História A Princesa e a Sentinela(Camren) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camren, Lauren G!p
Visualizações 369
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey guys... Eu disse que voltava não disse kkk

Boa noite e uma ótima leitura

Capítulo 11 - Anos Após



Camila POV


Já se passaram oito anos e eu aqui lembrando da última vez que me diverti tanto, alias foi a primeira e ultima depois disso o meu pai nunca mas me deixou sozinha e sempre tem alguém me vigiando para todos os lados só no meu banho que tenho sossego pois é intimo ne, afinal pelo menos isso.

Eu nunca mas vi aquela menina que salvou minha vida e por fim brincamos muitos, mas depois dai eu nunca mas a vi ainda procurei ela naquele onde treinava mas por ter feito o que fez imagino que o comandante mudou ela de lugar de treino.

Enfim tudo quê é bom não dura menos, hoje em dia meus dias são chatos já tenho dezoito anos e meu pai me trata como se eu fosse um BB.

Bom deixa eu ir tenho que fazer meu papel de filha do rei ir pra uns bailes mas chatos ainda.



Lauren POV


Hoje eu to quebrada e muito quebrada nossa, meu pai não teve pena de mim hoje aliás nem nos outros dia sempre pegando pesado desde do dia que tive a estupida idéia de fugir pra descansar ai por diante meu pai reforçou a minha vigilância, como tava crescendo ele temia que eu fugisse de novo e como isso alguém me seqüestrasse não entendia n começo mas sei que ele fez para o meu bem mas ainda não sei o motivo de tanta proteção.

Deve ser coisa de pai mesmo. Bom deixa eu volta para o treino não é por nada não mas eu to muito boa no que faço cada dia me supero mas um dia serei uma boa guardiã irei proteger muito bem a quem quer que for com minha própria vida.

Acabou o treino ouço vozes era meu pai há estávamos bem longe de casa a caminhada era longa meu pai mudou o lugar do treino pois lá era bem fácil de escapar sabe ne fugir uma vez e foi muito bom pena que não aconteceu mas foi bom enquanto durou agora vou pra casa descansar que amanha tem mas e com certeza papai vai vim com alguma outra coisa pra testa minhas habilidades.


Autora POV


Camila e Lauren não tinha ideia  de que suas vidas iriam mudar .apesar de Lauren não ter tocado no nome de Camila, ela lembrava da princesinha


Flat back


Nesse noite sonhei de novo com aquela menina de olhos lindos a qual eu salvei, sera que ela lembra de mim afinal nem deve ne já que sou apenas filha de um guarda real.

Mas só sonhar acho que pode já que não vejo ela desde daquele dia deve esta bonita, nossa por que to pensado nela e a princesa deve ter altos pretendente e ainda somos meninas meu pai disse que no momento certo ele ira arranja uma pra mim já que não posso casar com homem por causa da minha condição.

Casamento pra mim mas pra falar a verdade eu prefiro uma guerra do que casar com alguém que nem. Conheço...... 


Flat.





Notas Finais


Bay guys...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...