1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa da Máfia! ( Miiga) >
  3. Dando a Luz a Duas Princesas!

História A Princesa da Máfia! ( Miiga) - Capítulo 33


Escrita por:


Capítulo 33 - Dando a Luz a Duas Princesas!


Fanfic / Fanfiction A Princesa da Máfia! ( Miiga) - Capítulo 33 - Dando a Luz a Duas Princesas!

Thaiga Narrando!


Minha barriga já está enorme e estou parecendo uma bola, Milena tem tentado fazer de tudo e principalmente, tem aguentado meu mal humor. Recentemente conseguimos saber finalmente os sexos dos bebês e são duas meninas, nossas princesinhas. O bebê de Lara e Tainá é um menino e Coringa está todo bobo, Lara está mais tranquila com essa situação e ambos estão se dando bem novamente. Babi e Voltan tem sido madrinhas bem corujas, assim como GS e Mob, que já compraram várias coisas para as afilhadas, até sugeriram nomes para elas, mas eu e Milena só iremos decidir os nomes quando elas nascerem.


Resolvi abrir Live, já que não tinha nada pra fazer e o resto da casa também estava em Live. Dei uma rápida passada pra ver o que Milena estava conversando com o chat, eram perguntas sobre ser mãe e ela dizia que estava nervosa e não via a hora de nossas pequenas nascerem. Abri a minha Live e iniciei a contagem para ela começar. 


Thaiga: Salve gurizada como estamos, eu tô uma verdadeira bola. Eai chat, ansiosos para a chegada dessas princesas, porque eu estou louca por isso, minhas costas irão agradecer e meu coração vai ficar tão quentinho com a chegada delas. Aí chat, eu tô mega ansiosa por esse momento, a Tainá me contou da emoção dela e eu tô muito ansiosa pra viver isso. 


Fomos conversando e o chat fazia várias perguntas, muitos estavam dando dicas de nomes e comentando que elas seriam lindas. A conversa estava ótima, até que sinto algo escorrer em minhas pernas. 


Thaiga: Eita chat, acho que me mijei toda. Não pera, CARALHO A BOLSA ESTOURO. Foi mal chat a Live vai ficando por aqui, até a próxima e falow. 


Encerrei a Live correndo e sai do meu quarto, teria que gritar para Milena que também estava em Live e ela também teria que encerrar. 


Miih Narrando!



Miih: E é isso chat, vai ser muita atenção ainda mais que são duas né? Mas eu tô muito feliz, vamos ser mães e eu tô muito nervosa. QUE? A Thaiga fechou a Live porque a bolsa estouro? Foi mal chat, eu preciso ir. Até a próxima tchau. 


Encerrei a Live e peguei a bolsa que já havia preparado, corri chamando a galera que também encerrou as Lives e corremos até Thaiga que já estava gritando na sala. 


Thaiga: VAMO MILENA, EU TÔ PARINDO. 


Miih: Vamos pro carro logo Bianca. 


Thaiga: ME CARREGA, EU TÔ COM DOR. 


Peguei ela no colo e a levei até o carro, a coloquei no banco do passageiro e dei a volta, entrando no lado do motorista e dando partida no carro. Saímos da garagem e logo o resto da galera saiu também, em poucos minutos saímos do condomínio. O tempo todo Bianca foi reclamando de dor e pedindo para eu ir mais rápido. Resolvi acelerar e o motor respondeu no mesmo instante, é um som muito gostoso de ouvir, mas não se compara com os gemidos de Bianca no meu ouvido. Logo chegamos ao hospital e corri pegar Bianca no colo, levando ela pra dentro do hospital. Vieram a médica e a enfermeira com uma cadeira de rodas, a qual coloquei Bianca e fui me vestir para acompanhar ela. Nisso a galera adentrou a recepção e vieram direto falar comigo. 


Miih: Ela já foi pra sala de parto, eu vou lá me trocar e irei até lá pra acompanhar. 


PH: Boa sorte Miih, vai da tudo certo. 


Todos desejaram boa sorte e eu fui me trocar, estou bem ansiosa pro nascimento das minhas filhas, quero muito segurar elas no colo. Terminei de me vestir adequadamente e fui até a sala onde Bianca estava, ela já estava toda suada e a médica estava em sua devida posição, pedindo o tempo todo pra Bianca empurrar e fazer força. 


Thaiga: Segura minha mão Milena. 


Miih: Eu tô aqui amor, tô com você. 


Segurei sua mãe e ela começou a dar uns apertões, os quais estavam doendo bastante, mas eu não iria soltar sua mão. 


Doutora: Vamos Bianca, mais força, empurre com mais força já estou vendo o primeiro bebê. 


Bianca continuou a fazer força e com isso, esmagando meus dedos de tanto que apertava cada vez mais forte. Logo ouvimos um choro e a médica nos exibiu nossa primeira princesa, entregando para a enfermeira limpa-lá em seguida.


Doutora: Só mais um pouco de força Bianca, a primeira bebê já nasceu. Vamos lá empurre com força. 


Thaiga: Eu tô passando mal, sa criança tem que nascer logo. 


Miih: Vai dar certo amor, estamos quase lá vida. Falta a última princesa. 


Segurei sua mão e ela apertou mais forte ainda, Bianca deu um grito e em seguida ouvimos o segundo choro. Novamente a médica nos mostrou a nossa princesa e a entregou para a enfermeira limpa-lá. 


Thaiga: Eu tô morta cara, essas pequenas deram muito trabalho. 


Miih: Deu tudo certo amor, nossas filhas nasceram. 


Thaiga: Agora só falta a gente se casa. 


Miih: Quando você quiser meu amor. 


Logo a enfermeira voltou, entregando nossas filhas para Bianca dar de mamar pela primeira vez. Elas pareciam estar famintas, pois logo que Bianca colocou os seios pra fora, as duas atacaram. 


Thaiga: Não negam que são tuas filhas Milena, tão mamando com vontade. 


Miih: Por que elas tem olhos azuis, se não foi usado nenhum material genético meu?


Thaiga: É... bom... hehe... acho que eu tive culpa nisso sabe, quando fomos fazer os exames eu pedi pra médica implantar os seus óvulos fecundados no meu útero, mas eu achei que tinha dado errado por conta da minha tortura. 


Miih: Poderia ter me contado. 


Thaiga: Queria fazer surpresa. Bom amor, como tu é a mais velha, vai escolher o nome da que nasceu primeiro. 


Miih: Qual delas nasceu primeiro doutora?


Doutora: A que está mamando no peito direito. 


Miih: Ela vai se chamar Emilly, aqui está a roupinha dela. 


Tirei da mochila uma roupinha do Fortnite e entreguei para a enfermeira. 


Thaiga: E essa princesa aqui, vai se chamar Evellyn, bem vindas ao mundo meus amores. 


Bianca deu um beijo no topo da cabeça de cada uma e eu tirei da mochila uma roupinha do LoL, entregando para uma segunda enfermeira. 


Depois que elas terminaram de mamar, as enfermeiras as levaram para serem devidamente vestidas e irem para o berçário, Bianca foi levada para ser limpa e devidamente cuidada, para ir para o quarto em seguida. Fui me trocar e assim que coloquei minha roupa normal novamente, eu fui em direção a sala de espera, onde todos da Loud esperavam por notícias. Assim que me viram, se levantaram e vieram correndo para ter notícias. 


Babi: Eai, como elas estão?


Miih: Estão ótimas, venham, vamos até o berçário que vou mostrar elas pra vocês. 


A galera começou a me seguir e logo chegamos ao berçário, bem há tempo, pois minhas filhas tinham acabado de serem colocadas. 


Voltan: Juro que não consigo descobrir quais são, vocês poderiam ter sido mais óbvias. 


Mob: Vai aí Milena, quem é quem?


Miih: A com a roupinha do Fortnite é a Emilly e a com a roupinha do LoL é a Evellyn. 


GS: Elas são lindas. 


PH: E como a Thaiga tá? Ela tá bem?


Miih: Está sim, já deve ter ido pro quarto, mas talvez esteja dormindo por conta do esforço que fez. 


Victor: Tua mão também tá doendo? Porque a minha acho que nem sinto mais ela. 


Lara: Eu que o diga, Tainá quase quebrou todos os ossos da minha mão. 


Tainá: Vocês tinham que segurar a minha mão, garanto que a maior dor foi minha. 


Miih: Acho que só vou saber o estado, quando a adrenalina baixar, mas ela apertou com vontade que por pouco eu não me ajoelhei de dor. 


Ficamos conversando mais um tempo, enquanto observávamos minhas filhas. Logo a galera teria que ir embora, pois alguns tinham campeonato pra disputar. Os que ficaram, entraram comigo no quarto que Bianca estava e como eu previa, ela estava dormindo. A galera voltou pra mansão, pois somente eu poderia passar a noite com ela, então não faria sentido eles ficarem.



——————————x——————————


Notas Finais


Finalmente nasceram as gêmeas, logo terá casamento e quem será que irá engravidar, Babi ou Voltan?

Peço desculpas, pois meu cronograma está todo atrapalhado. Não estou conseguindo postar no dia certo, mas logo resolvo isso.

Não esqueçam de conferir minhas duas fics novas, uma é Babitan e a outra é Babitan/Tailara.

Até o próximo capítulo, faz o L.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...