1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa >
  3. Eu te amo (visão Ian)

História A princesa - Eu te amo (visão Ian)


Escrita por: NandaLordeiro

Notas do Autor


Capítulo novo?! Amém irmãos?
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 13 - Eu te amo (visão Ian)


* 1 semana depois ***
*** Ian on ***
Todos esses dias eu fiquei pensando em um jeito de ver a Alice, mas está cada vez mais complicado. Aqueles três cães de guarda sempre estão com ela, o que não facilita muito. Eu vou ter uma ideia, mas eu preciso dar tempo ao tempo. Hoje eu tenho que ir no vilarejo comprar algumas coisas .Eu já deveria ter ido, mas a Rose e o Oliver sairam cedo e não voltaram até agora, e eles pediram que eu ficasse em casa até que voltassem. Só imagino o que eles estão aprontando.
?????- Olá irmãozinho.
Eu me virei e vi o Julian encostado na porta.
Ian: Oi Julian.
Julian: Eu preciso de uma opinião sua.
Ian: Cade a câmera pra eu gravar esse momento. - falei enquanto mexia nas minhas gavetas fingindo procurar alguma coisa.
Julian: Tsc tsc, como você é exagerado Ian. Eu comprei um presente para uma garota e quero saber o que você acha.
Ian: Por que eu?
Julian: Você conhece ela melhor.
Ian: E posso saber quem é essa garota?
Julian: Alice.
Ian: Por que você comprou um presente pra ela??
Julian: Tsc tsc, ciúme não é bom não!
Ian: Eu não to brincando, fala logo.
Julian: Porque amanhã é o aniversário dela.
Ian: C-como você sabe??
Julian: Acho que o tempo não lhe deu nenhum conhecimento, só retirou. Eu sou o anjo do tempo, eu sei de tudo.
Ian: Hum... E o que você comprou?
Julian: Eu comprei este vestido. Espero que sirva pra ela.
O Julian estendeu uma sacola roxa. Quando eu abri, era um vestido com recortes na cintura, na cor vermelha.
Ian: Ele é bonito. Fique em casa ok? Eu preciso ir ao vilarejo.
Julian: Esper...
Eu nem esperei o Julian terminar de falar. Desci correndo as escadas, peguei uma maçã na cozinha e sai. No meio do jardim eu me encontrei com o Oliver e a Rose.
Rose: Ian? Aonde você tá ind...- eu interrompi ela.
Ian: Vilarejo. Daqui a pouco eu estou de volta.
Quando cheguei no vilarejo fui passando por várias lojas, mas nada que me impressionasse ou que combinasse com a Alice. Mas em uma das últimas lojas do vilarejo, eu passei pela vitrine e adorei o que estava nela. Era uma tiara de esmeraldas linda, da cor dos olhos da Alice. Eu adorei! Vai ser essa mesmo. Entrei na loja, e uma vendedora baixinha veio me atender.
?????: Boa tarde! Posso ajudar?
Ian: Pode sim. Eu quero comprar aquela tiara da vitrine.
?????: A de esmeraldas?
Ian: Sim.
Uma outra vendedora se aproximou e sussurrou no ouvido da baixinha.
?????: Quem é a sortuda, que além de ter um homem desses, ainda vai ganhar uma tiara maravilhosa? Ah, se eu tivesse um homem desses, não largava nunca.
Eu dei uma risadinha. Eu sei que sou um ótimo partido. Sou bonito e tenho dinheiro. Tudo o que as pessoas querem.
A vendedora baixinha pegou a tiara da vitrine e me entregou para que eu pudesse ver. Eu já imaginava a Alice usando ela.
Ian: Vou levar!
Assim que paguei, fui comprar uns itens lá pra casa. Assim que comprei tudo, fui pra casa. Chegando lá eu tive uma ideia brilhante.
Ian: ROSE!!!
A Rosemarie apareceu, correndo, na cozinha.
Rosemarie: O que foi??
Ian: Preciso que você faça um par de rosas de ligação.
Rosemarie: Aqueles negócios para se teletransportar?
Ian: Sim. Pode fazer pra mim?
Rosemarie: Claro Ian. Mas, me responde uma coisa.
Ian: O que?
Rosemarie: É pra Alice?
Ian: Sim, amanhã é o aniversário dela, mas pretendo visitar ela de madrugada. A tutora dela não vai muito com a minha cara.
Rosemarie: Ha ha ha! Acho que alguém tá apaixonado.
Ian: Talvez, ha ha.
Eu fui para o escritório pensar, mas 5 segundos depois eu fui interrompido.
?????: Ian?
Ian: Oi Oliver.
O Oliver entrou no escritório.
Oliver: Eu ouvi você falando com a Rose. Você gosta mesmo da Alice?
Ian: Pior que sim. Ela se parece com a Sabine, mas não é a Sabine. Por que Oliver?
Oliver: N-nada. Eu vou dar uma saída ok?
Ian: De novo?
Oliver: Sim. Daqui a pouco eu to de volta.
Ele nem esperou a resposta, simplesmente saiu.
Ian: Oliver? Ué. Deixa pra lá.
*** Quebra de tempo ***
*** 3 horas depois ***
Eu acabei caindo no sono, mas fui acordado por batidas na porta.
?????: Ian? Terminei as rosas.
Eu me levantei correndo e abri a porta.
Ian: Obrigado Rose!
Rosemarie: Cara de quem tava dormindo.
Ian: Ha ha ha! Acabei caindo no sono. Quantas horas?
Rosemarie: 19:00 horas.
Ian: O Oliver voltou?
Rosemarie: Ele saiu? Nem vi.
Ian: Ok. Eu vou fazer o jantar. Quer algo em especial?
Rosemarie: Está falando sério? Wow, o amor muda as pessoas, ha ha ha!
Ian: Ha ha ha.
Rosemarie: Tanto faz pra mim. Só gosto de comida mesmo.
Ian: Ok, ha ha ha!
Resolvi fazer lasanha. Ficou sensacional! Mas quem fez né? Ha ha ha! O estranho foi que o Oliver chegou tarde, 22:00 da noite. Ele chegou com algumas sacolas, mas não mostrou o que era. Agora já são 23:00 da noite, e como já arrumei a cozinha, posso começar a me arrumar. Preciso de muita sorte hoje, acho que vou contar tudo pra Alice. Ela merece saber. Espero que ela não me odeie muito.
*** Quebra de tempo ***
*** 2:30 da manhã ***
Bem, acho que vou indo. Deixa eu ver, eu já peguei o presente e já estou com a rosa de ligação. Então, lá vou eu.
*** Quebra de tempo ***
*** 3:00 da manhã ***
Eu gastei 30 minutos para chegar na casa da Alice. Espero que ela tenha sono leve. Eu me aproximei da casa, que era cinza com telhado em cor de areia. Bem, agora resta saber qual é a janela do quarto da Alice. Eu vi uma janela com cortinas em verde água, e resolvi arriscar. A cortina estava meio aberta, e quem eu vejo? A Alice! Foi mais fácil do que eu imaginava! Eu me aproximei da janela e bati algumas vezes.
Alice: O que está... IAN!
A Alice levantou correndo da cama e veio em minha direção. Assim que chegou na janela, ela a destrancou.
Alice: Me fala que eu não estou sonhando!
Ian: Acho que não, cupcake!
Ela me deixou entrar e depois me abraçou.
Alice: Que saudade, Ian!
Ian: Eu também cupcake! Desculpe não ter vindo antes, esses dias todos eu fiquei pensando em uma maneira de te ver.
Com a minha resposta, ela ficou corada. Ela fica tão fofa corada!
Alice: Sério?! Ian, eu te adoro!!
Eu olhei ao redor. Era um quarto de adolescente mesmo. As paredes do quarto eram verde água mais escuro, com um guarda-roupa branco, uma mesa de estudos branca, uma mesinha de cabeceira também branca, e alguns quadros na parede. E tinha também a sua cama, que tinha a cabeceira branca. Sua mochila estava na mesa de estudos, e ela é cor-de-rosa.
Ian: Alice, um passarinho me contou uma coisa sobre você.
Alice: Iiii! Conversando com passarinhos? Ha ha ha!
Ian: Ha ha ha! Eu já disse que sou meio doido?
Alice: Ha ha ha! Acho que não, hein!
Ian: Ha ha ha! Voltando ao assunto, eu fiquei sabendo que alguém faz aniversário hoje, então eu comprei isso pra ela. Espero que você goste Alice! - eu entreguei a sacola pra ela
Alice: N-não precisava comprar nada Ian, só um abraço seu já seria o bastante! - Ela desembrulhou o presente com rapidez, e seus olhos até brilharam quando viram a tiara.
Alice: Ela é linda Ian!!
Ian: Então, você gostou? Quando eu vi ela na vitrine, a única garota que eu imaginei usando ela era você.
Alice: S-Sério? - Nessa hora um tomate era menos vermelho que ela. Tadinha ha ha ha!
Ian: Sim - eu sorria, mas dentro de mim estava uma indecisão. Contar ou não sobre a Sabine? Acho que é melhor ela saber por mim. Na hora que decidi, eu parei de sorrir - Alice?
Alice: Oi?
Ian: Eu preciso ter uma conversa séria com você.
Alice: Senta aqui - ela apontou pra beira da cama, onde eu me sentei - O que foi?
Ian: Promete que vai tentar me entender e vai esperar pra me julgar?
Alice: Prometo.
Eu fui pra perto dela, encostado na cabeceira da cama. Assim que me encostei, ela encostou em mim, e eu abracei ela.
Ian: Bem... Eu nem sempre fui um ceifeiro, eu me tornei um por causa da maior besteira que fiz na minha vida.
Alice: E qual foi esta besteira?
Ian: Me apaixonar pela pior garota que poderia existir.
Eu ainda me sentia em dúvida entre contar ou não, já que sentia medo da reação dela, mas agora que comecei, tenho que terminar.
Ian: Eu vivia nesse vilarejo junto com minha família. Tínhamos uma boa vida. Éramos eu, Julian, Christopher, minha mãe e meu pai. Éramos uma família de bruxos. Durante a infância, eu e meus irmãos tínhamos uma ligação muito forte, , mas essa ligação aos poucos foi se desfazendo.
Enquanto eu falava, ela nem piscava.
Ian: Ficamos sabendo que a família real de Arkyos tinha uma filha, uma garota incrivelmente linda. Seu nome era... Sabine.
*** Flashback on ***
Estávamos eu, Christopher e Julian sentados, um ao lado do outro, a beira de um penhasco.
Ian: Vocês ficaram sabendo?
Julian: Sabendo de que?
Ian: Da princesa de Arkyos.
Christopher: Ah, sim. Seu nome é Sabine, não é?
Julian: Sim. E dizem que ela é muito bonita.
Ian: E estão falando que vão arrumar um marido pra ela. Por que não participa, Julian?
Julian: Eu não acho que seja o melhor pra mim.
Christopher: Ainda está sofrendo por causa daquela garota?
Julian: Bem, sim. Eu amava ela.
Ian: Mas você pode encontrar uma garota melhor.
Julian: Posso, mas acho que não vai ser essa princesa. Ela é mais pra você, Ian. Vocês tem a mesma idade.
Ian: Hum... Posso pensar no assunto. Acho que sou lindo o bastante para ser um rei. Vocês não acham?
Nós três rimos com meu comentário.
*** Flashback off ***
Quando eu falei o nome Sabine, a Alice arregalou os olhos.
Ian: No final das contas, nós três conhecemos a Sabine e acabamos apaixonados por ela. E ela... ela ficou com os três ao mesmo tempo. Tanto eu, quanto meus irmãos, não estávamos dispostos a abrir mão dela pelo outro - eu parei para respirar -Nessa época, se apaixonar por um anjo era terminantemente proibido, só era permitido se você também fosse um anjo. Nós três estávamos cegos pelo amor que sentíamos pela Sabine e então fizemos um acordo.
Alice: Qual?
Ian: Que nos tornaríamos anjos. Julian se tornou o anjo do tempo, eu me tornei o anjo da morte, e Christopher se tornou o anjo dos sonhos.
Alice: Mas como Christopher está morto?
Ian: Todos nós estamos sobre feitiços de ligação. Acho que nunca falei isso pra ninguém, mas os feitiços de ligação de meus irmãos e o meu são... Christopher só morria pela mão das bruxas, e foi o que aconteceu. Eu, só posso ser morto pelas mãos do Julian, e o Julian... só pode ser morto por você e por sua irmã, a Katrina.
Alice: O-oi? Eu e a Katrina somos irmãs?
Ian: Sim. No fim de tudo, a Sabine foi morta e reencarnou em você. Quando eu fiquei sabendo, a 12 anos atrás, eu fui atrás de você, e te conheci. Você era uma criança na época. Depois que você cresceu, eu resolvi que me vingaria de você, por tudo o que aquela mulher fez comigo. Mas... - eu senti meu rosto ficar quente - você foi se mostrando diferente dela, e eu acabei me apaixonando por você... Pronto, agora pode me odiar pelo resto da vida - eu esperava a pior das respostas da parte dela, então eu já ia embora, mas ela segurou meu braço.
Alice: Ian, eu te entendo. A vingança é um sentimento muito forte. Você agiu pela emoção. Mas eu acho que o feitiço virou contra o feiticeiro. - assim que ela acabou a frase, ela me beijou. Demorou alguns segundos para a ficha cair, mas eu consegui corresponder. Nós nos separamos por falta de ar.
Ian: Agora sou eu quem vou falar isso. Me diz que eu não estou sonhando.
Alice: Não, ha ha ha! Eu gosto muito de você Ian, até demais...
Ian: Sério? Eu pensei que ia levar um fora ha ha!
Alice: Ha ha ha! Lógico que não! Só não tinha coragem de te falar.
Ian: Mas...
Alice: Mas o que Ian?
Se é pra contar, então vou contar tudo.
Ian: E-eu matei os amigos da sua irmã, sua tutora me odeia, e consequentemente seus pais também. - e eu esperava um fora dela, mas a sua reação foi a mais inusitada de todas
Alice: Idai? Eles vão ter que se acostumar.
Ian: E eu pensando que você ia desistir de mim...
Alice: Nunca.
Ian: Isso também é pra você. - eu entreguei a rosa de ligação.
Alice: Que linda!
Ian: Sim. Ela serve para teletransporte.
Alice: Como assim?
Ian: Bem, ela funciona da seguinte maneira. Essas rosas são pares, uma está lá em casa. Elas servem para formar conexões para que eu possa me teletransportar pra cá, e você pra lá. Então sempre que eu quiser te ver, vou me teletransportar através da rosa.
Alice: Nossa! Que legal!
Ian: Melhor esconder ela, creio que sua tutora conheça rosas assim.
Alice: Ok - ela se levantou e foi até a mesa de estudo. Ela abriu a gaveta que tinha nela e guardou a flor. Dentro tinha vários materiais escolares.
Ian: São seus materiais escolares?
Alice: Sim. Infelizmente eu ainda sou do ensino médio.
Ian: Hum... Eu gostava de estudar.
Alice: Gostava? Eu gosto, mas não é minha atividade favorita.
Ian: Posso saber qual é essa atividade?
Alice: Eu gosto de tocar violoncelo. Mas com essa história toda de ensino médio, eu acabei deixando o meu violoncelo de lado.
Ian: Violoncelo? Que legal.
Alice: E você? O que gosta de fazer?
Ian: Bem, eu sou bom em tudo o que faço com as mãos. Mas gosto muito de desenhar e cozinhar. Ah, esqueci de falar, tenho uma mania insuportável de arrumação.
Alice: Homem com mania de arrumação? Essa é nova, ha ha ha!
Ian: Eu sei que eu sou único. Acho melhor eu ir embora. Você precisa dormir e já são 4:00 da manhã.
Alice: Tsc tsc. Já começou a me tratar como uma criança. Para a sua informação, eu só preciso de duas horas de sono por noite, e eu fui dormir às onze, então onze, meia noite, uma da manhã, duas da manhã, três da manhã, o que é igual a quatro horas de sono.
Ian: Olha! A menina sabe contar!
Alice: Ian!! - ela fez uma cara de brava muito fofinha.
Ian: Ha ha ha! Mas eu tenho que ir, daqui a pouco sua tutora acorda. Qual ser sobrenatural ela é?
Alice: Bruxa.
Ian: Então melhor eu ir mesmo, ha ha! Aproveite que está acordada e se arrume mais cedo pra escola.
Alice: Ok mamãe!
Ian: Mamãe? Então é assim? - eu fui na direção dela, e comecei a fazer cócegas nela.
Alice: Para Ian, ha ha ha!
Quando eu tinha parado, ela tentou me pegar de surpresa, mas eu tenho reflexos muito rápidos.
Ian: Você se rende, senhorita?
Alice: Nunca!
Ian: Se é assim, então vou te convencer. - eu voltei a fazer cócegas nela.
Alice: Ok, ok! Eu desisto!
Ian: Qual é o meu prêmio por ter te convencido?
Alice: Não sei, o que você quer?
Ian: O que eu quero? Hum... Isso. - eu dei um beijo nela que nos deixou sem ar.
Alice: Satisfeito?
Ian: Muito.
Eu me levantei e me aproximei da rosa.
Ian: Espero te ver em pouco tempo. Eu te amo.
Alice: Eu também.
Eu sussurei as palavras que faziam o teletransporte funcionar.
Ian: (sussurro) Eu te amo.

Continua <3


Notas Finais


Oi! Eu fiquei um tempão sem postar, mesmo com o capítulo pronto, rsrs. Eu estou andando muito cansada, as matérias só pioram, e minhas provas já começaram de novo, e isso vai arrastar até dezembro. Eu vou tentar postar dentro do cronograma, mas com provas fica difícil. Então, espero que entendam! Um beijooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...