1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa >
  3. Precipício dos dragões

História A princesa - Precipício dos dragões


Escrita por: cry_mih21

Capítulo 9 - Precipício dos dragões


Lauren pov

-CAMILAAA, meu deus, como você demora! Vem logo, se não vai anoitecer.-depois de tanto se arrumar camila saiu do quarto, como se tivesse demorado 5 minutos-. Você está linda, mas ainda sim estou com raiva.

-Lauren, você é muito dramática...quase nem demorei.-jogou os cabelos para trás e sorriu-.

-vamos logo vai -segurou em meu braço e fomos, hoje marcamos de sair, parece que vão tocar ali perto, não entendo de música, mas Camila queria muito ir e achei um pecado não levar minha comandante formiga...já que ela queria ir, que fosse comigo!

-não tem vontade de aprender a tocar? -perguntou enquanto andávamos-.

-sei lá, nunca tive essa vontade...sempre gostei mais de lutas...

-tocaria arpa por mim? -sorriu de orelha a orelha-.

-sim, Camila...mas porquê quer saber?

-vai aprender e tocará comigo.-disse alegre, mas essa seria uma tarefa difícil-.

-eu prefiro muito mais tocar outra coisa.-ela olhou como quem não havia entendido-. Estou brincando camz, vou aprender com você...-a ajudei a subir no cavalo, subi atrás dela-.

-e quem disse que você tinha escolha? Eu sou uma princesa, e mando em você. -jogou os cabelos para trás-.

-tem certeza que manda em mim? -aproximei meus lábios de seu pescoço, minha mão foi em sua cintura, apertando de leve, camila suspirou-.

-para com isso Lauren, vamos nos atrasar.-disse tirando minha mão-.

-você nervosinha é Tão linda...-provoquei-.

-eu sei meu bem...-riu convencida-.

Hoje iríamos a um passeio, tem um lugar que eu queria que ela conhecesse...era lindo, minha mãe me levava sempre, contava algumas histórias...dizia que enormes dragões adoravam aquele lugar, seus ninhos ficavam ali bem escondidos, também afirmava que não se tratavam de criaturas más...não atacavam seus povos, apenas inimigos...não comiam gente, mamãe dizia que comiam a grama ali por perto e frutas...bom, eu ainda acredito nessa história dela, passei anos da vida olhando aquele precipício buscando algo que fosse um ovo gigante, se achei? Não, mas também nunca perdi as esperanças.

-chegamos camz -desci do cavalo e a ajudei a descer-.

-este é o lugar maravilhoso? -perguntou insatisfeita-.

-claro...não seja má...você nem olhou direito.

-para mim parece um buraco e só isso.-olhou confusa o precipício-.

-senta ai e deixa de ser chata, hoje comandante formiga, major Lauren irá lhe dizer a história deste magnífico lugar...major quando era apenas uma criança indefesa conheceu este lugar, através de sua querida mãe, mamãe lhe contava que enormes dragões voavam por aqui, seus ovos eram depositados lá em baixo, eram grandes, mas a névoa os cobriam de predadores....

-mas se havia névoa...como que enxergaram os ovos? -me interrompeu-.

-história primeiro...perguntas depois, -prossegui-. Eles não eram ruins como a maioria pensa, e sim protegiam o seu povo de ataques...não eram carnívoros, comiam a grama daqui, e as diversas frutas aqui presentes...ela me dizia que eram até amigáveis gostavam de viver em bandos...adoravam a presença de humanos.

-e porque eles desaparecerão?-perguntou curiosa-.

-um rei, de um reino inimigo mandou que acabassem com essa raça de dragões...ele enviou todos os seus homens ao precipício, todos, demoraram....mas infelizmente conseguiram este feito, jogaram fogo no precipício queimando todos bebês de dragões que eram indefesos e nem sequer podiam voar, suas mãe vinheram com toda a sua fúria...mas acabaram sendo mortas, muitos foram queimandos vivos outros sangraram até a morte...reza a lenda que a névoa sair ainda da para ver os ossos lá em baixo, de dragões e humanos....mas também de ovos de dragões que permanecem lá em baixo...sem uma mãe para chocar é praticamente impossível que saiam sozinhos....e como lá em baixo é extremamente frio...dificulta tudo.

-uau, é uma bela história laur...mas eu não acredito nela...dragões são ruins...

-depende do ponto de vista de cada um....eu acho seres magníficos. -sorri boba-

-ótimo...oque vamos fazer aqui?-cruzou os braços-.

-passaremos a noite....pedro e Miguel vão vir também....

-eles Estão tendo um caso? Vivem juntos.

-estamos sempree juntas...mas isso não quer dizer que temos um caso, docinho....eu acredito que eles estejam se descobrindo...-sentei na grama-

-descobrindo oque? -se aproximou ficando do meu lado-.

-que se gostam, você não está passando por isso?

-eu não sei, acho que estou descobrindo que gosto do pedro...-ela riu-.

-boba.-a abracei de lado-. Eu acho que estou neste período de descoberta...acho que gosto do Miguel...-eu ri-.

-eu apoio o casamento.-me olhou brava-.

-não fique brava comandante formiga...você sabe de quem gosto...

-estrela Lauren...eu não sei de nada, se você não dizer, não vou saber. -claro que ela sabia...mas queria ouvir eu falar, só que vai ter que esperar um pouco-.

-quando eu estiver pronta...eu digo. -baguncei seu cabelo, se deitou no chão me dando brecha para lhe encher de cosquinha-

-p-para l-lauren...p-pelo a-amos d-deus.-ria descontraladamente-.

-se fosse outra pessoa acharia estranho...Lauren em cima da camila, e ela gritando para, suspeito -disse miguel rindo saindo de trás das árvores com pedro, parei com as cosquinhad vendo Camila vermelha de tanto rir-.

-ah claro...e vocês dois saindo de trás das árvores....não é suspeito? -levei um dedo ao queixo, pedro ficou sem graça, Miguel apenas riu-.

-que bom que chegaram...assim não tem perigo da Lauren me matar.

-calúnia! Eu jamais te mataria aqui...em outro lugar...talvez... -me deu um tapa no ombro, ainda rindo-. É brincadeira docinho, calma.

-vamos parar com essa rasgação de seda ai...-disse miguel já sentando do nosso lado, pedro se mantia calado, apenas sentou-. Eu trouxe vinho

-então vamos encher a cara. -camila gritou animada-.

-isso ai camz.

Após anoitecer, conversamos muito...bebemos muito, e de fato miguel e pedro tinham um "caso", se beijaram enquanto eu e camila estavamos deitadas juntas, todos ficamos deitados olhando as estrelas...a lua sem dizer uma palavra, mas esse silêncio foi quebrado por camz.

-aquela estrela ali...se chama Lauren -apontou com o dedo-. Aquela ali do ladinho é a estrela camila, elas estão igual estamos aqui agora...-sorriu me olhando-.

-então...aquela estrela ali, se chama Miguel, e aquela outra do ladinho bem brilhante, se chama pedro.-segurou a mão de pedro, camila fez o mesmo e apertava forte minha mão, levantou um pouco a cabeça e me deu um rápido beijo nos labios...meio que fiquei sem reação, então apenas sorri e a abracei de lado.


Notas Finais


Olha eu aqui gente...desculpa de verdade a demora...mas está difícil postar capítulos...ando meio sem idéia sabe? Mas sempre que a idéia vir eu trago um novo capítulo, obrigada pelas visualizações e favoritos...vcs são 10 :)...como eu havia já dito vou trazer caps mais curtinhos e ver oque da...espero que gostem deste....o próximo também será ai no precipício e vai ter algo bem legal....até a próxima :)❤🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...