História A princesa e a Plebéia!! (Camren) - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, A Bela e a Fera, A Dama e o Vagabundo, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Visualizações 1.832
Palavras 2.849
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Maaas genteeee... Cheguei... Desculpa a demora... Aaaaah passamos de 450 favoritoooos... Vcs são foda demais...

Rumooo aos 500 manoooo... Pqp amo vcs...

Compartilha o link da fic amores!!! Naquele grupo Camren Shippers q sei q tu está kkkkk

Boa leitura <3

Capítulo 46 - A batalha: primeiro Round!


Fanfic / Fanfiction A princesa e a Plebéia!! (Camren) - Capítulo 46 - A batalha: primeiro Round!


Camila.

Depois de uma batalha sem comparação no quintal dos Swifts, achei que o dia não poderia ficar ainda mais complicado. Justo agora que iria resolver os problemas e me acertar com Lolo, uma voz nada agradável me fez sentir um arrepio na espinha. Mas não aqueles que é bom de sentir, eu simplesmente tive um mini ataque cardíaco ao reconhecer a voz da Satã fêmea em minha porta.

- Mama?? (Sussurrou Lolo assustada fitando a direção dos gritos).

Me levantei quase em um pulo com os olhos arregalados e o coração batendo quase na boca.

- ABRE ESSA PORTA AGORA!!! EU SEI QUE ESTÁ AÍ SUA INSOLENTE!!! (gritou a naja socando a porta com força).

Senti minhas pernas ficarem trêmulas e minhas mãos suadas. Fitei Lolo que parecia paralisada olhando em direção ao pedaço de madeira que nos separavam da vibora.

Lauren desviou o olhar para se encontrar com os meus. Não pude esconder o temor que estava sentindo, por isso minha rainha de gelo fechou a cara e se levantou.

- Onde pensa que vai??? (Perguntei quase sussurrando, entrando em sua frente).

- Vou resolver isso Camz!! (Respondeu de mãos cerradas e maxilar trincado).

Abri a boca incrédula!!! Como assim vai resolver isso???? Ela não está nem maluca de aparecer na frente da cobra!!!

- Nem pense nisso Jauregui!! Você não sai dessa casa!! (Falei de cara fechada) Acabou de sair de uma batalha de gigantes, não vou deixar que entre em outra!!! (Completei negando com a cabeça).

- Batalha de gigantes???? (Questionou dando uma risada irônica) Megan não chega aos meus pés meu amor!!! A única gigante daquela briga era eu!!! (Disse irritada me lançando raio leiser dos olhos).

Respirei fundo e massageei minhas têmporas, enquanto a voz de Clara ecoava lá fora.

- Tudo bem, minha gigante de aço!!! Você é a melhor, sem dúvida nenhuma, mas não vai enfrentar sua mãe hoje!!! (Falei séria tentando não mostrar o quanto eu estava trêmula por dentro).

Nesse momento ouvimos outras vozes vinda do quintal, seguranças se aproximaram com Taylor.

- A senhora precisa se retirar!! (Disse um dos seguranças).

- EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM SEM MINHA FILHA!!! (Gritou Clara de forma escandalosa).

Lolo negou com a cabeça e me fitou de dentes cerrados.

- Eu vou sim Camila!!! Não tenho mais medo daquela demonia!! (Falou minha patricinha mimada, tentando passar por mim).

- Não!!! Não!! E não!!! (Falei colocando a mão enfrente ao seu peito). Ainda não temos como encarar sua mãe Lauren!!! Você pode não ter medo, mas infelizmente ela ainda tem autoridade sobre você perante a lei!! (Completei baixo, tentando não ser ouvida pela víbora).

- Virou advogada agora latina??? Que se dane a lei!!! Eu vou sair!! (Resmungou irritada tentando me empurrar para o lado).

- Não vai sair de jeito nenhum!!! (Segurei seu braço) Vai se esconder, isso sim!!! (Falei encarando seus olhos com um olhar intimidante).

Lolo ficou em silêncio me queimando com seus olhos verdes intensos, em uma guerra de intimidação.

- Você acha mesmo que vai me intimidar???? (Questionou se aproximando)... Logo eu, a Rainh...(Não deixei Lauren terminar).

Fechei a cara e trinquei o maxilar, me aproximei e agarrei o colarinho de sua roupa a puxando pra perto do meu rosto.

- Escuta aqui rainha de gelo!!! Ou você da meia volta e se esconde em algum lugar, ou vou ser obrigada a usar o poder Cabello!!! (Falei de dentes cerrados).

Laur me fitou de boca aberta por alguns segundos, logo depois arqueou uma sobrancelha me encarando.

- Está ousada demais garçonete!!!! (Cerrou os olhos).. Eu tô pagando pra ver esse poder Cabello!!! (disse séria com um olhar ameaçador).

Respirei fundo e soltei sua roupa ainda a fitando.

- Foi você quem pediu Patricinha Mimada!! (Falei dando um passo pra trás).

Lolo ficou em silêncio me olhando, baixei a cabeça, puxei todo ar que pude em meus pulmões, deixei a emoção vir, senti meus olhos marejados e lentamente levantei a cabeça, fitando minha rainha de gelo com uma carinha de cachorrinho pidao.

- Amor, por favor não sai!! Eu preciso da certeza que você está segura aqui!! (Falei manhosa olhando Lolo).

Ela cerrou os olhos ainda mais e me encarou com uma sobrancelha arqueada.

- Acha mesmo que isso vai funcionar Plebéia?! (Questionou negando com a cabeça) Eu não caio mais nessa!!

Continuei com minha carinha e fiz um biquinho. Lolo me olhou incrédula, logo depois fechou a cara e revirou os olhos.

- Para de fazer esse bico!! (Resmungou apontando pra minha boca).

Continuei a fitando da mesma forma, enquanto a discussão lá fora rolava solta, entre os seguranças e a víbora.

Lauren cruzou os braços e desviou o olhar, tentando não focar em mim, mas segundos depois olhou de canto em meu biquinho.

- PUTA QUE PARIU!!! (falou mais alto, virando as costas e andando em direção a cama) Vou me esconder no armário, inferno!!! Desfaz esse maldito bico!! (comentou pisando duro até meu guarda roupa). Vencida por um biquinho, eu mereço viu!!! Agora vou virar a rainha de gelo embutida, par perfeito com a medusa do além!! (Resmungou irritada, mais pra ela ouvir, do que pra mim).

Dei uma risada nasal e esperei ela se esconder no armário. Não tenho a intenção de deixar a cobra entrar, mas caso ela consiga, é melhor estar preparada.

Virei em direção a porta e respirei fundo, tomando coragem para encarar os olhos cheios de ódio do dragão Jauregui. Segurei na maçaneta e engoli em seco, estava na hora da primeira batalha e realmente estou tremendo na base.

... 

Lentamente abri a porta, meu coração batia desesperado dentro do peito, bater de frente com Lolo não é tão difícil pra mim, porque sei que no final ela não vai me matar!! 

Mas, a naja mãe é totalmente o oposto, sinto que na primeira oportunidade ela arranca minha cabeça e pendura na parede da sala como prêmio.

Bom, melhor a minha cabeça, do que a da própria filha!!

... 

Depois de divagar um pouco dei um passo pra fora e fechei a porta atrás de mim, nada mais me separava do monstro em minha frente. 

Fitei a cena que acontecia, Clara revoltada apontando o dedo para os seguranças, intimidando com suas palavras, enquanto eles tentavam acalmar a cobra.

Taylor assistia tudo assustada, mas seus olhos arregalaram quando me viu parada em frente minha porta, ela negou com a cabeça rapidamente como se pedisse pra que eu voltasse pra dentro.

- NÃO TOQUE EM MIM!!! (gritou a cascavel) EU JURO QUE SE ESSES DEDOS NOJENTOS ENCOSTAR EM MINHA PELE, VOCÊ VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE!!! (Ameaçou escandalosa).

- A senhorita invadiu uma propriedade particular, peço que se retire imediatamente, ou teremos que chamar a polícia!! (rebateu o segurança com uma cara fechada).

Clara jogou a cabeça pra trás e deu uma gargalhada, negando com a cabeça.

- Invasão vai parecer brincadeira para os policiais, quando eu acusar os Swifts de ter sequestrado minha filha e assassinado meu marido!! (Falou agora olhando para Taylor).

Fechei o punho e cerrei os olhos extremamente irritada com a cara de pau dessa mulher. Mentirosa, mal caráter, vagabunda de primeira!!!

- Não é ela que você quer Clara!! (Falei alto o suficiente para a vibora ouvir).

Senti minhas pernas amolecer, assim que a Jauregui falsificada se virou em minha direção. Seus olhos em uma chama de ódio assustadora, seu olhar tão matador quanto sua expressão assassina.

Respirei fundo buscando coragem, enquanto a víbora pisava duro em minha direção.

- ONDE ESTÁ MINHA FILHA SUA NOJENTINHA!!! (gritou de mãos fechadas, pronta pra me atacar).

- É melhor parar aí mesmo!!! (Falei fazendo um sinal com a mão).

Ela parou no meio do caminho e me olhou incrédula com minha ousadia.

- Isso foi uma ameaça sua mendiga esfarrapada?! (Questionou entre dentes, de olhos cerrados).

- Ameaça não, um aviso senhorita Jauregui!! Se encostar em mim, te acuso de agressão de menores!! (Falei com a voz firme, tentando não transparecer o pavor que sentia no momento). Agora se quiser ter uma conversa educada e sensata, sou toda ouvidos!! (Completei sem desviar os olhos do seu).

Novamente sua risada irônica e escandalosa ecoou pelo quintal.

- Conversa educada???? (Questionou com sarcasmo) Com você?! (Apontou pra mim e deu outra gargalhada) Você não passa de uma garçonete de meia tigela, pobre, nojenta!! Que tipo de educação acha que tem para conversar com uma Jauregui?! (Debochou com um sorriso patético).

Fechei a cara e neguei com a cabeça, ainda encarando a vibora.

- A senhora acha que boa educação se baseia em poder financeiro??? (Perguntei incrédula) Só sei sentir pena do seu fraco poder intelecto nesse caso!! (Comentei sem medo de morrer).

Vi o sorriso de deboche desaparecer de seus lábios em questão de segundos, ela fechou novamente as mãos, extremamente irritada e deu alguns passos se aproximando de forma intimidadora.

Engoli em seco e fitei Tay que fez um sinal com a cabeça, olhei para o lado tendo uma surpresa muito agradável. Pensei um pouco no que fazer e tive uma ideia maluca.

Tomei fôlego e encontrei coragem para voltar a encarar a Naja que babava veneno.

- A única sem inteligência aqui é você menina mal educada, não devia provocar uma mulher com tanto poder quanto eu!! (Disse entre dentes).

- A senhora quer educação?! (Questionei) Então, vamos começar de novo, porque nem fomos apresentadas!! (Falei sorrindo sem mostrar os dentes) Sou Camila Cabello!! Sua nora!! (Zombei com um sorriso nos rostos).

Mal tive tempo de respirar, Clara trincou o maxilar e me deu um tapa com tanto gosto, que o barulho pode ser ouvido da rua.

Senti a dor queimar minha bochecha, levei a mão tampando o lugar com o corpo um pouco inclinado.

 Ainda com a mão no rosto virei a cabeça para encontrar com os olhos raivosos, Clara me fitava com um sorriso vitorioso no rosto.

Encarei seus olhos por um tempo com o olhar assustado, mas logo depois sorri de lado.

Um ponto de interrogação surgiu em seus olhos, enquanto ela se perguntava do motivo de minha felicidade.

- Senhorita Jauregui, não esperava isso da senhora!! (Disse Ally de um canto com uma filmadora na mão) Já pensou em se confessar pra tirar esse peso demoníaco de suas costas?! (Completou com cara indignada).

- Isso não foi muito inteligente mesmo D. Clara!! (Falou Keana negando com a cabeça).

- Sabe quanto tempo de prisão uma pessoa pode pegar por agredir fisicamente e verbalmente uma adolescente?! (Questionou Selena de braços cruzados).

- Imagina como ficaria a imagem de uma socialite que prega o amor, se um video como esse cair na mídia?! (Falou Mani com a mão no queixo, fingindo pensar).

- Meninas, eu tenho uma dúvida!! (Disse Vero) Agora que rolou agressão, será que podemos agir em defesa própria?? (Perguntou colocando o taco de beisebol no ombro).

- Ótima pergunta Vero!! (Disse Dinah balançando seu taco olhando Clara).

- Tenho uma pergunta ainda Melhor!! (Falou Demi levantando a mão) Será que o poder Jauregui, funciona de uma cama de hospital??? (Perguntou olhando as meninas).

Clara apenas ouviu tudo em silêncio, fitando uma por uma das meninas e por um segundo vi seus olhos intimidantes vacilar.

- Se qualquer uma de vocês encostar em mim, eu coloco vocês em uma prisão juvenil pela eternidade!! (Disse a naja entre dentes).

- Meu pai tem dinheiro o suficiente pra comprar a prisão e me dar liberdade total, então isso não vai ser um problema!! (Falou Vero dando de ombros).

A víbora novamente ficou em silêncio como se decidisse qual atitude tomar.

- Eu quero minha filha!!! E nenhuma de vocês vão me impedir de leva - lá pra casa!! (Disse me empurrando e seguindo em direção a porta).

Senti meu sangue ferver ao imaginar essa cascavel com as mãos ridículas em minha rainha de gelo. 

Em um choque de coragem absurdo corri até Vero, peguei seu taco de beisebol, assim que Clara tocou na maçaneta de minha porta, com toda minha força atingi uma luminária próxima de sua cabeça, fazendo o vidro estourar em milhares de pedaços.

- VOCÊ ACHA QUE ESTAMOS BRINCANDO????? (Gritei irritada) SUA CABEÇA VAI SER A PRÓXIMA COISA QUE VOU ESTOURAR SE NÃO SAIR AGORA DESSA CASA!!!! (Completei segurando firme o taco em posição de ataque).

Clara me olhou assustada, logo depois fitou as meninas a cercando de mãos fechadas. Os seguranças assistiam tudo em silêncio com olhos arregalados.

Pela primeira vez, vi a naja engolir em seco e dar um passo pra trás.

- Vocês vão se arrepender de terem entrado em meu caminho!! (Cuspiu a vibora com um olhar mortal). Cuidado Camila!! Não vai ser sempre que seu bando vai aparecer pra te salvar!!

Com uma última olhada ameaçadora, ela pegou sua bolsa que estava em uma das mesas próxima da piscina, arrumou no ombro e saiu com seu ar prepotente, cabeça erguida, como se não estivesse abalada.

Finalmente voltei a respirar e levei a mão ao peito, sentindo meu coração bater desesperado, quase pulando pela garganta.

Às meninas me olharam por alguns instante e logo após abriram largos sorrisos e deram gritinhos animados.

- Squad 1, Jauregui do inferno 0 (Zombou Dinah erguendo o taco, como um troféu).

Encostei na parede ao lado de minha porta e fechei os olhos. O que foi que acabou de acontecer???? Eu acho que assinei meu atestado de morte e sinto que a vibora devoradora de almas, não vai demorar a vir buscar a minha.

Eu tô muito ferrada!!



Lauren.

Ouvir a voz de mama foi apavorante, eu confesso que não estava preparada para esse encontro. 

Porque por algum motivo desconhecido, quando meus olhos se encontram com os delas, minha coragem se desmonta como em um quebra cabeça.

Mas ao ver o olhar desesperado de minha Latina, não pensei duas vezes em me levantar para encarar a fera. Porém Camz não permitiu que esse encontro acontecesse.

Com o poder Cabello, ela derrubou minhas barreiras e me fez me esconder no seu armário, fui com meu melhor bico frustrado e entrei me encaixando no meio de suas roupas.

Como é que pode??? Lauren Jauregui escondida em um guarda roupas!! Eu mereço né?! É melhor que não estejam rindo de mim hein!!! 

... 

Não conseguia ouvir direito o que acontecia lá fora, as vozes estavam altas, porém no fundo, longe.

Tentei me concentrar para ouvir a discussão, sem sucesso, apenas conseguia identificar o escândalo de mama.

Meu coração batia desesperado dentro do peito, pelo medo do que mama poderia estar fazendo com minha Latina. Mas meu mini infarto aconteceu, quando ouvi um estouro muito alto de vidro. Arregalei os olhos e sai as pressas do armário, correndo em direção a porta.

Assim que toquei na maçaneta, ouvi a voz de Camila gritando, logo depois mama disse alguma coisa e sua voz sumiu.

Esperei mais um pouco ali próxima da porta, logo ouvi gritos animados e uma comemoração das meninas. 

Abri a porta e fitei elas de braços erguidos como se tivessem ganhado algum prêmio. Olhei do lado da porta e vi Camila assustada, abraçada em um taco de beisebol, no chão pedaços de vidro espalhados.

- Amor, você está bem?! (Perguntei me aproximando).

- Laur!! (Falou Selena assim que me viu).

Às outras meninas me olharam, sorriram e correram me abraçar. Fazia tempo que não as via, por isso retribui o carinho com um sorriso e um abraço rápido.

... 

- O que eu perdi aqui?! (Questionei confusa olhando Camz ainda paralisada).

- Sua Latina botou a sogra pra correr!! (Zombou Mani sorrindo de lado).

Olhei minha Plebéia que tinha um olhar vago e assustado, viajando ao longe.

- Camz!! (Chamei tocando seu ombro).

- Ela vai me matar Lolo!! (Resmungou Camila me olhando).

- Relaxa Mila, temos provas que fariam dela a primeira suspeita do mundo, se algo acontecer com você!! (Disse Ally levantando a câmera).

Respirei fundo e puxei minha latina para um abraço protetor, querendo dar um pouco de paz aos seus prováveis pensamentos desesperados.

- Você tinha que ver Jauregui!! Camila fez sua mãe tremer na base!! (Disse Taylor com a boca aberta).

- Se eu soubesse que iria ser tão bom, teria guardado a pipoca!! (Falou Dinah dando de ombros).

Dei uma risada nasal e neguei com a cabeça, me lembrando do que aconteceu depois da briga com Megan, algumas horas atrás.

- Mas, afinal, de onde surgiu aquela pipoca??? (Questionei de cenho franzido).

- A tia da cozinha nos ofereceu!! Em troca, a gente parava de chutar a porta de entrada!! (Explicou Vero sentando em uma das mesas redondas).

Ouvi a risada nasal de Camz que ainda estava abraçada comigo, escondendo o rosto em meu pescoço.

Sorri de lado e fitei o quintal da Swift, cheio de adolescentes que pararam o que estavam fazendo para vir me defender.

- Vocês vieram só pra me ajudar?! (Questionei sorrindo).

- Recebemos um "S.O.S Satã vai causar" da Taylor!! (Falou Demi dando risada) Mas, não acostuma não hein!! (Zombou piscando um olho).

Camz olhou para Taylor e arqueou uma sobrancelha.

- "S.O.S Satã vai causar"?! Ta andando demais com a Iglesias, dona Taylor!! (Disse dando risada).

Tay deu de ombros e sorriu de lado, dando um toquinho com Vero!!

Aqui reunida, com essas doidas, posso dizer que estou muito feliz e completa!!

Além disso, pelo pouco que entendi, tivemos nossa primeira vitória!!

Squad anti víbora 1, Dragão Jauregui 0..

Que venha o próximo!!! 


Notas Finais


Opa opa... Clara tremeu com nosso squad hein...

Pra quem acha q Camz é boazinha.. Mexe com a rainha de gelo pra tu ver!! Hshshsh

Fui... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...