1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Caçador >
  3. Quase

História A Princesa e o Caçador - Quase


Escrita por: Medus444

Capítulo 15 - Quase


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Caçador - Quase

Olhava para a única fresta onde era possível se ver luz, as nuvens carregadas, o céu estava nublado aquela dia. Suas mãos e pés começaram a ficar dormentes depois de tanto tempo naquela única posição, já não ouvia Hades uivar o que significaria que ela o encontrou, pelo menos era o que esperava. Estava com fome, sede e frio mas a única coisa com a qual Madara se importava era Sakura, não ligaria se fosse prontamente executado se a sua princesa conseguisse fugir.

- Espero que esteja pronto, caçador! - sentiu um dos homens lhe soltar das correntes, os braços foram ao chão sentindo o sangue correr livre novamente - Hoje é o seu grande dia!

Ouviu os risos altos enquanto o arrastavam para fora das celas, estava sendo levado para a praça onde executavam pessoas pobres e inocentes, raramente criminosos. Enquanto estava em pé ao lado dos guardas prestes a subir no palanque de concreto, estava vendado, ouvia os murmúrios das pessoas que começavam a se aglomerar.

- Onde está o rei? - ouvia os gritos de longe do povoado - Queremos ver logo a morte desse homem!

- É, cadê o padre? Já era para ele estar aqui!

Estava demorando mais do que o esperado, o que estava acontecendo? Se sentia angustiado.

Já Sakura, minutos antes acabará de entrar na igreja. Como todos em todos os reinos e em suas execuções ela sabia exatamente que a presença do padre era de suma importância nenhuma execução era feita sem um padre, mas porque não havia guardas o protegendo? A Princesa não sabia, mas agradeceu por aquilo. Entrou na igreja pela portas dos fundos minuciosamente junto a Hades.

- Prin-Princesa? - o homem vestido com sua típica batina negra, estava sentado comendo de todos tipos de guloseimas trazida pelos fiéis - O que deseja? Seu pai sabes que está aqui?

- Eu sinto muito, Padre. Deus há de me perdoar!

- O que? - Sakura tirou de trás de seu vestido a adaga, o padre logo levantou se afastando assustado - Princesa, o que acha que está fazendo? Seu pai..

- Isso é justamente por causa de meu pai. Ele estará condenando um homem injustamente e o senhor estará lá! Presenciando! Virá comigo, não comparecerá à execução e então terão que adia-lá!

- Deus está vendo tudo isso, pecadora! - Quando o padre fez a menção de correr Hades o parou rosnando para o velho - O que é isso? Bruxaria!

- Siga-me! - Sakura começou a se retirar pela portas dos fundos sem que ninguém os vesse - Ou ele fará você vir a força!

Saíram das pequenas salas junto a igreja, Sakura o levou para dentro da floresta próximo a cabana já que provavelmente encontraria o lugar com facilidade e era mais difícil ver os lobos rondando por ali. O amarrou com as cordas que encontrou nos escombros da antiga casa.

- Pagará por todos os seus atos,pecadora!

- Eu sei, padre!

-------------------------------------------

- Como assim o padre sumiu? - Kizashi já estava a procura do padre para enfim concretizar sua vontade.

- Faremos sem o padre! - Indra logo atrás do rei se pronunciou - Quero ver a morte desse homem o mais rápido possível!

- Não haja como se não soubesse, sabe que sem o clero nenhuma execução acontecerá!

Kizashi estava eufórico, em sua cabeça a possibilidade de Sakura estar envolvida com o possível sequestro do sacerdote era grande. Havia ouvido inúmeras reclamações e chiliques do princesa que havia sido "enganado" pela princesa e sinceramente já não aguentava mais tantas exigências reais.

- Sua filha quase me matou, por causa daquele.. daquele imundo. A execução será hoje! E agora!

- Já basta, Indra! - Ashura acalmou o irmão mais novo - As leis são claras sem julgamento sagrado não haverá execução, adiaremos a execução e o julgamento sagrado para depois do casamento!

- Se é que haverá casamento! - Indra murmurou baixo para o irmão.

- Não diga isso!

- Aquela.. Aquela! - Indra se virou respirando fundo, iria xingar a princesa bem a frente de seu próprio rei - Aquela mulher me esfaqueou, me enganou e me apagou, se isso é uma esposa eu já não sei!

- Agora nossa preocupação é encontrá-la! - Rei Kizashi murmurou alto - É impossível ela estar na cabana, a queimamos por completo... Iremos a um lugar!

- Que lugar?

- Tsunade Senju!

---------------------------------------------

Depois de amarrar o padre e deixá-lo meio a floresta voltou para o vilarejo, queria ter a certeza de que levariam Madara novamente para as celas e que seu plano de sequestrar o Padre tivesse funcionado.

Lá estava ele, em pé encapuzado. Conheceria aqueles cabelos longos a quilômetros de distância, o olhava de longe com a capuz negro que era dela, de trás daquele povoado presente apenas para ver a desgraça do próximo. Em alguns minutos o viu sendo escoltado novamente pelos guardas, o povo questionando decepcionados e furiosos recebeu a notícia de que adiariam a execução, mas não comentaram o motivo.

Ela havia conseguido.

Saiu daquele vilarejo encontrando Hades próximo a floresta, estava escondida na casa de sua tia que prometeu guardar segredo sobre o paradeiro da princesa. Mas ao chegar a grande mansão os vários guardas parados evidenciavam que havia sido pega.

- Deveria se sentir envergonhada, princesa! - Ouviu Ashura ao passar por si.

- Tenho vergonha de ter sido pega!

- Não desejo ouvir uma palavra, Sakura! - Seu pai apareceu saindo de dentro da casa junto com sua tia - Mande esse cão se afastar e iremos para o castelo, agora!

Sakura suspirou, não havia o que ela poderia fazer naquele momento, com todos aqueles guardas ela correria o risco de machucar Hades.

- Eu irei, com uma condição!

- Não está em condições de nada, Sakura. Basta!

- Eu levarei o Hades!

- Não irá entrar em meu castelo com essa fera! - Sakura então cruzou os braços e se sentou no chão ao lado de Hades que também havia sentado. Ambos fazendo uma birra infantil - Não seja criança, levante-se! - Kizashi sabia que não conseguiria tirar a filha de lá, sem que seus guardas se machucassem por culpa do lobo - Tudo bem, contanto que controle esse bicho!

Sakura se levantou e logo viu Indra se aproximar, ele estava com um roxo terrível em sua cabeça, sorriu ao perceber a fúria em seus olhos. Ela estava desafiando a si mesma com todos aqueles atos, e nunca havia se sentido tão viva!

- Temos que terminar os preparativos do casamento! - Ashura se pronunciou e Sakura revirou os olhos. Pensou que logo que Madara fosse solto ela fugiria com ele, para qualquer lugar do mundo contanto que fosse com ele.

- Veremos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...