História A princesa chinesa e o samurai japonês. - Capítulo 84


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Adrinette, China, Idade Feudal, Japao, Marichat
Visualizações 45
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura,meus amores, por favor,leiam as notas finais

Capítulo 84 - O retorno para a China - segunda parte.



O proclamador real saiu do meio da sala do trono para anunciar a chegada da princesa chinesa  e do seu guarda costas ,  assim que chegou ao lado da porta aberta, bateu três vezes no chão da sala do trono, tossiu de leve antes de pronuncionar a chegada dos visitantes, se endireitou bem.
  -  x   x  -
  ___   Aqui eu apresento a chegada da Vossa Alteza Real da China, princesa herdeira Marinette Dupain Cheng e do seu guardas costas real ,o samurai japonês, Chat Noir !    -   O proclamador real  falando a chegada deles, enquanto ambos entravam na sala do trono,  depois o proclamador real calou .

___   Bom dia, Majestade e Alteza !   -   Os dois  fazendo uma revência para o rei André  e a princesa Chloé que os mirava calmamente do seu trono , com a sua dama de companhia também os observando á distância , assim como o guarda costas de Chloé.

___   Bom dia para vocês também , eu soube pelo meu proclamador , falando que tinha um assunto importante para tratar comigo !  -    O rei André  cumprimentando os dois que desfizeram a sua revência dupla , indo para o assunto que eles queriam conversar , olhando curioso para eles.

___    Sim, Majestade ,  É que eu recebi uma carta do meu pai , hoje mais cedo !   -  Marinette confirmando as suspeitas  do rei, fazendo uma nova revência para o rei , contando sobre a sua carta que tinha recebido do seu pai para o rei que olhou para os dois com paciência.

  ___   Mas isso é  uma boa noticia, no que dizia a carta ?  -   O rei  André adorando a nova da princesa chinesa, querendo sobre o conteúdo da carta da princesa .

  ___  Apenas me disse que eu vou ter que voltar para  a China, em duas semanas, é que vai ter um festival importante no meu país, que uma celebração da vida , todos os chineses precisam participar , inclusive da realeza !   -   Marinette respondendo a curiosidade do rei André  ,  contando sobe o festival.

___  Um festival ?!  , Mas que interesse !  , Como é este festival ?  -   O rei de Kong Kong maravilhado com  a resposta da princesa chinesa ,  elogiando o festival,  querendo saber como ele era na verdade.


___   É um festival aonde as crianças chinesas começam a crescer, nós chamamos de  festival ´´   Cinco - Sete - Nove `` ,  que estas são as idades para uma criança começar a crescer , é um evento muito bonito !   -   A princesa chinesa contando sobre o festival para o rei que escutava tudo com atenção.


___   Eu me interresei porque são todas idades impares , é uma pena que eu não vou poder ir para assistir, eu tenho muito o que tratar aqui no meu reino , devido  que o meu tempo que eu fiquei louco com as lutas !   -   O rei André demostrando o seu interesse em conhecer o festival , porém resolvendo  que ele tinha  que cuidar do seu reino, para compensar  o seu tempo como rei Ludo.

___   Tudo bem, Majestade, eu estou somente para te avisar que em  breve , estaremos de partida  !   -   A princesa chinesa aceitando a recusa do rei, falando que somente tinha ido lá para avisar.

___  Mas eu posso enviar a minha filha, o seu guarda costas e sua dama de companhia  para assistir  o festival, se é claro , o seu pai não importava em receber a visita da minha filha !   -    O rei André tendo a ideia de enviar a filha e as suas companhias para o festival , querendo saber se o pai dela não se importava em receber visitas.


___   Ah não, ele ia ficar honrado em receber as visitas deles ,  eles vão ser muito bem cuidados, claro se a Chloé aceitar o nosso convite !   -  Marinette ficando  honrada com  a ideia do rei, falando que os novos amigos iam ser bem cuidados , sorrindo para eles.

___   Chat, você ficou em silêncio  em toda a nossa conversa, tem algo que queria conversar ?   -  O rei Andre percebendo que o guarda costas de Marinette ficou quieto durante a conversa dele,  querendo  saber as opiniões dele.

___    Majestade, eu não tenho nada a comentar de ruim sobre a sua ideia , eu acho ela muito boa !   -   O samurai japonês fazendo uma revência para o rei, concordando  com a ideia dele , desfazendo a sua revência.


___   Bem,minha princesinha, você, Pollén e Wolf gostariam de ir conhecer o festival  ´´  Cinco - Sete - Nove `` ?  -   O rei Andre  perguntando para a filha ,  olhando para ele com uma grande expectativa .

___   Nossa, eu quero muito ir conhecer !   -    Chloé ficando muito animada com a ideia do festival chinês ,  falando que gostaria de conhecer.

___   Eu também , eu acho que ia ser fascinante ,para o nosso conhecimento !   -   Pollén aceitando o convite do rei ,  curiosa para conhecer o festival.

___   Idem, também eu conheço um pouco a cultura chinesa !   -   O samurai lobo aceitando o convite do rei , fazendo uma revência de agradecimento para o rei.

___   Perfeito, em duas semanas , todos vão para  a China !   -    O rei Andre ficando satisfeito com a aceitação do trio ,  ficando ansioso para a a viagem da filha.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Metas para o próximo capítulos
De 123 favoritos para 128 favoritos
De 1 comentário para 5 comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...