Escrita por: SraMalfoy15
PVD HERMIONE
Quando cheguei a Hogwarts depois de uma pequena viagem de carruagem,falei ao pessoal que ia fazer um curativo no meu rosto na ala hospitalar,Gina é claro logo se ofereceu para vir comigo,mas eu logo falei que estava tudo bem e que não era nada grave e que ela poderia ir para o salão comunal se vestir para o jantar,depois da relutância da ruiva ela deu o braço a torce,e agora estou esperando Madame Pomfrey acabar de me medicar para finalmente fazer o curativo,como a mesma disse ela tinha que verificar se eu apenas tinha aquele ferimento e não uma fratura ou coisa do tipo.
-A senhorita deu sorte,foi apenas o corte mesmo,por que do jeito que você descreveu o ocorrido,era para ter quebrado um braço ou ter tido um corte pior. -Ela disse ao determinar de me examinar.
A porta da ala se abriu com um estrondo e vi o grupo mais chato e nem tão gatos atravessar a grande porta da ala hospitalar,Malfoy é claro sendo carregado pelo os outro dois, reparo que ele esta com o mesmo gesto que fazia no trem,ainda mancava e mantinha o braço segurado pela mão.
-Mas oque significa isso??? -Madame Pomfrey falou irritada. -Isso aqui ainda é uma ala hospitalar e não o vestiário do campo de quadribol.
-Foi mal Madame Pomfrey mas é que a loira aqui tá acidentada. -O moreno disse tentando conter o riso com a cara de incredualidade que Malfoy lhe lança.
-Eu esperava sua vinda senhor Malfoy,a senhorita Granger me contou oque ouve com vocês no trem. -Ela então levantou e andou até a manca em que Malfoy foi deixado por seus amigos enquanto a mesma estava falando. -Senhorita Granger medicarei o senhor e já lhe faço o curativo. -Assim que a mesma voltou sua atenção para Malfoy revirei meus olhos,o doninha sempre tinha preferencia,até mesmo quando não queria,ele pareceu ler meu pensamento pois logo me lançou um sorriso sacana,preferi ignorar e esperar Madame Pomfrey voltar a me atender.
-É senhor Malfoy,como eu suspeitava o senhor quebrou o braço. -Pronunciou Madame Pomfrey quando acabou de examina-lo.
-Ih,a calopsita tá com a asa quebrada. -Zoou o moreno novamente.
-Senhor Zabine e senhor Nott já podem se retirar,a seleção dos primeranistas já começou e logo o jantar será servido. -Os dois sonserinos se retiraram.
-Mas Madame Pomfrey e minha perna? Está doendo,ela não esta quebrada também? -Malfoy se pronunciou.
-Não,o senhor apenas deu um jeito na perna como diria no mundo trouxa,basta só tomar um remédio para dor que logo vai parar de doer,já o braço o senhor terá que engessar.
-Ninguém merece,isso tudo é culpa sua Granger. -Ele disse com raiva.
-Minha? -Perguntei incrédula. -Não posso fazer nada se o galã da sonserina vive no mundo da lua.
-Parem já vocês dois! -Disse Madame Pomfrey em um tom alterado. -Eu vou buscar os materiais e poções para dor necessário para atender vocês,eu espero não ouvir nenhuma discursão ou ofensa da parte de nenhum dos dois. -Ela então deixou eu e Malfoy sozinhos e foi até a sala de materiais e poções.
-Minerva me encontrou no caminho até aqui e me disse que era para você e os demais monitores esperarem por ela após o fim do jantar. -Ele pronunciou depois de alguns segundos,eu apenas assenti com a cabeça e fiquei quieta,nem me importei se o mesmo havia visto o gesto ou não.
Depois de uns três minutos Madame Pomfrey apareceu e começou a fazer o curativo na mina bochecha,o mesmo foi tampado por um bandaid e fui liberada da ala,agradeci e sai da ala.
Fui para o meu dormitório na Grifinória e coloquei as veste da escola,pronta fui até salão principal e graças a Merlin ainda estava cheio de pesssoas,eu não teria que jantar com o salão vazio,fui até a mesa da Grifinória e me sentei ao lado de Harry e Gina,me servi com uma pequena porção de comida e suco de abóbora.
PVD DRACO
Depois da saída da Granger fiquei mais uma meia hora engerssando meu braço e tomando poção para dor fui liberado,como já estava com o uniforme fui direto para o salão principal,entrei e fui até a mesa da Sonserina,meus amigos já haviam saído,apenas Tória estava na mesa por isso me sentei ao seu lado,me servi e comecei a comer.
-Como foi lá na ala? -Tória perguntou olhando pra mim.
-Quebrei o braço e tive que engessar como você pode ver,tive um mal jeito na perna por isso estava mancando,mas com a poção pra doer já melhorou.
-Oque é mal jeito? -Ela perguntou com uma careta.
-Também não sei,Madame Pomfrey disse que é um negócio trouxa.
-Hum,entendi.
Ficamos conversando eu acabar meu jantar,quando acabei percebi que só havia os monitores no salão que esperavam por Minerva que já não estava no salão quando eu entrei.
-Draco eu vou indo para a comunal,tenho que arrumar minhas coisas. -Ela me abraçou e se retirou,Pan cruzou na porta do salão com Tória e depois veio até onde eu estava.
-Draco você nãp vai acreditar no que aconteceu! -Ela disse nervosa.
-Hum,oque houve dessa vez Pan. -Disse calmo oque fez o estresse de Pan aumemtar.
-Sumiram com nossas coisas!!! Depois do jantar quando eu fui até o dormitório minhas coisas não estavam mais lá,aí eu pensando que era brincadeira dos meninos fui até o dormitório de vocês pra tirar satisfações mas eles me disseram que não foram eles e que suas coisas também haviam sumido.
-Mas que porra é essa? Será que roubaram nossas coisas? -Perguntei sério. -Quando a velha da Minerva aparecer e falar oque quer que seja eu vou resolver esse problema.
Nesse momento Minerva atravessou as portas do salão principal e nos chamou.
-Bom desculpa a demora,agora levarei vocês para seu novo salão comunal,venham comigo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.