1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Caçador >
  3. Feliz aniversário

História A Princesa e o Caçador - Feliz aniversário


Escrita por: Medus444

Capítulo 10 - Feliz aniversário


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Caçador - Feliz aniversário


Madara não permitia que Sakura sequer caminhasse pela casa, queria que ela passa-se a manhã em repouso para não se esforçar e correr o risco de ter mais febre. Mas a garota estava começando a se entediar, provavelmente deveria ser mais de duas da tarde e ela ainda permanecia naquele quarto. 


- Se sente disposta a andar? - Madara adentrou o local pegando um de seus incontáveis casacos negros. 


- Vamos sair agora? 


- Se preferir podemos ir amanhã! - ele a olhou. 


- Não! - Sakura se levantou rapidamente da cama - Quero ir agora! - Madara arqueou as sobrancelha não tendo total certeza das palavras - Por favor... 


- Vista isso! - ele entregou a ela um embrulho de papel marrom, o que continha dentro era pesado e quando o abriu Sakura se deparou com outro vestido, mas dessa vez não era nada simples ou barato, o vestido era verde claro e as mangas abertas passavam o tamanho dos braços. Estava deslumbrada. 


- Madara... 


- Comprei na última vez que estive na cidade, aceite como um presente ! 


- Obrigada! - Sakura se aproximou e lhe dê um beijo na bochecha, faltava mínimos centímetros para que chegasse a boca dele. Não queria demonstrar mas aquele gesto fez com que o Caçador ficasse desconcertado por dentro, fechou a porta do guarda-roupa e saiu do quarto em passos rápidos , deixando que ela se trocasse. Sakura se vestiu tão rápido que até ela se assustou, estava louca para sair daquele quarto então não perderia tempo - Podemos ir? 


Madara assentiu, saíram da cabana os três. O sol estava escondido entre as nuvens nubladas mas era um dia bonito, o Caçador adentrou um caminho completamente desconhecido para Sakura e até estranho para Hades. Andaram por muito tempo, até que a princesa sentiu-se cansada, seu ritmo já estava lento em compensação ao de Madara. 


- Está passando mal? - ele olhou a face cansada da princesa. 


- Não! É que nunca havia caminhado tanto em toda minha vida sem uma pausa! - Madara parou e caminhou até Sakura, num gesto peculiar ela a pegou pela cintura como se fosse um papel leve, o coração da rosada estava disparado. Ele o colocou em cima das costas de Hades que ficou imóvel para que ela se senta-se confortavelmente. - Isso não vai deixar ele desconfortável? 


- Hades sempre me carregava quando eu era mais novo! - ele voltou a andar e o lobo também. Sakura passava as mãos sobre a pelagem branca, era estranhamente bom estar tão próxima à aquele Madara. O Madara que se preocupava com ela. - Estamos quase chegando! 


Sakura olhou para os lados, havia incontáveis montanhas gigantescas, a paisagem era diferente das árvores secas carregadas por neve da floresta ou do reino. Havia flores como se estivessem na primavera, era a estação do ano que Sakura mais admirava. Andaram por mais alguns minutos até pararem frente a entrada de uma caverna. 


- Tem certeza de que é um lugar seguro? - Sakura perguntou receosa. 


- Nunca te colocaria em risco! 


De certo modo as palavras eram reconfortantes, Sakura desceu das costas do animal e o agradeceu beijando o topo de sua cabeça. Começaram a entrar na caverna escura, Madara parecia conhecer cada pedra que pisava. Logo a frente Sakura poderia jurar que era a visão mais linda que já viu em toda sua vida. 

Havia um lago subterrâneo iluminado apenas por uma fenda no topo da caverna, em meio ao lago uma única árvore belíssima se mostrava. As raízes enormes terminavam dentro da água cristalina e as folhas eram tão brilhantes quanto os olhos da garota. 


- Madara... Isso é perfeito... - ela não conseguia parar de admirar cada pedacinho daquela caverna - Como encontrou esse lugar? 


Ela olhou para Madara que estava de braços cruzados atrás de si, como se já estivesse farto de olhar aquela paisagem. Talvez o Caçador já tivesse visto inúmeros lugares como esse, mas Sakura conhecia apenas as paredes douradas de seu castelo que nem ao menos se comparava com tamanha riqueza da natureza. 


- Feliz aniversário, Sakura! 


Ela provavelmente se ruborizou e iria sentir muita vergonha de ter feito aquilo mas não poderia esperar o inevitável. Correu até ele que se surpreendeu com a ação, Sakura ergueu as pontas dos pés e o puxou para baixo o beijando lentamente. Um beijo calmo, escondendo um desejo ardente e proibido. 


Depois da garota avaliar ainda mais o cenário, saíram da caverna observando outras paisagens próximo às árvores. Contemplando todas aquelas outras montanhas grandiosas a sua volta. Sakura estava sentada com as costas apoiada em uma grande árvore Sumaúma enquanto Madara recostava sua cabeça sobre as pernas da princesa. O Caçador falava com Sakura sobre os nomes que havia dado a maioria das árvores que se lembrava, contou dos diversos lugares em que já esteve e Sakura ficava maravilhada com cada história. Como poderia ser uma princesa e não conhecer lugares como aquele? Foram horas naquele lugar agradável, Hades estava dormindo próximo a eles provavelmente também havia se cansado do percurso. Antes que ficasse tarde demais Madara se prontificou para que voltarem para casa mesmo a contra gosto de Sakura ela sabia que logo iria escurecer. 


Sakura chegou em casa exausta, assim que tirou o capuz negro e as botas se jogou na cama. Queria apenas relaxar depois daquele dia perfeito que tiverá, mas o olhar de Madara encostado no batente da porta mostrava que ele não estava devidamente cansado para quem caminhou por tantas horas. Ele estava vidrado nela e aquele olhar Sakura nunca havia visto antes. 

Madara começou a caminhar lentamente para perto da cama e a garota se manteve imóvel, o Caçador começou a subir em cima dela como se estivesse se preparando para devorar uma presa fácil. Sakura estava aflita mas não conseguia se mover. Madara começou a beijá-la da clavícula até próximo a boca,elevou os dois braços dela até em cima da cabeça os prendendo com apenas uma mão. Sakura afastou ainda mais o pescoço para dar-lhe mais espaço, queria que ele a beijasse mais naquele lugar que nunca imaginou que pudesse ser tão bom. A mão livre começou a subir pela cintura de Sakura chegando próxima aos seios medianos,o moreno sentia a respiração pesada da mulher em sua cama e se deliciava com as expressões em seu rosto. Sakura nunca havia sido tocada por ninguém antes mas sabia que os rumores eram bons e quando uma das mãos dele adentrou-se pôr baixo do vestido chegando em sua região mais íntima ela quase delirou. Seus olhos encontrarão os dele que brilhavam como a lua, ele movia os dedos e a palma da mão de maneira erótica e lenta a garota não tinha certeza do que era toda aquela sensação mais sabia que era incrivelmente prazerosa . 


- Irei possuí-la! - Madara afirmou e esperou a confirmação da garota que estava com as bochechas queimando. 


- Me faça sua, Madara! 


O Caçador saiu de cima de Sakura e começou a se despir rapidamente o homem estava completamente semi nu a frente de Sakura. E logo após, ele começou a ajudá-la a tirar aquele monte de tecidos, quando o último pano foi ao chão Sakura tentou cobrir seus seios de forma tímida até que ele segurou seus braços, revelando os mamilos róseos. 


- Não se cubra! Não para mim! - ela acatou o pedido vendo aqueles olhos tão intensos sobre si. - Você é perfeita! 


Madara passou uma mão sobre o ventre e logo após sobre os braços finos de Sakura que se arrepiou por completo. Ele então voltou a tocá-la em seu íntimo, a garota tentava fechar as pernas mas a outra mão de Madara a segurava impedindo o ato. Uma das mãos subiu lentamente para os seios fazendo com que a princesa fechasse os olhos apenas para sentir cada toque que a alisava. Madara cessou os movimentos fazendo com que Sakura abrisse os olhos e o encarar.


- É isso que quer, Sakura? 


- Sim! 


Era o que ela queria, ela o queria! 


Se assustou ao sentir as mãos de Madara lhe puxar, segurando as nádegas trazendo-a para si. A carne branca agora ostentava as marcas vermelhas dos dedos. Madara estava completamente duro se sentia completamente excitado e ainda nem havia concretizado o ato. Se posicionou corretamente entre as pernas da rosada e estava pronto para fazer deles, um só. 


Seu membro entrou de forma lenta, as unhas de Sakura cravaram em seu braço e ela gemeu alto. Um rosnado rouco saiu do fundo da garganta de Madara sentindo a garota o apertar de forma impetuosa. Quanto mais ele entrava mais um misto de dor e prazer saia dos lábios de Sakura. Ele esperou até ela que mesma se sentisse confortável para se mover, foram alguns minutos ali com ela naquela posição íntima e de completa emoção. Madara sentia um prazer que a tempos não sentia com qualquer outra mulher e Sakura estava o contemplando de forma perfeita esquecendo de toda sua vergonha . A garota por fim tentou se mover, a dor ainda se fazia presente mas queria algo a mais. 


Os movimentos começaram primeiro suaves, estocadas longas e lentas. Era algo frenético que aos poucos ganhavam força e velocidade. O Caçador tentava a todo custo ser um pouco mais brando, mas não era de sua natureza por isso falhou em ser delicado. Ele se abaixou colocando seu rosto ao dela, as mãos de Sakura o puxavam para mais perto querendo que ele entrasse ainda mais. 


Madara grunhiu ao sentir ela se remexer contra seu membro. Sakura estava entrando em um estado apenas de prazer, já que para ela Madara estava tendo todo o tempo do mundo para que ela se adaptasse. 


- Madara... não pare.. 


Ele não parou. 


Sentia que ia explodir a qualquer momento, ela tentava se arquear abaixo do corpo forte enquanto os olhos se reviravam. Ele se ergueu novamente segurando as pernas da garota para cima, aumentando a velocidade, via Sakura se remexendo no colchão e ouvia os gemidos altos e nada tímidos como música para seus ouvidos. 


- Sakura... - sentia seu ápice se aproximar e começou a marturba-la novamente com os dedos fazendo com as pernas da princesa tremessem. 


Sakura começou a contrair o abdômen sentindo algo que nunca havia sentido antes, o prazer sexual mandava ondas de eletricidade por todo seu corpo,as pernas tremiam e já não conseguia mais segurar os braços de Madara, estava completamente mole. A sensação foi se aumentando até que um grito rouco escapou de sua garganta e o prazer intenso a fez arquear sobre ele. 


Os corpos tremeram juntos, liberando aquela sensação incrível . A boca de Madara se abriu em um grito inaudível enquanto suas sobrancelhas estavam quase unidas, como se estivesse com raiva. 


Ele se contorceu perante ela e depois se deitou ao seu lado, ficando imóvel. Apenas o peito subindo e descendo era visível. Estava ofegante e poderia ver a fina camada de suor nos fios grudados ao rosto de Sakura. 


- Eu acho que amo você! - a princesa virou para o homem deitado ao seu lado e sussurrou baixo. 


Madara não a respondeu, não sabia o que responder então curvou-se para ela, capturando para si aqueles lábios delicados e grossos. 


Beijaram-se de forma feroz, enquanto a mão do caçador se afundava em meio aos fios róseos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...