1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa de gelo >
  3. Prólogo

História A princesa de gelo - Prólogo


Escrita por: Sad_Panda_Girl

Notas do Autor


A história não está ligada com o cartoon, ela foi inventada e só.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A princesa de gelo - Prólogo

Homeworld, minha terra natal tão amada e aqui estou eu, finalmente, Depois de ir até além das estrelas para ir enviar uma mensagem para uma nova colonia em algum outro planeta pelo espaço. 

-Ruby vá para a torre de comando, a líder quer falar com você-. diz a comandante da missão após desembarcar da nave.

-Sim Ruby-. vou até a torre de comando e lá encontro a líder, Ruby Fire, a Ruby mais bem respeitada de todas, pelo jeito ela estava organizando algo em sua mesa, entro sem fazer muito barulho, só o suficiente para que ela me note.

-Licencinha Senhorita Fire, você queria falar comigo?-. pergunto.

-Você é a Ruby 304?-.

-Sim, s-sou eu mesma-.

-Ruby-. ela senta em sua cadeira e faz um gesto para que eu senta-se na cadeira á sua frente, assim o faço.- venho observado o seu trabalho e percebi que de todas as Ruby's que conheço você é a ideal para me fazer um grande favor-. diz a mesma me entregando um envelope.- preciso que você vá até a Blue Quartzo e entregue isto, por favor faça tudo o que ela lhe disser, é muito importante para mim-. diz a mesma e se levanta de sua mesa.

-E o que mais ou menos ela irá me pedir senhora?-. pergunto analisando o envelope.

-Preste atenção Ruby, que bom que você perguntou, ela irá lhe pedir para ir até o castelo de gelo lá na área da Diamante azul, a missão que ela lhe dará é muito delicada e importante, quartzos não são resistentes á essa missão-. uma breve pausa e um olhar cabisbaixo.- sabe? eu percebo que nem uma quartzo sai dessa missão sem ter a alma despedaçada-. disse a mesma e eu engoli a seco.

-E c-como você quer que eu vá fazer essa missão? sou só uma simples Ruby-. falei já tendo medo desta missão antes mesmo de saber com o que e quem eu me darei.

-Estás enganada Ruby, creio eu que uma Ruby jamais se apaixonaria por uma...-. ela pausou e me olhou profundamente, por uma o que?.- por uma...

-Por uma o que senhora?-. perguntei curiosa.

-Por uma Safira-. completou a mesma, era serio isso? que besteira, mas pelo o que eu saiba Quartzos se apaixonam muito fácil por esse estilo de pedra, se bem que Safiras não são tão raras em Homeworld, mas essa parece ser.

-Uma... Safira?-. perguntei ainda boba com a situação.

-Sim Ruby! uma Safira!-. ela coçou os olhos e voltou a sua atenção a mim.- Mas ela não é uma Safira qualquer, ela é o estilo de Safira mais raro que jé se foi feita, ela pode flutuar, correr em uma velocidade extrema, congelar objetos, mudar o clima para o frio e... prever o futuro-. disse a mesma.

-ah... nossa, muitas habilidades para uma Safira só-. 

-Por isso ela é a queridinha da Diamante Azul, ela pode usar esta safira para prever o seu futuro e o futuro de sua colonia em outros planetas, isso a torna uma das Diamantes mais bem sucedidas por ter uma pedra com habilidades espetaculares-. seta-se novamente em sua cadeira.- bom... pelo que eu saiba você não é de se apaixonar fácil e muito menos andou saindo com alguém ultimamente então foi por isso que lhe escolhi, este envelope em suas mãos são seus dados de transferências para o quartel de segurança do castelo de gelo-. disse a mesma pondo os pés sobre a sua mesa .- É bem triste saber que irei perder uma de minhas Ruby's mais talentosas como você,  mas isso é o certo a se fazer... então, o que me dizes?-. perguntou sentando-se corretamente em seu lugar e me fitando.

Bem, eu já estava acostumada com os meus deveres que era ir á outros planetas e enviar mensagens ou procurar por gems desaparecidas, agora... proteger uma gem rara que arrasa com a alma das Quartzos, soldados melhores que eu que sou uma Ruby, seria uma loucura desperdiçar essa oportunidade, além do mais eu irei trabalhar em um castelo! está muito bom mesmo essa minha missão.

-Senhora Fire, não tenho chances de rejeitar essa proposta maravilhosa, eu aceito-. falo e me levanto da cadeira,- A onde posso encontrar essa Quartzo?-. perguntou antes de sair da sala.

-Pois bem Ruby, ela estará no porto de Homeworld, sua passagem para o castelo de gelo já foi paga, entregue esta carta e finja que não sabe de absolutamente nada!, se identifique e... boa sorte-. disse a mesma se acomodando em sua cadeira mais uma vez.- e Ruby-. a fitei pela ultima vez.- Boa sorte-. disse a mesma, agradeci e sai da sala.

Espero conseguir completar essa missão, mas  eu ainda tenho uma duvida... se as Quartzos podem fazer parceria com qualquer gem, principalmente Safiras... por que elas estavam com suas almas/ sentimentos, destruídos?...


Notas Finais


eae o que acharam? ficou curto mas desculpem... prometo que irá ficar mais longo... o tempo corre hehehe bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...