História A princesa chinesa e o samurai japonês. - Capítulo 85


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichatadrienette
Visualizações 29
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 85 - O retorno para a China - segunda parte.



Depois  de avisar o rei Andre sobre a sua partida, Marinette e Chat Noir fizeram uma revência para ele e a Chloé que estava animada com a viagem para  a China, que seriam a sua primeira viagem,  depois a princesa chinesa e o samurai  desfizeram a sua revência , começaram a sair da sala para procurar pelos outros para avisar sobre a viagem de retorno para a China, aonde iam  participar do  festival chinês de celebração da vida.
  Então o casal  saiu da sala do trono do rei Andre, entraram pelos corredores para procurar pelos outros, enquanto começavam a sua procura, o samurai japônes comentava sobre a conversa de sua amada com o rei Andre, elogiando toda a conversa , a princesa chinesa também comentava sobre a participação dele , enquanto andavam  pelos corredores do castelo em busca dos amigos que vieram junto na viagem
  
 ~  Quebra de tempo  :   No jardim real  -   Na mesma manhã.
  
   Concha e Alya estavam namorando , estavam sentados na fonte, Concha estava com a cabeça deitada no colo da princesa Alya que sorria enquanto passava os dedos dela nos cabelos dele, conversando com ele , os dois estavam tomando banho de sol , naquela manhã fresca de verão, com a brisa de verão.
   Concha viu o casal de amigos chegando perto da fonte , mas ele não saiu da posição dele , porque estava gostando das carícias de Alya que viu o casal chegando  , sorrindo para eles , assim que eles chegaram na frente deles.

  -  x x  -
  ___   Bom dia, casal de pombinhos , eu estou vendo que a minha amiga está animada, porque ultimamente ela estava meio chateada com algo !    -    Alya cumprimentando o casal de amigos, continuando com os carinhos em seu namorado ,  comentando sobre  a alegria da amiga que  ultimamente  estava um pouco chateada.

   ___   Bom dia, meus amigos, eu sinto muito, mas eu estou gostando de que a minha namorada está fazendo, por isso eu não cumprimentei vocês devidamente, o meu amigo deve concordar comigo, não é mesmo , Chat ?   -   Concha cumprimentando eles,  explicando os seus motivos ,  perguntando ao amigo se ele concordava com ele.

   ___   Sim, Concha , eu concordo cem por cento  com você, bem , nós temos novidades para os dois !   -   Chat Noir sorrindo ao amigo deitado na fonte ,  contando que eles tinham novidades.

 
___  O que seria ,  Chat, Marinette   ?   -    Alya querendo saber sobre a novidades que os amigos iam contar, acreditando  que o samurai gato   tinha pedido a amiga em casamento em mente.

    ___      Ah, é que vai ter o festival ´´  Cinco - Sete - Nove ``   em meu país  , o meu pai conseguiu adiantar por duas semanas, eu acabei de receber a carta dele !   -     Marinette anuncionado as novas ,  contando sobre  a carta  do seu pai, feliz por ter que brevemente eles iam retornar para o país dela.

   ___  Que bom , Marinette !   -   Alya ficando feliz com  a carta  do pai da amiga, dando o seu sorriso falso , continuando a fazer carinho.

  ___  (  Ah, eu queria que eles tivesse me contado que eles iam ser casar , mas terá uma oportunidade sempre ! )   -  Alya pensando com desapontamento por ter errado em seu palpite, mas aceitando sempre a chance de acertar.


   ___   Bem, então vamos  partir em questão de 2 semanas, bem , podemos ficar aqui mais uma semana, os três dias restantes vão arrumar  as malas para retornar para a China !   -   Concha começando a fazer o planejando , olhando para os dois deitado no colo de Alya.


  ___   Sim, por acaso vocês sabe, aonde estão Tikki, Plagg, Trixx e Wyazz ?   -    Chat Noir concordando com o planejamento do amigo, querendo aonde estavam os professores e as damas de companhia.

___   Também , esquecemos que a Chloé vai viajar conosco, ela , Pollén e Wolf também vão viajar para conhecer o festival !   -    Marinette contando sobre  que os novos amigos também , sorrindo de alívio ao se lembrar deles.

 ___  Que bom ,parece que o festival deste ano vai ser muito  interessante !   -   Alya comentando sobre  o festival , sorrindo para a amiga
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...