matar?- Brincou o esverdeado.

-Talvez apenas confiando em mim- Pegou gentilmente a mão do menor entrelaçando os dedos.

-Tudo bem então, eu confio em você... Mas já está tarde- Tadashi se lembrou, naquele dia não teriam faculdade por x motivos, mas ainda assim iria trabalhar.

-Não vai demorar, não se preocupe. - Kei parou na moto pegando o capacete colocando em Yamaguchi, logo fez o mesmo em si mesmo.

A noite fria e estrelada estava perfeita, como se o universo estivesse ajudando Tsukishima a fisgar o seu amor. Ainda dentro dos limites da lei o loiro pilotava até o local desejado, passavam pelas ruas quase desertas e curtiam a companhia calada e o calor corporal um do outro.

Kei estava nervoso e pensara diversas vezes por todo o caminho em desistir e deixar aquilo para qualquer outro dia, mas tinha consciência de que provavelmente ficaria nesse ciclo para sempre, empurrando aquilo com a barriga, até que algum dos dois desistissem daquele relacionamento que não iria nem a frente nem para trás. Tsukishima não se perdoaria se deixasse a chance de se declarar corretamente passar.

Tadashi estava curioso, Kei pela primeira vez iria o levar em um lugar considerado "surpresa". Na mente de Yamaguchi centenas de milhares possibilidades rodavam, estava ansioso para descobrir logo o que era e cessar com aquela sensação estranha.

Quando chegaram, o esverdeado ficou feliz com o que viu. Estavam em um ponto turismo famoso, como se fosse uma enorme sacada no meio da montanha; um lugar onde tinham livre acesso para ver as estrelas.

-Tsuki! Olha que lindo!- Tadashi falou sorrindo se apoiando no pequeno muro.- Desde quando você conhece esse lugar?- Questionou olhando para o mais alto.

-Desde que me mudei para cá, depois do ensino médio- Respondeu andando até o lado de Tadashi.

-Muito obrigado por me trazer até aqui, eu amo ver as estrelas.

Yamaguchi observava com cautela cada constelação, já Kei não prestava atenção no céu, e sim nas suas estrelas particulares, ou melhor, as sardas do esverdeado. Tadashi tinha aquelas manchas por todo o corpo, desde suas mãos, até em seu ombro, costas, e rosto. Tsukishima as amavam, amava passar o dedo em cada uma e as interligar, resultando em um carinho no mais baixo.

-Eu queria te falar uma coisa, Yama- Kei falou nervoso brincando com os próprios dedos.

-Então vá em frente, Tsuki- Sorriu incentivando o mais alto.

-Não era assim que eu queria te falar isso, mas me escute, antes que eu perca a coragem.- Respirou fundo.- Eu sei que pode parecer clichê eu estar falando isso dessa forma e nesse lugar, mas você merece isso e palavras muito melhores que a minha. Eu não sei ao certo quando eu comecei a gostar de você, eu apenas sentia uma vontade de te proteger e de ficar ao teu lado, mas minha personalidade nunca fora muito a favor disso. Quando eu saí do ensino médio, pensei que todos esses sentimentos fossem ir embora, mas foi o completo contrário, sentia sua falta a cada segundo. Quando nos reencontramos naquele bar depois do jogo, tudo o que eu sinto por você voltou, mas voltou de uma forma estrondosa, que nem sequer cabe no peito. O teu sorriso me faz perder todos os sentidos do corpo, Dashi. Você não faz ideia do quanto eu treinei para falar tudo isso corretamente. Eu amo você desde sempre.

Quando Kei tomou coragem de abrir o olho viu o esverdeado com lágrimas escorrendo pelo rosto.

-Eu falei alguma coisa de errado?- Perguntou preocupado tocando os ombros do mais baixo.

-Não, você não falou nada de errado.- Sorriu entre o choro fraco.- Eu também amo você desde sempre.

O esverdeado abraçou o tronco do loiro com força, sua felicidade estava transbordando que não conseguia formular nenhuma frase digna de ser dita.

-Então, agora você é meu namorado, né?- Kei perguntou envergonhado retribuindo o abraço.

-Sim, sou.- Roubou um beijo do mais alto.

Tadashi sabia que Tsukishima havia se esforçado muito para dizer tudo aquilo, sabia que de fato ele havia treinado muito. E finalmente, depois de tantos anos eles estavam ali, oficialmente como um casal, um nos braços um do outro, enquanto a lua e suas amigas estrelas testemunhavam aquela troca de amor verdadeira.

Esperaram por tanto tempo aquele momento, que tudo parecia mágico, cada respiração, cada ação, cada piscar, cada beijo, cada sensação, tudo era único, tudo era unicamente deles, o mundo se tornava um total deserto onde apenas os dois viviam, podiam facilmente o dominar por completo.


Notas Finais


Olá leitores, eu escrevi esse capítulo algumas vezes, e eu odiei todas. Sou horrível em escrever declarações românticas, pois, cada sensação é muito unica, estão varia de pessoa para pessoa o que sentir a respeito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...