História A princesa chinesa e o samurai japonês. - Capítulo 83


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Adrinette, China, Idade Feudal, Japao, Marichat
Visualizações 73
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, obrigada pelos mais de 120 favoritos, espero que gostem do novo capítulo de hoje ,
Obrigada pelos comentários.

Uma boa leitura.

Capítulo 83 - O retorno para a China - primeira parte.



Marinette leu cuidosamente á carta de seu pai, que estava escrito que  ele estava orgulhoso com a missão cumprida sobre o rei de Kong Kong , eu também elogiando a coragem da filha em enfrentar algo desconhecido perante a sua frente, ficando impressionado em saber que o verdadeiro nome do rei Ludo, era André ,  contando que tinha adiado o festival por duas semanas para que a sua filha , seu namorado Chat Noir e os seus amigos podesse arrumar as malas para voltar para a China.
  Assim que terminou de ler á carta, Marinette dobrou ela cuidosamente , para aguardar com carinho depois que leu com cautela, terminando de guardar a carta, a princesa chinesa olhou cuidosamente para o seu samurai gato, respirando bem fundo .
  -  x x  -
 __   Já leu a carta,minha princesa ?   -    Chat Noir finalmente quebrando o silêncio que tinha ao seu redor e perguntando para a amada que suspirou de leve antes de responder. 
__  Sim, eu li ela toda !   -    Marinette respondendo o seu namorado, sorrindo de leve e despreocupada com a noticia do seu pai escrita na carta que leu recentemente, assentindo com a cabeça.

___  Que bom, o que estava escrito nela ?   -    O samurai gato satisfeito com  a resposta, querendo saber o contéudo da carta que a azulada tinha lido em sua frente , assim que entregou a carta para ela.

__    O meu pai escreveu que está orgulhoso da nossa missão concluída,  também me contou que adiou o festival por duas semanas para que eu, você e os nossos amigos começar os preparativos do nosso retorno para China !   -   A princesa chinesa contando um pequeno resumo da carta, falando que o festival do qual tinha contado para o gato recentemente foi adiado.

__   Que bom, eu finalmente vou para este festival tão importante para você, vai ser o nosso primeiro festival como um casal !   -   Chat Noir ficando animado com a noticia do adiamento do festival ,  falando que ia ser o primeiro festival dele e da princesa chinesa com um casal de verdade.

__  É sim,meu gatinho, eu estou muito ansiosa para voltar para casa em breve, mas antes precisamos comunicar para o rei André sobre a nossa partida de Kong Kong de volta para Pequim !   -   Marinette concordando com o comentário  do namorado ,  planejando em contar para o rei Andre sobre a partida deles para a China.

___   Tem razão, deve se lembrar que também precisamos agradecer a hospitilidade dele !  -   Chat Noir concordando com o plano da princesa ,   lembrando que eles tinham que agradecer ao rei , sorrindo para a princesa mais uma vez.


___   Sim,bem vamos conversar com ele, para avisar que estamos de partida !   -   Marinette concordando com a lembrança do seu amado,  pretendendo conversar com o imperador sobre a sua partida para China.

___   Deixe - me ajudar você,  minha princesa !   -   Chat Noir se levantando a mão, estendendo a mão para ajudar a sua princesa á se levantar para ir na sala do trono.

___   Obrigada,meu gatinho !   -   Marinette ficando agradecida , pegando  a mão do Chat Noir, sendo ajudada pelo gato a se levantar da cama .

___  Por nada,minha princesa !   -   Chat Noir ajudando a garota a se levantar ,  começando a conduzir ela  para a saída do seu quarto para ambos fossem na direção do  quarto.

   -  x  x -
    Os dois começaram a deixar o quarto, assim que chegaram na frente da porta ,  o samurai abriu a porta para que a garota saísse primeiro ,   depois que a princesa chinesa saiu primeiro do quarto, em seguida o samurai fechou a porta do quarto para acompanhar  a amada pelos corredores para ir na direção de sala do trono .
   
  ~   Quebra de tempo  -    Na sala do trono  
   O rei André estava conversando com o seu conselheiro real, enquanto a sua filha conversava com a sua dama de companhia,  eles somente pararam de conversar quando viram o proclamador real entrando na sala , indo até o meio  da sala do trono, fazendo uma boa revência para  o  rei e para a princesa.
   -  x x -
  ___    Ah sim, Karlos , do que precisa ?   -   O rei Andre perguntando para o emprego , querendo saber o motivo da sua chegada .

__    É que a Vossa Alteza e o seu guarda - costas precisam conversar com o senhor , Majestade !   -   O proclamador real  respondendo a pergunta do rei, fazendo uma nova revência em direção ao rei.


___   Claro que sim, pode deixar os dois entrarem !   -   O rei entendendo o pedido  dos visitantes, autorizando a entrada deles.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...