1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa da medicina >
  3. A equipe de busca!

História A princesa da medicina - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


A equipe de busca já está formada, mas ainda tem muita coisa pra rolar...

Capítulo 2 - A equipe de busca!


Fanfic / Fanfiction A princesa da medicina - Capítulo 2 - A equipe de busca!

- Bom estão todos aqui... a missão de vocês é encontrar as pessoas que roubaram a nossa pesquisa, e trazer até konoha, vocês são os únicos ninjas que nos restaram já que os outros estão em outras missões, uma equipe de jounins já estão lá tentando encontrar pistas, vocês os ajudarão ... Posso contar com vocês? Disse Kakashi. 

- Certo!! Disse Sakura, Rock Lee, Tenten e Kiba. 

Ao confirmarem, saem em direção a vila oculta da Cachoeira.

No caminho...

- Ei Sakura! É verdade que Naruto e Hinata estão juntos né? Desde a última missão em que vocês foram até a lua, eles estão bem próximos... Falava Rock Lee.

- Qualquer um da pra notar que eles estão juntos! Disse Tenten.

_ É claro que estão juntos, todo mundo sabe disso só você que não Rock Lee!! Se parasse um pouco de pensar só em treinamento e começasse a observar ao seu redor, você iria perceber, Disse Kiba. CERTO AKAMARU? 

-AU AU!! - Latiu Akamaru confirmando.

- Me perdoem, mas estou concentrada em encontrar logo as pesquisas, a última coisa que penso no momento é sobre a relação de Naruto e Hinata...Vocês já devem ter visto o estado das pessoas que contrairam esse novo vírus, a única coisa que penso é em poder ajudá-las, até onde sabemos foi testado em um paciente e deu positivo o resultado... então pode ser que tenham encontrado a cura... Falou Sakura meio cabisbaixa.

- Verdade... Disseram.

Sakura em seus pensamentos:

Na verdade, estou muito feliz por eles,desde aquela missão Hinata conseguiu declarar seus sentimentos a Naruto e ele finalmente percebeu que a amava também... porém me dói em saber que ele esteve na Vila, e nem pude falar com ele... como ele está? Oque está fazendo? Não sei até quando terei que ficar esperando, Sasuke...

- Olha! Já dá pra enxergar a vila! Falou Tenten.

- Certo vamos parar , ficamos de encontrar os Jounins na entrada ao meio dia, temos meia hora para descansar um pouco. Falou Sakura.

- Uma coisa é certa... A vila da Cachoeira jamais foi invadida, sempre foi competente... como é que isso aconteceu? Perguntou Rock Lee pensativo.

- Me faço a mesma pergunta... A vila da Cachoeira...essa vila oculta é muito poderosa, ninguém sabe bem a sua história, mas os ninjas de lá são poderosos... Disse Kiba.

- Foi por este motivo que todos os Kages decidiram fazer os experimentos e pesquisa lá... me pergunto como isso tudo aconteceu... De certo modo, é para isso que estamos aqui, vamos ter que descobrir! Já que estamos descansados, vamos partir eles já estão nos esperando. Falou Sakura.

Eles se levantam, e vão em direção a entrada da vila da Cachoeira. Já era meio dia e como combinado os Jounins estavão na entrada os esperando.

- Ah! São vocês? Perguntou Rock Lee.

- Também é bom encontrar vocês... Disse Shikamaru com a mão atrás da cabeça. 

- Sakura, é bom que tenha vindo, estamos sem nenhum ninja médico no momento e a situação está bem crítica, vocês verão assim que estivermos lá dentro. Disse Temari.

- Vocês dois, é a equipe que Kakashi falou? Disse Kiba.

- Está mais para casal de Jounins!! Disse Tenten dando um sorriso.

Os dois se olharam e desviaram o olhar no mesmo tempo, estavam vermelho.

- N-Não é sobre isso q-que estamos falando...Disse Temari gaguejando.

- É melhor entrarmos! disse Shikamaru.

A partir do momento em que entram na vila, ficam espantados ao ver a situação das pessoas, estavam muito mal, pareciam zumbis.

- Alguma coisa não me cheira bem... Disse Sakura.


Notas Finais


Aguardem os próximos capítulos, teremos mais ação! 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...