1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e a Plebéia!! (Camren) >
  3. Vestígios de um coração

História A princesa e a Plebéia!! (Camren) - Vestígios de um coração


Escrita por: Meumelhorvicio

Notas do Autor


Aaah.. Olha que hora!!!! Aff.. Galera juro que tô tentando terminar mais cedo..

Mas, anda um pouco complicado de verdade!!

Desculpa o horário!!

Compartilha o link da fic!!! Ajuda muitoo!!

Bjuss..

Boa leitura <3

Capítulo 8 - Vestígios de um coração


Fanfic / Fanfiction A princesa e a Plebéia!! (Camren) - Vestígios de um coração


Camila.

Cheguei na lanchonete me sentindo aliviada pela decisão que tomei. Acredito que estava mal não pela forma como estava sendo tratada por Lauren, mas por esse peso de "fazer o que não deve"!!

Sempre fui o tipo de pessoa que faz para os outros o que gostaria que fizessem pra mim!! Com toda certeza, ser usada dessa forma não me agradaria em nada!!

... 

- Oii Mila!! Está intacta hoje?! Sem chocolate nem nada?! Que avanço!! (Zombou Demi vindo em minha direção).

- Engraçadinha!! (Mostrei a língua) Intacta hoje e sempre!! Acabei de desistir desse desafio!! (Dei de ombros e entrei atrás do balcão).

- Sério?? A patricinha pegou pesado demais?? (Questionou levantando uma sobrancelha).

- Não, é a mesma insuportável de sempre!! Eu que não estou me sentindo bem com isso, resolvi desistir!! (Falei dando de ombros).

- Desistir do que?? (Perguntou Tay chegando com Mani).

Me virei para as duas e sorri largo ao perceber que posso finalizar de uma vez isso tudo, já que Mani adivinhou que eu precisava falar com ela.

- Desistir do desafio que Mani me lançou!! (Falei olhando pra ela).

- Finalmente vc recuperou a razão!! (Falou Tay sentando no banquinho perto do balcão).

- Poxa, eu realmente cheguei a pensar que você conseguiria!! (Resmungou Mani com uma cara triste).

- Eu conseguiria Mani!! (Afirmei) Mas não quero, não posso e não vou usar ela desse jeito!! (Expliquei pegando meu bloquinho de pedidos).

- Ela faz isso com todos, sem se importar, não poderia nem reclamar por ser usada também!! (Disse Mani sentando perto de Tay).

- Eu simplesmente me tornaria como ela e não é isso que planejei pra mim!! Não foi dessa forma que Mama me criou!! (Sorri de lado para Mani que apenas assentiu concordando).

- Tô feliz que minha melhor amiga está de volta!! (Falou Tay piscando pra mim).

Sorri com a língua entre os dentes e corri atender algumas mesas. Me sentia bem melhor de ter me livrado dessa culpa. Por mais que a patricinha mimada não aparente ter um coração, ela não merece, mais uma pessoa se aproximando com segundas intenções, porque com sua classe social acredito que ela esteja rodeada de pessoas assim!!

... 

Atendi rapidamente as mesas, enquanto Demi almoçava e o outro funcionário atendia Tay e Mani. Logo me aproximei delas e ouvi Mani tentar negociar o tal desafio.

- Que tal dois anos de bolsa Mila?!? (Falou sorrindo de lado).

- Para com isso Mani!! (Disse Tay dando um tapa em seu braço).

- Agradeço Mani, mas estou fora mesmo!! Se eu preciso usar alguém para conseguir estudar música, então prefiro ser uma eterna garçonete!! (Comentei entregando uma bebida no balcão).

Taylor levantou a mão me cumprimentando, fizemos nosso toque habitual.

- Está certo então!! Vou arrumar alguém que queira!! (Falou Mani dando de ombros).

- Boa sorte!! (Respondi e entrei na cozinha entregar alguns pedidos).

... 

A tarde não demorou passar, Tay e Mani não demoraram ir embora, mesmo assim, o movimento foi grande, isso acabou fazendo as horas correr mais que o normal. Me sentia um pouco cansada, devido um pequeno resfriado. Mas, nada muito preocupante!! 

Mesmo assim optei em apenas ligar para a clínica onde Mama está internada. Como ela está com a resistência baixa, qualquer contato com alguém gripado, pode complicar seu estado de saúde.

Peguei minhas coisas no armário dos empregados, me despedi de Demi e fui para o ponto de ônibus. Enquanto estava observando a paisagem pela janela do ônibus, liguei para Cheryl explicando minha ausência na visita de Mama hoje. Ela me passou o relatório da semana, não houve nenhum avanço, mas sua medicação foi alterada.

Isso acabou gerando custos que estava fora do meu orçamento, mas vou ter que dar um jeito de pagar!!

Cheguei em casa, tomei um longo banho e me joguei na cama. Finalmente me sinto leve novamente para dormir!!

...

Acordei pela manhã animada, fiz um suco de laranja tomei um banho e me arrumei. Logo Tay apareceu com bolo e frutas para nosso café da Manhã.

Começamos a comer e conversar sobre algumas séries que estamos viciadas. Até que Tay me deu uma notícia não muito boa!!

- Megan chegou de viagem Mila!! Me avisa se ela vir te incomodar tah?! (Comentou Tay preocupada).

- Não se preocupa Tay, eu já me acostumei com o jeito dela!! (Dei de ombros).

Tentei não me importar muito com esse pequeno detalhe, mas, o único lugar onde tenho um pouco de paz é minha casa. Infelizmente a irmã mais velha de Tay não colabora pra isso, já que seu maior Hobby é me provocar todos os dias da semana!!

...

Peguei minhas coisas e fui para o ponto de ônibus, assim que entrei vi um pequeno corpo no fundo gritando e acenando.

- MILAAA!!! GUARDEI LUGAR PRA VOCÊ!!!! (Gritou Vero de forma escandalosa)

Dei uma risada nasal e neguei com a cabeça, caminhei até ela e me sentei ao seu lado.

- E aii sua louca!! Que faz com esse corpo escandaloso por aqui?? (Brinquei fazendo um toquinho em suas mãos).

- Resolvi dar uma folga para meu motorista, ele tá velho demais pra trabalhar tanto!! (Respondeu dando uma risada nasal). Você parece melhor hoje!! (Afirmou sorrindo).

- Me sinto melhor mesmo, resolvi o que estava me incomodando!! (Respondi sorrindo de canto).

- Isso é ótimo!! Porque gosto dessa Camila!! (Falou ela apontando pra mim).

Continuamos o caminho todo conversando e dando risada, Vero é uma doida, acho muito legal a forma que ela encara a vida, tem uma leveza difícil de encontrar hoje em dia.

...

Chegamos na escola e tivemos as primeiras aulas como de costume. No intervalo Shawn me deu um susto quase me derrubando do banco da lanchonete, o que gerou uma gargalhada escandalosa de Vero.

...

- Mila, você devia me apresentar pra sua amiga gata de olhos claros!! (Falou ele me fitando, levantando a sobrancelha de forma sugestiva).

- Taylor?! (Questionei) Sem chances!! (Falei sorrindo de lado).

- Poxa!! Cadê a amizade nessas horas??? Tá vendo isso Vero?!? (Resmungou fazendo carinha de cachorrinho pidão).

- Posso até te apresentar Shawn, mas nós temos apenas uma regra em nossa amizade, nunca pegar o ex da amiga!! (Expliquei dando de ombros).

- Mas eu não sou seu ex, sou seu melhor amigo!! (Reclamou com uma carinha fofa).

- Se beijou na boca é ex pra mim!! (Argumentou Vero).

- De que lado você está afinal Iglesias?!? (Bufou Shawn)

Verônica mostrou a língua pra ele e sorriu de lado, acabei aceitando apresentar Shawn para Tay, mas deixei claro que se ele tomar toco, a culpa não será minha!!

Namorei um bom tempo com Shawn, mas nunca deu certo dele conhecer minha melhor amiga, mas ela sabe de tudo que rolou e já o viu por fotos. Não vou proibir ela, caso se interesse, mas acho difícil ela dar lado, conheço minha Best!!

...

Depois do intervalo a aula foi lenta, uma professora chata leu um texto gigante que quase colocou geral pra dormir. Depois tivemos uma aula de matemática, que foi um pouco mais interessante.

Assim que o sinal bateu, fui para o ônibus acompanhada de Vero. Depois de um caminho dividindo o fone de ouvido e cantarolando umas músicas, me despedi da Iglesias que desceu em seu ponto. Um tempo depois foi minha vez de descer.

Assim que pisei fora do ônibus, senti meu celular vibrar em meu bolso, olhei na tela o número desconhecido chamando, franzi o cenho em confusão e atendi.


Ligação on.

- Alô?!

- Camila?! Aqui é o Sr. Hernandes do orfanato!! (Falou o homem que eu já conhecia bem)

- Sr. Hernandes??? Aconteceu alguma coisa com Sofi???? (Falei desesperada).

- Não Não, ela está bem Camila!! Mas, tenho uma notícia não muito boa pra você criança!! (Falou ele com receio).

Senti meu coração acelerar, minhas pernas amoleceram e algumas lágrimas já invadiram meu rosto.

- Que notícia?! (Perguntei com a voz embargada).

- Tem uma família interessada em adotar Sofi!! Infelizmente até eles tomarem a decisão, você não poderá continuar com as visitas!! (Falou Sr. Hernandes em um tom triste).

Senti meu mundo desabar por completo, deixei as lágrimas cair sem me importar com nada!! Solucei alto no telefone enquanto tentava implorar para ele impedir isso.

- Por favor Sr.Hernandes, não deixa que levem minha pequena!!! Eu imploro!!! (Falei entre soluços).

- Sinto muito menina, mas você já estava ciente que esse era um risco que corríamos, eu não posso impedir a adoção!! (Falou ele com a voz embargada). Eu volto entrar em contato Camila!! Sinto muito mesmo!!

Ligação off.


Mal consegui me despedir do diretor do orfanato, ele tem sido de muito ajuda pra mim, até mesmo liberou visitas que teoricamente não deviam acontecer!! Mas desde o início ele deixou avisado que Sofi poderia ser adotada!!

 Eu não queria parar pra pensar nisso, para manter o pensamento positivo. Mas, agora que isso parece tão perto, me sinto acabada, como se meu coração estivesse esmagado e minhas esperanças fossem pelo ralo!!

Apertei o celular com força na mão, enquanto as lágrimas caiam!! Em um choque de raiva simplesmente fiz o celular voar no chão, o dividindo em dois!!

Por ironia do destino, ele foi parar em um par de pés, vestindo um Calvin Klein vermelho!!!



Lauren.

Depois de chegar em casa, nada muito interessante aconteceu, almocei como sempre, depois fui para a piscina. Passei a tarde toda ali, tomando sol e bebendo um suco de frutas. Observei Josh limpar a grande limosine, fitei o Sr Smith cuidando do nosso jardim, Mônica limpando as janelas do segundo andar. Todos tinham trabalho a fazer, tinham algo pra se ocupar!!

Passar um dia inteiro de pernas pro ar em uma piscina é ótimo, com tanto que seja por um tempo, tipo umas férias!! Mas fazer isso todos os dias, sozinha, é entediante.

Caminhei até o jardim e sentei em um banquinho perto do Sr Smith, ele sorriu de forma doce e me estendeu um botão de rosa branco.

Peguei e agradeci com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Uma rosa branca para atrair paz a sua vida menina Jauregui!! (Comentou com a voz rouca).

Fitei a rosa em minha frente por alguns segundo, depois olhei para o senhorzinho em minha frente, sorri de lado.

- Acho que preciso de um jardim inteiro de rosas brancas pra ter paz Sr. Smith!! Mas, agradeço pelo começo!! (Completei me levantando e seguindo para dentro de casa com a rosa na mão).

Subi para meu quarto para tomar um banho, coloquei a rosa em um pequeno vaso na mesa de canto. Foi um gesto simples, mas me fez sentir feliz!!

Depois do banho apenas deitei, não estava querendo jantar hoje, por isso tentei dormir mais cedo!! Não foi fácil, mas, depois de muito rolar na cama, apaguei!!

... 

Pela manhã, nada muito especial aconteceu, tomei meu banho, me arrumei, tomei meu café e fui pra escola divagando na limosine.

Entrei pelo portão e logo minhas seguidoras apareceram.

- Está sabendo da festa a fantasia que vai ter Laur?! (Perguntou Alexa).

- Ouvi um comentário!! (Falei caminhando de nariz empinado).

- Eu mal vejo a hora!! Ouvi dizer que Justin vai de príncipe!! (Disse Selena dando gritinhos animados).

Revirei os olhos e bufei irritada com tamanha inocência de Selena, ela come na mão do Mauricinho capitão do time de basquete, mas, ele sempre faz o que quer, depois pula fora do barco!!

... 

A verdade é que não estou nem um pouco afim de ir nessa festa idiota, mas, vou, porque não perco a oportunidade de desfilar em um look único!!

... 

Caminhei até a porta da sala e parei de frente para Alexa.

- Conseguiu o que te pedi?! (Sussurrei sem as outras duas perceber).

Alexa sorriu e assentiu com a cabeça, me entregando um envelope pardo, que guardei rapidamente na bolsa. Agradeci Alexa e fui para dentro da sala.

... 

Às aulas foram passando e logo o intervalo chegou. Todos saíram, apenas eu fiquei enrolando ali dentro. Peguei o papel que Alexa me entregou e coloquei no meio das coisas de Dinah!! Essa garota precisa aprender a não mexer comigo!!!

Fiquei o resto do intervalo com as meninas, logo o sinal soou e voltamos para a sala.

... 

A aula passou lentamente, não prestei muita atenção na professora chata de história. As coisas só animaram nas duas últimas aulas onde começamos uma prova.

Fiz a prova sem grandes problemas, logo avistei Dinah terminando a sua!! Sorri para Alexa que logo levantou a mão.

- Professora!! (Falou ela) Não acho justo eu estar me esforçando aqui, enquanto certas pessoas colam!! (resmungou Alexa fazendo uma cara decepcionada).

- Quem está colando Alexa?! (Falou a Professora).

Alexa apontou para Dinah que olhou incrédula para ela.

- Isso é mentira!!! (Rebateu Dinah).

- Então que folha é essa que você olha toda hora?! (Perguntei apontando para debaixo de sua carteira).

A professora se aproximou e pegou a folha que continha o gabarito completo de sua prova. Dinah abriu a boca surpresa e rapidamente me fitou de cara fechada. Sorri de lado e cruzei os braços no peito, esperando o que viria a seguir.

- Srta Hansen, me acompanhe até a diretoria!!! (Falou a professora indicando a porta).

Dinah bufou, pegou suas coisas e saiu pisando duro pela porta. Dei uma gargalhada e fiz um sinal de positivo para Alexa que piscou em resposta. Talvez agora a protetora dos fracos e inocentes se toque que sou eu quem manda nessa escola!!!

... 

Não tive mais notícias de Dinah, não sei qual foi sua punição, mas espero que a pior possível!!

Assim que a aula terminou, caminhei para fora com um ar vitorioso!! Me despedi das meninas e comecei meu caminho.

... 

Andei alguns metros da lanchonete, até que, em uma esquina, vejo um celular vir parar no meu pé. Fitei o aparelho no chão dividido em dois, depois levantei o olhar para encontrar com o da garçonete ousada.

- Se esse é seu jeito de chamar minha atenção, sinto informar que não funcionou!! (Falei pisando em cima do seu celular e caminhando para casa).

- Será que um dia da sua vida você acorda sem achar que o mundo gira em torno de você garota?!? (Questionou a ousada com a voz embargada).

Parei de andar e fitei novamente seu rosto, só agora notei que ela estava chorando, algo dentro de mim, quis vacilar por um momento, mas respirei fundo e continuei em minha pose de inatingível.

- O sol não faz essa pergunta quando amanhece, porque ele sabe que não importa o que aconteça, tudo sempre vai girar em torno dele!! (Falei debochada).

A garota me fitou e deu uma risada sem humor negando com a cabeça, enquanto analisava o estrago do seu celular.

- Você está longe de ser um sol, acredite, te falta brilho!!! (Respondeu com uma leve irritação na voz).

Fechei a cara e me aproximei olhando em seus olhos.

- Se voltar aqui amanhã com essas provocações, vou tirar tudo de você!! É uma promessa!!! (Falei com os dentes cerrados tentando intimidar).

- Tirar tudo??? (Perguntou ela deixando algumas lágrimas caírem, abrindo um sorriso falso). Como vai tirar "tudo" de alguém que não tem nada Jauregui?! (Limpou as lágrimas) Sinto informar, nem mesmo você tem esse poder!! (Completou atravessando a rua em direção a lanchonete).

Fechei o cenho enquanto observava a garota entrar pela porta do estabelecimento. Respirei fundo e senti um gosto amargo invadir minha boca. O que é isso que está dentro de mim?? Por que meu coração está apertado dessa forma???

Não sei nem distinguir que sentimento é esse dentro do meu peito, nunca senti antes!! 

Mas, talvez eu conheça, acho que pela primeira vez, estou sentindo empatia por alguém. Odeio admitir, mas, uma leve preocupação tomou conta de mim.

.. 

Balancei a cabeça tentando afastar esse sentimento e pensamentos. Não era da minha conta o que estava acontecendo com a garçonete ousada, não vou permitir que esse sentimento fique dentro de mim!!!

Simplesmente vou pra casa como se nada tivesse acontecido, porque de problemas, já basta os meus!!!


Notas Finais


Aaaah.. Como estamos??? Dia ruim pra nossa Camz!!

E esse coração da princesa de gelo!! Será que derrete??

Fuiiiii... Bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...