História A princesa do reino caído - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Romance, Suga
Visualizações 1
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeeeeee!
Já escrevi essa fanfic já um tempo atrás, mas vou retomar ela.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction A princesa do reino caído - Capítulo 1 - Piloto

_Achamos sua avó em Seul. É a sua chance de ser emancipada ano que vem. - A assistente social fala batendo suas unhas enormes na mesa.

_ E porque ela  nunca me procurou? 

_ Não sabemos. Mas ela é a sua única chance.

_ Estive aqui por 12 anos. Ela nunca veio atrás de mim! - Gritei.

_ Acho melhor você a aceitar, mesmo assim. A não ser que queira passar mais três anos nesse lugar. - Fiquei refletindo em silêncio._ Como esperado. Então, você pode ir pra lá amanhã, às 7 horas da manhã.Te levarei lá.

_Quero ir hoje.

_ Ótimo, Te levarei. - Ela saí do quarto do orfanato, me deixando sozinha lá.

Visto uma roupa mais apresentável. Junto meus poucos pertences em uma mochila de couro preta. Dou uma última olhada na última coisa que me restou da minha mãe. Um colar simples, preto, com apenas uma pedra rosa no centro. Parece ser feito a mão.

Coloco a mochila nas costas e sigo em direção a sala da Assistente social. Quando eu encosto na porta, ela apanha a sua chave e a sua bolsa e passa andando na minha frente. Eu a segui,me despedindo mentalmente desse lugar.  É um alívio ir embora, mas ao mesmo tempo, é uma dor imensa. Não sei como cheguei aqui, não sei que tipo de pessoa a "minha avó" é. Perdi minha mãe com 3 anos, e nem sequer me lembro de seu rosto, de sua voz. Não sei como nada disso aconteceu. Eu sobrevivi a um acidente de avião. Nem sei qual era o destino desse avião. 

É como mergulhar num poço, sem nem saber qual é o seu nível de profundidade. Será que vou acabar me afogando? Será que vou conseguir sair daqui bem? Oque devo fazer para parar essa ansiedade excessiva?  Não sei oque Estou sentindo. Deve ser porque vou finalmente sair daqui. Em poucos minutos estarei em "Minha" nova casa.  

Cheguei, mas não foi bem como eu esperava... Eu achava que era uma casa simples, mas era praticamente uma mansão. 

Eu fiquei a campainha e esperei até que fosse atendida.

Quando a mulher atendeu, percebi que ela parecia jovem demais para se minha avó. Será que entramos na casa errada?

_Srt.Mal-Raeng! -A Assistente social se curvou em educação.

Nós fomos convidadas a entrar. Assim que adentrei, pude ver cada detalhe impressionante daquele lugar. A assistente pediu que a "minha avó" assinasse uns papéis, e logo depois, ela foi embora.

_Pode colocar suas coisas no último quarto que há no corredor lá em cima.

Eu subi calmamente ainda estabelecendo o silêncio.

_Ei, Myung-Hee! Você não parece ser do tipo que é popular entre os garotos, mas nada de garotos por aqui - Ela falou me dando as costas.


Notas Finais


Eai? Gostaram? Espero que sim! Sua opinião é muito importante pra mim! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...