1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa de Ferro >
  3. Capítulo I

História A Princesa de Ferro - Capítulo I


Escrita por: _Varoljaoku_

Notas do Autor


Eae galero, primeiro capítulo pra vocês, espero que gostem

Desculpem qualquer coisa
Boa leitura 🍑

Capítulo 2 - Capítulo I


— O início de uma relação conturbada—


— 1800, Reino de Dragril

_Tudo corria bem, como o planejado eu imagino, os Reis de Dragril estavam extremamente animados com a chegada de seus velhos amigos,os preparativos para o casamento estavam indo bem, aliás o tão esperado evento iria acontecer em menos de uma semana, estava quase tudo nos conformes para o evento, na verdade só faltava alguns toques finais que resolveriam com os Reis de Yazder assim que chegassem.

_No interior do palácio, na biblioteca para ser mais exata, a princesa Renê se encontrava perdida em sua imaginação enquanto lia um de seus livros preferidos daquela imensa prateleira, o dia estava lindo e o sol entrando pela janela da imensa biblioteca, Renê adorava ler na tranquilidade de sua própria companhia, sua dama de companhia entrou no local e fora até a princesa...

— Princesa Renê, eles já estão quase chegando, a Rainha Anna me pediu para avisá-la e pediu para que eu ajudasse a senhorita a se aprontar...—Anny falava enquanto fazia uma pequena reverência...

— Está tudo bem Anny, vamos indo então...—Renê falou calmamente e se levantou ajeitando seu vestido, guardou o livro novamente na estante e seguiu Anny até seus aposentos...

_Já no campo de treinamento dos soldados, Clara se encontrava com sua armadura e espada, seus cachos ruivos como sempre estavam soltos e rebeldes, seu rosto já se encontrava vermelho por conta do esforço que fazia e suas sardas já estavam se destacando em seu rosto, estava agora em combate com Jongin, que estava perdendo para a garota ruiva...

— Anda Jongin, você é um molenga, como irá me proteger desse jeito? —Clara o provocava...

— Tudo bem princesa, quero ver você implorar por misericórdia quando eu vencer...—Jongin falava enquanto formava uma estratégia de ataque em sua cabeça...

_As palavras de Jongin foram como um gatilho para Clara, só de olhar a expressão de seu oponente ela já imaginava o que o mesmo pretendia fazer, se ele resolveria atacar ou defender como ela já o conhecia desde criança.Ela já sabia que Jongin sempre era o primeiro a atacar, então já se posicionou e pegou seu escudo que até agora se encontrava no chão, a adrenalina corria por suas veias, era assim todas as vezes que lutava. Como previsto, Jongin partiu em ataque contra princesa que imediatamente desviou e se defendeu com seu escudo, então foi a vez dela atacar, Clara se manteve firme, largou novamente seu escudo no chão e correu para cima de Jongin o atacando, conseguiu desarmar o mesmo e apontou a espada na direção de seu peito...

— Touché...—Clara falou em tom debochado olhando dentro dos olhos do garoto...

— Isso não é justo, como faz isso? Você sempre ganha...—Dizia Jongin enquanto a encarava...

— É um dom, você nunca irá entender...—Clara falou soltando uma pequena risada convencida em seguida...

[•••]

_Os Reis de Yazder finalmente chegaram ao palácio de Dragril, O rei Carlos, juntamente com sua esposa e sua filha mais velha já os aguardavam ansiosos nos portões do castelo. Uma carruagem luxuosa adentrava o portão principal do palácio e parou em frente a eles, saíram de lá os Reis de Yazder e logo em seguida os príncipes...

— Sejam Bem-Vindos meus amigos! —O Rei Carlos sorria enquanto ia de encontro a Rei Gregory para cumprimentá-lo...

— Anna, que bom ver você! —A Rainha Hannah dizia enquanto caminhava até a outra que estava a sua espera...

— Vejo que cresceram muito rapazes, estão ótimos! —Dizia o Rei Carlos que agora direcionou sua atenção para os príncipes que até agora se mantinham quietos...

— Obrigado Rei Carlos —ZiTao agradeceu pelo elogio sorrindo pequeno em seguida...

— Então esta deve ser Renê, como você está linda —A rainha Hannah foi em direção a princesa ali presente que esboçava um pequeno sorriso...

— Muito obrigada Rainha Hannah, a senhora está linda e elegante como sempre —Renê falou enquanto a encarava...

— E Clara? Aonde ela está? —Perguntou o Rei Gregory procurando pela princesa mais nova...

— Ela está treinando com Jongin e os soldados no campo de treinamento —Disse Renê sorrindo pequeno em seguida...

— Vamos vê-la então, tenho certeza de que ela irá adorar nos ver —A Rainha Hannah falou e assim foi feito, todos caminharam para dentro do palácio indo em direção ao campo de treinamento...

[•••]

_Clara e Jongin já estavam na 5° batalha, os dois já estavam cansados mas não deixavam transparecer aquilo. Estavam tão concentrados naquele confronto que nem perceberam que a família real de Yazder junto de seus pais e irmã estavam lá a observando...

— Clara! Nossos convidados chegaram —A rainha Anna falou em voz alta o bastante para Clara ouvir...

— Já estou indo mãe, só vou acabar aqui —Clara disse e foi rápida no gatilho, deu uma rasteira em Jongin e o desarmou novamente...

— Você nunca vai conseguir ganhar de mim Jongin —Disse Clara novamente segurando a mão de Jongin e o ajudando a ficar de pé— Já estou indo, te vejo mais tarde —Clara se despediu de Jongin e guardou sua espada, retirou seu capacete e foi de encontro a seus pais...

— Aqui está a nossa guerreira! —Disse o Rei Gregory assim que Clara chegou...

— Majestades —Clara os cumprimentou fazendo uma pequena reverência...

— Clara como você está linda, você cresceu tanto! —A Rainha Hannah a encarava enquanto passava a mão por seus cachos ruivos...

— Muito obrigada Rainha Hannah, a senhora continua maravilhosa —Clara sorriu pequeno por um breve momento...

— Bom, vamos para dentro? A mesa do jantar já está posta —Disse O rei Carlos para seus convidados e logo todos entraram novamente no palácio...

— Vou me trocar e já desço, com licença, Renê poderia me ajudar? —Clara perguntou para irmã que logo entendeu o que sua irmã quis dizer...

— Tudo bem, com licença...—Renê fez uma pequena reverência assim como clara e foram em direção aos aposentos da mais nova...

_O palácio de Dragril era enorme, sua decoração era impecável, aliás a rainha Anna tinha um ótimo gosto para decoração, a maioria dos cômodos foram reformados a pouco tempo, as cortinas eram do pano mais macio de todo o reino, seus corredores eram extensos e largos, o castelo era bem iluminado e cheio de vida, existiam vários serviçais trabalhando dia e noite para servir a família real, e principalmente a guarda, que estava de prontidão o tempo todo para proteger a família real e defender o castelo.

_A sala de jantar era realmente bem aconchegante e refinada, a mesa era extensa e já estava bem arrumada para o jantar que iria ser servido em breve, os talheres estavam brilhando e prontos para serem usados, eles só aguardavam as princesas.

[•••]

_Clara já estava quase pronta, Renê a ajudava a vestir seu vestido preferido e arrumar seus cabelos enquanto ouvia a mais nova reclamando...

— Você viu aquela cara de cínico? —Disse Clara com um semblante indignado...

— Sim Clara eu vi, mas lembre-se, estamos fazendo isso por nosso país e por nosso povo —Renê falava calmamente enquanto arrumava os cachos da irmã...

— Sim, esse é o dever de uma princesa...eu entendo —Uma expressão triste tomou o rosto de Clara e a mesma respirou fundo...

— Prontinho, podemos descer agora —Renê disse assim que terminou de ajudar a irmã...

_As duas desceram e foram de encontro as duas famílias que já estavam sentadas na mesa esperando as princesas para começarem a servir o jantar, sentaram lado a lado e a frente delas estavam seus "noivos" que se mantiveram calados desde que chegaram.

[•••]

_O jantar correu tranquilo, sem interrupções, Clara e Renê estavam em silêncio observando seus pais conversarem com os Reis de Yazder, tudo corria bem, bem de mais para ser exata, Clara estava bem inquieta pois não aguentava mais aqueles olhares de reprovação direcionados para ela...

— Vejo que não mudou nada desde que éramos crianças —E finalmente ouviram a voz de Kris pela primeira vez desde que chegaram...

— Vejo que também continua o mesmo, Kris —Rebateu Clara o encarando finalmente pela primeira vez naquele dia...

_E por um momento o clima ficou tenso ali, somente os quatro jovens repararam pois seus pais estavam mais entretidos com outros assuntos mais importantes. Kris e Clara não pararam mais de trocarem farpas um com o outro o resto do jantar inteiro.

_Logo após o jantar, O rei Gregory sugeriu que os quatro jovens precisavam se conhecer melhor antes do casamento, então falou para eles irem dar uma volta pelo jardim do castelo enquanto os adultos conversavam.

_Clara não gostou nada da ideia e bateu o pé dizendo que não iria, mas Renê a convenceu a ir pois não era hora de ser infantil e sim de amadurecer, então como uma boa irmã mais nova, Clara aceitou e teve que ir junto com os três. ZiTao se manteve quieto durante o passeio pelo jardim, os quatro sentaram na grama para olharem as estrelas na paz e no silêncio, bom, isso era o que pensavam, mas infelizmente aquele passeio estava um inferno, Clara e Kris não paravam de discutir um minuto sequer, Renê e ZiTao já não aguentavam mais os dois brigando sem parar...

— O gente por favor, assim não dá, vocês não param de discutir um com o outro, até quando vão ser assim? Vocês não são mais crianças, já passou da hora de amadurecer e aceitar que isso é necessário...—ZiTao que estava quieto até agora, despejou todo o estresse daquela noite em suas palavras...

— ZiTao está certo, Clara, eu e você já conversamos e parece que você não entende, por favor parem, eu já não aguento mais ouvir vocês brigando... —Renê disse concordando com ZiTao...

— Tudo bem, me desculpe Renê...—Clara abaixou sua cabeça e pediu desculpas a irmã em tom baixo...

— Amanhã continuamos com esse passeio, vocês devem estar cansados da viagem —Renê disse ficando ao lado de Clara...

— Tudo bem, amanhã nós estaremos mais dispostos e descansados...—Kris disse calmo e sorriu pequeno para Renê logo em seguida... 


Notas Finais


Então é isso aí gente
Deixe aqui nos comentários o que acharam...

Até o próximo capítulo 🍑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...