História A princesa dos mortos - em revisão - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, Kamigami no Asobi
Personagens Hades Aidoneus, Personagens Originais
Tags Drama, Fairy Tail, Revelaçoes, Romance
Visualizações 46
Palavras 881
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meu povo! Tudo bem?
Desculpa a demora, mais aqui está outro capitulo espero que gostem!

Capítulo 5 - A mudança


Assim que Lucy acordou com a luz do sol entrando pela sua janela, foi fazer sua higiene matinal e tomar um banho bem relaxante para se preparar psicologicamente pelo que iria passar na guilda daqui por diante.

Depois de banho tomado, foi até o guarda roupa para tentar alguma coisa que prestasse naquele fim de mundo, como ela mesma passou a chamar.

E sabendo que a voz desconhecida que se diz ser seu pai possui o nome de um deus grego, resolveu usar isso a seu favor, pois sua intenção era chocar todos que pensavam asneiras sobre a mesma.

Para começar a modelagem do que ela será de agora em diante, buscou no guarda roupas um vestido que fosse curto, preto e com um longo decote...

Descrição: o vestido é preto curto de renda que fica um palmo acima do joelho, com três linhas de pedras pretas que sustentam o decote que desse até o início da saia rodada.

Depois foi até sua sapateira em busca de um salto que ela usou uma única vez – no baile que foi dado para dar início aos Grandes Jogos Mágicos no ano anterior – calçando o mesmo logo em seguida...

Descrição: o salto era simples, todo preto tendo um contraste com algumas linhas douradas.

Já vestida resolveu fazer o cabelo...

Descrição: Lucy optou por fazer um coque alto desfiado, com alguns fios de sua franja solta. E como já dito antes, pelo fato de seu pai ser um deus grego resolveu finalizar seu penteado com uma coroa de louros...

Lucy: “bom agora só falta a maquiagem, e já que é para chocar irei fazer uma maquiagem forte, não me importa se ainda é dia!”

Descrição: depois de preparar a pele, passou uma sombra cor pele, fazendo um degrade com um marrom bem escuro para destacar os olhos castanhos, seguidos de um delineador e rímel. Já nos lábios, passou um batom mate da cor vermelho sangue para destacar seus lábios carnudos.

(N/a: espero que eu tenha feito uma boa escolha do visual da Lucy... o que vocês acharam? Acho que já deu para perceber que eu não entendo nada de moda né? :/   )

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Enquanto isso, na Sabertooth, (bem antes de Lucy começar a se arrumar), Minerva estava ouvido o God Slayer do Relâmpago, Orga, cantar tão mal a ponto de parecer um prato sendo riscado...

Minerva: “ele não mudou nada rsrsrsrsrsr” - após esse pensamento começou a sentir uma forte dor de cabeça, chegava a ser insuportável. A última vez que sentiu uma dor como essa, foi algumas semanas depois da morte de seu pai, quando sem querer acabou tendo contato com o Deus do submundo, Hades. Acabou por se tornar aluna do mesmo, e o resultado surpreendeu a todos com a sua mudança, tanto de espirito quanto de aparência:

Descrição:  seu cabelo que antes era preto azulado, preso e liso (como se uma vaca tivesse lambido), agora era preto com as pontas prateadas, solto e um pouco ondulado. O vestido que está utilizando é preto curto, bem justo na cintura, mas com a saia rodada e as alças fazem um desenho de um pentagrama. Usando também um salto preto. Tudo isso está acompanhado da maquiagem forte e claro com os lábios bem marcados. (N/a: me ajudem a escolher as roupas delas para os próximos capítulos, por favor, tudo nesse estilo e também gótico).

Voltando

???: Minerva...

Minerva: mestre? Porque o senhor está me chamou? Precisa de mais almas?

???: não... não é isso, tem algo que eu devia ter ti contado a muito tempo...- sem dar oportunidade para a mesma questionar, já mandou a bomba- eu tenho uma filha...

Minerva: o que? ... isso significa que eu tenho uma irmã?

???: exato. Ela acabou de quebrar o selo que bloqueava os podres dela, ela não tem controle sobre eles, e eu quero que você a ensine tudo que você sabe.

Minerva: está bem, mais quem é ela, eu a conheço?

???: sim, eu prometi a ela que não iria revelar a identidade da mesma, mas para que tudo dê certo, terei que quebrar essa promessa. O nome é Lucy Heartfilia, pelo que ela me disse vocês eram oponentes no GJM.

Minerva: Lucy Heartfilia? A fada? – diz se recordando de todo o mal que fez para a loira. – você acha que ela vai aceitar que eu me aproxime dela, porque ela deve me odiar pelo o que eu fiz...

???: não, ela não te odeia, mais ela tem medo. Eu já falei de você para ela e como esta mudada.

Depois de alguns minutos, Hades explica que sua filha deve sair da Fairy Tail e se juntar a Sabertooth.

Minerva: mais porque tudo isso?

???: aquela guilda maldita, e principalmente os idiotas que um dia ela considerou nakana, sem contar que alguns moradores da cidade também, estão só se aproveitando dela por ser a última maga celestial e por ter vindo de uma família de prestigio. Ela decidiu que irá fazer com que eles se arrependam de ter mentido para ela todos esses anos.

Minerva: e como ela vai fazer isso? Vai lutar contra eles?

???: ela decidiu que irá mudar o visual e irá ignorar todos... isso vai ser como se eles não passassem de ossos podres, que ela passara por cima (risos).


Notas Finais


Eu ia colocar as imagens das roupas mais perdi as fotos, desculpa.
Se alguém puder me ajudar a escolher as próximas roupas, obrigada!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...